Sempre em busca de aliviar as tensões, com uma GP que atenda meus requisitos, vi o anúncio, li o texto e me interessei, pois diz o seguinte:
Centro R$ 100 **ORAL BABADO, SEXO ANAL, VAGINAL E MASSAGENS**
Pedi anal na hora e falou que não faz
Aceito todos os CARTÕES DE DÉBITO E CRÉDITO.
OK
DEIXO FINALIZAR 2 VEZES SEM PRESSA!
Dei uma e me despachou
LOCAL DISCRETO E CLIMATIZADO perfeito para turistas e você que trabalha no centro!
OK
PASSO LOCALIZAÇÃO E SALA NA MESMA HR!! VEM GOZAR GOSTOSO BB!
OK
Realizo todos tipos de massagens tantrica, nuru e straching. Adoro leitinhu e sexo de todas formas possíveis sem mimi, você escolhe a posição (amo doggy style) de 4 bem empinada. Sou danadinha na cama, anal faço daquele jeitinho, vem AGORA e vamos gozar juntos.
Na hora do sexo, é sem decepção, chupou sem capa a garota fode, muda posição deixa mamar os peitões, ETC, De 4 é a melhor forma, ela empina bem a bunda e dá um tesão bom de fuder
SEM TAXAS SURPRESAS OU DIVISÓRIAS. LOCAL SOZINHA COM TOALHAS LIMPAS DUCHA MACA E CAMA.
Sem Taxas OKK,
Divisórias, é uma sala feita de divisórias. Pra que mentir.
Sozinha, Trabalha com outro morena isso até é positivo
Toalhas OKK
DUCHA??? Tive que lavar o pau na pia do banheiro não sei aonde tem DUCHA
MACA OKK
CAMA? é um colchão bem do ruim no chão
Alem de todas as informações erradas que citei acima, NÃO É A GAROTAS DAS FOTOS, nas fotos é uma loira, com os seios rosados, ela é morena, com os seios grandes caídos mamilos bem escuros.
Volto a falar aqui em relação aos anúncios falsos, principalmente do VIVA, espero que algumas GP's leiam, que esses anúncios só servem para fazer o cara de troxa, se anunciar com fotos verdadeiras, vamos poder escolher com quem vamos sair e a quem iremos pagar por isto.
NEGATIVASSO, pelo anúncio falso, isso que questionei se seria ela mesma e até se apresenta com sendo a Mel do anúncio.
Positivo o atendimento da menina que chupa bem e fode sem miséria