Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#346 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Nov 2019, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 13/11/2019!

Depois de ter ido com a Vivi, estava quase indo embora, tinha mais nada de interessante, até que chega a Suzana e escolho ela novamente!



SUZANA : Coroa, cabelo preto longo, seios P, baixinha, pernas grossas e bunda M!



ATENDIMENTO : Rumamos ao quarto, tiramos a roupa, chupo seus seios, encocho ela de costas, e deito na cama, ela vem de 4 me chupando e eu passando a mão na sua bunda e buceta, depois pego ela de frente, vou metendo naquela bucetinha, meto e chupo seus seios, meto segurando na sua coxa de ladinho, soco bastante assim, até que peço ela de 4, vou metendo naquela buceta e dando leves tapas na bunda, meto e seguro seus cabelos, depois levanto sua perna e vou socando até gozar na sua buceta!



20ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#347 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Nov 2019, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 11/11, por volta de meio dia.
Tinha uma meia dúzia de garotas e fui de Kaila novamente, certeza de bom atendimento comigo. Já perdi as contas de quantas vezes fui com essa GP. A conheço desde outro privê de Santana.
Ela é morena de pele clara, mulher já madura com 40 anos de idade aproximados, mas aparentando menos idade. Rosto bom, seios médios naturais, bumbum médio e durinho.
Super gente boa e comunicativa. Sabe fidelizar o cliente. O atendimento é todo taxado mas completo, sem mimimi.
Ela é uma das opções que procuro quando quero comer um cu, pois libera o rabo sem frescura.
Disse que está indo nesse privê somente às sexta-feiras, os demais dias tem atendido no ABC, precisamente em Santo André. Mas nesse dia resolveu sair da rotina e apareceu de segunda-feira. Sorte minha!!
Eu não estava com vontade de comer um cu, portanto só fodi a buceta dela neste dia.
Mas o atendimento começou com um oral sem capa muito bom! Ela baba bastante na rola, deixando o lençol na cama todo babado. Chupa com pressão mediana e sem pressa. Fiquei de pé sobre a cama e ela mamou ajoelhada. MARAVILHA!!!
Fechei os olhos e curti a mamada. De vez enquando eu abria os olhos e olhava pra baixo pra contemplar a cabeça dela indo e voltando enquanto minha rola era engolida. SHOW!!!
Depois de uns 10 minutos interrompi a mamada e encapei a rola, pois os 20 minutos voam.
Fodi a Kaila de frente. PPMM e frango assado.
Botei de 4 e mais sessão de madeirada.
Finalizei com ela de 4 sobre o sofazinho.
Bumbum durinho, socava observando o anelzinho rosa que já comi tantas vezes. Gozei gostoso.
Garota 10, atendimento que sempre vale a pena.
A safada inova, e dessa vez em alguns momentos chupou minha rola girando a cabeça. Disse que essa técnica se chama "ORAL BAMBOLÊ".
Tem como não escolher essa mina?
Mega Recomendo. A Kaila é dez!!
Repeteco certo!!!
Paguei pelo oral sem capa e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#348 Mensagem por atiradordeelite » 18 Nov 2019, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado retrasado pela manhã.

Dessa vez esperei pouco, adiantei o pgto com a Luana e rumamos pro quarto.

Juliana já foi bem citada aqui, gordinha do bundão gostoso e peitos grandes suculentos.

Atendimento espetacular.
Beijos de língua, aquele oral que ela capricha muito, vai nas bolas e adjacências, dá boas babadas, muito bom.
Dei uma retribuída no anel e buça e fiquei comendo aquele bucetão na moralzinha. Linguo o cu e deixo molhado, tirei da buça é fui empurrando bem na moralzinha no rabo, pqp, da pra sentir direitinho a pressão de cada centímetro adentro. Fiquei ali metendo no cuzão e ela gemendo baixinho, acelero e gozo virando os zóinhos :roll:
Ela ainda realçou e deixou ver o cu aberto, quase dobrei pra continuar ali naquele buracão, muito foda a Ju.
Mina gente boa demais, atendimento muito foda, demonstra curti o momento.

