São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 228
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5169
Oral Sem:Sim 1984Não 3881
Beija:Sim 1735Não 4277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: São José do Rio Preto - SP
Antes de ligar para Joyce, fiz um TD com uma garota encontrada no UOL (Gpezinha o nick), fotos não reais, não gostei.
Então, para não perder o dia, mandei mensagem para Joyce, que disse estar disponível.
Fui até Monreale, onde está hospedada, quando chegou ao quarto, me surpreendi, ela é realmente linda, como nas fotos. Magrinha, mas bunda boa, peitos são pequenos, mas lindos.
Quando ela chegou, tinha acabado de tomar ducha, ela chegou beijando, passando e mão e pegando no pau por debaixo da toalha. Após um tempinho nos pegando, deitamos e ela começou oral, pedi para parar um pouco e comecei a chupá-la, ela gosta.
Voltou a fazer oral em mim e foi até eu gozar na boca dela. Conversamos um pouco, ela extremamente carinhosa, enquanto conversávamos fazia carinho por todo corpo. Então começamos novamente, beijos, mãos e transamos em várias posições, outra gozada e fim do tempo, rs
Ela é a das fotos, linda, muito carinhosa. Vale o repeteco.
Valor 200,00 + motel (1 hora)
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... cerda/3280
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- GirlHunter
- Forista
- ---
Ver TD's
ATENÇÃO AOS CASADOS!
GOLPISTA.
Golpista na área. Conversinha mole, vem perguntado, ai uma bela hora fala que é parente de uma amiga da sua esposa, fala que vai te denunciar e jogar a conversa no facebook, e pra nao fazer pede seu dinheiro.
Azar dela(e) que eu sei bem oq to fazendo, e nao caio nessas conversinhas. To bem protegido quanto a isso.
Galera se acontecer nao mete o pé pelas mãos, pede seu nome completo, o da sua esposa, contato, prova que o que a pessoa ta falando e verdade.
Talita Souza (14) 98155-3753
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nxnzu
GOLPISTA.
Golpista na área. Conversinha mole, vem perguntado, ai uma bela hora fala que é parente de uma amiga da sua esposa, fala que vai te denunciar e jogar a conversa no facebook, e pra nao fazer pede seu dinheiro.
Azar dela(e) que eu sei bem oq to fazendo, e nao caio nessas conversinhas. To bem protegido quanto a isso.
Galera se acontecer nao mete o pé pelas mãos, pede seu nome completo, o da sua esposa, contato, prova que o que a pessoa ta falando e verdade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Lembrando que alertei isso já faz um tempo no canal.
Todos os Tel com prefixo 14 é o cara.
Tomem cuidado..
Todos os Tel com prefixo 14 é o cara.
Tomem cuidado..
SmithStark007 escreveu: ↑26 Nov 2019, 18:44ATENÇÃO AOS CASADOS!
GOLPISTA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
TD REALIZADO COM A BABI WENDY NO MOTEL MONREALLE (ja foi stefany wendy)
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... wendy/1558
CONTATO FACIL, ESTAVA HOSPEDADA NO MONREALLE, CHEGOU PONTUAL, É MUITA BONITA E GOSTOSA, MAIS NEM TUDO É PERFEITO.
