POSITIVO Nome da Garota:Heleninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Calhordas du Caralho!!!
TDzinho atrasado, mas que pelas circunstâncias, ou seja, pelo sucesso que a vagabunda está fazendo no Belas de Campinas, tenho que relatar.
Já tinha feito referência dela
(aqui) , onde ressaltei o seguinte:
Mutley/SC escreveu:Plantel: A rotatividade continua, e dessa vez conheci uma belezura de nome Heleninha, que logo contarei os pormenores. Aguardem, seus CáCUs!
Pois bem, os pormenores conto agora.
Depois de fuder com a Fernanda, acabei ficando batendo um papo com a Secretária, e logo aparece a
Heleninha, toda receptiva e se senta no meu lado.
Características físicas da ordinária: morena de pele bem clarinha, cabelos longos e encaracolados, aprox. 1m45/50, uns 40/45Kg, entre 19/21 anos, tetas diminutas, bunda média e bem gostosinha.
Ficamos conversando sobre trivialidades e meu tabaco já começou a dar sinais que fuder a buceta nessa ninfeta não seria nada mal.
Mesmo assim, disse que ia embora, e a Secretária pediu que a Heleninha me acompanhasse até a porta. Mas aí o bixo pegou de vez, meus amigos, pois juntei a pequena contra a parede e lasquei um beijo naquela boca que não consegui resistir: perguntei para a Secretária se a maquininha do cartão de débito tava liberada, e ante a afirmativa, levei a Heleninha pro quarto pra passar o tabaco nela.
Como já tinha tomado banho, só deu tempo de jogar as tralhas na Casa du Caralho, despir a ninfeta e cair dentro.
Como beija gostoso aquela cadelinha no cio, pelamor!! Beijo delicioso mesmo, com entrega e vontade de fidelizar o cliente.
Botei a vagabunda pra mamar na rola, e meu caralho pulsava forte dentro daquela boquinha, onde ela mantinha a chupeta na medida para receber os jatos de esperma a qualquer momento.
Capa na rola, Heleninha no PPMM e a linguiça adentrou aquela bucetinha de ninfeta vadia que me fez suar frio ante o prazer proporcionado. Bucetinha gostosa de carcar o tabaco.
Cavalgou de frente, bem vadia e com jeito de sabedora da arte da ordenha masculina que vocês não têm noção.
Na pontinha da cama socou a pomba no meu caralho, e a juntada na parede, com ela empinando a bundinha pra receber a linguiça até a cepa na racha foi um capítulo à parte nessa esculhambação toda.
Pra despejar o leite do caralho, pus a vadia no PPMM novamente, ela acopla a rola na xexeca e carco o pau beijando muito essa cadelinha no cio, até despejar a gala em abundância dentro da xota dessa vagabunda safada. Capote explodindo de leite dus bagos pra ela.
Top essa vagabunda!!!
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a perva:
Simpatia: 9,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (uma delícia)
Rosto: 9,5
Tetas: 7,5
Anal: Sem nota (não perguntei, mas do jeito que está atendendo, logo estará dando a bunda prus macho vadiá)
Buceta: 9,5 (depilada, apertadinha e gostosa de meter o tabaco)
Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, bem executado e com intenção de fidelizar)
Média: 9,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,5 + 7,5 + 9,5 + 10,0 / 8= 9,4375. Impossível este 0,4375 ser desprezado e levar a um arredondamento para baixo, já que seu atendimento foi muito bom. Por isso, leva a nota
10,0 pelas qualidades na ordenha masculina que demonstrou.
Considerando a putaria toda: Essa novinha disse a que veio, com certeza. Não é à toa o sucesso, os elogios e as indicações que recebe, pois beija gostoso demais, lambe a pica como a cortejar e suplicar os jatos de esperma, e dá a buceta pru macho sair do Belas trupicando nus pé. Aquele jeitinho dela de funkeira marrenta é um toque a mais também, e não preciso dizer que já voltei ao Belas e cumi essa vagabunda novamente, mas isso é coisa pra contar em outro TD. Repetecos vindouros com certeza, pois é o tipo de vagabunda que o Mumu adora vadiá na cama do Belas de Campinas
Plantel: sempre variado e com boas vagabundas pra fuder.
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Heleninha (aqui), (aqui) e (aqui).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç., Seus Pau no Cu!!!