Primeira Postagem
Olá meu povo, vim relatar sobre a sereia, uma ruiva gata e baixinha, deve ter em torno de 1,60 de altura, bunda gostosa e corpo natural.
Entrei em contato com ela, respondeu bem rápido, atende no abc próximo da Scania, local discreto e bem cuidado.
Cheguei no local ela abriu a porta pra mim, me deixou a vontade para tomar um banho, fomos pro quarto, conversamos um pouco, ela é bem simpática, pagamento realizado, 150 reais a hora no momento, e fight.
Chupa muito gostoso e sem pressa, porém não curti mto ser chupada segundo ela, porém não recusa caso gostar, foi o meu caso, e ela até...
Última mensagem
TD feito a mais ou menos 1 mês, chamei ela por volta das 15:00 hras , marquei pras 16:00 do msm dia.
Me recebeu de roupão, lingerie preta por baixo , delícia heheh
Garota simpática , troca uma papo , me ofereceu toalha e fui tomar uma ducha ,
No quarto deitei, e ela já veio me chupando e nossa que boca gostosa engole tdo baba gostoso pedi pra ela parar se não já ia queimar a largada .
Borracha na peça e ela veio sentando por cima com o rabo virado pra mim nossas que visão, rapidamente gozei e relaxei, ela deitou do meu ficamos conversando eu fazendo uma massagem passando a mão nela , logo o...