Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lupum_comitem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#586 Mensagem por lupum_comitem » 04 Dez 2019, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Andando pelo o Cristal resolvo ir com essa parva chamada Bruna, ela é branca, alta, magra, cabelo curto e peitos pequenos, estava no final do corredor a esquerda de quem sobe a escada.

No quarto a menina interage bacana, tentando te agradar.

Começou comigo em pé e ela fazendo um boquete, muito bom, fazendo garganta profunda toda hora, só é meio estranho as cabeçadas que você leva durante o boquete, mas vida que segue.

Na foda a menina é tranquila, pode socar sem dó que ela não reclama, primeiro ele veio por cima, depois ppmm e por fim de quatro.

Paguei 30 e vazei, diz fazer anal por 80 ?? Cú de ouro.

Em nenhum momento a menina apressou ou desabonou.

Repeteco ? provavelmente.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 09:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#587 Mensagem por CAFAGESTEBH » 05 Dez 2019, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 04.12.2019, aproximadamente ás 15horas. após passar pelos hotéis Brilhante e o Pérola Negra, enfim chego ao hotel Cristal. Vi muitas mulheres bonitas, mas nenhuma me chamou a atenção como a Carol. Vi ela na porta do quarto 129 com um vestido preto com os seios para fora, a marquinha de sol destacava bastante em volta dos seios. Uma morena linda dos cabelos longos, um corpo maravilhoso e uma bunda enorme.

Não demorei muito e logo abordei a safadinha, perguntei quanto que era o programa e ela imediatamente me respondeu que era 30 reais 15 minutos e oral com camisinha, perguntei se dava para fazer um de 30 min. com sexo oral sem preservativo. Ela respondeu que sim, porém para o oral iria depender da higiene do meu pau!

Percebi que ela teve um pouco de afinidades comigo, tratou-me com uma simpatia e educação além do normal. Fechei o programa de 50 reais e fui praticar o ato sexual. Ao entrar no quarto, tiro minha roupa e ela pede para lavar o pau e deixá-lo bem cheiroso. Quando retorno do banheiro, já pelado abraço a safada e lanço beijos no pescoço e na boca, ela diz que não beija na boca, mas devido a minha insistência ela se entregou e beijamos bem gostoso.

A gata chupa gostoso. boquete bem safado, como forma de retribuir, jogo ela na cama de forma dominante e começo a chupar aquela bucetinha limpinha e cheirosa, ela adora a chupada, começa a tremer de tesão, vou bem com a língua no clitóris e começo a tocar sutilmente até encontrar o ponto fraco da gata. Não demorou muito tempo e achei seu ponto fraco, ela percebeu que corria o risco de gozar e imediatamente se levantou para colocar a camisinha em mim.

Na oportunidade, deitei na cama e ela veio por cima quicando igual uma vadia no cio e beijando na minha boca, tesão ia a mil e segurava na cintura dela de forma bem forte. Percebi que ela gostava de ser dominada e estava curtindo também o programa, comi a perva de quatro, de lado, em pé, por cima e de bruços. Estava muito gostoso. No finalzinho, tiro a camisinha e deito na cama para a safada finalizar no boquete, após um cinco minutos de chupada, eu não resisto e jorro leite na boca da perva que chupa tudo até a última gota.

Em seguida me desloco até o banheiro, me limpo e volto para o quarto, converso com ela e visto minha roupa e despeço dela com um beijo bem gostoso na boca.

Corpo: 10
Bunda: 10
Oral: 09
Educação: 10
Simpatia 10

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#588 Mensagem por CAFAGESTEBH » 05 Dez 2019, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paulista

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 04.12.2019, aproximadamente ás 15horas. após passar pelos hotéis Brilhante e o Pérola Negra, enfim chego ao hotel Cristal. Vi muitas mulheres bonitas, mas nenhuma me chamou a atenção como a Carol. Vi ela na porta do quarto 129 com um vestido preto com os seios para fora, a marquinha de sol destacava bastante em volta dos seios. Uma morena linda dos cabelos longos, um corpo maravilhoso e uma bunda enorme.

