Aline loirinha (15) 99112-7444

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musclecar73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aline loirinha (15) 99112-7444

#1 Mensagem por musclecar73 » 25 Nov 2019, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado há uns 20 dias .

Local limpo. Não Tem toalhas lacradas. Sabonete comum

Mulher bonita. Tem mais de 31 anos. Simpática. Boa de conversa e atenciosa

Banho tomado, oral sem capa. Babado e Boa pressão.

Buceta sem odores, peladinha, bem gostosa. Peitinhos médios gostosos de chupar. Beija de língua

Foda gostosa. De frente. De lado. Cavalga bem . Rebola gostoso. Finalizei comendo ela.de 4.

Banho, junto com ela, descanso, massagem, chupeta e xau.

150 Bolsonaros por 1 hora de serviço.

Faz anal mas com taxa absurdamente cara. Não vale o risco .

Repeteco mais pra frente.

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... os/1780864
Editado pela última vez por Ethanol em 25 Nov 2019, 13:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Aline loirinha (15) 99112-7444

#2 Mensagem por Cassini Merlon » 08 Dez 2019, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala putanheiros.

TD realizado na última quinta-feira, no local dela na Vila Santana.

Chamo a garota no Whatsapp e ela detalha tudo muito bem, chega final da tarde e sigo à residência dela. Ao me atender, vejo uma coroa de mais de 30 anos (quase 40, para dizer a verdade), cerca de 1,60m, branquinha com sardas, loira tingida e até que bonita de rosto.

Tomo um banho e, ao voltar para o quarto, ela me esperava peladinha e com cara de safada. Começamos com uma massagem relaxante e fomos conversando, ela é boa de papo, muito simpática; em seguida, começamos a pegação nos beijando - ela beija bem e de língua, ponto positivo. Eis que ela segue com um ótimo oral, babado e com pressão, depois chupo bastante a bucetinha carnuda dela, que tem até uns pelos pubianos para dar um charme.

Pego ela de papai e mamãe, com muita animação, bucetinha apertada, boa de meter; depois de ela vem cavalgando de frente e com vontade, de costas ela rebolando no meu pau e quicando é uma maravilha. Metemos de quatro (visão maravilhosa) onde dei uns nons tapas naquela bunda, de bruços e de lado, até que fazemos uma pausa. Tomamos uma ducha, conversamos um pouco e seguimos para rala e rola novamente.

Mais algumas metidas e leite na borracha. Tomei mais uma ducha, me vesti, paguei, algumas considerações finais, beijinhos de despedida e fui embora.

Notas:
Rosto: 7, nem bonita nem feia, olhos castanhos, sardas e lábio finos. Coroa jeitosinha,;
Corpo: 9, bunda média e durinha, pernas carnudas, seios médios de bicos durinhos, carnudos, bons de chupar, sardas no rosto e no corpo (particularmente eu acho bonito);
Oral: 8, sem preservativo, babado e com pouca pressão;
Vaginal: 9, buceta carnuda, limpa, sem odores e com alguns pelos;
Anal: faz mas não pedi;
Local: 10, discreto, tranquilo e aconchegante;
Atendimento: 10 muito simpática e alto astral, sabe atender um homem;

Preço: R$ 200,00 por uma hora.

Repeteco: Sim! Mulher bonita, inteligente, sabe atender o cliente e tem bom papo. Gosta de sexo - isto dito por ela mesma - e muito experiente. Típica mulher madura. Vale a aventura.

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... as/1752382

Link:
🔗

Bruno_mxpx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Aline loirinha (15) 99112-7444

#3 Mensagem por Bruno_mxpx » 13 Jan 2020, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera!!!

O ano novo começou com tudo e a Aline foi a segunda garota do ano, a tempos namorava os anúncios dela no Photoacompanhantes e também no ClassiAqui, não resisti, última terça-feira dia 07 de janeiro, surgiu a oportunidade fui conhecer, local calmo e tranquilo na Vila Santana, atende sozinha em sua casa que é bem limpa e aconchegante, chegando ao local só recebido por uma loira bonita, não é menininha, mas é um tesão, bonita e toda gostosa, na medida certa, me recebeu de vestido curto deixando as pernas deliciosa amostra, e com um beijo na boca daqueles lábios gostosos, cheguei tomei banho fui para o quarto com ela e começamos, oral bem molhadinho e com pressão legal, ela gosta de chupar, pedi a bucetinha e fizemos um 69 bem gostoso, tem uma ppka com bastante carne e a visão era linda que bunda a Aline, ficamos no 69 por um tempo, ela encapa e monta em cima, então praticamente ela conduziu a foda, e estava tão gostoso que nem me importei e deixei, gozando com ela cavalgando e ela também gozando, fomos para um banho juntos, conversamos bastante tempo, ela é muito simpática, sabe como tratar as pessoas, tem um conversa boa e agradável, sincera em cada palavra, partimos para um segundo round, mas eu não estava no meu melhor dia, estava um dia muito quente e eu estava preocupado com o relógio e com um compromisso que eu tinha com horário marcado, então 2 round ficamos brincando e trocando carícias!!!

Resumo:

Bonita, Gostosa, gente boa e gosta de sexo o que é o principal para todas as garotas que trabalham com isso, infelizmente isso não é uma unanimidade nos atendimentos aqui de Sorocaba, onde muitas, chupam alguns segundinhos,botam a camisinha e já viram de 4 para nem olhar na nossa cara, fazer agente gozar e cair fora logo, ainda bem que ainda existe Alines!!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m9wpq

Link:
🔗

Responder