POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera que curte uma saliência,TD realizado sábado passado no final da tarde,entro em contato com a Isa,contato fácil e direto,resolvo ir e ver no que dá ,atende no ap da Rúbia na voluntários ,lugar de fácil acesso e ótimo ,(já sou cliente da Paloma que atende por lá tamb,mas a mesma está se recuperando ).Chego no local e sou recepcionado pela Isabella e meus senhores, que bela loira,alta ,bonita bem arrumada e cheirosa , os peitos são enormes,conjunto perfeito com uma bela de uma bunda,adentro noa quarto e peço uma ducha,voltando ela pede a grana adiantado(falou que faz isso até conhecer sei cliente,acho no direito dela e acerto o programa),muito beijos ,ela beija muito bem,acaricio os seus peitos ela já vem retribuindo batendo uma pra mim,uma maravilha,logo já está chupando,chupa bem,lambe as bolas ,passa a linguá na cabeça ,muito bom,camisinha no bicho e vamos pra PPMM ,soco devagar chupando seus peitos,aumento o ritmo ,mudamos para ela de bruços ,ai não deu para aguentar hahahah, na pausa ela oferece uma massagem onde aceito,massagem vai,papo vem, ela é bem carismática tem um bom papo ,viro de barriga para cima ela já caiu chupando novamente,peço para fazer 69,pedido aceito,peço para brincar com o cuzinho ,novamente aceito ,uma maravilha,camisinha sento na beirada da cama para ela vir cavalgar ,novamente destaque para bunda ,grande mas não mole( moça falou que malha) ,um bom tempo nessa posição,de 4 e novamente finalizo com ela de bruços (minha favorita), banho um beijo de despedida e rua
Sobre o TD:
Link:
https://www.curitibaacompanhantes.com/isabella.htm
Rosto:9,0 Loiraça ,pra quem curte uma loira alta é uma boa pedida
Peitos:10,0 lindos, uma maravilha de chupar
Bunda:10,0 grande mas anão mole,pele bem cuidada ,ótima para meter de 4 e bruços
Buceta:9,5 cheirosa,nada de odores ,lubrificação natural
Anal: não fiz,porém dei uma brincada durante o 69
~
Local:8,0 Fácil localização ,tem portaria mas nada que queime a cara
Resumo: ótimo custo beneficio , uma mulher bem simpática e safada ,voltarei com certeza ,é isso nobres !!