Luna Massagista
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93346-1656

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GulfstreamV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luna Massagista

#1 Mensagem por GulfstreamV » 10 Set 2017, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Folga no feriadão, decidi olhar o Twitter. Entrei em contato com algumas, mas as que responderam voltariam somente na segunda, shit. Nisso, encontrei o perfil dessa menina e resolvi passar um whats. Respondeu e marcamos um horário. Fiquei cabreiro pois não achei relatos dela aqui.
Atende em um flat nos Jardins com burocracia mínima. Ofereceu água e cerveja. Fui pro banho (toalha lacrada) e já fui pra cama pois estava com uma puta dor nas costas (idade chegando). Massagem média para forte, sabe onde estão os pontos tensos. Depois pediu pra virar e continuou a massagem no meu peito e coxas até começar um oral sem. Tinha acertado com ela a opção de finalizar só no oral, mas como fez meu tipo (tudo ão) pedi pra ficar de 4 (aguenta bem). Banho, conversa agradável e rua.

Repeteco? Talvez.... mtas opções, mas recomendo aos colegas.

300 por mais ou menos 1:20 hrs

https://twitter.com/lunacatarinense

https://twitter.com/lunamassagista

(11) 93346-1656

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/SFi2M http://nonono.is/xAzik
http://nonono.md/o5Sm0
https://nonono.md/Gwour
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 80 min
Antigo: (11) 98200-2474
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Fev 2020, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Luna Massagista

#2 Mensagem por ghostindamaxine » 24 Set 2017, 17:08

POSITIVO
Nota:8
TD realizado na última quinta-feira, pela manhã.
Entrei em contato no dia anterior e marcamos para as dez horas do dia seguinte. Quando rumava para o seu flat, surpreendentemente o trânsito estava muito bom e chegaria antes. Do carro mesmo a contatei e perguntei se poderia adiantar o atendimento. Muito cortês, respondeu que sim.
Cheguei a seu local, um famoso flat nos Jardins. Burocracia básica, subo ao seu apartamento e sou recebido por ela com um selinho, envolta em um robe de seda preto e calçando um sapato preto de salto, que a deixava mais alta.
Ela é uma garota de uns 25 anos, cabelos castanhos escuros, pele muito clara, sem marcas de biquini. Rosto redondo, muito bonito. Fala macia, voz no tom adequado. Seu flat é decorado de maneira minimalista, simples, muito organizado, o que denota uma pessoa muito metódica. Ofereceu-me água e café. Em seguida, encaminhou-me ao banheiro, oferecendo uma toalha lacrada. Ducha tomada, fui para o seu quarto e deitei-me de bruços.
Assim, ela iniciou a massagem, já tendo tirado seu robe sem eu perceber. A massagem que ela fez foi performada da maneira clássica, começando pelos pés, e subindo pelo corpo, com a pressão adequada. A massagem me relaxou muito. Ao mesmo tempo que estava quase dormindo, meu pau estava bem vivo. Aliás, ela passou a performar uma bela massagem no meu saco com as mãos, passando a usar os seios nas minhas costas.
Dai, ela me vira e começa a massagear o meu pinto. Primeiro com as mãos, depois com aquelas tetas suculentas que ela tem. Que maravilha. Dali, com meu pinto duro, começamos a uma pegação bastante gostosa, beijando muito: ela se entrega bem!
Pedi para que ela pusesse a camisinha em mim e começasse a cavalgar. Que visão maravilhosa, aquela cavalgada com aqueles seios fantásticos, com uma bucetinha muito. Depois de um tempo, pedi para ela sair. Queria gozar numa espanhola! E foi assim que gozei litros, jogando porra para todo lugar.
Ela ajudou a me limpar com lencinhos umedecidos e ficamos na cama, abraçadinhos, trocando beijos e conversando. Ela é uma pessoa de excelente nível e muito articulada.
Mas, eu tinha apenas uma hora e sai assim que possivel.
Foram 300 temeres por 70 minutos de massagem e prazer. Ela faz por 200 se ficar apenas na massagem, mas recomendo o serviço completo.
Voltar? Com certeza! Ela é fantástica
https://twitter.com/lunacatarinense" -"-

Link:
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ghostindamaxine » 06 Out 2017, 18:10