CONVERSA LEGAL, CHUPA GOSTOSO E DEIXA CHUPAR TAMBEM, TEM PEITOS E BUNDAS DELICIOSAS, MUITA GOSTOSA METER DE QUATRO NELA, MAS TEM VICIOS DE MUITAS GPS, CHEGA NO QUARTO COM 2 TELEFONES, FICA TOCANDO TODA HORA, ACABEI DE GOZAR A PRIMEIRA E O OUTRO CLIENTE JA ESTAVA ESPERANDO, SITUAÇAO ESQUISITA, NA SEGUNDA TIVE QUE CONCENTRAR PARA ERGUER O MENINO RAPIDO, NÃO REGULA POSIÇÃO, E NÃO CONSEGUI GOZAR A SEGUNDA FEZ, TEM TUDO PARA VIRAR UMA DAS MELHORES, MAS FALTA PROFISSIONALISMO, QUER MARCAR COM VARIOS CLIENTES, E TELEFONE TOCANDO NA HORA DO PROGRAMA É FODA, A HORA QUE MARCAMOS TEM QUE SER ATENÇÃO TOTAL COM CLIENTE, SE DEDICAR 100% AO CLIENTE, E DEIXA-LO TOTALMENTE SATISFEITO, E EU NÃO SAI 100% SATISFEITO, MAS TERA REPETEDO PARA CONVERSAR ISSO COM ELA, POIS ELA TEM POTENCIAL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
PROGRAMA REALIZADO FRESQUINHO COM A LAIS CASTRO
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... sharp=3279
(61) 98505-0801
(17) 99674-4688
CONTATO FACIL, ESTA NO MONREALLE, BEM NOVINHA, DEVE TER UNS 20 ANOS, É A MINA DAS FOTOS, MAS SEM TRATAMENTO IGUAL DAS FOTOS, CABELOS, MAQUIAGEM, ETC, CORPO EM DIA, MAIS PEITINHOS MUITOS PEQUENOS, MAS GOSTOSOS DE CHUPAR, BEIJA POUCO, CHUPA SEM CAMISINHA, MAS BEM MEIA BOCA, JA CHEGA BEIJANDO E CHUPANDO E QUERENDO COLOCAR CAMISINHA E CAVALGAR, FORÇA UM POUCO PARA GOZAR LOGO, PONTO A MELHORAR, VOLTO A MENCIONAR, O PRECO QUE ESTAMOS PAGANDO TEMOS QUE COBRAR MAIS PROFISSIONALISMO, PARECE QUE ELAS ESTÃO FAZENDO UM FAVOR PRA GENTE, KKK , MAS NO GERAL COMPENSA POR SER NOVA AINDA E VAI MELHORAR COM O TEMPO, NÃO FICOU NO CELULAR MAS APRESSA O ATENDIMENTO. SÓ GOZEI UMA VEZ E NÃO TIVE MUITO MUITO TESÃO DE DAR A SEGUNDA E LIBEREI ELA. NO GERAL NOTA 6 (SEM REPETECO)
Editado pela última vez por Ethanol em 04 Dez 2019, 10:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
a val pu
vai deixar saudades
a val purpurinou(casou), aposentou por tempo de contribuiçãomorfal_35 escreveu: ↑29 Nov 2019, 12:52BOA TARDE, ALGUEM SABE O PARADEIRO DA VALERIA (ANTIGA AQUI DE RIO PRETO) METIA MUITO, PROFISSIONAL E DA SABRINA VASCONCELOS TAMBEM, SE ALGUEM SOUBER SE AINDA ESTÃO NA ATIVA.
OUTRA COISA, ALGUEM SABE DE ALGUMA GATINHA, COM LOCAL, QUE ATENDE EM LOCAL COM BOA HIGIENE?
GRATO, VAMOS COLABORAR PESSOAL, O SITE ESTÃ AI PRA AJUDAR.
vai deixar saudades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recomendo essa:morfal_35 escreveu: ↑29 Nov 2019, 12:52BOA TARDE, ALGUEM SABE O PARADEIRO DA VALERIA (ANTIGA AQUI DE RIO PRETO) METIA MUITO, PROFISSIONAL E DA SABRINA VASCONCELOS TAMBEM, SE ALGUEM SOUBER SE AINDA ESTÃO NA ATIVA.
OUTRA COISA, ALGUEM SABE DE ALGUMA GATINHA, COM LOCAL, QUE ATENDE EM LOCAL COM BOA HIGIENE?
GRATO, VAMOS COLABORAR PESSOAL, O SITE ESTÃ AI PRA AJUDAR.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-nacione/
Ethanol
Moderação GPguia
Editado pela última vez por Ethanol em 02 Dez 2019, 07:36, em um total de 1 vez.
- GirlHunter
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui experimentar e realmente é tudo que vc falou mesmo.
Ninfetinha, baixinha (mesmo), com tudo no lugar, sem odor.
O local eh bem fraco, afastado do centro de Rio Preto (Zona Norte) casa velha, cachorro e gato pra todo lado...
Mas a toalha estava limpa, a cama também estava, assim que sai ela trocou o lençol.
Quanto a moça, o rosto não é la muita coisa, mas o corpo compensa, pra quem curte ninfetinha, peitinho pequeno, mas uma bunda é que vale o role... fiquei admirando um bom tempo.
Não é tão simpática, o que pra mim perde ponto, curto conversar e fazer rolar química, mas não eh cuzona, só não da muita conversa, faz bem o que foi combinado e só, direta.
Vale ressaltar que tem nojo de porra, não é frescura, ela tem nojo mesmo, chega dar ânsia de vomito na coitada. Mas ela já avisa antes e deixa bem claro isso! Ate pede desculpa depois que acontece!
Acho que não vai rolar repeteco pelo fato da simpatia e do local, pra quem não liga vale muito a pena!
Custo R$ 150,00 uma hora, sem anal!
(17) 99249-5392
karaokezyb escreveu: ↑18 Nov 2019, 11:58reitero tudo que disse um camarada num TD anterior em relação ao físico da moça: é uma ninfetinha com tudo em cima, igual as fotos do anuncio.
https://fatalmodel.com/541634/beatriz-s ... io-preto-1
Editado pela última vez por Ethanol em 04 Dez 2019, 10:36, em um total de 1 vez.
- CASADOSAFADO44
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia rapaziada,alguém conhece ou saiu com essa moça, achei muito interessante,gostaria de sair com ela mias sem indicação fica dicil,mi ajudai ai!?
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -babi/3702
__________________________https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -babi/3702
vamos começar a postar TDs para contribuir
Ethanol
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Como pode notar no ser perfil, não tem nenhum TD, por enquanto vejo apenas pedidos de informação na maioria de mensagens.CASADOSAFADO44 escreveu: ↑04 Dez 2019, 08:24Bom dia,não entendi por que meu post sobre uma garota foi apagado?
Aqui é uma mão de 02 vias, contribua com TDs e fique a vontade em pedir informações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sai com a Babi arantes ela muito delícia vai ter repeteco local ótimo preço ótimo ela é melhor pessoalmente do que nas fotos tá de parabéns adora um oral
Ethanol
Ethanol
Catheryne FatalModels
Boa meu amigos. Tive o prazer de desbravar essa mulher. Atende perto da Abraão Tome. Pessoalmente não é tudo isso que aparece nas fotos, mas o sexo até que foi bom. Gozei duas vezes. Na segunda ficou regulando um pouco e apressando, fora isso foi até bom.
Não tem repeteco pelo fato de apressar. O combinado é 1h, e pedir pra gozar logo acaba broxando.
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Dez 2019, 14:05, em um total de 1 vez.
Marcela Fatal
Já vi alguns comentários positivos e negativos sobre ela. O meu será positivo! Gostosinha, não regula posição, mama gostoso, deixa chupar, beija na boca, é simpática, tem um bom papo. O foda é que conversa muito, foram 20 minutos só conversando na cama, nós já sem roupa. O pau até amoleceu... Mas depois ela recompensou.
Repeteco sim. Mas com pouca conversa e mais ação. Vale apena.
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Dez 2019, 14:03, em um total de 1 vez.
https://fatalmodel.com/305189/submi-nin ... -rio-preto
Atende como nome de Bianca, é mestiça. De corpo não é lá aquelas coisas, não tem bunda, peitinhos pequenos, mas tem um fator importante, mete bem pra caralho. Gosta de foder com força, é intensa, beija na boca. Essa é pra quem quer gastar pouco e foder bem. Lembrando, não tem corpão, mas compensa no sexo e na simpatia, é uma pessoa do bem.
Repeteco sim
(17) 99270-1022
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Dez 2019, 14:02, em um total de 1 vez.
-