Começou com uma sarrada pra animar a ferramenta, depois capota no bicho e mamada gostosa por um tempo razoável. Depois cavalgada (fez um pompoarismo de leve) e de quatro pra finalizar. Garota tranquila e educada, não apressa e não reclama.
Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 103
Positivos: 745
Negativos: 131
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
TD realizado a uns 10 dias com a Aline, quarto 112 se não me engano. Primeiro andar, virando à esquerda após subir as escadas e depois direita. Ela usa uma cinta liga preta e fica na cama de pernas abertas exibindo o piercing na xana. Morena, baixa, peitos com silica, bunda média. Rosto até bonito, cara de safada, tatoos pelo corpo. Faz o tipo dominatrix.
Começou com uma sarrada pra animar a ferramenta, depois capota no bicho e mamada gostosa por um tempo razoável. Depois cavalgada (fez um pompoarismo de leve) e de quatro pra finalizar. Garota tranquila e educada, não apressa e não reclama.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Dando um rolé pelo CDG, resolvo ir no Cristal.
Muitos quartos fechado, movimento bem fraco.
Já tinha visto esta perva várias vezes, mas nunca animei a pegar. Tinha algo que me falava para não pegar pq era fria.
Dito e feito.
Neste dia, como estava bem fraco o movimento, vi ela no quarto 136, ela sempre fica neste quarto, mas já vi a toalhinha dela em outros quartos, mas é raro.
Resolvi arriscar.
Questionamentos básicos na porta, caio pra dentro.
Já peladão, falo com ela vou chupar os seus peitos. Ela responde, chupar eu não deixo. Aí eu falo com ela, mas você me falou que os peitinhos eram liberados.
Ela responde, para passar a mão, somente isso.
Cheia de não me toques. Não pode isso, não pode aquilo.
Quase que eu vesti a roupa para ir embora. Mas pensei comigo, vou comer logo essa perva e cair fora logo. Não vou dar o meu dinheiro de graça para ela não.
Plastifiquei logo o bicho e sentei a bengala nela.
Gozei rápido demais. Ela mesma falou, uai, já gozou.
Falei com ela que tinha problemas de ejaculação precoce...
Ela percebeu que eu fiquei puto.
Tentou puxar assunto mas não dei confiança.
Agora atenção, essa Mel não é a Mel mascarada não.
Essa Mel é loira e quase sempre fica no segundo andar, quarto 136. Na porta do quarto tem uma toalhinha com o nome dela.
A Mel mascarada é morena, cabelos pretos e é boa de serviço, metedeira, fica sempre no primeiro andar, quarto 119.
Fujam desta Mel loira.
Me falou que é de João Monlevade.
Não indico, não recomendo. Repeteco, nem de graça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Galera alguém aí já pegou a Mary Paulista? É boa de serviço?
Hotel Cristal Primeiro andar no corredor esquerdo.
Uma Morena clara bonita e Alta. Cabelos pretos longos, fica sempre de vestido cinza listado que possue abertura nas coxas tatuadas , Usa salto alto preto.
Detalhe para o par de óculos que ela usa e a deixa com uma cara de professora safada.
Hotel Cristal Primeiro andar no corredor esquerdo.
Uma Morena clara bonita e Alta. Cabelos pretos longos, fica sempre de vestido cinza listado que possue abertura nas coxas tatuadas , Usa salto alto preto.
Detalhe para o par de óculos que ela usa e a deixa com uma cara de professora safada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Essa Mel Loura é Muito Gata. Chama atenção mesmo bela sua beleza. É uma pena que seja ruim de serviço. Eu sou outro que não dou sorte com GP Gata ou Muito Gostosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dei uma passada no CDG esta semana.
Fui direto no Cristal. Movimento até razoável.
Estava de olho em uma moreninha, novinha, baixinha, gostosinha que estava atendendo em um quarto quase perto do bar.
