Fui ao Terma 65 quinta-feira à noite por volta das 21:30. Passou por 4 x4; deserto, ainda fechado. A entrada ainda é de 30 reais de consumo no terma 65, embora o preço da caipirinha tenha subido. Quando entrei no boate, havia um show de strip-tease, que continuava por mais algumas garotas (elas tinham outro show de strip por volta das 23h). O lugar estava lotado. Contaram 30 meninas, então talvez 40 ou mais no total, muitos homens. Sem mamas expostas, como em 502 na noite anterior. O padrão de meninas talvez seja um pouco acima de 502, mas não estava muito empolgado com nenhuma delas, embora parecesse haver um fluxo constante de meninas indo para a sala com clientes.
Algumas meninas vieram conversar, algumas beijando-me na bochecha para se apresentarem, mas eu não estava realmente atraído e estava me sentindo cansado, com meu pau não respondendo, então não achei que pudesse fazer um programa. No entanto, Sol, uma morena que já havia me abordado no salão no andar de cima, me beijando por todo o rosto e dizendo que me amava (ao que eu respondi que ela era uma boa atriz, da qual ria e foi até a amiga), veio até mim no boate e começou a falar comigo. Ela disse que era seu primeiro dia no terma, já que normalmente trabalhava em 4 x 4 (acho que ela se cansou de esperar que 4 x 4 reabrisse). Ela então começou a me bater, esfregando meu pau, mostrando-me as mamas dela (muito legal, natural, sem ceder, tamanho b) e me fazendo tocar e chupar nelas, me fazendo massagear sua bunda (uma bela bunda grande). Estava claro para mim que ela estava determinada a fazer um programa comigo, e como ela tinha um rosto bonito, exceto pelos aparelhos que inicialmente haviam diminuído meu interesse por ela e meu pau estava respondendo às suas ministrações, perguntei-lhe o que nós poderíamos fazer em um programa. Sim ao habitual BBBJ, DATY, DFK. Perguntado sobre anal. Ela disse que sim, mas teria que ir preparar sua bunda para isso. Eu disse a ela para fazê-lo e fomos nos registrar no quarto.
Depois de um tempo, finalmente chegamos ao quarto. Pediu que ela limpasse a boca do sabor do cigarro que ela estava fumando, o que ela fez, também lavando sua buceta e bunda. Lavei meu pau e depois iniciei meu programa de música habitual. Quando eu disse para ela se deitar para poder massageá-la, ela ficou incrédula, dizendo que nenhum homem jamais se ofereceu para massageá-la e ela queria se casar comigo. Iniciou a massagem nas costas e nas pernas e, em seguida, iniciou a massagem com uma mão e a outra fazendo o resto do corpo. Ela então me disse para colocar meu polegar na bunda dela, e ela praticamente gozou enquanto eu simultaneamente tocava sua bunda, massageando seu clitóris e massageando o resto de seu corpo.
Depois de um pouco, virou-a, DFKed ela, lambeu os seios e mamilos, e depois para o prato principal. Ela teve um clímax trêmulo em cerca de 3 minutos e precisava descansar um pouco, dizendo novamente que queria que eu casasse com ela, pois ela quase nunca vinha com clientes, já que os brasileiros geralmente não se preocupam em ter a garota aproveitando a sessão. Depois de alguns minutos, ela começou o BBBJ (muito bom, com lambidas e rimming de bolas incluídas), depois para a vaqueira coberta, cachorrinho (me pedindo para colocar o polegar na bunda dela e tocá-la enquanto eu estava transando com ela), e depois anal até o tempo acabou.
Uma sessão fantástica com uma garota muito legal que realmente entra na sessão. Se você quer uma garota atraente, com um corpo bonito que adora sexo, especialmente anal (e sem nenhum custo extra), Sol é sua garota (especialmente se você passar um tempo preparando-a para o sexo). Além disso, você pode fazer uma sessão com ela com um desconto no preço normal de 4 x 4 do real 390 (370?) Por uma hora inteira, já que o preço de 65 é 275 real.