R$ 20/20 minutos mais uns acréscimos amigável pelo ótimo serviço prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#349 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Nov 2019, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mai

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda-feira por volta de meio dia, um tesão do caramba, fui ao nobre estabelecimento.
Alvará curto, cheguei no exato momento em que a Kaila estava indo pro abate com um confrade.
Acabei fazendo o terceiro repeteco com a Mai.
Mulata de cabelos cacheados vermelhos, meio cheinha, bem safada e liberal.
No quarto me ofereceu tudo: Mamada no pêlo, cu e leitinho na boquinha. Dessa vez só não contratei co cuzinho.
Iniciou com um oral sem capa bem demorado. Me mamou comigo de pé, depois deitado.
Oral pressão mediana sem punhetar e sem esquecer de dar um trato nas bolas.
Depois encapei e madeira.
Fodemos no ppmm com bastante envolvimento dela.
Rolaram beijos bem calorosos.
A foda evoluiu para um frango assado onde levantei as pernas na perva bem alto enquanto socava a vara enquanto ela gemia eufórica. Bucentona grande, carnuda. Soquei bastante.
Depois peguei de 4 e mais madeira. Fodemos de 4 sobre a cama e depois sobre o sofá.
Quando senti que o jorro estava vindo, solicitei novamente oral da Mai.
Ela ficou ajoelhada em frente o espelho, chupando minha rola e alguns minutos depois eu estava gozando em sua boca. Pedi boquinha aberta e fui atendido. Fiquei punhetando a rola enquanto o leite jorrava na boquinha dela. A perva armazenou tudinho na boca, até a última gota, pra somente então se levantar e ir limpar com papel higiênico.
Saí bem aliviado após uns 5 dias sem dar uma foda.
A Mai não é bonita nem muito gostosa. Corpo meio cheio, pernas grossas, bumbum de médio pra grande. Mas se destaca por se esforçar para atender bem o cliente e por amar putaria. Vai te oferendo tudo, porém mediante taxa.
Foi minha terceira vez com ela. Das duas anteriores comi o cuzinho, que é apertado mas aguenta rola sem recusar.
Leitinho na boca, foi a segunda vez.
Paguei a taxa do oral e a finalização na boquinha e rua.
Recomendo pra quem gosta de uma GP safada, sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Barbosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Mar 2017, 07:59
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#350 Mensagem por Max Barbosa » 23 Nov 2019, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez nesse recinto e me surpreendi positivamente. Normalmente vou no prédio Itatiaia e na santa Efigênia 11 e o ambiente desse privê é melhor e ficasse de passagem as meninas muito melhores.
A Fernanda disse que trabalha a duas semanas la, uma guria branca de cabelos curtos, seios m e bunda média e linda. Extremamente simpática fazendo me sentir bem a vontade. Faz peta sem borracha e bj sem preço definido, diz pra sentir a vontade pra deixar uma caixinha. Única coisa que faltou pra um dez foi o anal que não faz.
Recomendo e vou visitar novamente pra ver ela e as outras garotas.
Bom TD pra todos nós :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbeard_
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#351 Mensagem por bbeard_ » 23 Nov 2019, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado hoje (23/11) por volta da 15hs

Estava na região e resolvi passar nesse antro para dar um sondada sem muita pretensão. Ao chegar no recito muitas opções, a gerente como sempre muito atenciosa me direcionou para a segunda saleta e informou que todas ali estavam disponíveis e ainda algumas ocupadas.

A primeira garota vem se apresentar e para minha surpresa era a Kayla !(estava em minha lista de desejos rs) não perco tempo e já chamo para o abate.

A Kayla já foi descrita aqui algumas vezes. Ela tem uma peito M natural e uma bunda M tbm bem durinha.

No quarto ela informa que sobre os serviços extras e valores.

Ela pede para deita na cama e pergunta como vai ser, ele começa um oral com capa bom e com boa pressão. Fica ali por um tempo e depois solicito que venha sentar, ela começa a sentar gostoso, depois de um tempo ela deita e vou por cima,fico ali por um tempo e peço para ficar de 4 começo a a bombar. Quando vi aquele rabo não aguentei e pedi para liberar o anel, ela passa gel e libera. Enquanto estou devorando seu rabo ela geme e fala besteiras, não resisto muito e borracha cheira.

Enquanto nos vestimos conversamos ela é muito simpática e atenciosa. Acerto os valores e rua

obs: ela mesmo informou que não estava indo lá direto mas agora está de volta.

$20 + taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#352 Mensagem por atiradordeelite » 24 Nov 2019, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito ontem às 11h.

Sempre bem recebido pela Lu e Du, tinha bastante opções, entre elas: Kaila e a Kelly loirinha, fiquei atiçado, mas fui no meu vício.

Juliana já bem descrita, gordinha dos peitões, coxas grossas e bundão macio, educada e muito gente boa.

