Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shinmac10
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:22
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11161 Mensagem por Shinmac10 » 02 Dez 2019, 23:50

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A escolha foi na Débora. Branquinha, Loira, Peitos P naturais e bunda M, muito bonita e simpática.

No quarto muitos beijos, ótima quimica, depois me fez um oral sem capa muito bem aplicado, pedi pra parar senão iria me render ali mesmo, pedi a capa. Primeiro ela veio por cima, depois comi ela no ppmm, então pedi para ela ficar d quatro e não aguentei e enchi a borracha.

Faltou um pouco de entusiasmo mas valeu a passada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2018, 14:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11162 Mensagem por Hades000 » 03 Dez 2019, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda vez com a Valentina... mas já estive na casa mais do que isso.

É que a casa agora virou sinônimo de Valentina para mim.

Baita garota legal... tem ótimo papo pra quem não quer só chegar e trepar.

Corpo lindo, tudo em dia, ela é personal trainer tbm... tatuagens várias no corpo que só a embelezam ainda mais.

Quando peço faz uma bela massagem e sempre me faz elogios também, o que diz mais sobre ela do que de mim... simpatia pura a garota.

Dessas que dá pra imaginar fazendo de tudo também fora de lá.

Mas lá, entre quatro paredes, ela dá o seu melhor, dá sem culpa, dá com gosto, dá porque quer e gosta do que faz.

Como todo ser humano, ela será mais legal com você quanto mais legal vc for com ela.

Oral delicioso... assim como também são deliciosas todas as posições q ela te oferece...

Hoje volto lá... sempre com ela enquanto lá ela estiver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11163 Mensagem por graficobarra » 03 Dez 2019, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa, recepção show de bola e fácil de estacionar o carro.
Cheguei por volta das 18:00, como já conhecia a garota deixei com horário marcado.

Isabela chegou no horário combinado, atendimento top linda gostosa e gente muito boa, nada a melhorar tomara que continue sempre assim.

Boa experiência nessa casa, pretendo voltar.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 09 Mar 2017, 01:57
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11164 Mensagem por RMDRMD » 03 Dez 2019, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei com a Rebeca há mais ou menos uma semana, magrinha com um corpinho perfeito, tudo p e durinho. Muito bonita e simpática, beijos contidos e partiu pra um oral sem capa bom. Ela veio por cima, de ladinho, de 4, ppmm e finalizamos de bruços, achei ela meio travada no sexo mas nada que estrague, apenas não se envolve tanto. Bom papo e bora pra casa, repeteco talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 12 Ago 2015, 19:27
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11165 Mensagem por FanDasPrimas » 04 Dez 2019, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:POLYANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de 03/12 e postado conforme combinado.
Inicio da noite, casa bem tranquila e recepção sempre show da Thaís.
Haviam cerca de 12 GPs disponíveis, algumas ocupadas.
Por fim apareceu a Poliana, loira mignon, uns 1,60m, magra, seios pequenos naturais, cabelos lisos, bumbum redondo, barriga zerada, pernas torneadas de academia e corpo slim.
Duchas tomadas, bora lá no cafofo, início com pegação e logo partiu para um oral S/C sem miséria.
Pouco depois encapada pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, depois na poltrona, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Recomendada e repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11166 Mensagem por match5match » 05 Dez 2019, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAYA - moreninha encorpada por volta de 1,60 alt seios e bumbum G

Terça 03/12 - recepcionado pela Paloma simpatia em pessoa....SHOW!!!

Apresentações fico aguardando chegar mais meninas..vejo chegando uma morena

Estava próximo da porta ela entra toda simpática com sorriso me cumprimenta achando

Que era gerente da casa que tinha vindo fazer entrevista...borá entrevistar brinquei..

Esperei ela fazer entrevista com a Paloma...depois foi pegar as coisinhas dela foi se trocar

E veio se apresentar me abraçando.... borá pro cafofo....beijos gostosos tirando nossas roupas

Dando aquelas pegadas...sentou na poltroninha degustei a ostrinha afrodisíaca sem odores

Já molhadinha....sentei e ela retribuiu a altura boquinha gostosa vendo aquele rostinho alisando

Aqueles belos cabelos....sentou na cadeira de frente match5 nela segurando nos braços da cadeira

Com as pernas apoiadas nos meus braços deliciaaaaa......fomos pra cama deitei ela cavalgou como

Uma vontade que quase me entrego...mudamos D4 visual matador daquele rabetão...solicitei o

Olhinho ela passou KY adentrei devagarinho com gemidos gostosos dela mexendo gostozin...

match5 nela gritou gemeu depois Pediu arrego....paramos fomos pro banho trocando carinhos

Deliciosaaaa...voltamos pra cama PPMM sincroniza perfeita depois virou deladinho socando e alisando

Aquelas curvas...de bruços coloquei aquele apoio de cabeça pra dar aquele UP...aí foi só alegria

Me fazendo explodir de prazer....SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

landau
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Abr 2019, 16:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11167 Mensagem por landau » 05 Dez 2019, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome : Valentina
Atendimento :

POSITIVO, ótimo atendimento, ela tem estatura média (deve ter por volta de 1,70 de altura, corpo magro, cabelos longos e várias tatuagens pelo corpo, tudo no lugar e atendimento quase completo (não faz anal mas). Sem nenhum ponto desfavorável, fez tudo que pedi e foi bastante simpática.

Data : 03/12/2019
Características físicas : Pele branca, cabelos negros, várias tatuagens pelo corpo, peitos e bunda P
Clinica : Ok, ótimo atendimento e instalações, nada desfavorável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Da Villa
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 02 Jun 2017, 17:21
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11168 Mensagem por Da Villa » 05 Dez 2019, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada...final da tarde.
Thais Filet na recepção....casa cheia de beldades.
Cervejinha e papo com um malacabado, vejo a Rebeca. Bora pro cafofo!
Filezinho, magra com curvas, peitos Petit, toda tatuada e alguns piercings...bunda pequena e linda. Pelada, um show!
Beijos intensos, preliminares gostosas.
Engatou um bola gato suave, babado. Trato especial na cabecinha.
Na replica, chupei ela inteirinha....que delícia.
Grudei na ppk...demorou, mas deixei o grelo dilatado e a ppk escorrendo.
Deu a sinaleira...e ainda deu tempo de finalizar na chupeta.
Volto pra terminar o trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1199
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1174
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11169 Mensagem por Locaum » 05 Dez 2019, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Vanessa.

Garota morena, peitos pequenos e naturais, uma bunda maravilhosa ( funcional com Tx).
No quarto chupeta boa, trabalho dedicado nas bolas, daí foi minha vez de retribuir.
Judiei dela e ela disse que gozou.
Capa e começamos no ppmm com muitos gemidos dela, depois mudamos para ela de bruços onde soquei muito. pedi para ficar d4 e que visão!
Depois coloquei ela de ladinho e assim foi até a finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11170 Mensagem por goiano2014 » 06 Dez 2019, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando para registrar quatro programas realizados com a Alice em janeiro deste ano (2019).

Em nosso primeiro encontro, eu estava voltando do trabalho e resolvi passar na clínica. Pedi uma apresentação e acabei me interessando por ela!

A Alice é uma morena alta (disse que tem 1,78), baiana, linda de rosto, cabelos pretos, longos e bem cuidados, seios pequenos, bunda grande e gostosa, pele macia e perfumada, varias tatuagens pelo corpo, boca gostosa de beijar, voz super sexy e uma sensualidade ímpar!

Quando entramos no quarto, ela já me cercou, me agarrou e me deu um beijo macio, molhado e delicioso. Demos uns amassos ali mesmo e fui tomar um banho.

Quando saí do banho, ela já estava nua, em pé, me esperando. Demos mais uns amassos e nos deitamos.

Então, transamos gostoso, com direito a muitos beijos, sexo oral (ela em mim e eu nela) e sexo em varias posições!

Fazer sexo oral nela é uma delicia! Tem uma buceta linda, cheirosa e bem cuidada, deliciosa de chupar, lamber e beijar. Fiquei um bom tempo ali.

Além disso, ela é disposta o tempo todo. Não regula posições. Durante a transa, faz uma cara de safada muito sexy e tem um gemido muito gostoso de ouvir.

Na simpatia, a Alice também dá show! Muito simpática e articulada! Conversamos sobre vários assuntos.

Essa foi a descrição do primeiro encontro. Os outros três foram bem parecidos. Em um deles, além da deliciosa transa e do ótimo papo, rolou também uma massagem excelente.

Enfim, essa gata é nota 10.

Conclusão
Garota linda, gostosa, cheirosa e muito simpática. Transar com ela é uma delicia! Tem um beijo delicioso, não regula posições, tem uma buceta gostosa de fazer oral e faz uma cara de safada muito sexy.
Desde que comecei a sair com acompanhantes, tinha a impressão que as garotas de flat atendiam melhor que as garotas de clínica. Eu achava os atendimentos de clínica meio mecânicos.
Entretanto, a Alice acabou com essa impressão! Seu atendimento é top. Não perde em nada para as garotas de clínica.
Sei que, uns dias depois de nosso último encontro, ela voltou para a Bahia e eu não consegui mais revê-la. Entretanto, se um dia esbarrar com ela por aí em alguma clínica, pretendo repetir com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11171 Mensagem por goiano2014 » 06 Dez 2019, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Programa realizado entre janeiro e fevereiro desse ano.

Saindo do trabalho, resolvi passar na clínica. No caminho, entrei em contato e tentei agendar com a Alice. Entretanto, me informaram que ela já havia ido embora. Então, quando cheguei, resolvi pedir uma apresentação.

Na apresentação, me interessei pela Isa. Uma garota baixinha, pele branquinha, rosto bonito, cabelos longos, seios grande e um corpo todo durinho.

No quarto, após banho tomado, transamos gostoso em varias posições!

Destaque para os seios grandes e gostosos de apalpar e chupar!

O único ponto a melhorar seriam os beijos, onde senti que ela não se envolveu muito.

Gozei com ela por cima, cavalgando, enquanto eu segurava seus peitões!

Além de boa de cama, a guria também é simpática. Conversamos bastante depois da transa.

Conclusão
Garota bonita e simpática. Tivemos uma transa bem gostosa. Ponto forte são os seios (grandes) e o ponto fraco são os beijos (sem envolvimento). No conjunto da obra, foi um TD positivo. Repetiria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11172 Mensagem por acenos » 06 Dez 2019, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A casa está de parabéns. MUITA menina bonita, é difícil até de escolher.
Depois de pensar bastante, optei pela Vanessa.
Menina de rosto bonito, morena clara, cabelos longos lisos e bem cuidados. Corpo de academia, bunda redonda linda, peitinhos P lindos, barriga chapada.
No quarto começou chupando muito bem. Chupa macio, devagar, chupa as bolas, lambe que nem sorvete.
Depois chupei ela por vários minutos, ela foi gostando, gemendo, rebolando, até que vi que ia gozar. Segurou minha cabeça e gozou gostoso. Ficou molhadinha e sensível.
Depois de gozar até começou a me beijar de língua. kkkkkkkkk
Pedi para me chupar mais um pouco.
Coloquei a capa e peguei no PPMM, conchinha e de 4, onde fui finalizado.

Recomendadíssima.

R$170,00/h no dinheiro muito bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11173 Mensagem por goiano2014 » 06 Dez 2019, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa realizado no início do ano.

Voltando do trabalho, resolvi passar na casa. Haviam poucas garotas na apresentação, mas me interessei pela Angel.

A Angel é uma mulher alta, pele clara, cabelos longos, rosto bonito e um corpo todo proporcional (perfeito).

No quarto, após banho tomado, começamos a nos beijar, em pé e pelados. Ela tem um beijo muito gostoso. Beijou com vontade.

Depois, deitamos e continuamos mais um tempo com os beijos e carícias!

Em seguida, ela foi descendo e fez um oral delicioso. Então, foi minha vez de retribuir, chupando, lambendo e beijando a sua buceta gostosa.

Após essa “troca de favores” transamos gostoso em varias posições até eu gozar!

Conversamos um pouquinho após a transa e ela foi bem simpática!

Conclusão
Garota linda de corpo e de rosto, simpática, tem um voz muito sexy e transa deliciosamente bem!
Infelizmente, nunca mais encontrei ela disponível na casa. Mas, se um dia eu encontrar, repetirei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
Mensagens: 1174
Registrado em: 12 Ago 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1141
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11174 Mensagem por rafaelnrf » 07 Dez 2019, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no início da noite de sexta.


Bem recepcionado pela essencial Thais.


Após a apresentação optei pela Elis, loira de bonito rosto, corpão, muito simpática dentro e fora do quarto.


Após o banho de ambos, distâncias encurtadas, beijos deliciosos, porém cronometrados e sem sequência.


Na sequência ela fez um excelente oral sem capa, com boa maciez e ritmo!


Na sequência eu apliquei uma surra de pau nela, capa no pênis, venho por cima, cavalgou com vontade por prolongados minutos.


Na sequência eu fiquei por cima dela, projetei toda a minha energia nela, estocadas fortes e secas!

Na sequência, com desconexão, ela ficou de quatro e assim ficamos por prolongados minutos até a finalização.


Tempo para conversa e fim de mais uma aventura.


Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11175 Mensagem por goiano2014 » 08 Dez 2019, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programam realizado faz algum tempo.

Voltando do trabalho, resolvi passar pela casa e pedi um apresentação! Entre as meninas que se apresentaram, me interessei pela Alícia.

A Alícia é uma morena baixinha, cabelos longos, rosto bonito, algumas tatuagens e piercing na língua. De corpo, é ligeiramente cheinha, mas nada que desabone. Tem o corpo todo durinho e com curvas. Seios grandes e bunda grande.

No programa, rolaram beijos, sexo oral (ela em mim e eu nela) e sexo em varias posições!

A transa foi bem divertida! Lembro que gozei com ela em cima de mim, cavalgando, enquanto eu segurava seus peitões.

Conclusão
Garota bonita e gostosa. A transa foi bem divertida. Repetiria. Entretanto, nunca mais a ví na casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”