Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guifks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#796 Mensagem por guifks » 19 Nov 2019, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando o alvará de tempo, mais uma garimpada. Dessa vez com a RAFA. Foi só esperar ela chegar que percebi que valeu a pena. Morena 1.60 falsa magra, 25-28 anos.
Boquete: 10. Um dos melhores, com calma, leveza, sem pressa. Brinca muito bem com as bolas. E sabe ser firme quando precisa, com maior cadência. Quase gozei.
Vaginal: 9. Mexe bem, sabe meter. Mas logo pedi brioco.
Anal: 10. Que delícia. Anal macio. Essa sabe dar gostosinho. E curte a coisa. Finalizei gozando no cuzinho.
Peitos: 6. Bem pequenininhos. Essa se colocasse um sílica ficava um avião destruidor.
Bunda: 9. Adoro bundinha firme e redondinha.
Interação: 10000. Não sei....acho que rolou uma química extra nessa transa. A garota é comunicativa, gosta de meter, mas também se preocupa com o cliente e o seu prazer, não tem pressa, carinhosa. Química total comigo. Essa é definitivamente meu achado da clínica. E se tivesse que eleger uma garota desta casa pra repeteco (raramente repito gp na vida ainda mais em clínica que sempre tem novidade) seria essa garota.
Uber eats 5 estrelas!!!!

Milhagem: 4/5
:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#797 Mensagem por metelaoprive » 20 Nov 2019, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
Colocando os TD em dia, dessa vez com a maravilhosa Sara, disparado o corpo mais lindo que já apareceu lá, uma deusa essa mulher, e estilo raíz, tem pelos na buceta, coisa difícil hj em dia, começou com um oral digno de queimar largada, mas aguentei e retribuí chupando muito aquela buceta, depois capa no menino e o melhor vem, a sentada daquela mulher é algo que não dá pra descrever, gozei muito, pausa para um bate papo e bora fuder, dessa vez com ela de quatro, que visão espetacular, gozei muito de novo.

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#798 Mensagem por Nêgo da Porra » 20 Nov 2019, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa e Andressinha

Nota:8
No sábado agora resolvi rever minha amiga Kelly e a gracinha da Andressinha, marquei pelo zap e a kelly manda, "tá marcado e a rafa vai junto"... ai pensei EITA...

já conheço as duas delicias de morenas, apesar de não ter muita interação entre elas pela Andressa não fazer muitas duplas, o negócio pega fogo, as duas tem um fogo delicioso, literalmente a labareda do fogo da priquita poem fogo no matagal!!

Aproveitei a milhagem nessa.

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#799 Mensagem por Nêgo da Porra » 20 Nov 2019, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Então voltei na segunda com a andressinha ou a babi em mente, ambas ninfetas deliciosas.

A andressinha tava de agenda cheia, então a babi ficou desfilando, tava na fissura dela desde a dupla que fiz dela e a rafa onde não consegui aproveitar tudo que queria, é foda aguentar tanto tesão :oops:

No quarto ela tira a roupa e que espetáculo, porra que delícia essa menina, é pequenininha e precisa tomar cuidado pra não machucar ela, até se a jeba não for avantajada, mas não nega fogo essa baianinha.

Deliciosa.

Hoje 20/11 é festa do bikini lá na Kelly.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#800 Mensagem por exorcista » 22 Nov 2019, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

TD Rafa

Voltei na Kelly como sempre atenciosa, bonita e simpática. Na apresentação escolhi a Rafa, morena, magra, seios médios e unda durinha, além de muito atenciosa.

No quarto fui para o banho e depois ela. Na volta comecei a chupá-la, depois foi a vez dela me chupar, ficamos assim algum tempo. Coloquei a camisinha e comecei a meter no frango assado, depois de ladinho e depois D4. Tirei da bucetinha e meti no cú, ela mexia o rabo para acomodar melhor. Meti bastante naquele rabo gostoso, depois volte a meter na bucetinha até gozar.