Porém, um putanheiro foi mais esperto do que eu e entrou.
Fui para o primeiro andar. Quando estou no corredor do fundo, vejo uma loira, estatura baixa, já mais para coroa mas que me deu uma olhada muito sensual.
Resolvi voltar na mesma hora e aborda-la. Atende pela alcunha de Bruna.
Combinei a prestação do serviço e cai para dentro.
A Bruna é uma loira, de estatura mais para baixa e uma pessoa extremamente atenciosa, corpo todo natural, muito limpa e cheirosa.
Uma pessoa bem tranquila mesmo, com um bom nível.
Percebi que é uma pessoa que se cuida.
Corpo todo cheiroso, pele lisinha, parece que usa muito hidratante, mãos e pés muito bem feitos.
Me falou que é do Espirito Santo e vem para cá de dois em dois meses.
Eu nunca tinha a visto no CDG.
Já peladão, ela me oferece um programa mais demorado, 30 minutos, com chupada no pelo e cuzinho liberado por 70 pratas.
Na hora não aceitei. Encapei o bicho e ela começou com um boquete, bom, tranquilo, de vez em quando descia, dava uma lambida nas bolas.
O boquete foi bom.
Aí ela me pergunta em qual posição eu queria come-la. Falei com ela para ficar de quatro.
Ela vai, ajoelha na cama e eu fiquei de pé. Quando ela arrebitou a bunda e vi o cuzinho dela, rosado, arrombadinho, não resisti e disse a ela: Vamos renegociar.
Ela vira e me fala, claro amor.
Você vai aceitar a minha proposta?
Respondi, claro. Depois que vi o seu cuzinho rosado, confesso que não resisti.
Ela deu um sorriso muito sensual, retirou a camisinha e fez um outro boquete, desta vez sem capa e bem melhor do que o primeiro, demorado, babado, lambia a cabeça, depois lambia e chupava as bolas.
Depois, ela emcapa o bicho novamente e me pergunta se eu queria continuar com ela D4.
Disse que sim pois aí ficaria mais fácil para comer o cuzinho ela.
Ela só me pediu para quando eu fosse comer o cuzinho dela era para avisar.
Eu respondi, ok.
Ai continuei a comer a bucetinha dela. Comi um certo tempo e depois falei com ela: agora quero o seu cuzinho.
Ela vai e passa o lubrificante no meu pau e no cuzinho dela e pede para eu ir devagar.
Atendi o pedido dela e fui colocando bem devagar. A cabeça foi entrando bem suavemente e depois o pescoço foi deslizando mais suavemente ainda. Fui bombando bem devagar e fui aumentando aos poucos a velocidade, mas nada exorbitante.
Fiquei assim um bom tempo até vir o leite na borracha.
Tirei meu pau do cuzinho dela e sem surpresas desagradáveis.
Bom, a Bruna é uma pessoa muito agradável. Tem um olhar sensual, bem sedutor. O atendimento dela se destaca de muitos outros atendimentos do CDG.
Ela não tem pressa. Ela quer é ver o cliente sair satisfeito.
Fiquei uns 40 minutos com ela.
Já é mais para coroa. Sou ruim para calcular idade, mas ela já deve estar na faixa dos 35, 40 anos.
Me falou que fica aqui até a próxima sexta-feira, dia 11.
Ela estava no quarto 000, isso mesmo, 000, no primeiro andar, corredor dos fundos.
Repeteco? Se eu encontrar com ela novamente, não penso duas vezes e caio para dentro.
Vou dar uma nota geral de 10,0. Valeu muito, muito mesmo.
Investimento: 70,00 pratas.
