Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patric29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Vanilla

#31 Mensagem por patric29 » 11 Nov 2019, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Mueller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já estava interessado a um bom tempo em conhecer a casa, mas faltava tempo de ir ao local.
A casa deve contar com umas 13 meninas, infelizmente o site da casa não contem todas, mas é possível achar outras pervas que compõe o elenco no harém e no photoacompanhanhes.
A garota escolhida foi a Renata Mueller, contato via whats, onde a dama envia as mesmas fotos do anuncio, manda as informações do programa e tira qualquer duvida que possamos ter, muito simpática e atenciosa.
Segue os anúncios da dama;
https://www.não pode.com.br/renata-mueller.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pgkaz
Em relação ao local nada a acrescentar, casa bem estruturada, quartos limpos, fácil acesso e estacionamento tranquilo.
Chegando a casa sou recebido por uma das garotas e digo que tenho horário com a Renata, a mesma vai e avisa a dama que eu tinha chegado.
Achei a garota muito bonita, loirinha de cabelo curto, olhos claros, magrinha,usa óculos que da um ar mais de ninfetinha, do jeito que eu gosto. Acerto os honorários R$160 por uma hora mais taxa de 5% do cartão e fomos para o quarto.
Começamos com os amasso a dama beija com vontade. Tiro a roupa dela e o corpo é igualzinho das fotos, peitos naturais,barriga lisinha, bundinha pequena, mas muito gostosa, para quem curte como eu dama natural, magra recomendo. Ela desce e começa a fazer uma chupeta, gostei do boquete, molhadinho, ela não se apressa, chupa as bolas, o pau inteiro, gosta do que tá fazendo,ficou por lá bastante tempo, com medo de queimar na largada, peço para ela parar e retribuo o oral, buceta cheirosa,gostosa, chupo a dama e a mesma parece que estava curtindo muito(único ponto negativo é os gemidos que na minha opinião foi um pouco forçado).
EPI colocado e começo a meteção primeiro PPMM, depois ela vem por cima, depois de quatro, durante o sexo muitos beijos, pegação, ela se entregou bacana, mas os gemidos meio que forçado é algo que tem de melhorar. Em alguns momentos senti que a dama estava com umas dores, perguntei a mesma ela disse que sim, então diminui um pouco o ritmo, mas em nenhum momento ela se queixou, ou pediu para parar, partiu de mim, garota bem profissional, depois de um bom tempo na meteção, tiro o EPI, coloco ela para chupar e jorro na sua boquinha que cospe.
Fomos para o banhos juntos e tento puxar assunto, ela é meio timida, caladinha, mas foi se soltando. Banho tomado, roupa colocada, já tinha dado uns 45 min de transa, nem intimei e tentei mais nada. Nos despedimos e bora pra casa. Saindo vi umas 5 garotas da casa que estavam lá no dia e que pretendo voltar para conhecer.
A mesma faz anal com uma taxa de R$100,00
Resumo:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Pretendo um dia voltar, dama bonita na minha opinião, se entrega ao programa, beija, chupa bem, só não curti os gemidos que achei em alguns momentos forçados. Só não volto por agora, pois quero retornar a casa e conhecer outras do plantel que estão na minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#32 Mensagem por Malak4s » 12 Nov 2019, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria Paiva

Fez Anal:NÃO
Marquei com a dama influenciado pelo relato do colega.
Confirmo que se trata de uma ótima opção.

A dama é gostosa e bonita de rosto. Super extrovertida também.
Sem enrolações, após o banho me deito e ela já parti pra cima. Oral desencapado mto bom. Alterna os estilos, engole tudo com facilidade. Enquanto isso fico apreciando a raba da dama pelo espelho. Tava mto bom, ficou por ali um bom tempo e peço pra inverter. Chupo a dama por um tempo que fica bem molhadinha mas não chega a gozar.
Capa no bixo e começo com um ppmm. Depois de 4 e a perva aguenta bem.
Leite na borracha e rua.
Na.minha opinião a.casa possui ótima relação custo-benefício para os dias de hoje.

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#33 Mensagem por Malak4s » 13 Nov 2019, 22:22

POSITIVO

Nota:9
De volta a casa, primeiramente agradeço ao colega pela indicação da Renata.
Essa é daquelas que tá até pena de compartilhar!

A Renata é uma loirinha extremamente linda! Diria que está entre uma das mais belas com quem já sai ultimamente. Faz mais o estilo namoradinha, um pouco tímida, oq eu adoro. De corpo é bem magrinha com uma pele macia.

De banho tomado parto pra cima e a dama se entrega legal. Beija como uma namoradinha. Depois dessa pegação me sento na beirada da cama e ela se ajoelha e faz um oral muito bom. Praticamente sem usar as mãos. Depois chupo a dama que se contorce bastante mas diz que é muito difícil gozar no oral. Depois, algumas posições básicas, e o véio aqui não aguenta muito depois de tanta pegação.