Garota recomendadíssima
Milhagem 2/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: BABY

#801 Mensagem por Parcy Jackson » 22 Nov 2019, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Nota:7
Td realizado essa semana, 18/11

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Escolhi uma garota q atende pelo nome d Baby, mignon, branquinha, cabelos e olhos castanhos, seios entre P e M.

No quarto, começamos segurando ela no colo com beijos. Depois sentei na beirada da cama e ela fez um oral desencapado, d inicio cadenciado e bem babado e foi aumentando a pressão aos poucos, por alguns minutos até eu pedir uma camisinha. Cavalgou d frente para mim, aproveitei para mamar naqueles seios gostosos, continuei com ela d4, perguntei do anal, disse q não faz, continuei na buceta até gozar a 1ª.

Pausa para uma ducha rápida e ela já recomeçou com outro oral. Outra camisinha e a peguei no colo, bombei até gozar pela 2ª vez e exaurido!

Conclusão: Garota com excelente conjunto. No td se interágiu bem, beijou, fez oral desencapado, o anal foi a única restrição , pelo menos comigo mas tudo bem, nada q a desabone!

Custo: $160 / 1 hora.

Reiniciando milhagem: 1/5

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#802 Mensagem por TheNero » 24 Nov 2019, 19:31

POSITIVO

TD realizado em 19/11/2019

Agendado com a Sara.

Chego mais cedo na Kelly, espero alguns minutos e após alguns minutinhos de atraso (nada que seja problema), a Sara aparece e vamos pro quarto. Papo quebra-gelo, ducha de ambos e começamos. O corpo dela realmente é incrível, ela claramente cuida bem. Pra quem gosta, é um prato cheio.

Ela vem com um oral bem bom, babado, boa pressão. Depois de alguns minutos retribuo o oral. Em alguns minutos ela goza. Ela faz oral em mim novamente por alguns minutos e logo peço a camisinha. Alguns minutinhos no PPMM, mas ela mamou tanto que não durei muito. Pedi pra gozar na boca. Ela deixa, mas cuspiu bem rápido.

Papo, ducha e rua. No geral, o atendimento é bom, mas não teve tanta química. Mas recomendo, o atendimento é satisfatório e o corpo dela é muito bonito.

Preço: R$ 120 por 1/2h

Milhagem: 4/5 (Brenda, Valentina, Letícia, Sara)

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#803 Mensagem por stinson » 25 Nov 2019, 22:53

POSITIVO

21/11

Passei na Kelly quase no fim do expediente, apenas a Sara na casa. A escolha que eu queria mesmo.

Morena malhada de academia, seio siliconados e bunda firme. Banho, ela ficou de quatro na cama e começou o boquete. Dedilhava a bucetinha dela enquanto chupava.
Deitei na cama e ela continuou a chupeta. Pedi pra ela virar e chupei ela no 69. Bucetão gostoso de chupar.

Capa no garoto, ela veio cavalgando, enquanto eu chupava aqueles seios siliconados. Pedi ela de 4 e finalizei socando nela.

top!

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#804 Mensagem por tatuado.SP » 26 Nov 2019, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Sempre atualizando os TDs...
Segue mais uma visita a Clinica da Kelly.

Este aqui faz um tempinho ja.. nao me recordo ao certo.
Estava de olho na Bela e apos comentarios positivos sobre seu atendimento resolvi experimentar.
Garota bem descrita por aqui no forum e vale ressaltar que tem uma bela bunda.
O atendimento foi bom com oral de ambos e finalizada com ela de quatro.
Questionei do anal e refugou dizendo que nao estava preparada e acabei finalizando a segunda no bom oral que recebi.

Foi bom mas acho que não repetiria.. tem outras por lá que estão na minha lista.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por tatuado.SP » 26 Nov 2019, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td mais recente
Semana passada pasei na clinica para ver as novidades e tinham 2 garotas disponiveis no ultimo horario.. pedi pra Kelly que me surpreendesse e escolhesse pra mim.
Ela escolheu a Duda.. morena, corpo delicioso de seios medios e bunda grande.

Chegou ja beijando e passei a mao por todo seu corpo.. banho de ambos e ela vem no oral caprichado nas bolas, que oral hein.. coloca tudo na boca e tenta lamber as bolas!
Para nao queimar a largada logo, comecei a chupar ela de quatro e lambi delicosamente aquele cuzinho.. dedihando ele. Pedi a capa e questonei do anal, refugou dizendo que a ferramenta era grande.. nem insisti, capa no heroi e a pedido dela sentei na cama em frente ao espelho e ela vem sentando em cima.
Bons movimentos que rapidamente me fizeram gozar.
Novo banho, um pouco de bate papo e fui embora.

Bom atendimento
Milhagem 2/5

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#806 Mensagem por JOTAPESP007 » 27 Nov 2019, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Dia 20 de novembro fui com a Ana
Morena, Linda, Simpática, Seios lindos, corpo muito bom, a transa foi muito boa, o envolvimento e a atenção dela no quarto foi excelente.
Não regulou nenhuma posição, fez tudo o que pedi com afinco, vale a pena ir com ela, quem for sairá satisfeito do quarto.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por GEROALVES » 28 Nov 2019, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Passei na clínica Terça- feira e como sempre fui muito bem recebido pela Kelly.
Ela pediu apresentação e tinha várias novidades, escolhi a Ana.

Ela tem tudo do jeito que eu gosto, magrinha, bumbum empinadinho, barriguinha chapada, um belo par de seios grandes siliconados e um cabelão preto comprido, não resisto a essa combinação.

No quarto manda muito bem,beija, chupa gostoso sem, não regula posição, senta, rebola, vem por cima colocando os peitões na minha boca, uma delícia.
Fizemos um 69 onde ela gozou, peguei ela de quatro onde não resisti e gozei.

Recomendo para quem curte magrinha com seios grandes siliconados,ótimo atendimento!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#808 Mensagem por JOTAPESP007 » 29 Nov 2019, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Dia 26 foi com a Valentina, o que posso falar de uma pessoa que chamo carinhosamente de " Gostosa "

Linda, Cabelos pretos, branquinha, sorriso lindo simpatia sem igual, corpo com tudo em cima, 1,70 cm, seios lindos com o tamanho certo.
Gostosa pensa numa transa Gostosa, é com a Valentina, o envolvimento dela com você, simplesmente você se apaixona por ela, quer levar ela embora e apresentar para a família, rsrsrsrs.
Completinha, faz tudo excelente, todas as posições, a pele macia, o toque, os beijos, a pegada no quarto, sempre digo que a hora passa tão rápido que você quer ficar horas com ela.
Vão ser felizes, o nome da felicidade é Valentina.

Dia 11/12 - Bingo Erótico - Com Varias Mamãe Noel

Milhagem 03/05

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por metelaoprive » 29 Nov 2019, 11:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD em dia, mais uma vez com a a maravilhosa Sara, que espetáculo de mulher, gostosa demais, começou com um oral no pelo muito bom, digno de queimar a largada, mas como isso é proibido com essa gata, resisti bem, cama no menino e bora fuder com ela sentando em mim, demais....
Pausa para um bate papo, e bora recomeçar chupando aquela buceta peludinha, adoro, dessa vez peguei ela de quatro, gozei muito de novo.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#810 Mensagem por metelaoprive » 29 Nov 2019, 11:40

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Mais TD com a maravilhosa Sara, terceiro em sequência, difícil de acontecer isso comigo, gosto sempre de inovar, mas a Sara consegue fazer isso, mais uma vez oral no pelo, retribuído é claro, na peludinha mais gostosa da clínica, capa no menino e cavalgada delícia, gozei muito, pausa para um bate papo e repeteco com ela de quatro, uma visão de fazer qualquer um sonhar acordado, bombei até gozar.

Link:
🔗

Responder