POSITIVO
Repeteco com a Luna na última segunda-feira.
Uma chuva dos diabos, mas consegui chegar em cima da hora combinada para a massagem.
Agora que nos conhecemos e a barreira da timidez mútua foi rompida, foi possível perceber que ambos nos soltamos mais, brincamos mais e as coisas fluíram ainda melhor.
Banho tomado, vou para a massagem, que é aplicada na pressão certa, do jeito que eu gosto. Ela é firme e carinhosa ao mesmo tempo, usa muito bem as mãos e, como a natureza lhe foi muito generosa, faz uso dos seios nas costas como ninguém. É uma experiência muito boa.
Terminada a massagem, começamos a namorar e brincar um pouco. Fiz questão de chupar sua xoxota por um bom tempo. Foi muito intenso e ela realmente curtiu.
Dai, foi a vez dela de fazer um oral gostoso, bem legal, bem excitante. Mas, o que eu queria era uma bela espanhola naqueles seios maravilhosos. E foi assim, na espanhola, que gozei litros.
Passamos um tempo batendo papo. Ela é muito inteligente e muito articulada. Dá para conversar horas com ela.
Mas, não tinha mais tempo. Assim, não deu para fazer outras coisas. Banho, café e rua.
A Luna é uma das pérolas que achamos neste mundo. Vale muito a pena ir conhecê-la.

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4 Mensagem por Chester Brown » 11 Out 2017, 23:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado em seu flat

Seguindo uma nova proposta de conhecer mais massagistas, marquei um encontro com a Luna pelo whatsapp. Papo reto, sem crise.

Já de saída, uma grata surpresa já se deu quando ela abriu a porta: linda a moça! Linda mesmo. Sempre rola um receio quando você ainda não viu fotos de antemão; claro, a gente vai torcendo por uma mulher bonita, mas nesse caso, fiquei boquiaberto. Gatíssima! Corpaço também, claro, mas isso eu já sabia. Ela me recebeu com um robe curto, de seda ou cetim, não cheguei a tocá-lo.

Meu problema com primeiras vezes é que eu sou muito travado. Mesmo sendo um encontro marcado com GP, eu sempre fico ressabiado com os limites, o fato de não conhecer a pessoa, até onde pode ir... isso gera uma certa tensão, motivo pelo qual eu tendo mais a repetir encontros com as mesmas garotas do que sair desbravando. Não é a atitude que mais favorece o fórum, certo, mas é minha característica, fazer o quê?

Não obstante, ela me deixou bastante à vontade: simpaticíssima, e um delicioso sotaque sulino. Não tomei maiores iniciativas de contato.

Tomei a ducha e fui para o quarto, onde me postei de bruços. Ela iniciou a massagem pelos meus pés. À medida que foi subindo pela minha perna, outra surpresa: senti seus seios grandes roçando de leve a minha pele. Ela faz a massagem já toda nua! Na minha experiência, as massagistas preferem se despir mais adiantado na massagem, perto dos finalmentes. Isso já me excitou!

A massagem é suave, mas firme, bem localizada. Trabalhou bem nas minhas costas, que é onde mais sinto tensão, curti bem a sessão. Ficou em silêncio a maior parte do tempo, criou uma situação bem relaxante com a música e o aroma do lugar. Pensei em começar uma conversa, mas tava ali, todo sendo mimado, resolvi deixar o fluxo seguir.

Pediu pra eu me virar, foi então que a vi sem roupas. Rapaaaz... espetacular! Toda curvilínea, clarinha, seios lindos e volumosos, linda, linda! Ela recomeçou nos pés e foi subindo e, pra minha surpresa, quando chegou ao meu quadril, começou a me chupar. Boquete ótimo, lento, enquanto ia alternando com uma gostosa espanhola. Parece ser muito experiente nessa técnica, deitado é uma posição que dificulta, mas ela tirou de letra. Seguiu-se a sessão, foi alternando deliciosas carícias orais com a espanhola, "ousei" um pouco e ataquei seus lindos peitos, e no meio deles, gozei fortemente.

Então ela disse: "Ah, agora posso falar!" E engatamos uma conversa que me demonstrou ela não ser não apenas bela e gostosa, mas também uma pessoa agradabilíssima! Para mim, que estou na fase massagens, achei ótimo conhecê-la. Na saída, minha vontade era marcar um retorno imediatamente e já reentrar no apartamento. Estivesse eu com mais dinheiro e ela com mais tempo, certamente teria feito essa proposta!

Ainda assim, pretendo retornar assim que voltar do feriado. A única questã que ficou pendente, pra mim, foi que não beijei na boca dela, nem a chupei, como é de minha preferência fazer. Primeira vez é foda... Mas creio que as segundas que seguirão serão mais fluentes. E logo. Alguns anos nessa vida de putaria já me ensinaram que, se gostou, vai enquanto pode, que vai saber até quando esse privilégio estará à disposição! (Amanda Ribeiro... chuif... chuif...)

