Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8386 Mensagem por crosstrainee » 01 Dez 2019, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito 26 e 27/11.

Mulher madura na faixa dos 40 e poucos, loira tingida de cabelos longos até o meio das costas, seios médios, barriga ok, bunda saliente e pernas proporcionais ao biotipo.. Deve ter 1,68 cm sem salto.

Beijos: de língua e gostosos, mas nada que se compare aos da Cacau desta mesma clínica;
Oral: sem capa, mais concentrado na cabeça...disse q finaliza;
Vaginal: chupei bastante aquela buceta rosa e grelo saliente, achei exagerado os gemidos em voz alta...botei a capa e comecei a meter no papai mamãe c/ bjs e gozei socando nela de 4 com força.
Anal: ñ faz.

Para quem curte uma coroa potranca ela é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#8387 Mensagem por koxx » 02 Dez 2019, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fala galera da putaria........

Ultimamente tenho ido em clinicas com ninfas de perfil mais namoradinhas e não tenho gostado por isso retornei a clinica aonde tenho mais afinidades, onde as garotas são mais fodão.......

Muito bem recepcionado pelo quarteto comandado pela Vanessa, que estava dolorida pelo tombo que tomou, olho a lista e já reservo uma com de perfil bem hard........ A Sol......Morena bonita, seios medios e naturais, bunda redonda e firme......

Quarto liberado, muitos beijos, ximbação, buceta molhada, já abaixa e emenda uma gulosa de responsa, chupou muito, camisola na criança e foi de 4 , de bruços e finalizado com ela cavalgando maravilhosamente........

Retorno sim, enfim um fodão, gosta da coisa.......

Abrçssss

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#8388 Mensagem por TePegueide-4 » 02 Dez 2019, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Semana passada repeteco com a Sofia.
Morena bonita, usa roupas que chamam a atenção pelas suas curvas.

Menina gostosa mesmo, vale a pena.

Beijos a vontade, cheirosa.
Oral, profundo, engasgado, sem limites.
Vaginal, senta com maestria e gosta do pau bem socado na ppk.
Anal, ponto forte, se deixar fica só nele.

Repeteco sempre.

R$ 170,00 para forista postador.

Link:
🔗

xavierx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8389 Mensagem por xavierx » 02 Dez 2019, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Drive com a mais comentada Athena.
Nao faz muito meu biótipo, mas a curiosidade pelos relatos falou mais forte.
Bem ela é tudo o que falam aqui no fórum. Comigo super simpática, oral matador babado e muito bom.. da pra gozar ali e ficar satisfeito.. Como todos falam do seu anal.. foi onde quis experimentar.. Bem.. aguenta legal.. gosta do que faz e se masturba enquanto você está ali... gostei.. a casa tá de parabéns várias garotas bonitas que topam tudo..

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#8390 Mensagem por Jakabreiro » 02 Dez 2019, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Nota:9
Td realizado dia 30/11 logo cedo,
Garota Cleo
Cheguei cedo na clinica, e já sabia que não teria muitas garotas, mas resolvi arriscar, pois não teria outro horário.
Somete a Cleo livre, mas não tive duvidas, quem já subiu com essa milf sabe o quanto é gostosa e faz com muito gosto.
Já entramos com beijos bem quentes, e já foi tirando a minha roupa e a roupa dela.
Fez um oral delicioso, que quase não deu pra segurar.
Depois fomos pro banho e já logo veio continuar o oral. Coisa de louco.
Encapado o menino, já veio por cima onde não deu pra segurar.
Ela fez uma massagem deliciosa e logo começou outro oral e já fomos pro segundo tempo.
Simplesmente deliciosa.
Repeteco com certeza.
A única coisa ruim é que não pude ver minha musa... Luciana... sua linda!!!!!!!!

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#8391 Mensagem por curto62 » 02 Dez 2019, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD agendado na quinta feira passada com a Maya. ela chegou um pouco antes do horário agendado e pra não perder tempo já vamos para o quaro. Primeiro eu tomo banho enquanto ela arrruma a cama e logo em seguida ela vai. Rapidinho ela vem e já se oga com muitos beijos de lingua, e começa o oral da melhor qualidade, peço um 69 e ela quase me mata fufocado, ela senta bem na mnha cara e tampa a minha respiração com aquela bundona, mas foi uma maravilha, capa no danado e vamos ppmm e peço de 4 logo em seguida peço o anal, mas ela não ageunta muito tempo, mas ja estava quase gozando. tiro do seu cuzinho e gozo gostoso. Nota 10

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8392 Mensagem por everhardbr » 02 Dez 2019, 19:28

POSITIVO

Realizado nessa última sexta feira.

Após apresentação, escolhi a Athena. Desde a época que ela estava em outra casa, tinha vontade de passar, mas nunca tinha batido os horários.
Após chegar no quarto, papo básico pra quebrar o clima, higiene, e vamos pra pegação.

Ela vem por cima aos beijos. Beija com vontade essa mina. Ela desce pra chupada, e me surpreendo com a qualidade do oral. Matador.
Mais beijos, e eu peço pra meter naquela bucetona. Ela vem por cima de frente, de costas, bate estaca, e vamos pra D4 na motoca. Umas bombadas, e ela vem de frente.
Cara de safada da porra. Tesão só de lembrar.

Eu peço pra finalizar no oral. Não aguento nem cinco minutos, e explodo. Ela recebe todo o leite e cospe naqueles peitões deliciosos, e fica brincando com a porra e olhando em meus olhos.

Higiene, e papo agradável pra finalizar. Após nos "conhecermos melhor", o papo melhorou rsrs

Repeteco quando puder, com certeza.

170 pra forista delator.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#8393 Mensagem por Elektro » 02 Dez 2019, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:8
depois do desastre de ontem na BK ... não por culpa da clinica .... hoje cheguei às 12:30 horas na KIN ... tinha reunião do lado e aproveitei para ver se a LOLA estava ... infelizmente minha MILF preferida não foi ... deve ter tomado muita champa ontem ... enfim ia embora quando aparece o mano EDU .... aí fudeu .... pediu para eu ficar um pouquinho e esse pouquinho se transformou na tarde inteira enchendo a bexiga de breja e fofocando .... sobre a lenda do ABDEL .... dizem que o viam na cracolandia .... acredito mais que ele anda atrás de rolinhas na Prime, Abobbora, etc .... sempre de bermuda rosa ... e uma bolsinha inseparável .... por onde você anda lenda ????? aparece !!!! temos saudades de suas risadas e trapalhadas ..... as minas contam tudo !!!! vi a Athena bucetuda , cachorra, chegando da academia toda suada .... tesuda da porra .... logo um pegou ... mais conversas sobre o ABIDEL e no fim da tarde subo com a ANE ... file de borboleta .... que japones adora ... não faz meu perfil mas ela estava bem gatinha e o ENDEAVOR tinha ido e apostou comigo a enorme quantia de R$1,00 ... se eu não gostasse ele me pagaria ... e vice versa ... fui para o cafofo e gostei do atendimento .... pele macia ... peitinhos naturais ... beijos gostosos ... gozei .... vazei .... foda de 30 minutos .... o mano EDU apaixonou por uma bela guria .... esqueci o nome ... pior que xonou mesmo ... os olhos dele ficam brilhando quando ela passa .... subiu com ela ... voltou leve e chinês ..... kkkk ... uma lenda voltou à ativa ... depois de uns dois anos afastados .... gente boa .... contou sua história ... EDU ficou emocionado ao vê-lo .... eu preciso tomar tenencia ... engordei um pouco ... muita cachaça, churras, putaria ... ainda estava parado com amidalite .... amanhã volto ao regime e academia ... projeto 6/7 kilos em 1 mês .... urgente ... ademais .... dizem que peguei pesado ontem com meu relato do TD na BK ... sorry para quem não gostou .... a vida é assim ... verdade .... verdade .... sem melindres .... a casa é ótima .... o bar novo é show de bola ... vanessa uma graça de pessoa (uma vez já fiquei chateado com ela mas passou) .... meninas bonitas .... mas quando uma garota atende fedida não vejo porque não relatar o evento até para alertar os outros gpenianos .... hoje não vi o maior marajá de são paulo reginaldo oooooooo homem de 100 mil mês na maciota .... e estou com saudades do Litle Hair .... dono do hotel palace othon de campinas .... rei das rolinhas .... vulgo papai papudo ... por fim a CACAU está demais ... o sorriso dela é encantador ... minha próxima na lista para ser elekutrada ... mas com ela tem que ser no carinho .... acho que na próxima vez vou já pegar umas 3 horas seguidas com ela .... tá muito bonita .... seu sorriso .... verdade que é dificil a ver sem atender .... mas com sorte ... terei meu dia de CACAU SHOW .... aqueles lábios .... dentes perfeitos .... suas coxas estão demais .... ufa vai que apaixono .... e viro ELEKTRO CACAU ..... assim é a vida .... xona, dexona .... já ia esquecendo a Nathi Ninfa não foi hoje .... senti sua falta na recepção .... seu namoradinho a deve ter feito virar os olhinhos ... deve estar toda inchadinha ... huummmmm .... Nathi você é uma delicinha também .... ABDEL beijo grande .... fui

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#8394 Mensagem por pintchudao » 02 Dez 2019, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TF realizado semana passada, na quarta.
Achei que a casa estaria sossegada, pelo contrário, estava lotada.
Vi a apresentação, mas como era o 7o a escolher, minhas prioridades foram sendo escolhidas.
Esperei, alguns desistiram e eu era o próximo.
Liberaram duas, uma a Cacau, com quem subi.
Garota estilo corpão, com tudo em cima. Rosto bonito e bem simpática.
Banhos tomados, começou a pegação com muitos beijos sem miséria, o mesmo aconteceu num 69 fantástico.
Camisinha e começamos a meter.
Soou o gongo e não consegui gozar.
Tiramos a camisinha, ela chupou com vontade e nada.
Fica pra próxima.
Vale repeteco!

Link:
🔗

jeca1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8395 Mensagem por jeca1234 » 02 Dez 2019, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Segunda a noite, tinha muita menina na casa, escolhi a Kelly.
Baixinha, peito M e uma bunda linda, deliciosa.

Começa beijando e depois do banho me fala para relaxar que ela vai tomar conta. Que chupada deliciosa, lambe, chupa até as bolas, a perna...delicia demais.
Capa e veio por cima - ficou um pouco assim e acabei finalizando ali mesmo.
Pausa, uma boa conversa(ela tem uma voz que me deixou doido) e depois o segundo tempo: volta a chupar, que é uma delícia, ai fomos com ela D4, mas como já tocou o fone e vi que não ia terminar, ela finalizou foi na mão mesmo.

O único negativo é que estava sensível e eu não pude chupá-la - e com uma bunda daquelas realmente fez falta. Mas ok, fica prá próxima...

Link:
🔗

ljapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8396 Mensagem por ljapa » 02 Dez 2019, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Cacau - TD feito em 02/11/2019

Demorou muito tempo pra eu conseguir ficar com a Cacau. Garota morena, de estatura mediana, bem bonita, sempre se apresenta com roupas que realçam o porte de seu corpo delicioso. Sorriso cativante, beija muito e com vontade, que língua gostosa. Peitos naturais na medida para por na boca e uma ppk igualmente saborosa pra chupar. A sensação de ter ela gozando na sua boca, prendendo a sua cabeça com as pernas, é demais. Acho que eu estava muito ansioso para experimentá-la, ela inicia um oral bem executado e já queimo a largada, não foi na boquinha e nem sei se finaliza, mas ela manda muito bem. Sem pausa, continuamos com mais beijos e somos interrompidos pelo interfone. Pedi mais uma hora, porque depois de experimentar o seu sabor, precisava muito comer e gozar na sua bucetinha. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

clovis72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8397 Mensagem por clovis72 » 02 Dez 2019, 23:37

POSITIVO

Nota:9
Td com a Athena. Fazia mais de 2 meses que nao ia na Kin, e ja imaginava novas garotas. Athena eu nao conhecia, mas tinha curiosidade pelos relatos.
Na apresentaçao vieram varias e quase que por ultima, ela.
Nao tive dúvidas.
Mulher com corpão, se apresentado com uma langerie maravilhosa.
NO quarto apos banho veio chupando com maestria e dando beijinhos. Chupada babada, chupa as bolas , sabe da arte.
Coloquei camisinha e parti pra pegar ela de quatro e na sequencia de ladinho.
Vista maravilhosa daquele corpão, bem trabalhado, peitos siliconados, bundinha durinha e com marquinha. Nesta posição bombei até gozar.
Pedi uma massagem , que é meio fraca, mas também não dá pra ser perfeita em tudo.
Infelizmente estava com ho'raio apertado e sai antes de dar 1h, só com uma completada, mas na vontade de voltar e repetir.
Mas fiquei na duvida da Lory, que quero experimentar da proxima visita

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8398 Mensagem por JJJBrazil » 03 Dez 2019, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

:D geralmente, passo na Kin todas as segundas e para não deixar o costume, resolvi ir para passar com a Sofia. Liguei logo pela manha para agendar e ser o primeiro. A Vanessa agendou para as 11 e no final vi que iria chegar atrasado. Cheguei com uns 15 minutos de atrasos e nao sei se sorte ou não. Mas hoje ela não iria por estar com dores nas costas. Mas tive a feliz sorte de conhecer a Livia. Ela é uma morena linda , cabelos lisos na altura dos ombros com um peito siliconado marravilhoso e uma bunda linda. O conjunto lindo !! Fora este conjunto, ela é o estilo namoradinha, porem que deixa fazer tudo. Infelizmente, nao estava nos meus melhores dias, ela disse que eu podia comer seu cu, porem meu pau não estava ficando duro o suficiente para comer aquele cuzinho maravilhoso. Terá repeteco com certeza

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#8399 Mensagem por isaqueslip » 03 Dez 2019, 01:12

POSITIVO

Na sexta-feira 29/11 passei na Kin, por volta das 20:40 poucas garotas.
Escolhi a Athena loira peitão, bundão na cama não foi diferente chupou no pelo sem frescura, gozou duas vezes no anal com muita força.
Delicia de mulher recomendo.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#8400 Mensagem por TePegueide-4 » 03 Dez 2019, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

TD realizado a semana passada com a Helen.
Morena espetáculo.

Banhos tomado, carícias e já vamos para o Oral.
O oral dela e fantástico, profu só, babado e sem engasgar, engole tudo sem dó.
Pouco vaginal e eu já estava explidi do de tesão e queria o rabinho dela.
Prontamente atendido, posicionada na motoca, gel e vamos adentrando devagarinho, o pau estava uma pedra, quase estourando a circuncisão, médico FDP, deixou apertado, kkkk.
Nossa comi gostoso, gozei horrores.
Telefone tocando, cliente, patroa.... nem deu segundo round.

R$ 170,00 para forista postador
Repete o sempre.

Link:
🔗

Responder