João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YoungAdult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3031 Mensagem por YoungAdult » 22 Nov 2019, 17:53

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações aos confrades da putaria!
TD esquecido, porém, nunca sonegado!
Pois bem, após inúmeros relatos dos amigos do Fórum, conheci a casa de massagens do Altiplano. Local muito organizado, tudo novo e limpinho.
Já tinha escolhido por foto (mesmo sem ver rosto), entretanto, ao chegar no local, tive a certeza de que fiz a escolha certa (as outras que estavam lá não eram tão bonitas). A Laura é uma moça bonita, magra, mas com seios e bunda deliciosos de se apalpar. A massagem é agradável, relaxante e excitante. A ninfeta é dedicada no oral, apesar da utilização do bendito capote, e bem disposta na cavalgada. Ainda deu tempo de fazer um belo PPMM e finalizar de 4. Leite no saco, fim de papo. Ela é uma moça simpática, meio tímida eu diria até. Por fim, uma boa experiência, entretanto não é o que eu procuro no ramo da putaria, não pretendo repetir.

Obs.: o pagamento através de cartões sofre acréscimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3032 Mensagem por YoungAdult » 22 Nov 2019, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acabei de lembrar de um TD quase sonegado! ahhaha
Caras, fui fazer um repeteco com a Alice depois de mais de um ano da primeira vez.
Combinei de ir no local dela (bairro da Torre, mas não era o mesmo do 1º TD), o local não é tão agradável quanto o anterior, entretanto, o atendimento compensa muito.
Fui recebido no portão da casa, ela já com um sorrisinho lindo no rosto. Entramos na casa, fomos ao quarto, trocamos uma ideia rápida e já engatamos na pegação. Ela é muito esforçada, não nega beijos e carícias. E, meus camaradas, quando aquela mulher começa a se despir...
Corpo maravilhoso, uma delícia chupar aqueles seios e apalpar aquela bunda.
Desceu para o meu pau e fez um oral maravilhoso, como de costume. Tive que interromper para não gozar.
Começou no PPMM, sempre com beijos gostosos durante as estocadas, ela veio por cima, com uma vista maravilhosa daqueles belos seios e finalizamos de 4, onde enchi a borracha. Leite no saco, fim de... opa. Não dessa vez. Ainda tínhamos um pouco de tempo, apesar de não ter mais energia. Ficamos conversando por um bom tempo, enfim, uma ótima companhia. Recomendo demais.

Obs.: perfil dela no FatalModel é totalmente verdadeiro, confiram: https://fatalmodel.com/365200/alice-joao-pessoa-torre
Obs2.: esse TD ocorreu há alguns meses atrás.

Link:
🔗

brancoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3033 Mensagem por brancoo » 27 Nov 2019, 14:30

alguem sabe dizer se essa carol do fatal é mulher mesmo? se alguem tem um relato com ela mandem ae valeu. https://fatalmodel.com/556236/ultimos-quinze-dia

Link:
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3034 Mensagem por DarthSion » 03 Dez 2019, 14:35

brancoo escreveu:
27 Nov 2019, 14:30
alguem sabe dizer se essa carol do fatal é mulher mesmo? se alguem tem um relato com ela mandem ae valeu. https://fatalmodel.com/556236/ultimos-quinze-dia
Como assim mano? Tem foto da mina aí no anúncio...

Link:
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3035 Mensagem por DarthSion » 03 Dez 2019, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Massagem feita com a Laura na Número1. Que mulher linda, caras!! Magrinha, pequenininha, boca carnuda. Carinha de safada.

Fez uma massagem dentro da qualidade da casa de massagens, depois me virou de frente e veio por cima. Única coisa ruim é que por ela ser gostosa demais, gozei muito rápido. Queria ter aproveitado outras posições.

Recomendo demais!!

Link:
🔗

bl4ckm1rr0r_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3036 Mensagem por bl4ckm1rr0r_ » 05 Dez 2019, 13:15

Alguém já pegou essa?

https://fatalmodel.com/620142/nifeta-do ... ina-grande

Tá em João Pessoa e é gostosa pra caralho

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3037 Mensagem por YoungAdult » 09 Dez 2019, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de uma noite de contatos frustrados, estava pronto para voltar para casa sem pontuar. Entretanto, aos 45 do segundo tempo, acerto com a Letícia Lima. Honorários e local acertados. Me dirigi ao motel e fiquei aguardando-a, sou ansioso, já não estava mais aguentando a espera (não foi tão longa, mas há tempos não passava por isso), quando então o telefone toca e autorizo a entrada da moça. O primeiro contato foi terrível para mim, a moça é simplesmente linda, bem vestida, cheirosa. Não deu outra, a minha timidez atacou pesado, fiquei sem reação.
Conversamos um pouco, deixei que ela escolhesse a trilha sonora da noite e configurasse as luzes do quarto ao seu gosto, começamos a nos beijar, não refugou em momento algum, se envolveu bastante. Aos poucos fomos nos despindo e nos acomodando na cama, até que ela resolveu descer para me chupar. Fui da Terra ao Céu. Resolvi tentar recompensá-la, fui beijando seu corpo branquinho, macio e cheiroso até chegar à sua bucetinha linda, que delícia. Depois de alguns instantes, voltamos a nos beijar, encapei e fui por cima dela. Após vários beijos, cheiros, carícias e estocadas. Ela veio por cima, a visão era deslumbrante, pior ainda, era ainda ver no rosto dela aquele sorrisinho lindo. Leite no saco, fim de pa.... Opa.
Aproveitamos o resto do tempo para conversar, uma vez que a timidez já tinha ficado um pouco pra trás. Moça educada, gentil, simpática. Uma ótima companhia.

NOTAS:
Não tenho condições de esmiuçar a nota por atributos corporais, o conjunto da obra leva um sonoro 10. Branquinha, cabelo escuro e curto, rosto lindo. Seios e bumbum proporcionais ao seu corpo, tudo natural. Faz um oral maravilhoso, se envolve muito bem no encontro. Não fica contando o tempo, não atende o celular durante o encontro, não é mecânica. Resumindo, não tem nenhum dos terríveis vícios que algumas colegas costumam ter. Repeteco deve acontecer logo em breve.

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3038 Mensagem por [FALSO9] » 10 Dez 2019, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma rodada de visitas a melhor casa de massagens de João Pessoa.

Sophia: Cada vez mais bonita e simpática. Pele branquinha e peitos lindos. Massagem muito bem feita e sexo melhor ainda. Conversa bem animada e inteligente. Fico com medo de voltar com ela pra não me apaixonar. :D Nota: 10!

Luana: Mulherão. Tem a bunda mais bonita da casa. Muito gente boa e alto astral. A visão dela de 4 é uma maravilha. Conversa flui bem e tempo passa rápido com ela. Nota: 10!

Amanda: Ainda não tinha "relaxado" com ela. E que vacilo não ter ido antes com ela. Que menina fora de série. Excelente em tudo. Pra quem curte magrinha, ela é perfeita. Oral matador, olhos nos olhos. Massagem bem feita e sexo firme e na pressão. Realmente deveria ter ido com ela mais vezes ao invés de ter experimentado algumas fora da N1. Nota: 10!

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3039 Mensagem por [FALSO9] » 10 Dez 2019, 11:20

Talvez meus horários não sejam dos melhores. Nada fora do normal. Mas meu tempo livre surge fora de ordem.
Mas tá cada vez mais difícil marcar com algumas GP's. Tanto pelo preço (é a crise!), tanto pelos fakes (sempre existiram e existirão) e agora pela falta de comunicação de algumas.

Teve uma que me respondeu 2 dias depois. Outra que no anúncio era o preço e por mensagem aumentava o valor. Outra que dizia estar aqui em JP, mas não era verdade. Outra que só por eu não ter foto no perfil do 'ZAP' não quis me atender. Inclusive essa última, muito indicada pelos confrades, mas não tive sorte com ela.

Também acho que os caras de João Pessoa tão com muito dinheiro pra algumas delas não terem tempo que encaixar alguns horários.

Ou talvez eu seja muito mal educado e tão me evitando. Reverei meus conceitos de aproximação. :D

Tive sorte com a que o confrade Putanheiro69 indicou. Deixo aqui meu muito obrigado pela indicação. Por MP ele manda as coordenadas da 'madame'.
ps: Não fiz TD, pois a mesma preferiu que não o fizesse.

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3040 Mensagem por davydnet » 12 Dez 2019, 14:36

Pessoal, boa tarde!

Sei q estou em dívida com o fórum, é que ando muito ocupado para escrever conforme gostaria. Estou com alguns TDs atrasados mas pretendo atualiza-los semana q vem. Até lá eu queria pedir um favor a vcs: sei q existe gosto pra tudo, quem me conhece sabe q tenho uma atração muito grande mulheres maduras, de preferência casadas ou comprometidas. Recentemente consegui comer uma recém separada, um desejo antigo meu q só se concretizou depois q ela se separou. Pois bem.... Já comi 3 vezes e não estou afim de comer mais kkkkk quero experiências novas. O detalhe é que ela fica insinuando q quer sair outras vezes comigo e eu não sei dar um não a ela. Em parte ela gosta de estar comigo, mas tb sei q ela precisa de uma grana. Qual é a minha proposta? A quem se interessar, entre em contato comigo via MP que eu ensinarei o caminho das pedras para poder comer essa recém separada. Tem aproximadamente 30 anos, mas muito bem cuidada, faz tudo na cama, curte muito anal e chupa com gosto, só não curte gozada na boca dela, de resto vale tudo. Tudo isso por apenas 150 reais, podendo ser até menos, a depender de sua conversa com ela. Espero q vcs consigam algo e q eu possa provar de novas experiências, pois se ela me esquecer um pouco eu conseguirei destinar os 150 que seriam dela para outra pessoa. Aguardo a MP de vcs.