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Chester Brown » 24 Out 2017, 00:03

POSITIVO
Realizado em seu flat.

Após a primeira vez que a visitei, fiquei com ela na cabeça. Apesar da minha estranheza inicial de praxe, alguma coisa sobre ela que me marcou. Fiquei ansioso para vê-la novamente, e não demorei muito a marcar um novo encontro.

O prédio não exige maiores burocracias para entrar, especialmente se já tem cadastro.

Nas duas vezes que fui, ela não esperou tocar a campainha, a porta se abriu assim que cheguei. Ela me recebeu com uma camisola/robe preto curtinho, de seda ou cetim, não sei dizer. A beleza dela me desconcerta um pouco ainda, acho que rola um vestígio do moleque que não tinha coragem de chegar nas minas na minha psique. Mas, sendo a segunda vez, logo venço a barreira – não ia deixar a timidez afetar outro encontro.

A abracei e beijei. Ela brincou divertida: “Tá vendo, eu beijo sim!”. (No meu TD anterior, escrevi que não a beijei na boca, e ela me mandou uma DM me zuando. Mas acho que ficou claro que não rolou porque eu sou o esquisito, não ela). Dessa vez o papo rolou bem melhor!

Tomei uma ducha rápida – o chuveiro exige certa perícia pra temperar – e uma água, e já logo deitei-me de bruços. Novamente, já enquanto ela massageava meus pés, novamente percebi que ela estava nua. A simples ideia daquela mulher me massageando já me excita, ainda mais sem roupa. Massagem gostosa, suave, sem pressa, boa pressão. De vez em quando seus seios roçavam minha pele inadvertidamente, o que tornou a sessão toda muito melhor.

Após a veio a “tailandesa”, onde ela esfrega seus peitos macios nas minhas costas, enquanto seu hálito quente arrepiava minha nuca. Essa parte da massagem eu acho dispensável na maioria das vezes, mas ela faz de um jeito que me anima... acho que justamente pelo clima que ela já preparou durante a massagem. Ou a pele dela, que é lisinha, lisinha...

Na hora de virar, ela deitou-se a meu lado, e dei-lhe os amassos que ficaram faltando no primeiro encontro. Beijei muito aquela mulher macia e cheirosa. Depois fui descendo pelo seu corpo, com o objetivo de realizar outra coisa que ficou faltando na primeira vez, além dos beijos: acariciar com minha boca seus outros lábios. A primeira vez chupando uma mulher é uma exploração, encontrar os pontos sensíveis, o ritmo, a pressão, a variação... enfim, acho que foi uma tentativa feliz, ela pareceu satisfeita.

“Agora é a minha vez”, declarou. Fiquei em pé, ela ajoelhou-se na minha frente começou com as carícias, alternando o oral e a espanhola, técnica que ela não apenas domina, como está muito bem dotada para praticar. Finalizei em seus lindos seios.

Extasiado, tomei mais uma ducha (mas esqueci de pegar a água), deixei o dinheiro e cacei meu rumo. A exemplo do que aconteceu na primeira vez, já saí sonhando acordado com a hora de voltar novamente. Essa moça me encantou.

Link:
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ghostindamaxine » 30 Out 2017, 13:51

POSITIVO
Nota:9
Mais um repeteco com a Luna.
Passei uns dias fora e não conseguia tirar a Luna da cabeça.
Ao retornar, marcamos na quarta-feira passada para o período da tarde.
Vou me abster de comentar sobre o local e a Luna, ambos bem descritos nas mensagens anteriores.
Quando cheguei, já nos beijamos e ela me ofereceu a toalha lacrada. Depois de uma boa ducha, fui para a cama receber a massagem.
Ela deu uma bela caprichada! Além das técnicas tradicionais, com direito àqueles lindos seios envolvidos nas várias etapas da massagem, ela fez questão de me "torturar" com uma técnica que envolvia a ponta dos dedos. Foi dando "choquinhos" em todo corpo. Foi sensacional.
Quando virei de frente fomos namorar um pouco. Como é linda!. Ficamos muito atracados por um tempo, até que ela, com meu bilau pedindo pelo amor de Deus, começou um "felatio" bem forte, com uma volúpia grande, que culminou com a já famosa espanhola e uma gozada forte nos divinos peitos.
Banho tomado e, infelizmente, rua.
Foram 300 temeres por uma hora e meia de trabalhos (como passamos meia-hora, fiz questão de acertar essa meia-hora a mais).
Repetir: com certeza! A experiência com ela é fantástica

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Chester Brown » 18 Dez 2017, 22:37

POSITIVO
Realizado em seu novo flat

Ela saiu do prédio da Batataes, agora está atendendo num edifício na Bela Vista. Lugar limpo e discreto, mas com portaria.

