Clara Shantilly (BBW)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (21) 99950-0576

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phdembbwsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clara Shantilly (BBW)

#1 Mensagem por Phdembbwsp » 07 Fev 2019, 09:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em comemoração ao meus 10 anos de putaria, nada melhor do que postar meu TD com essa delícia de BBW que é a Clara Shantilly. Uma das melhores BBW/GP que eu já conheci e não seria justo deixar de recomendar as gratas experiências que são os nossos encontros.

Sou um admirador confesso das formas plenas, desde os tempos em que eu me encontrava com a saudosa ANA BBW, não me sentia tão à vontade com uma mulher. Pego vício fácil!!!

O atendimento é feito através do zap e recomendo ser objetivo; a garota tem um bom nível cultural, é atenciosa, mas paciência têm limite; se você se mostratr gentil e educado, certamente terá um atendimento à altura. Combinado os valores e locais, é só partir pro abraço.

Que monumento, meus amigos! Branquinha, cabelos loiros e tudo ÃO! Uma verdadeira deusa renascentista. Nos encontramos na suíte e logo sou recebido por deliciosos beijos e já encho a mão naquela raba de 150cm (sempre faço questão de andar com uma fita métrica para esses casos...rs). Aperto muito e vou enchendo a mão em tudo. Não é à toa que ganhei esse apelido de PHD em BBW (Obrigado, Ana!). Depois parto para despir a roupa e ela usa uma calcinha minúscula, que chega a ser covardia... Me acabo de beijar aquela raba e ela adora!

Ela faz as honras primeiro e parte para fazer um oral delicioso, na medida, bem babado, dá vontade de ficar só nele... Em seguida, parto para chupar aquele bucetão gostoso... depiladinha, cheirosa, uma delícia! Depois desse rala e rola, parto para vestir o Junior Jr e peço para ela vir por cima; adoro uma mulher grande vindo por cima, faz parte das minhas preferências, em seguida a coloco de quatro e quase me acabo de tanto montar naquela bunda deliciosa e grande... soco e soco e gozamos deliciosamente. Pausa para o costumeiro descanso, uma conversa agradável, carinhos e quando a energia permite, mais um round de safadezas. Do jeito que eu gosto.

Para quem procura por uma BBW de verdade, fica a recomendação. Satisfação é mais do que garantida!

200/h

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

(11) 95023-0066 / (21) 99950-0576

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Dez 2024, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phdembbwsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clara Shantilly (BBW)

#2 Mensagem por Phdembbwsp » 20 Mar 2019, 20:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Momento de relatar mais um fantástico encontro com essa garota. Gordelícia por excelência e eu, como admirador deste tipo de beleza e especialmente a dela, tenho o maior prazer em publicar.

Desta vez, nos encontramos no Metrópolis, em um dia em que eu estava de folga no trabalho e também com um álibi; como sempre, ela aparece divina ao entrar na suíte; é sem sombra de dúvida, uma verdadeira deusa renascentista e ao chegar, nos beijamos e logo coloco minhas mãos naquele corpo que tanto adoro. Não consigo negar a minha natureza e nem tão pouco esconder a minha animação ao vê-la, se é que vocês me entendem...rs
Como já não temos nenhuma cerimônia, logo ela tira suas roupas e desta vez usa uma lingerie preta, como manda o figurino... ai, aquela calcinha tipo fio dental... ela sabe que eu adoro aquilo. No beijamos, nos abraçamos e eu adoro agarrá-la por trás, beijando seu pescoço, passando a mão em seus seios, barriga e claro, apertar aquele bundão enorme e delicioso. 150cm de pura bunda não se pode ignorar e continuamos assim por um bom tempo, namorando. Logo a deito na cama e fico beijando, chupando seus seios, admirando cada milímetro de seu corpo.
Em sequência, a deito de bruços e logo logo eu tiro a sua calcinha... gosto de partir para a ação. Beijo-lhe a bunda com ela de quatro e começo a chupá-la deliciosamente; adoro o seu gosto e sempre que estamos juntos eu me comporto como se estivesse em um banquete, tudo o que ela me oferece, eu degusto. Que delícia que ela é! Viro ela de frente e fico me dedicando a chupar aquela buceta deliciosa, que logo se encharca em minha boca, sinto ela gozar na minha boca e isso me excita muito. Em seguida, é hora dela fazer as honras e abocanhar o Junior Jr com toda a vontade que o momento permite, enquanto ela me chupa, aproveito para masturbar sua buceta, completamente molhada, logo chega a hora do embate e tão logo encapamos o Junior Jr, partimos animados para o 1º round.

Coloco ela de quatro e aquela visão maravilhosa daquela bunda é como se fosse uma das maravilhas do mundo e naquele momento ninguém conseguiria me convencer do contrário que não era. Enquanto fico bombando, é inevitável não se sentir tentado em apertar as suas ancas, sentir nossos corpos e de vez em quando, dar uns tapinhas naquela raba fenomenal. Trocamos depois para uma de minhas posições favoritas, em que ela fica toda disposta para ser apertada, beijada, possuída como se deve. Logo gozamos deliciosamente.
Pausa para uma água, pois desidratamos muito (rs), conversa, beijinhos, namoricos e tudo o que temos direito... Logo o menino está pronto para o segundo round e gosto que ela venha por cima; pra mim, não tem graça, ficar com uma deusa voluptuosa daquelas e não sentí-la cavalgando. Gosto muito disso, pois enquanto ela cavalga, trocamos beijos deliciosos, chupo-lhe os seios, aperto... um banquete para os sentidos. De tanta animação, logo peço para que ele me conceda a honra de lhe comer sua raba (valor adicional), já que estava combinado anteriormente, ela se prepara, e logo possuo aquela maravilha de mulher por completo; me empolguei ali e assim ficamos até gozar.

Sempre maravilhoso estar com a Clara; ela é uma de minhas BBW preferidas e a cada encontro que temos é sempre um melhor do que o outro. Tenho certeza de que o próximo irá superar este e recomendo esta experiência para todo aquele que se julgue admirador deste tipo de beleza.

Agora ela possui mais um outro número de contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
95203-0066

Link:
🔗

vancsek123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por vancsek123 » 01 Abr 2019, 17:28

POSITIVO
Nota:9
olá confrades, TD um pouco tarde mas não negligenciado. Vi essa perva no photo e fiquei louco com o tamanho da bunda dela, eu como admirador de BBW achei essa raba uma delicia. Entrei em contato pelo whats e a menina foi bem educada porém bem direta, perguntei se poderia me atender no metropolis e ela disse que sim! Chegou bem na hora com os cabelos claros e imensos e um vestido marcando todo esse corpinho, fiquei de pau duro bem na hora! Beijamos bastante na boca e coloquei ela pra mamar, a perva mama com a pressão certa, tive que me segurar pra não gozar naquela boquinha rosada. Coloquei ela de 4 e bombei até encher a borracha. Depois ficamos conversando sobre coisas triviais e tive que ir embora pois a patroa tava na cola.

Link:
🔗

Phdembbwsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Phdembbwsp » 01 Abr 2019, 21:48

POSITIVO
Quanto mais eu vejo essa garota, mais eu tenho vontade de ver. Mais um encontro incrível com esta garota, BBW genuína, recheado de tesão, putaria e carinho. O que mais, eu poderia querer?
Desta vez fomos no motel Snob’s na região da Ricardo Jafet, era um belo sábado de manhã, álibi acionado e desta vez nós tínhamos um tempo legal para matar a saudade, que sempre é enorme, mas não tão grande quanto os seus 150cm de raba...rs

Brincadeiras à parte, estar com ela é um sonho que todo admirador de mulheres grande tem que realizar; ali é tudo ão e me adoro perder naquelas curvas macias que eu faço questão de elogiar a cada encontro que temos e desta vez, com aquela lingerie vermelha que ela estava usando, não seria diferente. Ficamos de namorico na cama, no agarrando e beijando sem pressa; minha mão, como se atraída por um imã, fica agarrado naquela bunda grande e deliciosa, que desde o primeiro momento, eu digo que me ajuda a tirar o estresse.
Aproveito para falar para ela que este encontro está sendo o mais gostoso de todos, como é de costume cada encontro superar o anterior, mas este parece ser diferente; há todo um carinho, cumplicidade e tesão a mil, que não dá para deixar de notar essa atmosfera deliciosa. Assim ficamos nos namorando por um bom tempo, quando não dá mais para ficar só de cueca e partimos para saciar a nossa vontade de prazer.
Como eu havia contratado o passaporte da alegria completo, começo por onde havia mais sede e logo me coloco entre suas pernas e começo a fazer um oral que eu sei que ela gosta; ela geme, ora fecha as pernas, se descontrola e sinto ela gozar em minha boca. Coisa boa demais essa sensação de uma fêmea como ela delirar de prazer aos efeitos da minha boca...rs