Não demorei muito e logo abordei a safadinha, perguntei quanto que era o programa e ela imediatamente me respondeu que era 30 reais 15 minutos e oral com camisinha, perguntei se dava para fazer um de 30 min. com sexo oral sem preservativo. Ela respondeu que sim, porém para o oral iria depender da higiene do meu pau!

Percebi que ela teve um pouco de afinidades comigo, tratou-me com uma simpatia e educação além do normal. Fechei o programa de 50 reais e fui praticar o ato sexual. Ao entrar no quarto, tiro minha roupa e ela pede para lavar o pau e deixá-lo bem cheiroso. Quando retorno do banheiro, já pelado abraço a safada e lanço beijos no pescoço e na boca, ela diz que não beija na boca, mas devido a minha insistência ela se entregou e beijamos bem gostoso.

A gata chupa gostoso. boquete bem safado, como forma de retribuir, jogo ela na cama de forma dominante e começo a chupar aquela bucetinha limpinha e cheirosa, ela adora a chupada, começa a tremer de tesão, vou bem com a língua no clitóris e começo a tocar sutilmente até encontrar o ponto fraco da gata. Não demorou muito tempo e achei seu ponto fraco, ela percebeu que corria o risco de gozar e imediatamente se levantou para colocar a camisinha em mim.

Na oportunidade, deitei na cama e ela veio por cima quicando igual uma vadia no cio e beijando na minha boca, tesão ia a mil e segurava na cintura dela de forma bem forte. Percebi que ela gostava de ser dominada e estava curtindo também o programa, comi a perva de quatro, de lado, em pé, por cima e de bruços. Estava muito gostoso. No finalzinho, tiro a camisinha e deito na cama para a safada finalizar no boquete, após um cinco minutos de chupada, eu não resisto e jorro leite na boca da perva que chupa tudo até a última gota.

Em seguida me desloco até o banheiro, me limpo e volto para o quarto, converso com ela e visto minha roupa e despeço dela com um beijo bem gostoso na boca.

Corpo: 10
Bunda: 10
Oral: 09
Educação: 10
Simpatia 10

Repeteco: Sempre. Vai entrar na minha lista. No Status do Whatsapp da Perva ela coloca muita coisa a respeito dela, inclusive o tipo de sexo que ela gosta. Quem quiser add: 011948015493
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#589 Mensagem por kibengala » 07 Dez 2019, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Passada básica no CDG.
Chovendo, fui só no Pérola e no Cristal.
No Pérola, poucas pervas.
Fui para o Cristal.
Também poucas pervas.
Tinha visto uma morena, alta, bonita, peituda no segundo andar.
Tem toalhinha na porta onde estava escrito Juliana Capixaba.
Ia nela, mas cheguei atrasado.
Outro cara entrou primeiro.
Toda vez é assim. Quando penso demais, acabo levando ferro.
Fui par ao primeiro andar.
Vejo uma moreninha, baixinha no quarto 107.
Abordei e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Karol. Diz ser baiana de Salvador, me falou que já foi casada com um alemão e morou 3 anos na Alemanha.
Divorciou e veio ganhar a vida no CDG.
Combinei o basicão mesmo.
Começo com uma chupada.
Foi até boa a chupada dela.
Depois D4, frango assado e cavalgada onde veio o leite na borracha.
Repeteco? Sim, quando não houver outras opções.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2019, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#590 Mensagem por zé americano » 09 Dez 2019, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Vi uma GP esparramada na cama, simpática e com uma bunda que me chamou a atenção no quarto 162, mas só decidi entrar quando ela se levantou. Perfil: Rosto normal e cabelos compridos, morena, rabo e quadril avantajado. Peitos bem pequenos. Assim que entrei, a quenga me deixou bem a vontade, inclusive rebolando aquele bundão no meu pau, e as tetas estavam liberadas, além de deixar eu passar a mãozona naquela buceta. Quanto ao bolagato foi encapotado, apesar dela tentar fazer garganta profunda e de não correr. Já na foda, a concubina veio na cavalgada olhando pra mim e depois eu fui de frentinha por um bom tempo, deitando nela igual um colchão. Por fim, pedi pra mina ficar de d4 e mandei brasa naquele rabão. Assim que esporrei, a safada esperou um pouco e após eu me levantar retirou a touca pra mim. Valor: 30 contos.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2019, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#591 Mensagem por CAFAGESTEBH » 16 Dez 2019, 09:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice Paulista