Ela me atendeu com seu curtíssimo robe, linda como sempre. Ela é inteligente, simpática, interessante e muito, muito bonita.

O ritual não varia muito: começa por uma rápida ducha. Diferente do primeiro atendimento, no entanto, agora a gente fala mais que o homem da cobra. Após o banho, me deito na cama e ela inicia a massagem. Ótima, por sinal. Como já mencionado antes, ela faz a massagem sem roupa.

Dessa vez, no entanto, uma pequena ressalva: ela mantém a calcinha. O lance éo seguinte: eu não relato todos os nossos encontros no GP Guia. Eu costumo voltar muitas vezes, e seria repetitivo, além de suspeito. Normalmente, quando ela mantém a calcinha é porque a área está interditada. Digo isso porque gosto mais do atendimento quando tenho a oportunidade de chupá-la na maneira devida.

Depois de um belo trato massagístico, com direito a seus magníficos seios esfregados pelo meu corpo, ela inicia o tratamento oral, alternando com a masturbação e a técnica-estrela dela, a espanhola. Ficou nisso um bom tempo, até que jorrei deliciosamente em seus seios grandes, lindos e naturais.

Lamentei rapidamente sobre a calcinha, ela comentou que era só tirar. :shock: Fiquei injuriado, ela é simplesmente uma delícia de chupar. Parece chocolate, derrete na sua boca.

Enfim. Eu já virei freguês, sempre que posso vou visitá-la. Recomendo fortemente

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Chester Brown » 17 Jan 2018, 23:46

POSITIVO
Realizado em seu flat.

Parece que minhas massagistas preferidas todas estão resolvendo ir pro caminho do programa, estou ficando sem opções!

Enfim. Marquei novamente com essa linda moça (ainda estremeço ligeiramente quando ela abre a porta com um sorriso), mas agora ela mudou o esquema: anteriormente, havia a opção massagem ou programa completo. Agora tudo se unificou: você faz o que quiser, o valor é um só.

Ela me recebeu simpaticíssima, como sempre, uma pessoa muito agradável de se conversar. Com o plus de ter aquele corpaço dentro de um robezinho de cetim, torna qualquer assunto bem mais aprazível.

Após o banho, ela solicitou que me deitasse para a massagem, mas já estava na minha mente fazer a compensação pelos dias de calcinha. Pedi para que ela se deitasse após uns rápidos beijos, e iniciei os trabalhos orais. Rapaz, ocorreu uma coisa rara e muito boa: chupei-a tão gostosamente quanto me permite as minhas capacidades, e logo ela gozou. Normalmente, após o orgasmo, as moças costumam fazer força pra você parar, pois ficam sensíveis na região. Luna, aparentemente, tem mais fases do que isso. Enfim. Continuei bolinando, como sempre tento, e ela não se afastou. Enxerguei ali uma grande oportunidade, e continuei os trabalhos, apenas fazendo uma rápida interposição: "Me avisa quando ficar sensível".

E lá fiquei por mais três contorcidos orgasmos (suponho, sempre). Só então ela pediu pra parar. Como fã confesso e inveterado da prática de chupar mulheres, confesso que foi uma gratíssima surpresa essa descoberta!

Depois dessas ocorrências, o encontro procedeu no melhor estilo "agora é sua vez". Ela me chupou bastante, depois ficou de quatro na cama e transamos até eu me cansar. Finalizei fazendo uma bagunça em seus seios e onde mais espirrou.

Tudo é questão de gosto, claro, mas a Luna foi a primeira mulher que me fez questionar a minha TOP 1 ranking de beleza... e é uma pessoa que conheço desde a faculdade! Mas ela tem o conjunto completo, além de bonita é interessante e inteligente, e uma companhia com quem vale a pena passar um tempo!

Link:
🔗

cruzmafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por cruzmafa » 24 Nov 2019, 06:11

POSITIVO
Nota:10
Como sempre usei este fórum para conhecer a gp antes do encontro, e como este tópico não tem uma avaliação há um tempinho, não podia deixar de compartilhar.

Desejava esta moça há tempos, ponha mais de um ano, e cara, que TOP!!

Encontro feito em seu Flat nos Jardins, sem burocracia e local em si muito bem organizado e limpo.

Recepção adequada, simpatia e hospitalidade total, e quando se abre a porta QUE MULHERÃO 😍

Tem um papo e conversa incrível, daqueles que você fica ligado já pela afinidade num pub/barzinho e sabe que vai se dar bem, e como me dei! Haha

Peço para tomar uma ducha, banheiro impecável, toalha lacrada e tudo muito bem disposto.

Ao sair, ele já mostra pra que veio, guia o encontro como ninguém com uma massagem fenomenal, daquelas que fazem você esquecer de tudo!

Ah aquela massagem com seus seios perfeitos, totalmente naturais, enormes, firmes e empinados, quem fala que cerveja acalma um dia stressante têm de conhecer a Luna.

Eu havia lido o comentário do amigo sobre uma técnica dele que "castiga o rapaz com a ponta dos dedos com choquinhos" e deixo a dica: uma das melhores manobras do mundo pra deixar o cara ereto e pronto pro rala e rola.

Daí quando você já não se aguenta mais, ela começa a trabalhar sua virilha, bolas e pênis pela qualidade que ela faz a coisa, alí mesmo você já tem de se segurar para não queimar largada.

Quando inicia-se a hora do vamo ver, não me controlei e peguei aquela buceta para provar na boca, e delirante ver a expressão facial se entregando a cada manobra.

Depois dessa fomos pra jóias da coroa, a famosa e mais perfeita espanhola, rapaz, quem não provou em seios naturais da Luna não pode dizer que sabe como é bom, gozei loucamente, ela é perfeita ao extremo!
Oculto para usuários:
Corram para agendar, está jóia rara, NATURAL e deliciosa fica na cidade até o mês que vem, vale cada centavo.
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Nov 2019, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Well_oliveira93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Well_oliveira93 » 15 Fev 2020, 19:34

POSITIVO
Nota:10
A Luna é uma mulher sensacional! Já estive mais de uma vez, e sempre que possível estarei com ela. Na minha opinião tem um corpo escultural e um lindo rosto além de uma boca linda que tem um sorriso hipnotizante e encantador. Ela atende em um Flat na região do Jardins, um lugar muito agradável e fácil acesso. Ela é simpática, atenciosa, consegue te deixar super a vontade. Sua massagem é ótima, firme na medida certa, uma experiência muito relaxante e agradável que te deixa realmente leve. É sempre um prazer estar com ela, é mais que recomendada! 😍🌙

Whats : 11 93346 1656
Twitter : @lunacatarinense
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Fev 2020, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Luna Massagista

#11 Mensagem por SArcher23 » 30 Ago 2024, 21:25

Alguém foi recentemente para dizer se vale a pena? Nas redes sociais e no WhatsApp ela não deixa claro se rola penetração ou não. Tenho vontade de conhecer aqueles peitos gigantes, mas 700 só por massagem é complicado.

Link:
🔗

LunaMassagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luna Massagista

#12 Mensagem por LunaMassagista » 31 Ago 2024, 00:54

Olá, meninos!

Li na regra especial que uma prestadora pode responder um tópico para esclarecer algum ponto que não ficou tão claro, logo, peço licença:

Sim, meu atendimento envolve massagem relaxante + finalização com sexo. :)

:!: Aproveitando, meu número de celular atual é o: 11 92015-3376 (podem tirar suas dúvidas pelo WhatsApp).

Muito obrigada e sucesso a todos.

Link:
🔗

zePitanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luna Massagista

#13 Mensagem por zePitanga » 29 Out 2024, 11:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Muito simpática, já sabia do que poderia encontrar, então não tive surpresa. Realmente é a mina da foto. Já chegou com jeitinho cobrando o programa. O oral não muito babado mas gostoso, chupou com vontade por um bom tempo depois veio por cima com o menino encapado, e ela meche gostoso. Ficamos assim por uns 30 min e ela começou a pedir leite na boca. Foi quando pedi para ela né chupar de novo pois esse foi o objetivo do programa, chupou por uns 10 min e quando comecei a gozar ela chupou com vontade, um dos melhores oral que tive.
Sobre a moça pela idade já saberia o que iria encontrar não estava saindo com as novinha, passou de 30 se não tiver plásticas gravidade chega.
Então no geral gostei.
Não quiz fazer anal, mas depois batendo um papo ela disse que não faz anal dependendo do tamanho.

Link:
🔗

Responder