Em seguida, não satisfeito, a coloco de quatro e continuo a sessão de chupá-la, desta vez, alternando a língua em seu lindo cuzinho (por que não?). Ela fica enlouquecida de tesão e pede para que eu a coma com gosto e como era pra isso que eu estava lá, decido atender prontamente o seu chamado. Com aquele bundão, de 4... Um convite à degustação o qual não pude recusar, camisinha no Junior Jr (sempre) e lá estamos nós nos deliciando e aproveitando tudo o tínhamos direito; aproveitava para olhar nossos corpos no reflexo no espelho, o que nos deixava cada vez mais excitados. Alternamos algumas posições, gozamos juntos e em seguida ficamos nos recuperando com uma boa conversa, beijinhos e muitas risadas. Porque estávamos de bem com o dia.

Nos recuperamos e partimos para o segundo round; não estamos ali para brincadeira e eu acho isso pouco...rs Suamos muito, nos beijamos mais ainda e aproveito para aproveitar todo o tesão do mundo, nossa putaria é diferente, é recheada de excelentes momentos, uma verdadeira sessão de adoração ao corpo feminino, pleno, cheio de beleza e eu não canso de admirar e deixar isso claro. Ela me seduz, eu aceito e adoro estar com ela.
Para quem gosta de mulheres grandes, que fique bem claro... Não tem do que se arrepender. A Clara Shantilly é uma das melhores BBWs que eu, PhD em BBW já conheceu e a cada encontro que passa, a coisa fica cada vez maior, então fica a dica: Respeito, Tesão, Carinho, Sempre!

Não se esquecendo é claro, de cumprir com o combinado (R$ 200,00 a hora - Anal com adicional a combinar)
Novo telefone: 95023-0066

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por cesarpintão » 10 Abr 2019, 12:30

POSITIVO
Fala putanhada, cesarpintão e sua busca por bbw vadias
Marquei com essa moça,não vou descrever a aparência por o putanheiro acima já o fez hehehe
Marquei com ela no Metrópolis Santa Cecília,chegou no horário
Gente boa para caramba
Tomou a ducha e veio chupar o Césaboca suave e agradável
Mamou e quase me acabo ali
Coloquei a camisola no pau
Pedi para foder de quatro,olhando aquela raba,pena cobrar o cú a parte
Mas soquei na bucetnha e fui batendo uma siririca na safada
Ela geme gostoso,fiquei ali uns 20 minutos daí gozei
Ela tava toda molhada
Fiquei com vontade de comer o cu.
Mas tive uma ideia
Só quis ficar uma hora, paguei a hora e e fui hehehe.
Repeteco com certeza e com o cu

Link:
🔗

Phdembbwsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara Shantilly (BBW) Novo Telefone

#6 Mensagem por Phdembbwsp » 18 Jun 2019, 21:31

POSITIVO
Mais um capítulo com essa BBW sensacional, uma das melhores que pude desfrutar da companhia, agora com novo telefone para contato: (11) 95023-0066

Encontro realizado no Metrópolis. Tem virado tradição nossos encontros lá. Foi dia de estréia de nova lingerie e foi um momento inesquecível!!!

Ver aquela bunda na minha frente me faz perder o controle, quando menos percebo, lá estou eu beijando, lambendo e me divertindo a valer com aquele playground todo. Um verdadeiro Hopi Hari erótico...rs Ela adora receber sexo oral, ela goza muito e isso me empolga; uma buceta molhada não mente, é a indicação de que se está fazendo o serviço certo. Depois é a vez dela fazer um oral delicioso; muito bom dar e receber prazer na mesma medida.

Depois de um bom tempo, é chegada a hora de vestir a camisinha e possuí-la com vontade... coloco aquela maravilha de bunda de quatro e sem pressa, com ritmo cadenciado apertando as suas ancas e aproveitando o momento... trocamos de posição, deixando ela de lado e gozamos deliciosamente juntos..

