POSITIVO Nome da Garota:Tallyssa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rodo e rodo o anuncio das meninas no photoacompanhantes em Jundiai e encontrei o dela ...uma gata, e pelos videos não parecia ser fake. Tentei sair com ela no sábado a noite...Mas acabou sendo no domingão dia 24/11. Pois ela atende de fim de semana ate altas horas
o que é TOP para o interior de Jundiaí. Onde as meninas parecem q fazem horário comercial só. E pronto.
Chamei no whats e minutos depois ela me atendeu. E explicou td. Ela faz fetiches para quem goata como eu. Com valores a parte. Mas como era a primeira vez eu quis fazer o programa normal para conhecer ela.
Podia ter pedido os fetiches já. Pois é um programa envolvente e gostoso.
Ela me passou o local. É marcamos as 13.
Atrasei um pouco. Mas sem erro.
Ela me recebeu com uma lingerie preta linda. O tom de pele dela é perfeito. Combina com lingeries pretas.
Ela é linda...gata e gostosa igual as fotos do site, bunda empinada e gostosa de apertar e segurar no balanco, seios bonitos e um rosto lindo e safado com óculos de secretaria atentada.
Me perguntou do banho antes mas eu ja sai de banho tomado e perfumado. Fui tirando a roupa conversando com ela...bem de boa sabe, deitei na cama é ficamos conversando ainda é ela veio me beijando e foi descendo e agarrou meu pau e quis descobrir os eu escondia embaixo da cueca.
Ela elogiou e já começou a pagar uma chupeta icom aquela boquinha tao lindinha e macia.....tava uma delicia. Se o cara nao segurar. Goza. Ela não parava. Aí uma hora ela veio me beijar. E segurei e envolvi ela com os braços e a beijei e fui descendo aos seus seios. Os chupei com maestria. Ela gemia alto e baixo.
Nos pegamos e ficamos namorando mesmoooo.....como se eu e ela fossemos um do outro ha muito tempo.
A coisa tava tão quente que tive q parar antes que eu explodisse ali.
Aí desci para chupar aquela bucetinha tão linda e apertada. Tava toda molhada já do rala e rola.
Um Mel. Alternei entre o grelinho gostoso para o buraquinho quente e molhado. Lambi todo o mel dela. Ela se contorceu e gemeu muito. Ai virei ela de lado e mordisquei o bumbum dela e lambi o cuzinho gostoso dela. Cada linguada q ela gemia bem alto. De tesao mesmo. E voltei para a buceta dela. E continuei ate ela gozar varias vezes.
Aí ela não aguentou e pegou a camisinha.
E comecei bem devagar. Ela foi gemendo a cada avanço.
E no ppmm ela me abraçou e se envolveu.
Transa gostosa sabe.
Ai ela disse que queria me satisfazer tb e veio por cima e começou a cavalgar gostoso de frente....ela tava tao envolvida que deitou e peguei a bunda dela com ela remexendo e bombei com ela em cima mesmo.
Ela gozou e eu continuei e ela suando e eu suando e ela gemia e bem gostoso.
E dizia nao goza ainda. E continuou rebolando e eu bombando e ela sentando.
Até que não aguentei e explodi dentro dela.
E enchi a camisinha de porra, ela ficou em cima de mim ainda por um tempo.
A gente transou mesmo de verdade.
As pernas dela tavam bambas de ter gozado.
E toda suada e eu tb na mesma situação.
Depois a gente ficou conversando um pouco e ela e abraçou e ficamos como namorados mesmo. Foi incrível...ela é boa de papo brinca é extrovertida.
Conversamos sobre minha ex.
Ela foi bem real. Disse que eu era um cara muito legal. E que sabe transar bem gostoso. Que a ex perdeu.
Rimos mais. E ela disse q se não fosse outro cliente ela queria ficar ali mais comigo.
Tomei um banho ela vinha me beijar e me abraçar mais depois do banho ainda peladinha.
E falando para eu voltar.
Me troquei e nos despedimos.
E sim. Essa semana eu volto.
É uma moça perfeita. Linda, bacana, gostosa e sensacional. Vale a pena virar namorado dela.
O atendimento eh 200 a hora
(19) 99691-3575
Anúncio dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qmqwc