NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Desconhecida
Embora este TD já tenha sido consumado há mais de um mês , não cheguei a publicá-lo , pois não me lembrava do nome da GP , o que me fez aguardar uma nova visita à Pirâmide , para poder perguntar à Bia . Mas agora , uma vez identificada , descreverei abaixo a sua performance , pois acho importante nos mantermos informados .
Neste dia me encontrava sozinho na clínica , e quando foi solicitada a apresentação , um mar de garotas apareceram de diversas portas da sala , cada uma dizendo um nome diferente , coisa que sempre me confunde bastante . Mas de todas , fiz um esforço para guardar o nome de duas , para depois pedir referencias de seus atendimentos à Bia , e uma delas justamente foi a Vanessa .
Morena clara de seu metro e setenta com salto alto , cabelos soltos e bem cuidados , sorriso bonito , mini sainha arrebatadora , com duas turbinas enormes , ambas sustentadas por duas alcinhas de seu vestido bastante erótico . Coisa de louco !!!
Apesar da Bia ter dado boas referencias sobre a moça , ainda pedi para chamá-la a uma entrevista para saber como andava o seu astral , antes de fechar o negócio . Simpática , disse não ter restrições , além de ser estilo namoradinha , o que para mim é essencial . Diante disto tudo , rapidamente combinamos ir para o quarto e assim foi . Rapidamente me dirigi ao chuveiro , para não perder um minuto de luta , sendo seguido pela gata , já peladinha . Para melhorar mais ainda , a gata estava com uma marca de biquíni , que tornava o pré-T insuportável , mesmo antes do combate . Já deitados iniciamos uma conversa quebra gelo , quando segurei na sua mãozinha para sentir que era deliciosa . Mas aí começou a decepção: ela me pedia desculpas adiantadamente por não estar em forma , pois havia sentido uma contratura muscular muito forte nas costas e não conseguia se mover direito . O fato é que as coisas todas ficaram muito difíceis , sem reciprocidade alguma , e nem os beijos que ela havia prometido na entrevista , me foram dados . Ainda tentei me divertir sozinho com a moça , mas realmente , quando não existe uma cumplicidade , as coisas não funcionam como se espera . Sua perseguida , embora muito atraente , foi acariciada com o meu máximo empenho , mas nada de soltar um leitinho para mim . Como já tinha se passado quase uma hora , pedi para ela terminar manualmente o serviço , e o que havia sido ótimo no começo , agora não passava de uma punheta extremamente mecânica , onde eu me encontrava fazendo força para gozar , para ir logo embora . Decepcionante !
Não posso recomendar uma garota assim , e caso alguém queira experimentá-la , acertem anteriormente os ponteiros , pois se ela se encontrar contundida , trata-se de uma furada .
Na saída R$ 180,00 , e decolei rumo ao horizonte .
Cambio e desligo
STUKA