Pessoal, fui no Cristal na manhã/tarde do dia 11/10 em busca de novas aventuras e me deparei com essa bela morenaça capixaba, chamada Juliana, ela fica no segundo andar, tem toalha com o nome dela na porta e o quarto dela fica ao lado da Tainá (Outra safadinha de primeira), quando vi ela pela primeira vez eu gostei do material, seios fartos, corpo gostoso e boca grande e deliciosa, entretanto antes dela eu fiz um TD com uma loira gaúcha mascarada que fica no primeiro andar do Cristal (Se alguém souber o nome dela, me passe depois pra mim relatar esse outro TD) e depois de muita reflexão e volta em outros hotéis pra recuperar a libido e o fôlego, fui nela, ela é bem simpática, fizemos um programa com anal incluso por 50 mangos, ela chupou o meu pau que estava meia bomba pois eu tinha feito outro TD e ele endureceu e cresceu na boca dela em pouco tempo, fez garganta profunda e veio sentar em cima de mim, foi muito gostoso, uma vez que tinha depilado o saco horas antes, ela esfregava aquela vulva deliciosa enquanto fazia técnicas de pompoarismo apertando o meu cacete dentro daquela bucetinha macia, depois eu fui de papai e mamãe na buceta, onde beijamos na boca, assim ela pediu pra tomar no cu, pedido feito, fez um frango assado e soquei bem forte naquele rabão, por último botei ela de quatro e continuei enfiando no buraquinho de trás, bati punheta e gozei.
Gostei muito dela e pretendo fazer um repetco.
Abraços
Fala amigos da putaria, mais um TD fresquinho saindo do forno, hoje eu fui atras da morena gordelicia chamada Carol, ela fica no primeiro andar, no último quarto da "ilha", na parte dentro virando a esquerda, tem uma toalha laranja com o nome dela na porta, a moça é muito simpática e gostosa, combinamos um programa com preço de 100 Bonoros, com direito a chupada sem camisinha, beijo na boca, chupada na buceta da perva e anal, a gente ficou um longo tempo se sarrando e acariciando, depois lambi aquela xota bem gostosa, ela chupou o meu pau e veio cavalgando pra cima de mim, depois fui de papai e mamãe na buceta e por ultimo ela ficou de 4, soquei na buceta e no rabo, acabei tirando a capa e gozei naquela bunda maravilhosa.
Pretendo repetir a dose.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se vocês quiserem uma mulher boqueteira, metedeira, sem mimimi, sem frescuras, com um bom nível para conversar, podem ir na Kátia com toda certeza que você não vai se decepcionar.
Sempre a via no mesmo quarto, 165, fixo, mas sempre tinha minhas dúvidas pois todas as vezes que a via ela estava deitada na cama mexendo no celular e achava que ia me ferrar.
Estava totalmente enganado.
Rodei o hotel inteiro, nos dois andares. As comíveis, já tinha comido e não queria repetir. Até que passei na porta do quarto da Kátia.
Como já tinha lido alguns TD´s com ela, pensei comigo, vou arriscar, quem sabe...
Na abordagem na porta ela já foi super simpática comigo. Largou o celular e me deu total atenção.
Fechei a prestação do serviço e caí pra dentro.
Nos cumprimentamos e comecei a tirar a roupa.
Enquanto isso, conversamos amenidades do dia a dia.
Eu já totalmente peladão, ela começa um sarro de responsa.
Começou com uns beijos no meu pescoço, depois ela abaixa e começa a esfregar aquele bundão que ela tem no meu pau, pegou o meu pau, ficou batendo ele naquele bundão dela, pegou no meu saco e ficou acariciando por um tempo.
Depois ela encapotou o bicho e ficou ajoelhada e fez um boquete que, não me recordo de ter tido outro igual.
Depois ela pede para eu deitar na cama e é prontamente atendida.
Ela continuou com o boquete, só que desta vez, bem mais violento, bem hard mesmo.
Ela bate a bengala na cara, faz garganta profunda, chupa as bolas e chupa a bengala de uma forma muito frenética.
Tudo isso sem pressa alguma.
