se encontrar com a garota, se ela o atrai. Se a mulher for do jeito que eu gosto, eu dou o que ela pedir. Já dei até 700,00 reais por duas horas com uma garota. Agora, elas têm que entender que, muitas vezes, não dá para se encontrar com elas. Cada um de nós tem suas ocupações e suas questões para resolver. Além disso, só marco com uma garota se ela me provar que é a mesma pessoa das fotos, pois já saí com várias garotas que não eram as das fotos e não quero repetir isso.
DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
- Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 29Não 210
Beija:Sim 26Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Thaís
Cara, eu acho que é precipitação por parte dessas garotas. O cara pode entrar em contato primeiro e depois, se tiver oportunidade,
se encontrar com a garota, se ela o atrai. Se a mulher for do jeito que eu gosto, eu dou o que ela pedir. Já dei até 700,00 reais por duas horas com uma garota. Agora, elas têm que entender que, muitas vezes, não dá para se encontrar com elas. Cada um de nós tem suas ocupações e suas questões para resolver. Além disso, só marco com uma garota se ela me provar que é a mesma pessoa das fotos, pois já saí com várias garotas que não eram as das fotos e não quero repetir isso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Thaís
Sim, se no anúncio não tiver foto de rosto eu peço logo pelo WhatsApp, se não mandar pra mim já era, pra mim um rosto bonito, um sorriso, é muito importante, assim como uma boa conversa tbm. Tbm não adianta nada a menina ser linda e não ter educação, ou o atendimento ser totalmente mecânico e frio, desse jeito eu não quero nem de graça, então dou sempre uma enrolada na conversa pra tentar sondar isso. Pra mim se a garota não quer provar que é a do anúncio é porque tem algo a esconder. E se o anúncio for falso, meu amigo, eu dou meia volta e vou embora, como já fiz várias vezes, não sou obrigado a ficar com garota que dá propaganda enganosa. Mas é claro que é um constrangimento enorme e extremamente frustrante, porque você se programou e tudo, mas pra mim tbm não teria clima se eu ficasse, ia ser uma merda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Briann novinha
Moreno85ce escreveu:Velho na boa... Escrotice isso dai oh ... Eu apenas visito o gpguia, apesar de ter usuário, eu nunca havia feito TD.
Cara.... Que mulher feia! Não é a mesma das fotos! Quando cheguei ao motel (emoções na Visconde do Rio Branco) ela demorou uns 30 min ... Quando subiu para o quarto, tomei um susto que me vesti na mesma hora!
Veio com história de que eu era um cara que ficava dando cano nas meninas... Daí eu já fiquei com medo! Achando que podia rolar alguma cruzeta!
Na boa... Fujam! Cilada das brabas!
Perdi tempo e 100 reais pois pra nao ter maior confusão, eu dei a ela isso. Sem falar que ela pediu mais pois tinha alinhado que o programa era outro valor. Nem chegamos a combinar valor.
Tô aqui puto, com o saco cheio e mais liso.
Aos que saem com meninas assim, digam mesmo que ela não é gata, que é fake, etc... Parem de escrotice.
Ahhh ainda disse que minha foto tava num grupo de GP e que elas se comunicam, que ela achava que eu dava bolo nas meninas, pediu foto até do motel. Sem falar que ela não é branquinha. É moreninha mesmo e do cabelo puxado.
Além dos anúncios serem fakes a galera aqui não contribui.
O que essas garotas querem???? Muitas anunciam com fotos que não são as delas e ainda querem ter razão? Em Fortaleza, vi um anúncio com fotos de uma loira linda e gostosa, mas quando cheguei no local estava uma moreninha que até era bonitinha. Foi até bom o programa, mas eu queria encontrar a garota das fotos. Já tive experiêcias com outras garotas com anúncios fakes em outras capitais do Brasil.
Eu já entrei em contato com muitas garotas do Brasil, via whatsapp, pois viajo bastante e quando tenho oportunidade, me encontro com elas. Entretanto, só saio com as garotas das fotos e que prestam um bom serviço. É incrível a precisão dos relatos dos confrades do gp-guia. Quando eles dizem que a garota atende mal e é a garota das fotos, eu comprovo quando sou atendido por elas, e quando dizem que a garota é bonita e atende bem, idem.
Os confrades têm o meu apoio moral.
