NEUTRO
Nome da Garota:Hellen Dior
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -dior/3361
(21) 98314-2317
Ainda com gás pra outra e bolsomoney disponível, vamos a captura de outra ,liguei pra umas 3, e optei pela Hellen, simpática ao telefone, perguntas básicas, vamos pro Monrealle agora, a garota chegou super rápido, estava até na ducha, bem, ela é igual as fotos, mas já ta antiga as fotos, ela ta no meu ver até melhor, mais ''cheinha'' digamos assim, mas não foge do que se espera pelas fotos, quanto ao atendimento em sí........bem, não leva 10 não, ela é sim muuiiito gostosinha, corpo em dia mesmo, mas ela é bem devagar, e já pede de cara o pagamento, e não engata papo, o celular parece que é a prioridade dela, o oral dela se divide em duas etapas, ao telefone disse que é sem capa, bem.....é sem capa sim, mas bem fraco, aí ela colocou a capa, e pimba, fez um oral daqueles, perguntei lógico, por que ela não continuou sem capa, aí ela vem, ''ái eu não gosto dessa babinha que fica saindo do junim'', puta com nojo, é pra acabá, blza, eu falei agora deixa eu dar um trato nessa ppka, outro chute na cara, ''de jeito nenhum, eu não deixo chuparem minha ppka'', já tava meio decepcionado com a situação, mas segue o baile, bora meter então, (beijar?) só selinho, muito broxante por sinal, ela tem um corpo muito gostoso de pegar, apertar, tudo muito em dia, bomba por cima, ppmm, de 4, aí lá vo eu né, vamos no anal, aí ela pergunta, '' é sério'', eu, lógico, ela, é 300, eu, vamo bora então comer esse cuzinho, ''ela, eu detesto dar o cú'', rapazzzz nessa hora nem se ela pedisse mil, o sangue subiu, eu pensei vou comer esse cú, ela levantou pra pegar o lubrificante, pegou no junin, e falou, não, não vou fazer anal, é muito grosso, animo foi a zero, já deitei e pedi pra ela acabar tocando uma punheta, o que vale mesmo é a aparência, 250 bolsomoney, repeteco??? nunca never, quem for posta aí, talvez me faltou sorte, ela disse ir embora sexta feira.