Enfim, pra quem curte uma menina mais estilo namoradinha e LINDA é um prato cheio.
Se recomendo? Jamais! Deixem ela só pra mim kkk

Link:
🔗

patric29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por patric29 » 18 Nov 2019, 09:00

Malak4s escreveu:
13 Nov 2019, 22:22
De volta a casa, primeiramente agradeço ao colega pela indicação da Renata.
Essa é daquelas que tá até pena de compartilhar!

A Renata é uma loirinha extremamente linda! Diria que está entre uma das mais belas com quem já sai ultimamente. Faz mais o estilo namoradinha, um pouco tímida, oq eu adoro. De corpo é bem magrinha com uma pele macia.

De banho tomado parto pra cima e a dama se entrega legal. Beija como uma namoradinha. Depois dessa pegação me sento na beirada da cama e ela se ajoelha e faz um oral muito bom. Praticamente sem usar as mãos. Depois chupo a dama que se contorce bastante mas diz que é muito difícil gozar no oral. Depois, algumas posições básicas, e o véio aqui não aguenta muito depois de tanta pegação.

Enfim, pra quem curte uma menina mais estilo namoradinha e LINDA é um prato cheio.
Se recomendo? Jamais! Deixem ela só pra mim kkk
Que isso nobre Malak4s, nada que agradecer, esse é o intuito desbravar e compartilhar com os amigos de plantão.
Mas igual você disse da até dó de compartilhar, não pelos inúmeros confrades que tem por aqui e que já me ajudaram muito a fugir de roubadas com os seus TD´s, mas principalmente pela quantidade de sonegadores que existem que só tiram proveito e não compartilham nada.
Salve

Link:
🔗

patric29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por patric29 » 25 Nov 2019, 10:54

POSITIVO

Bem amigos, sexta-feira, tempo livre na agenda, grana no bolso, perto da região resolvo ir novamente a casa e fazer um repeteco com a Renata, poderia ter escolhido outra,mas não quis arriscar.
Nada a acrescentar em relação a casa.
Sobre o perfil da Renata já descrevi anteriormente.
Em relação a dama a principal mudança, foi que ela estava muito mais solta e a vontade pelo fato de já me conhecer.
Quanto ao TD, muitos beijos,boquete babadinho,isso ela faz com gosto,não fica punhetando e nem é rápida no serviço, retribui e chupei a moça todinha que demonstrou está gostando....Epi na criança...PPMM, cavalgada,peguei ela de quatro depois solicitei um boquete e gozei na boquinha dela que engoliu todos os soldados dessa vez.
Conversa para passar o tempo, banho e rua.
Resumo:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
P.S: Saindo da casa estava no recinto uns 4 sonegadores, engraçado que a dama me disse que a casa, sempre tem movimento, mas isso não se vê no tópico.

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#36 Mensagem por SonnYGator » 27 Nov 2019, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Milla Novaes

Primeira vez na casa, TD com a baixinha Milla*:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wyt4t

TD rapidíssimo de meia hora por outros compromissos q eu tinha.
Menina toda pequenininha, toda novinha, toda chaveirinho, muito gostosinha.Beija, chupa, deixa ser chupada. Boa higiene, bom papo, boa foda.

(X) acima do esperado.

* A menina não tem fotos no site da casa , apenas no photoacompanhantes ( link acima). Também tem um horário de atendimento diferenciado ( atende inclusive de manhã). Diz ser curitibana porém o celular tem DDD de Santa Maria-RS.

Link:
🔗

patric29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por patric29 » 28 Nov 2019, 09:06

SonnYGator escreveu:
27 Nov 2019, 22:35
Primeira vez na casa, TD com a baixinha Milla*:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wyt4t

TD rapidíssimo de meia hora por outros compromissos q eu tinha.
Menina toda pequenininha, toda novinha, toda chaveirinho, muito gostosinha.Beija, chupa, deixa ser chupada. Boa higiene, bom papo, boa foda.

(X) acima do esperado.

* A menina não tem fotos no site da casa , apenas no photoacompanhantes ( link acima). Também tem um horário de atendimento diferenciado ( atende inclusive de manhã). Diz ser curitibana porém o celular tem DDD de Santa Maria-RS.

Para auxiliar os outros confrades segue o link com outros TD´s da Dama em questão. Já tive a oportunidade de está com ela duas vezes em outra casa que ela atendia.

forum2015/viewtopic.php?f=56&t=203563

Prime

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#38 Mensagem por devorador de mocinhas » 29 Nov 2019, 11:28

POSITIVO

Nota:7
Boas confrades, que é putanheiro sempre aparece. Lendo os diversos relatos positivos, decidi ir ao encontro desta loirinha, cujas características já foram descritas e está bem fiel às fotos. Na realidade até achei q ela fosse mais magra, o positivo é que ela tem uma bundinha bonita e não é só osso.