Atendimento como sempre espetacular.
Rápido papo, carícias e o pau já tava duro.
Deito, ela vem na peta sem capa, essa manja chupar uma benga, me arrepio todo, um sensação maravilhosa com a língua girando no mastro, indo nas bolas e saco, simplesmente SENSACIONAL!
Pedi pra ela deitar e fui linguar clitóris e anel, sempre produz Mel em excesso que adoro, me pareceu que chegou ao êxtase total.
Metemos gostosos, bundão grande, pelo gostosa, fico ali alisando o cuzinho e acabo gozando muito na sua ppk, ficamos ali engatados e fim de um repeteco sublime.

R$ 20/20 minutos, mais sua merecida caixinha. Atendimento muito acima da média, repito sempre que posso.

Lembrando que o atendimento vai depender da higiene e afinidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zubi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Fev 2019, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#353 Mensagem por Zubi » 26 Nov 2019, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.

Para começar o ambiente deste privê é muito bacana, te deixam bem a vontade! o quarto possui janela e cama de casal.
a Joyce é novinha, deve ter uns 25 anos no máximo, morena parda, sem barriga e uma bunda bem gostosa.
Não ficou a vontade para tirar o sutiã pois diz estar saindo leite, fez um oral com camisinha, nao perguntei se faz sem, me chupou gostoso e quando pedi para chupar mais um pouco, continuou sem reclamar.
Ela cavalgou por cima de costas e fiquei vendo aquela delicia de raba quicando no meu pau, depois peguei de 4 e gozei gostoso.

Resumo: a garota não é muito simpática, mas não é arrogante, só fala pouco, não geme....mas tranquilo, é daquelas que vc goza gostoso mas provavelmente não faça um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#354 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Nov 2019, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia 21/11 quinta-feira por volta de 15 hs, casa lotada de garotas. Contei 13 disponíveis. Verdadeiro haren.
Apesar de várias novatas e algumas já experimentadas (Kaila, Vivi) resolvi fazer um repeteco com a ninfeta Bruna.
Morena de 23 anos, bumbum médio, estatura mediana, bonita de rosto e de atendimento completo.
Foi minha quarta vez com ela, sendo que na vez anterior comi o cu.
Dessa vez foi só na buceta mesmo.
Oral sem capa bom, demorado e não esquecendo das bolas.
Show ver a ninfeta abocanhar minha rola.
Encapei e madeira.
Ela cavalgou de frente e de costas. Ela sobe e desce com maestria e sem se cansar. Tive que pedir pra parar.
Botei deitada e comi de frente, ppmm e frango assado.
A finalização foi com a Bruna de D4 sobre o sofá. Segurei no quadril dela e mandei ver até encher a borracha.
Resumo: GP novinha mas safada. Já me disse que faz tudo, mediante propina é claro. Dá o cu (já provei) e deixa finalizar na boquinha (ainda não provei).
Não se envolve muito no ato mas não reclama nem nega posição.
Pra quem gosta de comer uma novinha prato cheio. Recomendo.
Saco vazio, paguei pelo oral no pêlo e rua.
Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#355 Mensagem por robertonegrao2 » 27 Nov 2019, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado dia 26/11 por volta de 10 hs da manhã.
Quatro GPs na casa, escolhi a Kaila, já bem citada nesse fórum.
Como já foi comentado aqui ela está fixa na casa, pelo menos até o fim do ano, sem se revezar em outras casas.
No quarto mesmo atendimento excelente de sempre.
Oral sem capa bem babado e demorado, com direito a fio de saliva escorrendo e cusparada na rola.
Deu um trato nas bolas e deixou eu dar batidas de rola na cara.
Fui o primeiro cliente dela no dia e a mesma estava empolgada. Não queria mais parar de chupar o danado. Foram uns 10 minutos. SHOW!!
Super estigado, tive que interromper a mamada, pois o tempo estava acabando.
Capa na rola, iniciamos a foda no ppmmm.
A metida evoluiu para um frango assado e a finalização foi com a Kaila D4 sobre o sofazinho que adoro.
Gozei acho que alguns litros de porra.
Bundinha durinha, soquei gostoso com ela D4, dedilhando o anel que já comi várias vezes. Dessa vez estava sem o dinheiro da propina.
Mas super recomendo a Kaila.
Atende o cabra de boa, sabe cativar.
Não nega posições, se envolve na transa falando besteiras.
Super higiênica e safada. Seu atendimento é completo, incluindo anal, mediante taxas.
Após já vários repetecos ainda não enjoei.
Recomendo. Certeza de bom atendimento.
No final ainda me disse que a Jeniffer voltou a atender na casa, às sextas e sábados. Vou ter que matar saudades dessa mulata.
Paguei pelo oral sem capa e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#356 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Nov 2019, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 26/11/2019!


