Uma vez eu sai com uma puta de flat, e ela tinha dito que tinha um segurança la perto dela dentro do flat.
Será que era mentira dela, apenas para para dar medo?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
mmathers88 escreveu: ↑05 Dez 2019, 17:13Alguém já deu calote em puta?
Se um cara for sair com uma puta e não pagar o valor combinado pode acontecer algo com ele?
O que elas podem fazer?
Tem alguma estratégia que elas usam para evitar calote, além de cobrar adiantado?
mmathers88 escreveu: ↑05 Dez 2019, 17:08Uma vez eu sai com uma puta de flat, e ela tinha dito que tinha um segurança la perto dela dentro do flat.
E só uma dúvida apenas, sou novo na putaria sai com poucas GPS.D K escreveu: ↑05 Dez 2019, 17:49mmathers88 escreveu: ↑05 Dez 2019, 17:08Uma vez eu sai com uma puta de flat, e ela tinha dito que tinha um segurança la perto dela dentro do flat.
Brother me desculpe, mas suas perguntas parecem de bandido ou de cabaço.......pensa um pouco antes de escrever
Att
pergunta pra puta que quer sairmmathers88 escreveu: ↑05 Dez 2019, 18:58E só uma dúvida apenas, sou novo na putaria sai com poucas GPS.D K escreveu: ↑05 Dez 2019, 17:49mmathers88 escreveu: ↑05 Dez 2019, 17:08Uma vez eu sai com uma puta de flat, e ela tinha dito que tinha um segurança la perto dela dentro do flat.
Brother me desculpe, mas suas perguntas parecem de bandido ou de cabaço.......pensa um pouco antes de escrever
Att
Afinal as putas de flat tem alguém que protege elas ou não?