Vivi Ruiva
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67) 99191-2674

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Vivi Ruiva

#1 Mensagem por erosms » 25 Abr 2019, 01:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve rapaziada...já tava devendo esse TD há algum tempo. Essa mina fui um achado. Ruiva, original, as fotos do anúncio nao ajudam muito...depois descobri que ela é bem discreta, tem família e nao gosta de se expor. Não é igual a algumas ruivas que colocam foto da Isadora Martinez dizendo ser delas. Enfim. a Vivi atende no ap dela ou em motel. O ap é bem discreto e o custo benefício é ótimo. Ela é super simpática, bonita, aparenta ter uns 30 anos. Tem uns peitoes lindos e naturais que eu me acabei mamado. chupei a bucetinha dela...rosinha, c é loco. que delicia. O cuzinho dela é rosinha tmb. e ela gosta de dar o cuzinho meus amigos. chupou meu pau bem gostoso....a luz tava apagada. ela tem vergonha de transar com a luz toda acesa...mas qndo eu tava pegando ela de 4 nao resisti e acendi a luz. Que visão maravilhosa daquela buceta e cuzinho rosa olhando pra mim. Top demais...ela aguenta o tranco....geme gostoso e pede mais. Pedi pra gozar na cara dela....e pra minha alegria ela deixou...ajoelhou e eu mandei leitinho naquela cara de safada...

Sai de lá de pernas bambas e com a certeza de que faria repeteco.

Dou fé na ruiva original.


https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... romoo-5162" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido22
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2019, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vivi Ruiva

#2 Mensagem por marido22 » 27 Jun 2019, 16:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde galera, Estava em campo grande umas semana atrás e resolvi arriscar na vivi tinha vista que tinham falado bem dela, entrei em contato por telefone foi muito educada e marquemos no local dela cheguei la tudo limpinho e cheirosa fui tomar uma ducha enquanto ela esperava no quarto, quando cheguei no quarto aquela ruiva estava deitada que eu vi a visão do paraíso, nos beijamos e chupei ela todo ela e toda rosada foi a unica ruiva verdadeira que peguei ate hoje ela chupou sem camisinha o oral foi nota 7 kk , fomos pro fighter encapei o bicho e soquei na rosadinha dela e ela rebolava legal ate que nao aguentei e leite na borracha tinha o anal para ela fazer mais nao deu tempo de experimentar aquele cuzinho rosada gozei antes e estava com pouco tempo tive que ir embora, mais vai ter repeteco com certeza ela e super educada e safada do jeito que gosto. recomendo e pelo valor achei que não seria tudo isso ela me cobrou 100 30 min completo.
Quem quiser https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... carto-5162 esse eo anuncio dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato121
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Set 2019, 17:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vivi Ruiva

#3 Mensagem por renato121 » 12 Set 2019, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
olha esse vivi ela é gostosa demais quente na cama mais uma pena que não ta mais atendendo em campo grande ela foi embora para São Paulo tocar a vida agora so fica sdds quem conheceu viu q valia a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido22
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2019, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vivi Ruiva

#4 Mensagem por marido22 » 21 Nov 2019, 10:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera, sai varias vezes com a vivi e da ultima vez ate fiz uma postagem aqui, ela realmente vale apena para quem gosta de ruiva e toda rosadinha, hoje recebi uma mensagem dela dizendo que no dia 10\12 vai estar em CG ficar uma temporada aqui e vai atender nesse numero 67998249578,para galera que perdeu quando ela estava aqui e uma oportunidade ou os cara que estao com saudades como eu kkk fica minha ajuda ae

falou abraços !!!!

Aqui não é classificado pra fazer anuncio/propaganda de puta !!

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”