Na casa, duas novidades, e acabo escolhendo dentre elas uma negra rabuda que nunca tinha visto por lá, que se chama Samanta!



SAMANTA : Negra, cabelo encaracolado, tatuagens, piercings, seios P/M e bunda G!



ATENDIMENTO : No quarto e roupas tiradas, sento na beirada da cama, e vou chupando seus seios (Tem piercing em um deles), depois viro aquele rabão dela (Tem tatuagem na bunda), e fico louco, vou apalpando e dando tapas, deito na cama e ela vem me chupando bem gostoso, enquanto eu vou alisando sua bucetinha, depois peço de frente, vou socando naquela buceta bem gostoso, depois levanto sua perna e meto ainda mais fundo, dai mudo ela pra de 4, bunda bem grande e gostosa, vou metendo e apertando aquelas bandas de bunda, meto e dou tapas, meto e puxo seu cabelo, depois vou metendo e alisando seu cuzinho até gozar!



20ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#357 Mensagem por atiradordeelite » 30 Nov 2019, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveee!!!

Realizado sexta, 29/11, à noite.

A voluptuosa da mulata manda um zap dizendo que ia ficar até às 20h, agilize e consegui chegar aos 40 do segundo tempo.

Jennifer mulata de responsa, rosto agradável, sempre serena e calma, agora tá com tranças roxas cumpridas nos cabelos.
Corpão gostoso do (@R@l#0... peitos pequenos, pernas grossas e bundão grande, macio e firme.

Atendimento muito foda dessa deusa do ébano.
Beijos e mais beijos de língua, abraços e carícias...
Deito, e ela vem no boquete sem capa, chupou, chupou, babou, fez estralos tirando o pau com tudo da boca, chupou bolas, lambeu saco, garganta profunda, eu pensei que ia gozar naquelas engasgadas, mas consegui me conter, pqp!
Depois fui retribuir na sua linda bucetinha e cuzinho, engraçado o jeito como ela goza, se é fictício, ñ sei, mas a perfeição que rola as coisas é muito real, rsrsrs...
Metemos gostoso, ela se entrega loucamente, sussurra e diz algumas coisas excitantes.
Solicitei d4, e gozo em cima do bundão praticamente no rego.

R$ 20/20 minutos + uma caixinha pra lá de merecida pra ela. Mulata do bundão grande, pra quem gosta e tá acostumado com trash, pode ir que d4, c vai gozar mais rápido q ligeiro. Como diz a molecada de hj em dia. "Pode pá!" Kkkkkkk...

Sempre Lembrando que o atendimento vai de pessoa pra pessoa, higiene e um pouquinho de afinidade são imprescindíveis.

Ela falou que tá indo se sexta e sábado por enquanto, mas tá tentando se programar pra ir nos outros dias da semana, seria mesma.

Fui!
🎯👌

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#358 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Dez 2019, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A exemplo do confrade atiradordeelite, post acima, também recebi no dia 29/11 sexta-feira uma mensagem da Jeniffer dizendo que estava na casa. Até me surpreendi, pois geralmente as GPs não mandam mensagens, só respondem. Mas acabei gostando, pois ia mesmo nesse dia procurá-la, pois tinha tido informação da gerente Luana que ela estaria nesse privê nesta data e também porque eu tinha perdido seu contato.
Há mais de um mês não metia com ela e fui na sede. Cheguei na casa por volta de 15:30hs.
Logo notei a mudança nos cabelos dela que agora estão com tranças roxas. Mas o bundão da mulata continua o mesmo. Gostosa!!!
Na ida para o quarto vi uma negra bem gostosa que nunca tinha visto na casa. Bundão enorme. Pela descrição acredito ser a Samanta citada dois posts acima. Já tá na minha lista.
Quanto a Jeniffer estupenda como de costume.
Após nos despirmos, nos pegamos nus com beijos calorosos. Ela está mais safada, beija de língua com bastante envolvimento.
Nos deitamos na cama e mais uma sessão de pegação até ela ir descendo a boca pelo meu corpo e chegar na rola pra começar um oral sem capa que a cada dia está melhor. SHOW!!
Mamou bem gostoso meu pinto. Deu um trato nas bolas, chupou o saco, engoliu o danado até a goela. Chupa fazendo estalos com a boca.
É de deixar doido!!
Quando vi que perigava queimar a largada pedi o látex.
Pau encapado, comecei a madeirada. :badgrin:
Iniciei fodendo a Jeniffer no ppmm e frango assado. Rolou também uma sessão de cavalgada com ela de frente.
O ponto alto foi comer ela D4 sobre a cama. Aquela bunda grande dela é surreal. Delícia. Cheguei a perguntar do cuzinho, mas ela desconversou. Que pena! :(
Acabei finalizando fazendo novamente um ppmm, onde entre beijos calorosos, gozei que nem um louco.
Fodão pra matar as saudades.
Gosto muito do atendimento da Jeniffer, apesar de ela ter algumas restrições como não fazer anal.
Mas considerando o corpo, o oral cada vez melhor, a simpatia e a forma como ela se entrega e se envolve, vale muito a pena.
Pelas minhas contas foi o repeteco número 14 e se depender de mim rolarão mais.
Jeniffer recomendadíssima.
Paguei a caixinha merecida e rua.