Link:
🔗

Logan87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3041 Mensagem por Logan87 » 13 Dez 2019, 11:38

davydnet escreveu:
12 Dez 2019, 14:36
Pessoal, boa tarde!

Sei q estou em dívida com o fórum, é que ando muito ocupado para escrever conforme gostaria. Estou com alguns TDs atrasados mas pretendo atualiza-los semana q vem. Até lá eu queria pedir um favor a vcs: sei q existe gosto pra tudo, quem me conhece sabe q tenho uma atração muito grande mulheres maduras, de preferência casadas ou comprometidas. Recentemente consegui comer uma recém separada, um desejo antigo meu q só se concretizou depois q ela se separou. Pois bem.... Já comi 3 vezes e não estou afim de comer mais kkkkk quero experiências novas. O detalhe é que ela fica insinuando q quer sair outras vezes comigo e eu não sei dar um não a ela. Em parte ela gosta de estar comigo, mas tb sei q ela precisa de uma grana. Qual é a minha proposta? A quem se interessar, entre em contato comigo via MP que eu ensinarei o caminho das pedras para poder comer essa recém separada. Tem aproximadamente 30 anos, mas muito bem cuidada, faz tudo na cama, curte muito anal e chupa com gosto, só não curte gozada na boca dela, de resto vale tudo. Tudo isso por apenas 150 reais, podendo ser até menos, a depender de sua conversa com ela. Espero q vcs consigam algo e q eu possa provar de novas experiências, pois se ela me esquecer um pouco eu conseguirei destinar os 150 que seriam dela para outra pessoa. Aguardo a MP de vcs.
Bom dia, sou novo por aqui, não consegui achar como mandar MP, mas me interessei na recém separada! Poderia mandar o caminho das pedras? Vlw

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3042 Mensagem por davydnet » 13 Dez 2019, 11:56

Logan87, tentei enviar uma MP pra vc, mas parece q vc ainda não recebe MP por ser recém cadastro no GpGuia. Não posso escrever aqui todos os detalhes de como chegar a esta moça, pois ela não é GP e infelizmente esse tipo se informação pode ser usada contra mim depois. Mas assim q vc puder receber MP eu lhe enviarei as dicas. E quem tiver contatos semelhantes para compartilhar, por favor, estou aberto a receber.

Esclarecendo um mal entendido, esse valor que eu citei não é pra mim, é pra ela! Eu não vou ganhar nada com isso, quero tão somente passar boas e certeiras informações aos nobres foristas, pois acredito q assim todos ganham. Só peço que, da mesma forma q eu me dispus a compartilhar uma informação dessa, outros possam fazem o mesmo, nem q seja via MP. Todo mundo tem seus esquemas, portanto, compartilhem!

Logan87 escreveu:
13 Dez 2019, 11:38
davydnet escreveu:
12 Dez 2019, 14:36
Pessoal, boa tarde!

Bom dia, sou novo por aqui, não consegui achar como mandar MP, mas me interessei na recém separada! Poderia mandar o caminho das pedras? Vlw

Link:
🔗

NetinhoDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3043 Mensagem por NetinhoDoido » 13 Dez 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala, Galera. Frequento o site há algum tempo, mas não tinha tido o interesse de cadastrar. Acho que como a maioria dos que usam as informações daqui.
Dessa vez decidi cadastrar pra fazer a experiência de contar um TD.
Aconteceu há 3 cerca de meses mais ou menos, com a Gessica Lima. Mulher linda da região de Campina que estava por aqui. Já tínhamos saído em Campina, há mt tempo. Quando decidi voltar à vida dos TDs, procurei encontrar o contato dela novamente.
Enfim, marcamos no Eden. Ela foi no carro dela. Cheguei primeiro. 20 minutos autorizei su entrada. Menina linda como sempre, subindo aquelas escadas. Não resisti a beija-la (apesar de ficar encucado depois). Envolvimento de uma menina que vc tava secando e querendo ficar há mt.tempo. Ela corresponde.
Um delícia chupando e te encarando. Perninhas abertas de frente pra mim, na pia, olhando nos olhos. Delícia mesmo. Tem que tirar o pau pra respirar.

Depois de um bom tempo, chupou até receber na boca.

Tem um contato dela no Fatal. Só dar uma olhada lá.
Acho que deve ter entre 30 e 35 anos. Pequeninha. Corpo com td em cima. Rosto de anjo.

Com ela NÃO TEM ERRO. É só ir. É daquelas mulheres que te impedem de largar a vida de putaria.

Link:
🔗

NetinhoDoido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3044 Mensagem por NetinhoDoido » 13 Dez 2019, 14:30

Quero aproveitar a oportunidade pra perguntar da Kelly casada, já relatada por alguns. Queria tentar ficar de novo, mas o contato Ta muito difícil.
Se alguem puder ajudar aí.

Abraço

Link:
🔗

Gil13
Forista
Forista
---
Ver TD's