esporrar em cima do cú
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: esporrar em cima do cú
não vejo graça em esporrar em cima do cu. prefiro nos peitos ou no cabelo. Algumas ficam putas literalmetne
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Caro Nitoba, a chance desse risco acontecer é ZERO. Se fosse algo real eu já teria uns 30 filhos, contando putas e civis hahahahanitobe escreveu: ↑11 Mar 2018, 13:45Cliente goza perto da boceta e corre o risco de engravidar a GP. Usou camisinha e no final fez bobagem.
GP corre o risco de gravidez e de DST. Usou camisinha e no final fez bobagem.
Ainda existem os casos premeditados relatados aqui: clientes passando DST ou putas querendo engravidar.
Gozar perto da buceta é zero o risco de engravidar e ou pegar DST. Diria que oral no pelo tem mais risco do que esporrar o cu ou buceta da gp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Quando vc diz "perto " vc quer dizer em cima? Em cima da buceta ou por cima do cu (reto). Tipo a mulher está de 4 vc goza no reto e a porra escorre p buceta . Vai ter esperma entrando não? Ou gozar em cima da buceta vai ter esperma entrando também. Melhor ter ido logo sem capa.DenaoPutao escreveu: ↑01 Dez 2019, 23:51Caro Nitoba, a chance desse risco acontecer é ZERO. Se fosse algo real eu já teria uns 30 filhos, contando putas e civis hahahahanitobe escreveu: ↑11 Mar 2018, 13:45Cliente goza perto da boceta e corre o risco de engravidar a GP. Usou camisinha e no final fez bobagem.
Ainda existem os casos premeditados relatados aqui: clientes passando DST ou putas querendo engravidar.
Gozar perto da buceta é zero o risco de engravidar e ou pegar DST. Diria que oral no pelo tem mais risco do que esporrar o cu ou buceta da gp
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Esses dias no swing gozei na bunda de uma casada.....o marido passou minha porra na buceta dela e começou a comer ela no FA, sai do quarto......só a vasectomia salva.......kkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Caralho que viadagem ! Usar porra de outro macho como lubrificante! Pra mim esses cocks são uns tremendos de uma bixonas. Só pode
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
O Tradutor escreveu: ↑02 Dez 2019, 18:09Caralho que viadagem ! Usar porra de outro macho como lubrificante! Pra mim esses cocks são uns tremendos de uma bixonas. Só pode
já encontrei uns cockholds bem suspeitos, mas no geral ou os caras são submissos ou gostam da festa mesmo, muito cara que faz menage masculino uma vez no ano, faz 20 menage feminino com o aval da esposa......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Tem uma puta aqui de BH que divulgou um vídeo no anúncio, relando a buceta no pau do cara, aparentemente sem camisinha, e em um momento parece que o pau até entra meio “no susto”. Eu sou neurado com essas coisas, apesar de, COM CERTEZA, muitas putas darem no pelo para o namoradinho, para o cliente especial, para a pqp, quando a parada está às claras, ali, eu pulo fora. Essa GP que citei eu apaguei o número. Nem... É foda.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, em cima da buceta ou do cu. Isso não engravida.O Tradutor escreveu: ↑02 Dez 2019, 08:51Quando vc diz "perto " vc quer dizer em cima? Em cima da buceta ou por cima do cu (reto). Tipo a mulher está de 4 vc goza no reto e a porra escorre p buceta . Vai ter esperma entrando não? Ou gozar em cima da buceta vai ter esperma entrando também. Melhor ter ido logo sem capa.DenaoPutao escreveu: ↑01 Dez 2019, 23:51Caro Nitoba, a chance desse risco acontecer é ZERO. Se fosse algo real eu já teria uns 30 filhos, contando putas e civis hahahahanitobe escreveu: ↑11 Mar 2018, 13:45Cliente goza perto da boceta e corre o risco de engravidar a GP. Usou camisinha e no final fez bobagem.
Agora, meter com a puta sem camisinha e gozar DENTRO da buceta pode ser que engravida,quanto mais velha for a puta e supondo que a puta tome contraceptivo, as chances de engravidar serão menores. ou se der azar de pegar uma puta daquelas que "gozou na coxa engravida", aí fode o sujeito hahahahah mesmo assim a chance de engravidar esporrando em cima da buceta é nula.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
Ver TD's
Conheço uma civil que tem 4 filhos, cada um de um pai. Sem brincadeira. De vez em quando dá mole pra mim, mas mina nova daquela (28 anos) com 4 filhos (especiais pra variar, cada um com uma anomalia, inclusive o 5° morreu de microcefalia ou algo do tipo), mas nunca que eu vou querer sair, ainda mais estando chapado e esporrar em cima do cu, vai que o Nitoba tenha alguma razão hahahahaha e acabar engravidando a danada, eu tô foraaaaa
Mina assim que gozou dentro logo de primeira já engravida são doidas pra ferrar com a vida dos putanheiros comedores de puta e civis, se brincar acaba dando merda
Fui
Mina assim que gozou dentro logo de primeira já engravida são doidas pra ferrar com a vida dos putanheiros comedores de puta e civis, se brincar acaba dando merda
Fui
- DenaoPutao
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah ontem eu literalmente conheci um filho da puta. Estava no centro procurando umas peças pro meu carro, vejo uma puta velha de guerra (porém até nova de idade, mas rodada na putaria, por isso velha de guerra). Estava com um molequinho de uns 6 a 8 anos no máximo. Mina super de boa, a conheço pelo nome verdadeiro até, me cumprimenta com ujm beijo no rosto e um abraço e apresenta seu filho. Rápida resenha e logo cada um pro seu canto. Na hora eu fiquei sem saber se ria ou se continuava a conversa pq filho da puta não é sempre que se vê por aí kkkk. mas fica aí esse causo que me aconteceu
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
até tenho vontade de esporrar em cima do cu ou na porta da buceta. Mas a razão fala mais alto e fico na vontade. Não realizo. vai que aparece gravida (sou vasectomizado)
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Se aparecer gravida coloca o nome de Jesus II e segue o jogo......kkkkkkkkknarcisista0123 escreveu:
até tenho vontade de esporrar em cima do cu ou na porta da buceta. Mas a razão fala mais alto e fico na vontade. Não realizo. vai que aparece gravida (sou vasectomizado)
fiz vasectomia a quase 15 anos depois de uns B.Os........algumas casadas no swing a pedido do Marido, já gozei até dentro....kkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Galera tá brincando com o fogo. Começam nessa de esporrar na janelinha da buceta. Depois ralar o pau na buceta esporrada. Para daí ir para o cream pie. Sinto que a gente está vivendo um período de retração de cuidados. Que diga a maneira como a imensa maioria das putas está lidando com a pandemia. Sem máscara. Totalmente roleta russa. A covid-19 em um ano matou mais gente que a Aids em 34. Quando a covid desparecer, haverá uma onda de putaria enorme, com novos riscos e novas roletas russas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Não era no cu, mas fiquei cismado em gozar nos peitos da GP pensando que quando ela fosse tomar banho, caso não limpasse direito antes com o papel, a minha porra fosse para a buceta dela e pudesse ter risco de gravidez Chance deve ter, mas é mais neura minha. De qualquer forma, não prossigo com este costume. Muito menos esporrar em cima do cu
-