Quanto a esse privezinho está cada vez melhor. Me encantei muito com a negra Samanta, que vi na casa. Ansioso para fazer um test drive com ela também
Pelo valor cobrado e pelas prestadoras, essa casa da Olavo Egídio está show de bola!! Até parei de frequentar clínicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#359 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Dez 2019, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia 03/12 por volta de 10 hs da manhã, mais um TD com a Kaila. GP que conheço há mais de um ano de outro privê de Santana e com quem já fiz vários TDs.  Atendimento sem restrições, anal sem frescura. 
Mas confesso que cheguei na casa na intenção de experimentar a novata Samanta. Negra gostosa de bundão enorme. Como a mesma não estava, pra não perder viagem, fui de Kaila, pois é certeza de bom atendimento.
Após bate papo inicial, ela passou o lenço umedecido na rola e iniciou seu oral sem capa demorado e bem babado. Ela já sabe como eu gosto e assim não preciso pedir nada. 
Engoliu, chupou as bolas, bateu com a rola na cara. Cuspiu, babou, deixou minha rola latejando com o fio de saliva pendurado.  Foram quase 10 minutos de mamada que só terminou a meu pedido, pois eu perigava queimar a largada. 8) Muito bom!
Plastifiquei o danado e parti pro abate. 
Comecei fodendo ela de frente, ppmm que virou um frango assado. Kaila falando besteiras e eu socando a rola.
Depois a peguei D4 sobre o sofá e soquei bastante segurando aquele bumbum durinho até encher a borracha.
Relaxado e de saco vazio, paguei a caixinha pelo oral desencapado e rua.
Recomendo a Kaila, atendimento muito bom com as devidas taxas.


Privezinho da Luana excelente e soube hoje que ganhou um reforço de peso. A loura ANTONELLA, que atendia no 432 da Conselheiro Saraiva está no plantel. O atendimento dela é completo e muito bom. Atendimento top de clínica. Quem já provou sabe do que estou falando, vale muito a pena. 
Mais uma GP de atendimento TRIPLO SIM  para nosso deleite nessa casa da Olavo Egídio. 
Já está  na minha lista de repetecos. Recomendadíssima. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#360 Mensagem por atiradordeelite » 08 Dez 2019, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Feito sábado, 07/12, à tarde.

Tava tranquilo o movimento, logo de cara vi a Juliana, Kaila, Jennifer, Kelly loirinha, Adriana e depois a Susi, todas altamente comíveis pra um vintão, a Susi chega a ser gatinha pro local, Bruna novinha q já vi Por lá só vai de segunda a sexta segundo a Luana (gerente).
Fui focado no vício.

Juliana já descrevi bastante aqui, destaque pros peitos grandes de caimento naturais, pernas grossas e bunda grande e macia.

Atendimento triplo sim sem miséria alguma, muito pelo contrário.
Transamos gostoso com bastante boquete s/c, muitos beijos de língua e finalização no cuzão da boa morena e ainda fazendo Pink túnel, pqp, cu gostoso da porra, gozei loucamente naquele rabão.

Sempre lembrando que o atendimento é muito peculiar, vai depender das condições e afinidade pra dá aquele upgrade no momento da transa.

R$ 20/20 minutos mais sua merecida caixinha. Geralmente só vai de sábado e ñ é de ficar até tarde.

Na saída trombo a Tati chegando pra levantar um grana, quase voltei pra passar o resto do dia por lá, mas acabei indo no prédio insano do centrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”