Eu já entrei em contato com muitas garotas do Brasil, via whatsapp, pois viajo bastante e quando tenho oportunidade, me encontro com elas. Entretanto, só saio com as garotas das fotos e que prestam um bom serviço. É incrível a precisão dos relatos dos confrades do gp-guia. Quando eles dizem que a garota atende mal e é a garota das fotos, eu comprovo quando sou atendido por elas, e quando dizem que a garota é bonita e atende bem, idem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
trdo escreveu:O que essas garotas querem???? Muitas anunciam com fotos que não são as delas e ainda querem ter razão? Em Fortaleza, vi um anúncio com fotos de uma loira linda e gostosa, mas quando cheguei no local estava uma moreninha que até era bonitinha. Foi até bom o programa, mas eu queria encontrar a garota das fotos. Já tive experiêcias com outras garotas com anúncios fakes em outras capitais do Brasil.
O problema é que os relatos anteriores não mencionam isso! Os anúncios dessa garota nem existem mais. Tá fod...!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Bruna Novinha
Ela disse que ira se aposentar ano passado, mas não o fez. Ela é uma delícia, então vamos aproveitar pra não dar sorte ao azar.
Re: Bruna Novinha
Boa notícia, vou tentar sair com ela.Empresario37 escreveu: ↑16 Mai 2019, 16:19Ela disse que ira se aposentar ano passado, mas não o fez. Ela é uma delícia, então vamos aproveitar pra não dar sorte ao azar.
Offtopic:
Mercado do GP de Fortaleza ta bem fraco, fico só repetindo as meninas porque não aparece nada novo que valha a pena e subir o nível de 150$-200$ para 400$ (estilo Val) complica
Re: DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
Uma pergunta galera. O val custa esse valor de 400 a 500 mais vale apena? Eu nunca fui. Tenho curiosidade pois uma vez vi uma mulher linda entrando la uma vez. Mas eu queria saber relatos. Estou com um dinheirinho sobrando. Eu qria saber se realmente vale apena se aventurar por la?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Eu nunca fui e também gostaria de saber.valzin escreveu: ↑27 Set 2019, 16:56Uma pergunta galera. O val custa esse valor de 400 a 500 mais vale apena? Eu nunca fui. Tenho curiosidade pois uma vez vi uma mulher linda entrando la uma vez. Mas eu queria saber relatos. Estou com um dinheirinho sobrando. Eu qria saber se realmente vale apena se aventurar por la?
Boa noite pessoal, sou novo por aqui, os dois TDs que fiz já foram até relatados, mas estava precisando de uma indicação, porque queria muito transar com uma negra, dê preferência que fizesse sexo anal tb, alguém pode me ajudar com isso?
Re: Izabella Borges - Freelancer
Alguém sabe onde ela anda? Doido pra ter um repeteco com ela.LivinhoBraga escreveu: ↑08 Fev 2018, 18:26Notícias dessa perva??
Se algum confrade tiver o número novo, por favor repasse.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Tópico parado...tal qual o mercado aqui de Fortaleza. Uma ou outra escapa, mas em geral, tudo no mesmo.
Fala rapaziada tudo tranquilo?
To chegando de Minas em Fortaleza no princípio do ano e gostaria de indicações de cabarés e de meninas que realmente valham a pena, fiquei sabendo que nessa cidade a putaria come solta. Se vcs puderem ajudar ficaria grato, ja vi alguns TD’s aqui mas achei um pouco confuso.
Ps.: se puderem colocar link ajuda demais.
Tmj galera, bora desbravar essas pervas da cidade.
To chegando de Minas em Fortaleza no princípio do ano e gostaria de indicações de cabarés e de meninas que realmente valham a pena, fiquei sabendo que nessa cidade a putaria come solta. Se vcs puderem ajudar ficaria grato, ja vi alguns TD’s aqui mas achei um pouco confuso.
Ps.: se puderem colocar link ajuda demais.
Tmj galera, bora desbravar essas pervas da cidade.
cabaré bom? vai no Val que é mais certeza tu achar 10/10, agora se for pra pegar as aleatórias vai pelos TDS mesmo, só cuidado com os fake que tão aparecendo.
Abraço
Abraço
Olá , estou tentando localizar uma gp que sai faz pouco mais de um ano e acho que o contato foi por aqui..Branquinha alta, Bunda grande seios um pouco caidos, linda de rosto ..deixei ela ali na aldeota próximo ao cantinho do frango..atendia pelo nome de Isadora eu acho...se alguém puder me dar uma dica eu tava querendo sair com ela denovo.. abraço a todos.
-