O atendimento foi bem normal. Conversa básica, chupou sem, retribui mas a mesma disse não gostar. Encapou foi em cima, ppm, D4 e terminamos. Nao deu mto clima, os bjos não foram mto bons e na foda só fechou os olhos e ficou lá. Acredito que em parte seja devido ao primeiro encontro, em parte devido aos vários bops que a mesma tem (pelo q entendi da nossa conversa)

No geral achei ela um pouco mais gostosa do que nas fotos e um pouco menos bonita de rosto do que esperava. Acho que fui com as expectativas mto altas e isso acabou decepcionando um pouco. Mas a garota fez um trabalho honesto

Notas
Rosto: 7
Seios: 6
Bunda:7
Oral:8
Vaginal:7

Foi um pouco abaixo do esperado, pelos tds, mas se tivesse ido sem expectativas seria um atendimento dentro do esperado.

Repeteco? Não

Normalmente não faço td pra garotas com varios posts, mas como tive uma avaliação um pouco diferente, resolvi compartilhar.

Link:
🔗

Xeroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#39 Mensagem por Xeroso » 18 Jan 2020, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milla Novaes

Nota:7
Outra magrinha já descrita pelos confrades. pequena, cabelo de franjinha e a carinha não é essas coisas, mas dá pra bejar na boca. Empenhada no esquema, chupa bem, senta no biroliro com maestria, ofereceu o cuzinho com adicional, recusei. Fui bem atendido, principalmente na casa que é muito boa e o gerente muito atencioso.

Conclusão: Tô dando azar, pq a xavasca tava em ordem, mas subiu um chro de sovaco no TD que foi foda. Tem que tomar banho entre os TDs, alguém avisa ela.

Mesmo assim positivo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wyt4t

Link:
🔗

lucasviol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

AMANDA NUNES

#40 Mensagem por lucasviol » 22 Jan 2020, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA NUNES

Nota:10
Vi o anuncio Da AMANDA NUNES, conversamos pelo whatzz, ela ainda não tem fotos no site da casa, e tem mais outras 2 moças q tb ainda não estão no site. Pedi uma foto de rosto dela pelo whatzz, mas ela disse q não poderia mandar.
A hora c ela custou 170 reais pq foi combinado e marcado hora, se vc escolher na hora na casa, sobe para 200 a hora.
Ao ver a AMANDA NUNES, tive a boa surpresa de ver que ela é linda de rosto, boquinha, olhos, cabelos, linda mesmo, uma princesa, e de corpo ela é pequena e bem harmônica, cintura fininha, barriga chapada, seios naturais de médios p pequenos, firmes, bicudinhos, bundinha redondinha linda, pele macia, bem cheirosa e ela não fuma, aparenta 18 anos de idade.
Na cama ela é mto carinhosa, atenciosa, beija bem com vontade, bucetinha apertadinha, cheirosa e com lubrificação natural, depiladinha, ótima de chupar, me deixou mto à vontade, muito envolvente mesmo.
Depois ainda fui ao bar da casa c ela, bebemos uma cerveja e conversamos um pouco, ela é inteligente e simpática.
Na próxima vez na casa não vou arriscar e vou com ela de novo 
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) Casaria com ela
Notas
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda:10
Oral:10
Vaginal:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r6hff

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#41 Mensagem por grandetato » 25 Jan 2020, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:laura

Nota:5
Resolvo dar uma passada na casa para ver o plantel e só haviam 4 garota no momento.
Escolhi a Laura.
Com relação a aparência ela é morena rosto bonito,magra com seios de médio para grande e uma bunda linda enfim um belo conjunto para uma moça nova.
Higiene boa da pra ficar sossegado.
No mets beijou chupou deixou se chupada e mete na posição que o cliente preferir.
Pelo meu relato da para entender que seria positivo mas não,primeiro porque apesar de me tratado super bem era evidente que não rolou química da parte dela e fez por que tinha de fazer se pude-se acho que não me atenderia.
Com relação a casa atendimento ótimo por parte dos donos.
Quartos deveria haver a troca dos lençóis já que no quarto que fui os lençóis estavam com um cheiro meio desagradável.
Quanto ao plantel de moças em geral achei fraco pois pelo que vejo ha muito mais moças na casa alem das que anunciam mas sempre que tenho ido la ha poucas opções.
Alem disso todas as moças deveriam se apresentar já que eu vou direto para o programa e não ficar la dentro dando atenção para caras que vão só beber.
E quando fui embora tinha uma la que poderia ter chegado em mim mas ficou de enrolação com um cara que já estava com outra moça e que pelo jeito não iria come-la e eu estava com a intenção de mais um mets,porem depois disso desanimei e fui embora.

https://vanillacwb.com.br/acompanhante-laura/

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#42 Mensagem por Sucking Cunt » 30 Jan 2020, 19:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD + 21/1/20 15h30 Amanda Nunes 99853-1046

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r6hff

Resolvi aparecer na casa, perto do centro numa rua de nenhum movimento de pedestre, campainha e sou informado das duas possíveis situações , se marcou com uma puta , ela vem e te leva direto pro quarto e paga o valor do anuncio dela, se quiser entrar no bar o valor é $140/30min e $200/1h, podendo ver e conversar com as putas isponiveis.

