NEGATIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD no início da semana.
De folga, fui dar uma passeada pelo CDG.
Antes tivesse ficado em um boteco tomando uma, teria sido melhor.
CDG hiper vazio, várias GP´s saindo dos hotéis rumo a rodoviária para irem passar as festividades de final de ano em suas terras.
Cuecas, a doidado e pouquíssimas GP´s.
O jeito foi garimpar.
Fiz o percurso, Esmeralda, Novo Hotel, Cristal e Pérola.
No Pérola, até tinha uma morena, muito gostosa, Gabi, estava no quarto 102.
Porém, ela pediu 50 pratas.
Quebrado como ando, faço as contas. Com 50 pratas, inteirando mais 10 pratas, faço dois programas no Cristal ou dois no forninho sem inteirar nada.
Se pedisse 40 pratas, encarava.
Fui para o Cristal. Lá, tinham duas que davam para encarar numa boa.
Uma, no primeiro andar, no quarto 105, uma morena, cabelos pretos compridos, estava totalmente peladona, seios com silica, buceta estilo moicano.
Chequei a aborda-la, porém, não senti firmeza. Muito seca na abordagem.
A outra estava no segundo andar, quarto 169, próximo ao bar, tem toalhinha na porta, Alice Carioca, coroa, gostosa, cabelos pretos.
Essa, porém, não consegui aborda-la.
Quando ela abria a porta juntava vários cuecas na porta e um acabava entrando.
Não tive paciência para esperar.
O jeito foi deixar de escolher muito.
Fui para o primeiro andar e no corredor dos fundos, quando vejo no quarto 173, um daqueles que foram reformados, vejo uma morena jambo, sentada em um banco vermelho, com um biquíni preto, cabelos pretos estatura mediana.
Perguntei o básico e caí para dentro.
Nos apresentamos. Atende pela alcunha de Renata. Me falou que é de Manaus e tem dois meses que esta em BH e que não vai sempre para o CDG.
Realmente, nunca tinha visto ela por lá.
Aí começou a decepção. Como fui muito rápido na abordagem, deixei de fazer as perguntas básicas.
A perva fala demais. E fala alto, bem alto mesmo.
Quando fui chupar os peitinhos, me falou que se eu quisesse chupar teria que pagar mais 10 pratas.
Abordei a operação. Fiquei só passando a mão.
Pau mole, ela queria colocar a camisinha. Falei com ela, faz ele ficar pelo menos meia bomba.
Ela começou a punhetar e concentrei nas melhores fodas que tive no CDG.
Pelo menos meu pau ficou meia bomba e ela colocou a camisinha e fez um boquete bem meia boca. Mais punhetava do que chupava.
Quando ela percebeu que meu pau dava para entrar na buceta dela, já estava um pouco mais rígido, ela enfiou a minha rola na buceta dela e começou a rebolar.
Pensei que fosse fazer uma cavalgada, mas ficou só no rebolado mesmo.
Não consegui gozar de jeito nenhum. Mudamos de posição. Fui para o PPMM pensando que ia gozar rápido. Nada.
Frango assado. Bombei forte aí, com muito custo, pensando nas pervas mais gostosas do CDG, consegui gozar.
Vesti minha roupa, paguei e vazei.
Não recomendo!