POSITIVO Nome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado porém não sonegado. O nome da garota não aparece nas opções, diz que trabalha há uns 3 meses na casa.
Estava eu pela região do Anália Franco e estava entre chegar adiantado a um compromisso ou fazer uma massacanagem e chegar atrasado. Optei pela segunda opção.
Na verdade ia visitar uma outra clínica, mas resolvi conhecer a Allure, essa clínica é velha de guerra, porém nunca tinha ido. Antes na mesma rua, tem uma outra, ahahaha a guerra das clínicas, entrei e como só tinha duas garotas, resolvi ir pra Allure,
O local é bem discreto, como todas, um senhor discretamente, apresenta, te dá as informações, pra mim ele falou: Entra lá sem compromisso, entrei. Veio as garotas, não tive como não ter o compromisso.
Passaram umas 10 garotas, não me lembro, sei que no meio delas passou uma morena clara, com olhos grandes, lembrava muito uma amiga, na hora até tomei um susto, branquinha, decorei seu nome, pq pensei, tá pré eleita, se não aparecer a princesa delícia dos meus sonhos vai ser ela, confirmado, era ela, a bela
Maya.
Enquanto esperava, me serviram uma cerveja de cortesia, estava um calor e eu aceitei. Dar uma hidratada. Nem deu tempo de tomar inteira, a moça chegou, perguntei se podia ir com a bebida no quarto, permitiram então subimos pela escada mesmo (a casa tem até um elevador ahahahaha) Fui vendo suas belas curvas no seu shortinho apertado.
Chegamos no quarto a higiene básica, e começamos nossa brincadeira. Eu tava com um tesão danado, pedi pra ir devagar, ela é uma namoradinha de primeira, se envolve, beija carinhosamente, foi mamando meu japintinho e pedi pra parar. Resolvi eu dar uma chupada naquela xoxota cheirosa, maravilhosa, ela disse, que precisava depilar, mas eu até que gosto de um pouco de pelo... dá uma autenticidade daquela nossa namorada que não raspou, e a gente quer comer mesmo assim ahahaha. Chupei, chupei, e chupei. Minha língua tava até cansando e ela pediu com jeito, ahhhhh continua, então continuei, ela gozou na minha boca. O que achei legal foi q ela ficou meio sem graça ahahaha aí fui recompensado, quem trata bem, é bem tratado. ela veio com uns beijinhos carinhosos, pela boca, pescoço, mamilos barriga e pau. Mamada pra deixar ele no jeito, camisola no garoto e sentou. Apertava a xoxota, que delícia isso, falava: Não goza. não é pra gozar, difícil, alternava umas reboladas, mais beijos, com meu pau enterrado lá dentro. Depois de um movimento rápido não deu. Mas acho que foi meu recorde, nunca consegui segurar tanto. Trocamos uma conversa, e bateu o interfone, tomei meu banho, me despedi da moça no banho ainda, paguei e vazei.
Repeteco? Muito provavelmente, até pq a casa tem esquema de milhas.
Custo da brincadeira R$ 180,00
milhagem 1/10
Por hoje é só pessoal.