NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A cerca de um mês e meio estava com um puta tesão e decidi entrar no mundo do sexo pago, pesquisei curti 2 do fatal do Fatal Models, Greta Santos que já relatei maravilhosa e Roberta Completinha, esta por sua vez tem um rosto lindo, tem aparência de quem se cuida muito, altamente vaidosa pelonque se vê nas fotos, 23 anos, mandei whats marquei para as 11:00, logo depois remarcou para as 13, e remarcou para as 14, já era o sinal que eu deveria ir em outra, não dei atenção aos meus instintos, cheguei as 14 em ponto, avisei no whats, respondeu com espera, apenas isso, ok um puta sol, voltei ao carro liguei o ar e fiquei, quase 14:30 me chamou, uma morena abriu a porta, perguntou se era com a roberta e subimos, já no anuncio dizia faço tudo pq gosto, e todoas as opções marcadas, anal, beijos, finalização e muito mais, ok a morena me passou para um quartinho chulé, que onde o lençol ainda estava quente do cliente anterior, detalhe o anuncio dizia atendo sozinha no meu ap, tem estacionamento, e tudo muito limpo, era totalmente o inverso o muquido, uma sala comercial, uma cama com um colchão que parecia uma canoa, um lençol sujo, um banco com um pote de sorvete cheio de preservativos do sus e uma lixeira no canto, fiquei sentado aguardado a Roberta chegar, abriu a porta, me deu um oi um beijo no rosto, estava saindo denuma chuveirada era nítido, enrolada em uma toalha, o rosto era lindo, mãos e pés bem cuidados, cabelo tratado, pele lisinha dos seus 23 aninhos.
Tirou a toalha apagou a luz, fechou a cortina, o quarto ficou totalmente escuro, comentei gosto de luz acesa, ela respondeu ta me vendo assim! Já fiquei contrareado quando atrasou tudo por algumas horas, meu instinto dizia vaza, mas a morena já tinha arrecadado meua 100 reais, então fiquei foi o legítimo paguei para ver. Voltando ao muquifo escuro e xexelento, ela se deitou nua, era bem mais gorda que nas fotos que me pareceram ser antigas, barriga cheia de estrias do efeito sanfona, não que uns quilos a mais me atrapalhacem, mas sim todo o resto, disse tira a roupa, tirei fui para cima, ela virou o rosto me evitava, não me tocou ou fez o mínimo esforço para me deixar duro, ate que pegou uma camisinha, encapou mole mesmo deu umas duas bocadas, quando começou a ganhar corpo, se levantou e disse vem!, porra o pau a meia fase, o quarto um breu, tudo diferente do combinado, eu estava puto da cara, mas soquei de raiva, dla gemia muito, teatro muito ruim, não tinha motivo nenhum para aquela fiasqueira, um pau a meia fase, entrou quase dobrado, só não enteou dobrado pq a buceta ainda estava quente do cliente anterior e larga, fiquei uns 8 a 10 min. ali tentando por a cabeça em ordem, passei o dedo no cuzinho sem penetrar só lubrificando por fora mesmo, tirei me deitei, e disse chupa mais, veio com uma cara de bunda que se notei no escuro imagina de luz acesa como estava, deu mais umas 3 bocadas nem 20 segundos já caiu de barriga para cima e disse vem assim amorbquebeu gozo, mal penetrei já começou a gritaria, em menos de 1 minuto fez o teatro do gozo, mandei ficar de quatro na beira da cama e botei, abria aquela bundona, que de quatro ate ficava bonita, marquinha forte de bronzeado artificial, passei o dedo no cuzinho avisando que estava chegando, ela deu uma rabaneada e disse não pode por os dedos amor, eu tinha passado o dedo de leve por cima sem tentar penetrar, ai falei vou para a bundinha "fui generoso com aquele balaio", ela disse não amor não faço anal, ai pirei, perguntei ué vc não é a Roberta Completinha? No anuncio dizia que fazia tudo, ai cheia de dedos achando que engana alguém, eu fazia mas não faço mais!, a raiva só aumentava, eu já estava quase dizendo sai e manda a morena entrar, mas a raiva era tanta que meti a ponto das bolas doerem das pancadas, fiquei quase 10 minuto nessa e gozei, na metade da gozada ela saiu levantou voando e se foi ao banheiro, me deixou em meia punheta ali, estava querendo matar a maldita, arranquei a camisinha, me vesti, quando estava a caminho da porta ela voltou, já amor? Tão rapidinho, só respondi sim tu é muito ruim de serviço, a morena ouviu e ficou com uma cara de riso para mim enquanto me acompanhava ate a saida, me disse volta e vem comigo que te dou um trato bom!
Então não recomendo em nada a Roberta Completinha do Fatal Models, pois de completinha só a falcatrua dela! Fujam dessa mulher é pura decepção.
https://fatalmodel.com/380384/loira-com ... a-gravatai
Telefone da guria: (51)99390-0390