TD realizado dia 15.12 do ano corrente. Como era domingo, não tinha muitas opções. Resolvi investir na Joyce Paulista, quarto 173, com uma tolha vermelha na porta escrito o nome dela. Ela eh loira dos olhos claros e cabelos cacheados, até bem apresentada.

Combinei o programa com oral sem preservativo e lá vou eu. Entro no quarto e ela pede para eu tirar a roupa e deitar no sofá, assim que deito, ela começa com um boquete bem normal, nada demais.

Em seguida, a perva coloca a camisinha e no sofá mesmo começa a cavalgar, metida bem sem graça e bem fraca, ela começa com uns gemidos bem falsos que acaba fazendo a gente perder o tesão.

Ela deita na cama e pede para eu ir por cima dela e começo a meter no frango assado, depois ela fica de bruços e eu começo meter bem forte, não tinha passado nem 10minutos e ela perguntou se já tinha gozado e disse que não gostava de clientes que metem muito.

Já com um pouco de raiva, uma vez que o programa estava bem ruim, pedi para ela ficar de 4 na beira da cama e meti meu pau sem dó na bucetinha da puta. Pelo menos ela não reclamou das estocadas fortes e deixou eu gozar. Sem muitas formalidades, paguei o programa e me retirei do quarto.

Rosto: 08
Corpo: 08
Oral: 4
Simpatia: 5

Repeteco: Não. Não é o perfil de mulher que transa bem.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2019, 09:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#592 Mensagem por veteranodocdg » 16 Dez 2019, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce

Rolou o mesmo comigo em relação está Joyce.
Cheguei em sábado a tarde em Novembro e abordei está garota após esperar uns 40 minutos para ela abrir a porta.
Ela é Bonita , sedutora e atraente.
Também é muito mais mercenária e picareta.
Abordei perguntei sobre o PG e cai pra dentro.
Perguntou se eu já era cliente dela , eu disse ainda não. Ela: vou te dar tão gostoso que vc vai voltar toda semana , hoje você vai comer meu cu né?kkk
Queria me empurrar um PG de R$ 200 reais com anal , boquete sem capa e bastante beijo na boca.
Chegou a insistir que beijava muito gostoso.kkk
Diante das negativas me ofereceu um com anal e boquete sem R$ 100, neguei também é combinei um de R$ 60 com boquete sem.
Resumo: boquete meia boca e metida de 5 minutos. Chiou e perguntou se eu iria gozar ou pagar R$ 100.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2019, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por veteranodocdg » 17 Dez 2019, 10:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
kibengala escreveu:
07 Dez 2019, 20:49
Passada básica no CDG.
Chovendo, fui só no Pérola e no Cristal.
No Pérola, poucas pervas.
Fui para o Cristal.
Também poucas pervas.
Tinha visto uma morena, alta, bonita, peituda no segundo andar.
Tem toalhinha na porta onde estava escrito Juliana Capixaba.
Ia nela, mas cheguei atrasado.
Outro cara entrou primeiro.
Toda vez é assim. Quando penso demais, acabo levando ferro.
Fui par ao primeiro andar.
Vejo uma moreninha, baixinha no quarto 107.
Abordei e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Karol. Diz ser baiana de Salvador, me falou que já foi casada com um alemão e morou 3 anos na Alemanha.
Divorciou e veio ganhar a vida no CDG.
Combinei o basicão mesmo.
Começo com uma chupada.
Foi até boa a chupada dela.
Depois D4, frango assado e cavalgada onde veio o leite na borracha.
Repeteco? Sim, quando não houver outras opções.