Nos beijamos muito em seguida, conversamos e enquanto relaxamos, pego o meu providencial óleo de bebê e fico massageando aquele corpo delicioso e enquanto massageio, fico tocando seu corpo de maneira provocante, logo a gente não consegue resistir, pegamos mais uma camisinha e uma nova sessão se inicia; ela por cima, pra começo e porque não pode faltar, de ladinho e ela goza muito. Sabendo onde tocar, aproveitamos muito os nossos momentos de prazer, sempre é um encontro melhor do que o outro e cada vez mais a gente descobre uma sintonia fora do comum.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6ah9n

Editado pela última vez por Athelstan em 19 Jun 2019, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#7 Mensagem por bbw21 » 08 Dez 2019, 20:04

POSITIVO
Após mais de um ano sem nos vermos, enfim conseguimos nos encontrar. Confesso que estava bem ansioso para revê-la, pois já nos conhecemos a pelo menos uns 4 anos e só metemos umas 3x no máximo. Depois de tudo agendado no Glória, me hospedei e fiquei esperando como vim ao mundo.Assim que chegou, já percebi que aquele bundão tinha aumentado fazendo jus aos tds anteriores, pois confesso que não era tão grande assim. Adorei!

Trocamos uns papos para matar a saudade e com o esgotamento, ela inicia uma punheta de respeito emendando no oral e aí foi só alegria. Era língua, boca e mãos para todo o lado, mas o ponto alto foi ela gozando. Em nossas metidas anteriores, ela não estava tão solta assim e achei isso o máximo, pq mostra que ela estava realmente a vontade e entregue a foda, como eu gosto. Enquanto ela me chupava eu a dedilhava e senti ela gozando muito na minha mão. Aproveitei e acelerei ainda mais e aí que foi gozo para tudo que foi lado. Pegue ela pelo cabelo, tasquei-lhe um beijo, ela encampou e sentou por cima de mim. Para quem gosta, sentir uma bbw por cima gozando é uma coisa de louco. Quase que gozo, mas me segurei, parei e fomos D4. Metemos nessa posição por uns 10 minutos sem parar, alternando entre rápido e devagar para eu aproveitar bastante, mas quando ela gozou de se tremer toda, aproveitei e gozei também. Gozei e desmaiamos na cama!

Após uma pequena pausa fomos pro banho para voltarmos novos e foi quase um repeteco da primeira exceto pelas preliminares ainda mais quentes. É claro que gozei comendo ela D4 de novo, puxando ela pelos cabelos que me deu um tesão fudido. Se loko!

Sem dúvida, a melhor BBW que eu comi em 2019, de longe. Valeu muito a espera e vou tentar repetir esse ano ainda, pq a nossa entrega na cama é algo fora da realidade.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Dez 2019, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Phdembbwsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara Shantilly (BBW)

#8 Mensagem por Phdembbwsp » 10 Out 2024, 18:42

POSITIVO
De volta a São Paulo, essa gostosa que eu não canso de ver.

Sempre que possível, uma visita é necessária; desta vez, com o alvará liberado, marcamos de nos encontrar. Fazia um tempo que não a via e a impressão que sempre se tem é que ela está cada dia mais gostosa. Nos encontramos e fomos até um motel da Ricardo Jaffet, que pra mim era mais conveniente. Chegando na suíte, demos muitos beijos, aquele oral que é de lei e contemplando aquele grelo enorme. Um dos grandes prazeres é vê-la jorrar e como jorra... recomendo a experiência. Depois um anal que ela também faz questão de ter e aquela gozada s de um bom tempo no rala e rola. Pausa pro descanso e logo mais voltamos a brincadeira até dar o tempo da suíte.

Pra quem quer ter uma experiência única com uma das melhores BBW disponíveis, fica a dica.

Ela está com novo contato e valores, detalhes no gpguia

https://photoacompanhantes.com/go/AGqe-owgO

https://x.com/megansplash_?t=qwh4mEK2T_ ... G_vQQ&s=09

Link:
🔗

clarashantilly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clara Shantilly (BBW)

#9 Mensagem por clarashantilly » 14 Dez 2024, 11:57

Olá
Gostaria que fossem atualizadas as minhas informações, pois como o fórum está no meu anúncio, muitos estão se confundindo.
O valor de 1h não é mais 200 reais, isso foi em 2019, cinco anos atrás e voltei agora em 2024 e tive q fazer reajustes.
Agora para atendimento comum é:
1h 300 reais
1h 400 reais com anal
Opções de Fetiches e extras a combinar.
O número do telefone mudou agora é 21999500576
Ou
+55 21 99950-0576
Tenho local atualmente e fica Moema.
Agradeço se os adms puderem atualizar o tópico
Muito Obrigada

Link: