POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 18/11 - Dei uma ligada pra Kelly para saber do plantel e me disse que a Andressinha (antiga) estava lá, nossa não pensei duas vezes e deixei agendado. A Andressa qdo me viu já deu um lindo sorriso e foi me agarrando, fomos para o quarto e um longo beijo , troca de carinhos e fomos para o banho e de volta ,mais beijos e desceu e começou aquela chupeta no couro, e fomos pra cama e mais chupeta, babada, alternada, te olhando nos olhos, deixei ela la por um bom tempo, ela nem deixou eu chupar ela , ja estava toda meladinha , camisinha e ela já veio por cima , cavalgando bem gostoso, alternando o movimento, e ela gozou bem gostoso no meu pau, peguei ela no pp&mm soquei muito , e tome mais uma gozada dela, ai ela se levanta faz aquela carinha de safadinha, me olhando , fica de 4 e faz com o dedinho para pegar ela, nossa que tesão, soquei muito gostoso, olhando a cara dela de tesão pelo espelho, peguei ela no canto da cama e soquei até ela gozar de novo, ai ela me pede leitinho na boquinha, tirei a camisinha e dei para ela chupar , lambuzando toda sua boquinha até a ultima gota, que delicia, garota maravilhosa ,fuiii
Valor de 1 hora 160,00 ( em dinheiro - milhagem 2/5 )