Está Karol do Relato acima é uma Morena Baixinha que usa óculos fica sempre no corredor dos fundos no primeiro andar do cristal?
Camarada,

Por favor poste aqui o seu TD, se quiser perguntar ou fazer comentários existe o local proprio.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#594 Mensagem por Johnnylacerda » 17 Dez 2019, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Putz.....acabei esquecendo o nome da garota. Se trata de uma coroa, do Maranhão. Estava na porta com um sutiã que dava pra ver os peitos. Fiquei amarrado. Combinei uma chupada sem capa e o básico. Saiu por 40. Parti pra dentro. Começou chupando gostoso. Safada. O problema que veio com uma história de cirurgia errada e os peitos estavam doendo. Resumo não podia apertar e ficava regulando. Na porta disse que estava tudo Ok. ::basta::
Compensou na meteção. Depois de chupar por um tempo, pequei ela no frango assado. Soquei sem dó. Tava puto. O pior que gosta.
Veio por cima e cavalgou que nem uma louca. Não demorou leite na borracha. Pau limpo e saco vazio. Rua.

Volta em janeiro. Se lembrar o nome posto aqui. Fui.

Camarada,

Sem o nome e sem o quarto, vamos ver se algum "Universitário" reconhece a prestadora.

Se ninguem lembrar, vai ser apagado ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2019, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#595 Mensagem por kibengala » 22 Dez 2019, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Nota:6
Difícil relatar este TD, mas vamos lá!
Natasha, segundo andar, quarto 154.
Para mim, sem sombra de dúvidas, a GP mais bonita do Cristal.
Mas atenção, ela é muito bonita, mas não chega a ser gostosa.
Tem o corpo natural, seios de médio para pequenos, sem silica.
Já tinha visto diversas vezes, mas sempre ficava com uma pulga atrás da orelha, será que pego ou não pego, pois não dou muita sorte com mulheres muito bonita ou gostosa.
Já tinha notado também que é difícil ver a porta do quarto dela aberta.
A rotatividade é bastante alta. É só ela abrir a porta já aparece um camarada e entra para o quarto.
Neste dia, pensei comigo: Se a rotatividade é alta ela deve prestar um bom serviço.
Se não for bom, perco 30 pratas, mas tá valendo.
Vi ela subindo as escadas e fui atrás.
Abordei quando ela estava abrindo a porta.
Negociei o básico e entrei para dentro.
Bom, ela é bem educada, te trata super bem e te deixa bem a vontade.
O problema é que ela é muito apressada.
Eu ainda estava tirando a roupa e ela já estava com a camisinha na mão para colocar no meu pau.
Falei com ela, aqui, meu pau ainda esta meia bomba e você já quer colocar a camisinha?
Ela riu e respondeu: Calma meu amor, já, já eu vou colocar ele no ponto que quero.
Eu respondi, eu estou calmo. Você é que não esta.
Ela faz um sarrinho bem meia boca, pega no meu pau, bate uma punheta para ele ficar mais duro.
Coloca a camisinha e começa com um boquete. Boquete bom, com pressão. Disso não posso reclamar.
Chupa por um tempo e depois começa com uma cavalgada invertida.
Depois passa para a cavalgada de frente.
Ela cansa de cavalgar e pede para eu comer ela D4.
Fiquei em pé e ela ficou D4 na cama. Este foi o melhor momento do TD.
Dou umas estocadas bem fortes. Fico um tempo dando umas estocadas bem fortes até que ela me pede para comer ela no PPMM.
Vou para o PPMM, dou umas bombadas e leite na borracha.
Bom, a Natasha é muito bonita, gente boa e tal, mas ela é muito apressada e percebi que ela gosta de comandar a foda.
O programa em si não foi ruim, mas também não foi um programa bom quanto eu imaginava que seria. Um neutro é a melhor classificação para este TD.
Ela me falou que é de São Paulo. Vai passar o natal com a família e retorna no dia 27.
Depois volta para São Paulo para passar o ano novo e retorna na segunda quinzena de janeiro.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2019, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por kibengala » 27 Dez 2019, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

