Sai com essa Perva no Coxipó. Anuncia no Skokka. Deve ter em torno de 22 anos. Morena, magrinha, cabelo sedoso, cheirosa
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 288935535/
Antes de irmos ao motel, queria conhece-la. Marcamos para nos encontrar no bairro onde ela mora. Ela entrou no carro e fomos perto de um mercado. Parei o carro e ela sem cerimonia abriu o ziper da calça e tomou conta o zabra. Chupou muito bem, até que gozei na boca dela.
Noutro dia fomos ao motel. Antes encontrei-a no cpa e fomo conversando e ela me chupando.
Chegamos no motel, coloquei-a deitada na cama e chupei a sua buceta por vários minutos. Coloquei o preservativo e a penetrei no ppmm. Ela gozou. A mulher tem muito Tesão.
Depois do banho fizemos um 69. Depois ela me pediu para come-la de 4. Ela colocou meu cacete dentro dela. Pediu que a comesse nessa posição para que ela conseguisse gozar. Peguei-a pelos cabelos e comecei a come-la de 4. Dei estocadas firmes, que nos levou ao orgasmo. Ela gozou junto comigo. Vi sua buceta pingando de tesão. Melhor custo benefício. Mulher sem frescura, limpa, higiênica, corpo esbelto no peso certo para ser devorada, não brinca em serviço e gosta de foder.
Disse que não faz anal.