Se eu fosse segurança jamais faria isso , realmente o cara está errado de avacalhar no CDG, mas se fosse um cara disposição esse segurança não estaria mais vivo , igual aconteceu no puteiro no interior , o segurança bateu no cara com ajuda de outro cara , o cara que apanhou voltou e mandou os dois para vala.zé americano escreveu: ↑04 Dez 2019, 18:43Difícil de acreditar, mas já que vc tá falando...veteranodocdg escreveu: ↑15 Jul 2019, 13:55Essa Paty Muniz trabalhava no Pérola Negra.
Há uns 7 meses ou mais atrás , um cara estava Noiado ou Bêbado e combinou um PG com uma outra puta no Pérola que eu não me recordo.
Detalhe combinou e tava sem dinheiro.
O segurança o imobilizou e deu a volta nos corredores com o cara pelado e a puta batendo com um cacetete de borracha nas costas dele.
Essa Paty comprou o boi da colega e encheu o cara de porrada.
Só Socão colocado no Nariz e chute no saco.
Bate igual Homem.
Fui embora antes de dar polícia.
Acho que o cara foi colocado pra fora sem roupa e todo machucado.
Foi humilhante pra caralho pro cara, mas no puteiro tem regras e não permite erros.
Depois disso essa Paty andou sumida e foi ralar por pouco tempo no Brilhante.
CDG não é faroeste e pelo relato foi muito desproporcional. Esses seguranças deveriam está cabreiros com esses exageros até mesmo pelo que aconteceu com um segurança no Brilhante que foi morto por um cliente revoltado por levar pauladas na cabeça. Ou seja, foi assassinado por muito menos. Essa desproporção só tira os direitos de quem tem.
GPs do CDG que tem anúncio em sites:
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 266
Oral Sem:Sim 0Não 266
Beija:Sim 0Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: GPs do CDG que tem anúncio em sites:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Valeu a dica cara. Fui lá, provei e gostei. TD já postadoSo_boquete escreveu: ↑28 Out 2019, 13:12https://agenda31.com.br/modelo/belinda-ferraz/
90% de certeza de que trabalha no segundo andar do Esmeralda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Antigo hotel diamante. Foi reformado. A Belinda Ferraz fica no quarto 202, mas não vai todos os dias. Atende pelo site tambémvelhobebado escreveu: ↑04 Dez 2019, 13:31onde é o hotel esmeraldas.. não conheço!GGordinho escreveu: ↑13 Nov 2019, 23:07Valeu! Vou dar um pulo lá amanhãT223905 05 escreveu: ↑13 Nov 2019, 22:58Ela msm trabalha no esmeralda segunda andar enfrente escada..
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 21:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Essa aqui é bem conhecida na região. Nunca peguei, sempre achei meio tirada
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-432ct
Essas mulheres que ficam pulando de hotel em hotel , já se vê que o PG é ruim, ultimamente estou desanimado com o cdg , entrar no quarto e descobrir que é fria estou cansado.So_boquete escreveu: ↑16 Dez 2019, 12:51Essa aqui é bem conhecida na região. Nunca peguei, sempre achei meio tirada
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2019, 17:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Uai....
A mina do CDG, no anuncio só tem fotos de rosto....
Qual o problema de mostrar o "Corpito"??
A mina do CDG, no anuncio só tem fotos de rosto....
Qual o problema de mostrar o "Corpito"??
Não reconheci , fica em qual hotel?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fica normalmente no segundo andar do Novo Hotel. Fiquei com ela uns anos atrás, bem ruinzinha de serviço. Mas tem o corpo legalzinho, magra com bunda redondinha e se não me engano ela tem sílica nos melões
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Essa por acaso esta no novo hotel quase de frente para a Vick?So_boquete escreveu: ↑16 Dez 2019, 12:51Essa aqui é bem conhecida na região. Nunca peguei, sempre achei meio tirada
Se for estive la no incio da semana para fazer um TD com a Vick, porém tive que desistir por conta de trabalho de ultima hora.
Quando estávamos eu e um outro senhor aguardando a Vick ela pediu a nós que ficássemos na escada para não atrapalhar o fluxo na porta dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Pessoal Bom Dia! Eu particularmente só vi está GP no Hotel Pérola Negra. Pra que sobe as escadas no corredor esquerdo. Já tem um tempinho que ela não parece por lá, deve ser por causa do recesso de final de ano mas vive trabalhando no pérola. Ela tem um rabo enorme é um pouco cheinha. Mas da pro gasto.Mansfield Smith escreveu: ↑27 Dez 2019, 01:20Alguém sabe o nome de guerra dela nos hotéis?leoaraujo escreveu: ↑27 Dez 2019, 01:18Essa por acaso esta no novo hotel quase de frente para a Vick?So_boquete escreveu: ↑16 Dez 2019, 12:51Essa aqui é bem conhecida na região. Nunca peguei, sempre achei meio tirada
Se for estive la no incio da semana para fazer um TD com a Vick, porém tive que desistir por conta de trabalho de ultima hora.
Quando estávamos eu e um outro senhor aguardando a Vick ela pediu a nós que ficássemos na escada para não atrapalhar o fluxo na porta dela.
Outro detalhe que o nobre amigo mencionou e o fato das garotas no Novo Hotel não gostarem dos clientes da Vick que ficam aguardando na porta do quarto dela. A maioria das garotas vizinhas de quarto da Vick fazem isto. Ficam incomodadas com o grande número de clientes da mina e ficam pedindo pra esperar na escada e outras vezes mandam rodar o hotel pra não ficar parado na porta. Acho isso uma certa implicância e inveja.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se não me engano ela atende como Rafaela, mês passado ela tava atendendo no segundo andarMansfield Smith escreveu: ↑26 Dez 2019, 21:01Também nunca a vi no novo hotel
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Galera como que e essa Vicky alguém sabe o hotel e quarto?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2019, 13:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Lembro dela, já fiz um TD com ela no Brilhante tbm... GP foi gente boa, n regulava, foi uma boa foda, n lembro o nome q ela atendia...So_boquete escreveu: ↑27 Nov 2019, 12:42essa aqui parece com uma que atende ou atendia no Brilhante até umas semanas atrás.
Ja fiz um programa razoável com ela uns anos atrás, ela suimiu e apareceu toda recauchutada.
90% de certeza que é el.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-thjq3
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Alguém sabe o link da cacau da brilhante no Agenda31
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2019, 13:19, em um total de 1 vez.
-