POSITIVO Nome da Garota:Natasha ex Kahunas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 16/11 com Natasha ex Kahunas
as 15:00
Sabadão recebo lista e Luciana me avisa que tinha uma mulata gostosona Natasha que era ex Kahunas , dei uma pesquisada no fórum e vi que era a famosa Natasha e seu rabão de parar o trânsito ,vixeee fui correndo pra conhecer mais não deixei agendada queria ver antes , chegando lá pra minha sorte ela livre , chamei pra um bate papo e gostei demais só da conversa , muito simpática já garantiu um duplo bem feito e como eu gostei demais fui sem hesitar com a mulata e seu rabão de parar o trânsito.
Natasha ( ex Kahunas)
Mulata bem gostosa, rosto expressivo, peitos P naturais , um rabão G quase GG realmente de parar o trânsito aff, coxas grossas , conjunto tentador.
Atendimento
Bom pra caraiooo , hj descobri pq ela era muito requisitada na Kahunas , entramos na suíte ela já me encostou na parede e me
beijou loucamente aff que beijos , elogiou minha boca tbm , já abrindo o zíper da minha calça e pegando no Ze e falando que ia
mamar muito ele, putzz fui pra ducha rapidinho pra não perder tempo ,ela tbm foi em seguida voltamos ela vem por cima de mim
procurando minha boca mais beijos , meu pau tava trincando só com aqueles beijos , ela pegou nele elogiou e caiu de boca
mamando loucamente parava pra elogiar falando: que pau macio e gostoso vc não me disse que ele era assim e continuou
mamando , empinando aquele monumento de rabo pra mim vixeee, aí ela pegou o creme de massagem ficou em pé na cama
rebolou e passou no rabão e veio de costas pra mim massagear meu corpo com aquele rabão igual ela fazia lá na Kahunas com
os felizardos PQP loucura aquilo quase explodi naquele rabão maravilhoso tive que pensar na minha ex sogra pra não gozar kkk,
mandei ela deitar minha vez de dar um trato naquela xana melada de tesão , bastou algumas lambidas ela já estava toda arrepiada
falando putarias ali , não demorou soltar seu mel pra mim e tremer inteira putzz, não fugiu coisa que adoro quando elas não fogem
e judiei mais e mais gozou de novo e não fugiu vi que era uma gozadora aí me acabei ali foi mais umas 3 gozadas dela deixei ela
bem relaxada , ela a todo momento falando que ia me rapitar pra casa dela pra mim ficara noite toda chupando ela eu só
respondia será um prazer vou hj mesmo kkk, tesão a mil pedi capinha e fui comer aquela xana melada de tanto que ela gozou ,
peguei no PPMM com muitos beijos, queria ver aquele rabetão D4 e mandei ela empinar pra mim aff que visão do paraíso , soquei
muito assim, queria aquele anel mais ela estava sem gel e não estava preparada mais prometeu na próxima me dar ele bem
gostoso , confesso que não fez falta aquela xana melada apertando meu pau tava bom demais , parei e fui judiar mais uma vez
dela e soltou mais mel pra mim aff como goza a safada , mandei empinar de novo e soquei até gozar saindo vendo estrelas já
pensando no próximo encontro. Foi isso ela disse que vai ficar fixa na clínica pelo menos até final do ano para nossa alegria,
espero que fique mais, vai ser mais uma que vou repetir trilhão.
Yes