Entrei tomei umas cervas vi a amanda chamei , acertamos e putaria. Endoço o que o putanheiro disse nos post anteriores, é uma pirainha de primeira, beija gostoso, participa, chupa sem, me lambeu o saco de deixar saudade, chupei a vagabunda até gozar e descer o caldo de piranha, tudo bom D+, não vou chover no molhado, vale retorno,

R$ 200/1h se tivesse agendado era o valor do site $160

Link:
🔗

patric29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por patric29 » 06 Fev 2020, 11:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
De bobeira no trabalho, dinheiro sobrando, e puto com o ultimo TD que tive, resolvo dar uma olhada no site do Vanilla e no PhotoAcompanhantes e me deparo com o anúncio da Amanda Nunes, pela descrição me interessei bastante, novinha,mingnon,natural,baixinha do jeito que eu gosto. Entro aqui no GP Guia e vejo relatos positivos dos confrades e entro em contato com a moça via whats e tiro algumas duvidas, ela foi muito simpática,atenciosa ai marcamos o programa para o inicio da tarde.

Chego no local, a dama me recebe, bem cheirosa,toda produzida, achei ela bonita,mas não é linda. Me leva até o quarto, começamos a nos beijar,sarrar, a dama se entrega mesmo nos beijos, após alguns minutinhos ela diz que vai só tomar um banho enquanto ela se banhava ficamos conversando, menina interessante com o papo bom, ela sai do banho, começamos novamente a pegação, como disse a dama é baixinha, peitinhos pequenos,mas que são uma delicia, bunda na medida certa para o tamanho dela, barriguinha normal, não é chapada de academia .A dama se ajoelha, tira a minha calça e começa a chupar o meninão que já estava em ponto de bala, moça chupa com vontade, oral babadinho e fica te olhando com aquela cara de safada,após um tempo a mesma pede para deitar na cama, pois o joelho estava doendo,rs. Retribuo o oral, ela parecia está gostando, gemendo baixinho, sinto a sua perna tremendo e aquele doce sabor do seu gozo escorrendo, mais beijos, solicito a camisinha e começamos, PPMM, ela por cima de quatro e leite na borracha. Só de preliminares e sexo ficamos quase uns 50 minutos. Rolou uma boa química a dama saber ser carinhosa e safada ao mesmo tempo, papinho básico, tomo uma ducha e rua.

Sobre o local nada a acrescentar, casa organizada, com varias meninas, ótimo custo beneficio, pretendo voltar mais vezes e continuar experimentando o plantel. Só sinto falta de mais TD´s aqui, pois todas as três vezes que estive lá, acasa estava até com uma boa quantidade de sonegadores.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x ) acima do esperado
( ) Casaria com ela
Notas
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda:8
Oral:8
Vaginal:8
Curti bastante a dama, a química, foi muito bom o programa ela se entregou e fez tudo que combinamos. Pretendo um dia voltar para um repeteco, mas tem outras damas da casa e fora que quero conhecer.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#44 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Fev 2020, 23:06

POSITIVO

TD + 7/2/20 18h15 Renata Mueller,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cdv93

Liguei um dia antes para combinar R$ 160, é a gracinha das fotos, simpatia de pessoa e puta na cama, me levou pra tomar banho se esfregou em mim, chupei a vaca até gozar, chupou sem, lambeu as bolas, tem uns bifinhos, tudo de bom dá para voltar fácil.

R$ 160/1h

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#45 Mensagem por MFST » 03 Mar 2020, 18:32

isso é mais um comentário, hj no intervalo de 2 compromissos resolvi dar uma passada na casa para conhecer, não vou opinar muito sobre as meninas, pq só as vi na salinha, mas de um fato que não sabei e acho q todos deveriam saber.
Quando vc entra pra conhecer e não faz programa tem 20 reais de consumação, é um direito deles, mas neste momento eu não devia beber mas pra não perder os 20 reais acabei tomando 2 long neck.
Como ninguém falou nisso até agora, achei importante avisar.
E de todas as meninas que vieram se apresentar, só uma me interessou, acho que Lia
, as outras não achei nada que vale-se os 200 reais de programa

Link:
🔗

Responder