POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros.
TD realizado na última quinta-feira, no local dela na Vila Santana.
Chamo a garota no Whatsapp e ela detalha tudo muito bem, chega final da tarde e sigo à residência dela. Ao me atender, vejo uma coroa de mais de 30 anos (quase 40, para dizer a verdade), cerca de 1,60m, branquinha com sardas, loira tingida e até que bonita de rosto.
Tomo um banho e, ao voltar para o quarto, ela me esperava peladinha e com cara de safada. Começamos com uma massagem relaxante e fomos conversando, ela é boa de papo, muito simpática; em seguida, começamos a pegação nos beijando - ela beija bem e de língua, ponto positivo. Eis que ela segue com um ótimo oral, babado e com pressão, depois chupo bastante a bucetinha carnuda dela, que tem até uns pelos pubianos para dar um charme.
Pego ela de papai e mamãe, com muita animação, bucetinha apertada, boa de meter; depois de ela vem cavalgando de frente e com vontade, de costas ela rebolando no meu pau e quicando é uma maravilha. Metemos de quatro (visão maravilhosa) onde dei uns nons tapas naquela bunda, de bruços e de lado, até que fazemos uma pausa. Tomamos uma ducha, conversamos um pouco e seguimos para rala e rola novamente.
Mais algumas metidas e leite na borracha. Tomei mais uma ducha, me vesti, paguei, algumas considerações finais, beijinhos de despedida e fui embora.
Notas:
Rosto: 7, nem bonita nem feia, olhos castanhos, sardas e lábio finos. Coroa jeitosinha,;
Corpo: 9, bunda média e durinha, pernas carnudas, seios médios de bicos durinhos, carnudos, bons de chupar, sardas no rosto e no corpo (particularmente eu acho bonito);
Oral: 8, sem preservativo, babado e com pouca pressão;
Vaginal: 9, buceta carnuda, limpa, sem odores e com alguns pelos;
Anal: faz mas não pedi;
Local: 10, discreto, tranquilo e aconchegante;
Atendimento: 10 muito simpática e alto astral, sabe atender um homem;
Preço: R$ 200,00 por uma hora.
Repeteco: Sim! Mulher bonita, inteligente, sabe atender o cliente e tem bom papo. Gosta de sexo - isto dito por ela mesma - e muito experiente. Típica mulher madura. Vale a aventura.
https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... as/1752382