TD no início da semana.
De folga, fui dar uma passeada pelo CDG.
Antes tivesse ficado em um boteco tomando uma, teria sido melhor.
CDG hiper vazio, várias GP´s saindo dos hotéis rumo a rodoviária para irem passar as festividades de final de ano em suas terras.
Cuecas, a doidado e pouquíssimas GP´s.
O jeito foi garimpar.
Fiz o percurso, Esmeralda, Novo Hotel, Cristal e Pérola.
No Pérola, até tinha uma morena, muito gostosa, Gabi, estava no quarto 102.
Porém, ela pediu 50 pratas.
Quebrado como ando, faço as contas. Com 50 pratas, inteirando mais 10 pratas, faço dois programas no Cristal ou dois no forninho sem inteirar nada.
Se pedisse 40 pratas, encarava.
Fui para o Cristal. Lá, tinham duas que davam para encarar numa boa.
Uma, no primeiro andar, no quarto 105, uma morena, cabelos pretos compridos, estava totalmente peladona, seios com silica, buceta estilo moicano.
Chequei a aborda-la, porém, não senti firmeza. Muito seca na abordagem.
A outra estava no segundo andar, quarto 169, próximo ao bar, tem toalhinha na porta, Alice Carioca, coroa, gostosa, cabelos pretos.
Essa, porém, não consegui aborda-la.
Quando ela abria a porta juntava vários cuecas na porta e um acabava entrando.
Não tive paciência para esperar.
O jeito foi deixar de escolher muito.
Fui para o primeiro andar e no corredor dos fundos, quando vejo no quarto 173, um daqueles que foram reformados, vejo uma morena jambo, sentada em um banco vermelho, com um biquíni preto, cabelos pretos estatura mediana.
Perguntei o básico e caí para dentro.
Nos apresentamos. Atende pela alcunha de Renata. Me falou que é de Manaus e tem dois meses que esta em BH e que não vai sempre para o CDG.
Realmente, nunca tinha visto ela por lá.
Aí começou a decepção. Como fui muito rápido na abordagem, deixei de fazer as perguntas básicas.
A perva fala demais. E fala alto, bem alto mesmo.
Quando fui chupar os peitinhos, me falou que se eu quisesse chupar teria que pagar mais 10 pratas.
Abordei a operação. Fiquei só passando a mão.
Pau mole, ela queria colocar a camisinha. Falei com ela, faz ele ficar pelo menos meia bomba.
Ela começou a punhetar e concentrei nas melhores fodas que tive no CDG.
Pelo menos meu pau ficou meia bomba e ela colocou a camisinha e fez um boquete bem meia boca. Mais punhetava do que chupava.
Quando ela percebeu que meu pau dava para entrar na buceta dela, já estava um pouco mais rígido, ela enfiou a minha rola na buceta dela e começou a rebolar.
Pensei que fosse fazer uma cavalgada, mas ficou só no rebolado mesmo.
Não consegui gozar de jeito nenhum. Mudamos de posição. Fui para o PPMM pensando que ia gozar rápido. Nada.
Frango assado. Bombei forte aí, com muito custo, pensando nas pervas mais gostosas do CDG, consegui gozar.
Vesti minha roupa, paguei e vazei.
Não recomendo!

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por veteranodocdg » 27 Dez 2019, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Garota Miuka.
Essa mina é ex. Catete das antigas.
Cabelos Pretos grandes e lisos.
Bunda GG.
Peitos G silicone.
Garota Branca , com levíssimos traços orientais.
Detalhe é uma tatuagem de dragão enorme em suas costas.
Resolvi lembrar os velhos tempos do catete e combinei um PG com anal.
Deitei na cama ela colocou a camisinha no meu pau começou a mamar até bem , mandei ela virar aquela Raba na minha cara no 69. Fiquei só vendo aquela buceta e o tesão aumentava , vez ou outra dava um selinho na bunda dela , não tive coragem de chupar.
Primeira posição: cavalgada invertida, quicou bastante.
Segunda posição: veio cavalgando de frente e eu virei o corpo dela de lado e ficar parada, eu ficava estocando e vendo a cena pelo espelho.
Terceira posição: coloquei de quatro meti forte e segurava ela pelo quadril , fudi a buceta dela uns 3 minutos assim e avisei que queria fuder seu cu.
Ela passa aquele gel no Cuzinho e eu fui introduzindo a piroca sem muita dificuldade.
Peguei numa posição que parece que o homem monta na mulher, a mulher fica de quatro e homem segura na cintura e tipo vai metendo montado , como se estivesse fazendo agachamento na academia. Kkk
Meti fundo e forte por uns 4 minutos e gostei feito um cavalo.
O corpo dela mudou bem nestes anos.
Tá bem gordinha e fez algumas intervenções cirúrgicas na barriga e seios.
Recomendo pelo fato de aguentar uma foda mais brutal , pode sentar o ferro sem dó.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2019, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por zé americano » 28 Dez 2019, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui ao Sobe-desce e encontrei uma conhecida. Após gozar, andei pelo Centro e antes de ir embora, fui no Cristal. Rolezinho básico e tava difícil escolher. Tinha que ser bem gostosa e tranquila para conseguir me levar ao clímax novamente. Já estava desistindo quando vi uma puta esparramada na cama no quarto 106 (disse que não tem fixo). Fiz as perguntas básica como preço, tempo e números de posições. Senti firmeza e entrei.

A meretriz é carioca, perfil bacana, peitos médios e bunda grande, mas proporcional ao corpo. Não observei detalhes, todavia ela era de beleza regular. Ao longo da foda, tentei mamar as tetas dela, no entanto tive muita dificuldade, pois a mina refugava toda hora. Apesar disso, liberou os peitins pra mim em alguns momentos. Logo, a quenga iniciou um bolagato até demorado, afinal custei a ficar em ponto de bala. Quanto a foda, primeiro a safada veio por cima sem pressa. Depois de frentinha com direito de eu deitar nela igual um colchão. Assim, fiquei numa boa metendo até que percebi a eminência do ápice. Então, coloquei a vadia d4 e mandei ver. Demorou um pouquinho até esporrar, entretanto sem reclamação da puta. Antes de fazer minha higiene, dei aquela mijada gostosa na pia. Valor R$ 30/20 min.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por zé americano » 31 Dez 2019, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Nota:5
Passei rapidamente no Sobe-desce para uma foda de reveillon e após verificar uma carne nova no quarto 108, morena, cabelos pretos, “alisados” e na altura dos ombros; corpo robusto, mas em forma e altura baixa. A puta estava de biquíni e gostei muito do corpão. Assim que fiz as perguntas básicas, entrei no abatedouro. Disse ser de Manaus. Depois de tirar a roupa, fiquei de pé rente a cama e a concubina fez uns dos bolagatos mais rápidos que eu já recebi no Sobe-desce. Será que ela tinha Strava? Então, deitei na cama e a quenga veio na cavalgada de frente e tentei mamar nas tetas, no entanto, a mina tava com uma baita frescuragem . Logo, coloquei a safada deitada e fui de frente, mas tava difícil o encaixe, muitas dificuldades na interação. Por fim, pus a biscate d4 e mandei ver até esporrar. Valor R$ 30/10 min.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2019, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por zé americano » 05 Jan 2020, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Passei rapidamente no Sobe-desce, fui direto pro Cristal e lá estava vazio de prostitutas, todavia acabei vendo uma negra interessante no quarto 134, rosto regular de 25 anos +ou-, peitos e bunda de tamanho médio. Fiz as perguntas básicas e entrei no abatedouro. A mina demonstrou certa frieza no começo. A concubina iniciou com aquele bolagato encapotado de praxe do CDG e depois veio por cima na cavalgada, olhando pra mim. Logo, peguei a quenga de frente e aproveitei as tetas liberadas, além de usá-la como colchão. Em nenhum momento a meretriz reclamou de tempo ou pediu pra mudar de posição. Só na hora que vi que ia gozar que coloquei a safada d4 e mandei ver naquela bunda dura até esporrar. Assim que fui me limpar, a puta disse que não tinha sabão. Valeu a pena pra esvaziar o saco. Valor 30/15 min.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2020, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder