Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paparazzi45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2251 Mensagem por Paparazzi45 » 23 Nov 2019, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:SOPHIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Sofhia Lins (11) 94473-3222

Anuncio PHOTO

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fe23d

Procurando uma garota para uma festinha semana passada fora das clinicas vi o anuncio dessa delicia, contato via Whats fácil, atende nos motéis Via Mundi e Veredas, acredito morar próxima.
Chegando no motel pediu para que eu mandasse a foto da chave com o numero do quarto, chegou uns 25 minutos depois , não sai ante dessa confirmação.
Chegando subiu as escadas quando a vi me agradou o que vi , moça igual as fotos porem as fotos valorizam um pouco, mas tem um corpo bem legal, de rosto é bonita mais nada excepcional. me deu um beijinho no rosto ....hum....
Ponto negativo é que já veio perguntando se era cartão ou dinheiro e pediu para que já acertasse, depois veio e me deu um beijo tiramos a roupa os beijos tímido e com pouca vontade, beijei ela toda seios legais , e xotinha gostosa, depois ela me chupou oral bem fraco sem camisinha, coloquei a camisinha e a comi hein papai mamãe e de 4 , gozei , tomamos um banho fiquei mais ela já estava colocando roupa isso com uns 35 minutos em um PG de 1 hora combinado , comente ela deu uma de desentendida e voltou para cama, porem a química não rolou legal e nem dei a segunda.

Apesar de nova e corpo bem legal não voltaria ela tem que aprender a trabalhar ainda.

Beleza = 7,00
Corpo = 9,00
Oral = 3,00
Vaginal = 7,00
Anal = 0 Não Faz
Atendimento = 1,00
Nota Geral = 4,5

Custo R$ 250,00 + R$ 100,00 Motel

Obs.: Sem repeteco, vale no máximo R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Talyssa Rodrigues

#2252 Mensagem por Virgiano » 23 Nov 2019, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tallyssa

Nota:10
Primeiro TD que faço no site, nunca tinha saído com uma gp antes.

Vi o anúncio dela e achei ela gata, e pelas fotos não parecia ser fake então decidi chamar ela no whats.
Ela me explicou td direitinho e parti para o local dela. Chegando lá, ela vem me receber com uma lingerie preta, ela é maravilhosa igualzinho as fotos, bunda empinada, seios médios e um rosto lindo. Me perguntou se eu queria tomar um banho antes e aceitei. Sai do banho já de pau duro pensando naquele corpinho dela, ela agarrou meu pau e já começou a pagar uma chupeta incrível tava quase gozando, pedi pra ela parar pq tava querendo meter na bucetinha dela, camisinha colocada, ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso de frente e gozei gostoso enchi a camisinha de porra, ela até ficou brincando que eu gozei pra caralho.
Depois a gente ficou conversando um pouco,ela é boa de papo do tipo brincalhona e extrovertida. Tomei um banho rápido e dps fui chupar a bucetinha dela e logo já fiquei de pau duro, camisinha colocada e pedi pra ela ficar de quatro, que visão maravilhosa ela de quatro com aquele bundinha e aquele cabelão nas costas com a tatuagem sexy dando um charme. Fiquei um bom tempo nessa posição, dps fomos pro papai e mamãe, de ladinho, e por fim com ela em cima de mim só que agora de costas com aquele bunda gostosa, não aguentei a tentação e acabei gozando.

A garota é show de bola, atendeu todas minhas vontades e tem um corpo fenomenal. Comecei agora nesse mundo de putaria, mas pretendo visitar ela mais vezes.

Ela cobra 200 a hora
(19) 99691-3575

Anúncio dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qmqwc
Editado pela última vez por Ethanol em 25 Nov 2019, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Banza2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2253 Mensagem por Banza2019 » 24 Nov 2019, 06:28

Bom dia amigos da portaria...estive na casa da lu recentemente, e lá encontrei algumas profissionais amigas. Carol, Helo, lindas...enfim...A professorinha mudou bastante o atendimento dela em.relaçao a primeira vez que sai com ela. Um amigo disse que um.amigo fez anal e que ela libera gozo facial. Procede?