Terminada a sessão hard do boquete, ela vem em uma cavalgada invertida violenta, bem violenta mesmo.
Cavalga um tempo e depois passa para a cavalgada de frente.
Nesta não teve jeito. Vendo aquele mulherão pulando em cima do meu pau e vendo aqueles peitões siliconados balançando, não teve jeito, leite na borracha.
É isso confrades. A Kátia é tudo isso que relatei, além de ser uma excelente pessoa, te deixa super a vontade.
Me falou que é carioca mas atualmente reside em São Paulo.
Pele morena, com marcas de biquíni, cabelos tingidos de loiros e o quarto é fixo, 165.
Para quem quer uma foda hard, recomendadíssima.
Repeteco: Com toda certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Finalmente antes de voltar a minha cidade, ja no domingo na noite volta das 20 hrs na sala 148 vejo a uma mina nome Isis dis ser de SP , de grandes peitos , combino com beijo na boca e boquete sem camisinha, ai a perva falou 50 pratas, blz como combinado nao sai caro, fechei, vamos pra o abate, peguei do jeito que gosto , ela se entregando coloquei meu dedo na bct , e senti molhadiha, ai ela pega meu pau e vem de boquete, muito bom mesmo, pau ja estava latejando, colocou a camisa e soquei com vontage essa ppk, vamos de ppmm, beijei seu corpo , percebi que a mina estava gostando,em quato eu estava pegando e socando ao mesmo tempo, e ja quando senti ia gozar , falei pra ela posso gozar na sua boca, ela falou que sim, de ai tirei a camisinha e gozei gostosinho na boquinha da garota, muito bom mesmo ,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Chegando no Cristal, dei algumas voltas e no primeiro andar, no fundo do corredor abordei a Ana. Tem uma toalhinha na porta com o nome. Morena, cabelos pretos lisos, mais um menos 1,60 de altura, siliconada. Abordei e perguntei sobre um programa de meia hora, com oral sem camisinha. Cobrou 60, ok. Me ofereceu banho, como estava calor tomei uma ducha rápida. Fui para a cama começou um oral bom, mas nada espetacular. Veio por cima de frente enquanto chupava seus peitos, de costa, fomos para o PPxMM, de ladinho e de quatro. Quando estava para gozar perguntei se finalizava e ela disse que sim. Tirei a camisinha e gozei tudo na boca da puta que foi na pia cuspir. Não me apressou em momento nenhum e acredito que até passou um pouco do tempo. Provavelmente irei repetir na falta de novidades. Aprovada!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vivi, quarto 168, próximo ao bar, menina novinha, baixinha, bonitinha, seios de sílica e umas tatoos pelo corpo.
Ida ao CDG. Dei umas voltas, vi esta Vivi. Na hora que ia aborda-la, chegou outro camarada e entrou.
Dei umas voltas e nada. Tinha uma coroa no primeiro andar. Pensei em aborda-la mas desisti.
Voltei para o segundo andar e o quarto da Vivi estava aberto.
Abordei e caí pra dentro.
Levei ferro. A menina não conversa, chupou bem mais ou menos que não durou um minuto e já deitou na cama e abriu as pernas.
Sentei a vara no PPMM e dei um jeito de gozar logo para cair fora.
Tive a sensação que estava metendo em uma boneca inflável.
A única coisa que ela falou por iniciativa própria, foi muito obrigada quando fiz o pagamento para ela.
Diz ser de São Paulo e é a segunda vez que atende no CDG.
Repeteco, nem de graça.
Não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 21:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TD DE DUAS SEMANAS ATRÁS. ESTAVA DE SACO CHEIO E FUI NO DEPÓSITO DE PORRA ESVAZIAR. RODEI POR UM MONTE DE PUTEIROS LÁ E VI UMA LOIRINHA NO SEGUNDO ANDAR NO CRISTAL, QUARTO 189 08 188. SUBA PARA O SEGUNDO ANDAR, VIRE A ESQUERDA, TERCEIRO OU QUARTO QUARTO DA ESQUERDA. A BIRAIA É NOVINHA, MAGRINHA, LOIRA E DE UMA BUNDINHA BEM REDONDINHA, UMA DAS MAIS GATAS DO LOCAL, NÃO ENTENDI O NOME DIREITO MAS ACHO QUE É HANNA. COMBINEI DE UMA HORA PODENDO CHUPA A BUCETINHA POR 100 LASCAS. A GAROTA É SIMPÁTICA, MAS BEM ARROMBADA. FIZ UM MONTE DE POSIÇÕES, METI ATÉ, MAS NÃO GOZEI, ENCERREI O TD COM UNS 50 MIN JÁ PENSANDO NA MANU DO PÉROLA. A GP TEM DISPÔ E TUDO, SÓ QUE POUCO CARINHOSA E MUITO LARGA, TAMBÉM NÃO CHUPOU NO PÊLO. TALVEZ POR ISSO EU TENHA SAÍDO DE SACO CHEIO. MAS ELA FICA SEMPRE NO MESMO QUARTO, ALGUM DIA FAÇO REPETECO PRA GOZAR NELA.
NOTAS:
ROSTO:9
CORPO: BIKE, 9
SEIOS:9,5
BUNDA:9
BUCETA:6 LISINHA E BONITINHA, MAS BEM FROUXA.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 14:08, em um total de 1 vez.
Essa Ana é aque que tem traços orientais?Gustafsson escreveu: ↑06 Nov 2019, 12:46Chegando no Cristal, dei algumas voltas e no primeiro andar, no fundo do corredor abordei a Ana. Tem uma toalhinha na porta com o nome. Morena, cabelos pretos lisos, mais um menos 1,60 de altura, siliconada. Abordei e perguntei sobre um programa de meia hora, com oral sem camisinha. Cobrou 60, ok. Me ofereceu banho, como estava calor tomei uma ducha rápida. Fui para a cama começou um oral bom, mas nada espetacular. Veio por cima de frente enquanto chupava seus peitos, de costa, fomos para o PPxMM, de ladinho e de quatro. Quando estava para gozar perguntei se finalizava e ela disse que sim. Tirei a camisinha e gozei tudo na boca da puta que foi na pia cuspir. Não me apressou em momento nenhum e acredito que até passou um pouco do tempo. Provavelmente irei repetir na falta de novidades. Aprovada!!!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2019, 19:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já há tempos venho querendo pegar esta Joyce mas não estava tendo sorte.
Sempre com a porta fechada.
Desta vez deu certo.
Joyce, loira, cabelos cacheados, peitos de sílica, bucetinha meio peludinha, diz ser de São Paulo, quarto 173, disse que é fixo.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Começou fazendo um boquete com eu deitado em um banco.
Chupada boa.
Depois, coloquei ela no banco e meti a vara nela no frango assado.
Pedi para irmos para a cama. Sentei a vara nela com ela D4 e dando umas dedadas no cuzinho dela.
E para finalizar, pedi para vir na cavalgada.
Ela veio e vendo aqueles peitões balançarem não deu outra, leite na borracha.
Programa muito bom.
A Joyce é bem atenciosa. Te deixa bem a vontade.
Repeteco, com certeza.
Investimento: 30,00 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2019, 19:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Td feito hoje pela manhã umas 9:30
Nome da garota Patrícia uma loira e alta, deve ter uns 35 anos por aí, ela é carioca, peitos de silicone durinhos, pequenas tatuagens nas costas até na cintura, cintura fina e bunda grande.
Simpática, me deu até água depois do programa.
30$ 3 posições, não regulou tempo e também disse que não gostava de fazer algumas posições tipo ppmm.
Disse que vai ficar até dia 22 se não me engano, depois volta em janeiro.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2019, 16:22, em um total de 1 vez.
-