Eu nao tentei anal, mas gozo facial nao rolou. ...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wvk85
Editado pela última vez por Ethanol em 25 Nov 2019, 08:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kaduAbraha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Talyssa Rodrigues

#2254 Mensagem por kaduAbraha » 26 Nov 2019, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tallyssa

Rodo e rodo o anuncio das meninas no photoacompanhantes em Jundiai e encontrei o dela ...uma gata, e pelos videos não parecia ser fake. Tentei sair com ela no sábado a noite...Mas acabou sendo no domingão dia 24/11. Pois ela atende de fim de semana ate altas horas :wink: o que é TOP para o interior de Jundiaí. Onde as meninas parecem q fazem horário comercial só. E pronto.
Chamei no whats e minutos depois ela me atendeu. E explicou td. Ela faz fetiches para quem goata como eu. Com valores a parte. Mas como era a primeira vez eu quis fazer o programa normal para conhecer ela.
Podia ter pedido os fetiches já. Pois é um programa envolvente e gostoso.
Ela me passou o local. É marcamos as 13.
Atrasei um pouco. Mas sem erro.
Ela me recebeu com uma lingerie preta linda. O tom de pele dela é perfeito. Combina com lingeries pretas.
Ela é linda...gata e gostosa igual as fotos do site, bunda empinada e gostosa de apertar e segurar no balanco, seios bonitos e um rosto lindo e safado com óculos de secretaria atentada.
Me perguntou do banho antes mas eu ja sai de banho tomado e perfumado. Fui tirando a roupa conversando com ela...bem de boa sabe, deitei na cama é ficamos conversando ainda é ela veio me beijando e foi descendo e agarrou meu pau e quis descobrir os eu escondia embaixo da cueca.
Ela elogiou e já começou a pagar uma chupeta icom aquela boquinha tao lindinha e macia.....tava uma delicia. Se o cara nao segurar. Goza. Ela não parava. Aí uma hora ela veio me beijar. E segurei e envolvi ela com os braços e a beijei e fui descendo aos seus seios. Os chupei com maestria. Ela gemia alto e baixo.
Nos pegamos e ficamos namorando mesmoooo.....como se eu e ela fossemos um do outro ha muito tempo.

A coisa tava tão quente que tive q parar antes que eu explodisse ali.
Aí desci para chupar aquela bucetinha tão linda e apertada. Tava toda molhada já do rala e rola.
Um Mel. Alternei entre o grelinho gostoso para o buraquinho quente e molhado. Lambi todo o mel dela. Ela se contorceu e gemeu muito. Ai virei ela de lado e mordisquei o bumbum dela e lambi o cuzinho gostoso dela. Cada linguada q ela gemia bem alto. De tesao mesmo. E voltei para a buceta dela. E continuei ate ela gozar varias vezes.
Aí ela não aguentou e pegou a camisinha.
E comecei bem devagar. Ela foi gemendo a cada avanço.
E no ppmm ela me abraçou e se envolveu.
Transa gostosa sabe.
Ai ela disse que queria me satisfazer tb e veio por cima e começou a cavalgar gostoso de frente....ela tava tao envolvida que deitou e peguei a bunda dela com ela remexendo e bombei com ela em cima mesmo.

Ela gozou e eu continuei e ela suando e eu suando e ela gemia e bem gostoso.
E dizia nao goza ainda. E continuou rebolando e eu bombando e ela sentando.
Até que não aguentei e explodi dentro dela.
E enchi a camisinha de porra, ela ficou em cima de mim ainda por um tempo.
A gente transou mesmo de verdade.
As pernas dela tavam bambas de ter gozado.
E toda suada e eu tb na mesma situação.

Depois a gente ficou conversando um pouco e ela e abraçou e ficamos como namorados mesmo. Foi incrível...ela é boa de papo brinca é extrovertida.
Conversamos sobre minha ex.
Ela foi bem real. Disse que eu era um cara muito legal. E que sabe transar bem gostoso. Que a ex perdeu.
Rimos mais. E ela disse q se não fosse outro cliente ela queria ficar ali mais comigo.
Tomei um banho ela vinha me beijar e me abraçar mais depois do banho ainda peladinha.
E falando para eu voltar.

Me troquei e nos despedimos.
E sim. Essa semana eu volto.

É uma moça perfeita. Linda, bacana, gostosa e sensacional. Vale a pena virar namorado dela.

O atendimento eh 200 a hora
(19) 99691-3575

Anúncio dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qmqwc
Editado pela última vez por Ethanol em 27 Nov 2019, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

J_P_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2255 Mensagem por J_P_ » 27 Nov 2019, 10:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GALERA ESCREVENDO CONTOS AGORA!!!!RS
DA ATE PRA DESCONFIAR ,

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Editado pela última vez por Ethanol em 28 Nov 2019, 07:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xerife32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2256 Mensagem por Xerife32 » 30 Nov 2019, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Procurando esvaziar o saco, me interessou a Marcela no site, troca de msg rumei ao local.
Casa bem localizada e bom aspecto, abriu a garagem, gata bonita, mulherão, meio mestiça, subimos pro quarto, tomei uma ducha, a gata me pediu p deitar e caiu de boca, chupou as bolas e o pau com vontade, encapou e veio por cima, sentou gostoso me deixando louco, virou de quatro soquei naquele buceta, dei umas linguada no cu, perguntei se liberava, ela disse que sim com uma caixinha a mais, pegou o gel e soquei naquele cu gostoso até gozar.

Resumo: Garota simpática e bonita, pretendo voltar quando passar por Jundiaí.

Cachê: 250,00 com anal. Sem anal é 200
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-et7jz

11941667511

Link:
🔗

jventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP - Clínica Absolut - Yasmin.

#2257 Mensagem por jventura » 01 Dez 2019, 16:24

Paparazzi45 escreveu:
23 Nov 2019, 16:08
Clínica Absolut - Yasmin

Anuncio no Photo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nhdwe

Saí com Yasmim na semana passada, pedi apresentação e acabei escolhendo ela, já havia saído com ela a mais de um ano, antes dela ser mãe, o atendimento dela melhorou bastante, antes oral era só com capote agora é sem dependendo do cliente, não aguentava muito o tranco agora aguenta bem , rabinho não sei se começou a dar não fiz questão.
É um Ótimo custo beneficio, a irmão dela já sai , porem parou de atender, mas a Yasmim é mais interessante para meu gosto.

Beleza = 8,00
Corpo = 8,00
Oral = 8,00
Vaginal = 9,00 uma delicia.
Anal = não fiz

Custo R$ 140,00 PG de 40min.

Por favor galera, a irmã da Yasmin atendia na Absolut com o nome de Carol... onde ela está??? Era uma delícia 😋

Link:
🔗

jventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2258 Mensagem por jventura » 02 Dez 2019, 00:06

jventura escreveu:
01 Dez 2019, 16:24
Paparazzi45 escreveu:
23 Nov 2019, 16:08
Clínica Absolut - Yasmin

Anuncio no Photo

Saí com Yasmim na semana passada, pedi apresentação e acabei escolhendo ela, já havia saído com ela a mais de um ano, antes dela ser mãe, o atendimento dela melhorou bastante, antes oral era só com capote agora é sem dependendo do cliente, não aguentava muito o tranco agora aguenta bem , rabinho não sei se começou a dar não fiz questão.
É um Ótimo custo beneficio, a irmão dela já sai , porem parou de atender, mas a Yasmim é mais interessante para meu gosto.

Beleza = 8,00
Corpo = 8,00
Oral = 8,00
Vaginal = 9,00 uma delicia.
Anal = não fiz

Custo R$ 140,00 PG de 40min.

Por favor galera, a irmã da Yasmin atendia na Absolut com o nome de Carol... onde ela está??? Era uma delícia 😋
UPDATE: A Carol agora atende como Amanda em Itatiba.

Link:
🔗

diego001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2259 Mensagem por diego001 » 02 Dez 2019, 17:50

Oculto para usuários:
Alguem ja saiu com a bruna lobos? Nao acho nada sobre ela.

https://br.skokka.com/acompanhantes/jun ... 270067979/
Vamos começar a contribuir antes de fica pedindo informação

Ethanol
Moderação Gpguia

Link:
🔗

J_P_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#2260 Mensagem por J_P_ » 03 Dez 2019, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Atendimento realizado na semana passada com a Yasmim.

Garota simpática e muito atenciosa.

A Yasmim é muito bonita, melhor que muitas da região que se acham e não tem nada demais.

Vale o repeteco.

Valor R$ 170 reais por 1h

Ponto positivo, não regula tempo.

(11) 95596-4959
Editado pela última vez por Ethanol em 03 Dez 2019, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

subdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2261 Mensagem por subdom » 04 Dez 2019, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Rocha

Alguns dias atras estava fazendo pesquisa de GPs que trabalham com fetiches na região de Jundiai, apos ver os anuncios e separar as que agravam mais nas fotos, verifiquei no forum, eliminei as que tinham sido negativadas, enfim, tentei fazer uma boa triagem, visto que não sou um usuario muito assiduo nesse mercado, ou seja, quando vai o tiro tem que ser certeiro rsrs

Escolhi então a Flavia Rocha:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gpuvt

No dia em que marcamos expliquei pra ela sobre os fetiches que tinha em dominação, disse que NÃO CURTIA inversão e nem nada parecido (com todo respeito à quem curta, mas, essa não é minha praia rsrs). Com poucas palavras ela confirmou, e marcamos.

Sobre a mina, não tem muito o que dizer, as fotos mostram o rosto, são reais, ela aparentemente esta com fotos atualizadas e na minha opnião muito bonita, ela é super simpatica, muito gente boa, e realmente incorpora a personagem, inclusive confessou gostar de dominar, disse inclusive que faz algumas praticas mais hard, fica a dica pra quem curte. Nos fetiches fez tambem bastante podolatria (pareceu ter bastante experiencia), por sinal tem pés bem bonitos tambem. Se não pedir trégua, ela judia sem dó rsrs. Como me comportei bem e pedi algo mais lite, acabei tambem ganhando o atendimento padrão de namoradinha no final do atendimento.

Como ela atendeu bem as minhas expectativas, incorporou muito bem tanto a dominadora como a namoradinha, deixo aqui meu positivo e quem sabe não repita o atendimento.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#2262 Mensagem por japabatatinha2019 » 06 Dez 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado clinica absolut - Jundiaí, a minha favorita da região. E as meninas gostam da casa, para mim um ponto positivo.
A garota é a Bia https://br.skokka.com/acompanhantes/jun ... 278800461/
A Bia é uma ninfetinha, pequeninha e ruivinha. De lingerie, pegou o meu pau, fui agarando beijando e tirando todas as peças, depois comecei a dedilhar a sua bucetinha e o anus, pedi um oral, e acabou fazendo com capa, nada que desabone, depois veio por cima, de quatro e de frente, percebi que tinha gozado, estava toda melada, que delícia, acabei enchendo o gorro.

Link:
🔗

Xerife32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2263 Mensagem por Xerife32 » 08 Dez 2019, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2v372

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2v372

Há uns tempos atrás com a carol
que anuncia no fhotoacompanhantes
marcamos no local dela,fica próximo ao centro garota bonita cavalona
bunda gostoso cheguei la lá fomos tomar uma ducha
logo depois ela mamou meu cacete com e comecei a comer ela de frente gemia gostoso
cavalgou por um tempo depois pediu pra que eu pega se ela de quatro,visão muito gostosa ver aquela bunda entrando no meu pau
pra finalizar tirei a camisinha e gozei no rosto dela....
Pra quem curte um mulherão
E uma boa opção
Fotos reais
Telefone (11) 96410-1712
Editado pela última vez por Ethanol em 09 Dez 2019, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Vivi Ferrari ou Amanda Loira - (11) 97480-3031

#2264 Mensagem por Vinhedo2015 » 09 Dez 2019, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Sai com essa mina há uns 3 meses, ela sempre vem e volta para Jundiaí, diz que é de Itatiba, mas é uma das melhores GPs que peguei na região, comigo, foram duas, foi na xota, no cu, na boca em tudo...a mina chupa muito é uma delícia e a bunda e fenomenal...mas não deixou meter tudo no cu...mas beeem safada....gostei sabe agradar e meter...ah...as fotos são dela não tem photoshop...coisa rara em Jundiork
Vale a pena...não postei antes pois logo depois do TD, os anúncios dela sumiram...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7q4gt :D

Link:
🔗

Rocha08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2265 Mensagem por Rocha08 » 09 Dez 2019, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Novaes

Nota:9
Oculto para usuários:
Saí com a Michele Novaes. Uma princesa, linda, meiga, baixinha. Começamos com uma chupeta sem capote e depois ppmm. Muito carinhosa, seios médios e bumbum espetacular. Ela não fica sempre em Jundiaí, às vezes viaja. É bem namoradinha, sem reclamações. A casa é no bairro Cidade Nova em Jundiaí, muito bonita. Paguei 150 meia hora com a taxa do cartão 160. Vale a pena conferir.
Editado pela última vez por Ethanol em 10 Dez 2019, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder