Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5971 Mensagem por Carlos Montenegro » 08 Dez 2019, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Heloisa

TD em 06/12/2019

No 3and vejo uma morena clara rebolando muito. Heloisa. 1,65, pele lisinha, curvas generosas, bundao linda e gostosa, seios medios, 22 anos. Muito alegre e sorridente, no cubiculo foi muito simpatica. Beijos selinho, mama gostoso encapado e logo fica de 4 exibindo o rabao.
Nao resisto e meto pica de quatro segurando essa rabuda pela cinturinha. Depois peguei no frango assado, mas o rabao e tao lindo que quis meter mais com ela de 4. Foda gostosa. ela e simpatica e educada. Sorriso lindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5972 Mensagem por Carlos Montenegro » 08 Dez 2019, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:SIM
Barbara

TD em 06/12/2019

Volto a noite no Limeirao. Predio cheio.No 7and, vejo a linda Barbara. Morena clara, 20 anos, 1,64 + -, seios grandes lindos fartos e naturais. Rosto lindo, um encanto. Pegamos fila de espera, e depois de longa espera, pegamos um quarto, mas estava zuado. Cama molhada, sem condiçõeos. Resolvemos ir pro Hotel ao lado, e no quarto com epaço e cama limpa, namoramos deliciosamente. Ela fica nua e os peitoes saltam na minha cara. Mamei gostoso, depois ela mama encapado, engolindo ate o talo. Pica durassa, ela oferece os peitoes pra uma espanhola gostosa. Coloquei numa radio, e namoramos e nos beijamos muito. Fodemos no PPMM na cama de casal. Depois ela cavalga suave e cadenciado. Seguro os peitoes. Nos beijamos. Trepamos por 01 hora maravilhasamente como namorados. No final, coloco suas pernas nos meus ombros e fodo ate gozer loucamemnte. Foi maravilhoso. Adoro essa novinha linda e deliciosa. Fez o tempo parar.
Adoro a inesquecível Barbara.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5973 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Dez 2019, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris carioca 4 andar

NOME - Cris
TIPO - Mulata
Alt - 1.70
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 07/12/19 final de tarde.

Cheguei sáb depois de um outro rolê, como tenho que passar pelo centro para ir embora pq ñ dá uma olhada e toma a saideira lá se tiver alguma interessante tava lotado na subida encontra confrade atirador que tinha da um toque a Cris carioca estava de volta, rodei tudo tive que para no 4 andar da Codó e fazer mais um repeteco com essa carioca que estava mais gostosa.

Cris mulata parece essas passista de escola de samba, rosto muito bonita, sorriso dela é muito bonito olhos preto, cabelo comprido até a cintura, seios pequeno tamanho pera barriga em ordem, bumba grande empinado, coxa média bem definida mulata show.

No cafofo ela é muito simpática oral com capa boa pressão, peguei no ppmm pra finalizar pego ela d4 apreciando seu bumbum. Que está maior ainda Show de mulher.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5974 Mensagem por clarencio_otimista » 09 Dez 2019, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:7
Vitoria

20-11, aproveitando o feriado, resolvi passar no predião para dar uma aliviada. Tinha algumas boas opções quando passei, dei uma volta pelos andares e escolhi uma moça branquinha do 6 andar ao lado das escadas. Nome dela é Vitoria, moça branquinha e gostosa. Entrevistei e ela cobrou 40. Obviamente não curti, mas tentei por 30 e ela topou. Perguntei se não rolava um oral sem capa, mas não rolou. No cubículo, eu aliso a moça e ela tem um corpinho bem delicia. Ela encapa o meu pau e inicia um oral até ele ficar durão. Queria que ela viesse por cima, mas ela disse que não faz. Então peguei ela no PPMM, meti um pouco enquanto via a cara de safada dela. Depois peguei D4 e o cara lá fora chama avisado que já deu a hora. Nem tinha dado ainda mas para não discutir, meti forte D4 e forcei a gozada. Paguei e sai fora. Padrão trash, ela e bonita e tem um corpo legal.

Local – 6 andar escadas

Rosto – bonita de gosto, cabelo liso escuro
Corpo – corpo de estrutura média, gostosa, pele branca, +-22 anos, +-1,63 de altura +- 55kg
Peitos – médios e naturais
Bunda – médias e redonda

Beijo – diz que não beija
Oral – chupou com camisinha, ok
Sexo – fez seu papel
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 7, atendimento ok nada a reclamar.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5975 Mensagem por clarencio_otimista » 09 Dez 2019, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Andressa

22-11, sexta a noite, fui esvaziar o saco no amarelinho. Uma volta pelos andares e resolvo arriscar em uma magrinha que estava no 8 andar ao lado das escadas. Se eu não me engano, seu nome era Andressa. Menina branca, corpo slim, um rostinho agradável. Vi um putanheiro indo com ela e perguntei sobre seu atendimento. Ele falou que ela é bacana e que eu poderia ir tranquilo, mas que ela cobra 40. Paguei para ver. No cubículo, ela tira a roupa e posso ver melhor seu corpinho e logo peço para chupar. Chupou gostoso na capa, assim que endureceu eu pedi para ela vir por cima. Disse que não fica por cima, bom, então peguei no PPMM e meti um tempo apreciando seu corpinho. Depois alternei para D4 e meti forte enquanto agarrava sua pequena bundinha. Tentei dedar um cuzinho dela mas ela não deixou. A vontade de gozar chega e enchi a borracha. Um rápido dialogo e saio fora. Vale se curtir uma menina slim, atendimento padrão trash, ela e bonita e tem um corpo legal.

Local – 8 andar escadas

Rosto – rosto agradável, cabelos lisos escuro.
Corpo – corpo slim, gostosa, pele branca, +-21 anos, +-1,55 de altura +- 45kg
Peitos – pequenos e naturais
Bunda – pequenos e macios

Beijo – diz que não beija
Sexo – ok, porém disse que não fica por cima.
Anal – diz que não faz

Custo – 40x15min

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5976 Mensagem por clarencio_otimista » 09 Dez 2019, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Vanessa

23-11, sábado, próximo do horário do almoço, passo no centro e vejo que as ruas estão todas fechadas por causa de um evento de motos que estava rolando. Estava um caos por causa disso. Dei uma volta pelos andares e resolvo pegar uma menina mignon que se encontrava no 6 andar ao lado do elevador. Moça de pele parda, cabelos tingidos de loira e bem alisados e atendia com o nome de Vanessa se não me engano. Uma entrevista rápida e ela confirma o valor de 30. Questionei se não rolava um oral desencapado mas ela disse que não. No cubículo, tiramos a roupa e ela veio encapando o menino e chupando minha rola. Ela me oferece um oral sem por mais 20, mas achei caro e deixei pra lá. Assim que levantou o menino, pedi para ela vir por cima, ela disse que não ficava por cima. Ok, Peguei ela no PPMM e meti um tempo. Perguntei se não rolava uns beijos, ela me cobrou um adicional de 10. Paguei e beijei a moça. Achei o beijo mais ou menos, meio sem vontade e ela ficou falando de trocar de posição. Botei a menina D4 e meti forte até encher a borracha. Paguei os 40 reais e sai fora. Não achei ruim, atendimento padrão trash.

Local – 6 andar escadas

Rosto – agradável de gosto, cabelo alisados e tingida de loira
Corpo – corpo mignon, pele parda, +-22 anos, +-1,56 de altura +- 55kg
Peitos – médios e naturais
Bunda – médias e firmes

Beijo – beijou médio, cobrou 10 a mais
Sexo – fez seu papel
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min +10 de taxa

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5977 Mensagem por clarencio_otimista » 09 Dez 2019, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:KEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Keila

30-11, sábado no horário de almoço, fui dar aquela volta para esvaziar o saco. Uma volta pelos andares fico com uma menina mignon (de nome Keila, se não me engano), no 8 andar ao lado do elevador. Ela e morena parda com piercing na língua e diversas tatuagens pelo corpo. Entrevista para confirmar o valor de 30 pilas e vou para o cubículo. Havia questionado se não rolava um oral sem, mas lá ela disse que rola por 20 conto. Ela chupou gostoso minha rola, disse que não era para gozar. Como tempo e curto, logo encapei o menino e peguei ela no PPMM. Meti na safada enquanto tentei dar uns beijos que ela se esquivava. Pedi para pegar D4 mas ela disse que não faz. Poxa, minha posição favorita, Bom, só me restou a cavalgada. Ela veio por cima e meti gostoso até encher a borracha. Menina simpática, mas poderia ter interagido melhor. O tempo foi realmente 15min e não como em outros andares que em 7 min o pessoal já está chamando. Faltou D4 para ficar legal.

Local – 8 andar elevador

Rosto – agradável de gosto, cabelo liso escuro e piercing na língua.
Corpo – corpo mignon, pele parda, diversas tatuagens, +-22 anos, +-1,56 de altura +- 55kg
Peitos – não lembro, acho que eram médios
Bunda – médias

Beijo – beijou de língua quase sem língua. Fraco, cobrou 10 a mais
Oral – chupou sem camisinha gostoso, 10 a mais.
Sexo – disse que não faz D4. Oi?
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min +20 de taxa

Resumo – Nota 8, não é ruim, menina simpática e tem um corpinho legal.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5978 Mensagem por Tenso » 10 Dez 2019, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Domingão bem cheio para um domingão 09/12 8)

Vejo umas minas que me interessam, mas os pudim de pinga não largam e ficam pagando bebida. Não metem e nem saem de cima.
Algumas que me interessavam estavam nessa condição. Já ia capar o gato, qdo vejo na SL minha mulatinha mignon:

Camila - SL elevador

Mulatinha de tranças compridas carinha de bb toda pequenininha. No pulgueiro, chupada boa, com capa, ppmm com muito envolvimento, d4 e finalizo de bruços em cima da bundinha dela.

Mina nota 10 por módicos 30 pilas por 15min :D

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5979 Mensagem por Dumbbell » 11 Dez 2019, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Td realizado sábado no 4 andar escadas uma baita duma gostosa cavala Vanessa 4 andar escadas. Baiana linda e muito gostosa perfil cavalona com um biquinho sensual não resisti. No quarto uma delícia de 4 um rabao sensacional. Seios siliconados uma delícia de chupar não regulou tempo e posições. Ponto negativo de sábado no prédio é a espera de quartos

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5980 Mensagem por Carlos Montenegro » 13 Dez 2019, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:PRICILA

Priscila

Td em 11/12

Passada no Prediao, vou no 9and e encontro a Priscila. Morena Clara, 1,64, 26 anos, cabelos cumpridos seios medios silica.
Corpinho em orgem. No quarto ela e carinhosa. Mamou encapado com capricho, engolindo, mamando muito. Peguei de 4
metendo gostoso. Ela beija selinho e foi muito carinhosa.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5981 Mensagem por Carlos Montenegro » 13 Dez 2019, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Larissa

Td em 11/12

No 8andar, lado escada, vejo a lindissima Larissa. Gata de Shopping. 1,70, 21 anos, branca com cabelos negros cumpridos. Seios medios bem firmes e lindos (com piercing), corpaço acinturado, quadril largo, pernas lindas e tatuadas. Linda de rosto. Uma princesa Cavala.
Ela cobra 40,00 e vale.No quarto é uma delicia. Nao beija, mas faz um oral encapado maravilhoso. Mama bem gostoso. ver aquela pintura mamando a pica fica durassa. Pego no PPMM, me controlando. Depois fodemos de 4. Que visao, ver a cavalona nesta posição. Finalizo com ela mamando encapado novamente. Ela mama com vontade. Ela é exigente, e tem ir que com jeito,mas respeitando suas regras, o prazer é garantido. Adoro comer essa potranca.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5982 Mensagem por Carlos Montenegro » 13 Dez 2019, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Agatha

Vou no 4andar lado escada atras das minha guerreiras, mas nao vieram (Grazi e Rqauel). Vejo a simpatica e super peituda Agatha.
Queria mamar um peitao entao chamei. Ela tem 25 anos, morena, Peitao 52 Naturais e bicudos. Ela e BBW. Mas tem um peitao e é muito gente boa. No quarto parto pra mamar as tetonas enormes e pesadas. Ela curte ser mamada, e chupo com vontade engolindo as tetonas.
Os bicoes enormes, eu engulo mamando igual um bezerro faminto. Mamada na Pica (encapado a meu pedido) Pedo ela de 4. Mas eu queria mesmo e mamar as tetonas e volto pra mamar enquanto ela acaricia o meu pau. Matei minha sede naquelas tetonas. Ela é Otima para que curte mamar uma peituda sem dó. Ela deixa mamar avontade.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5983 Mensagem por Carlos Montenegro » 13 Dez 2019, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

BRUNA

Td em 11/12

No 4andar lado elevador, encontro uma preciosidade. Bruna. 22 aninhos, Morena jambo, 1,68, cavalinha, seios pequenos naturias e gostosos,
pele lisinha. Bonita de rosto. Tranquila e educada. Beijo e mamada nos peitos com propina. Jeito de novinha safada. Começa bem carinhosa e vamos aumentando. Mamada encapada e ja pego ela no PPMM bem gostoso. Fodemos de 4, dobramos o tempo. Queria desfruta-la. Socada no PPMM, metendo muito nessa ninfeta. Aguenta bem as pauladas. Ai eu peço o rabinho. Ela diz gostar mediante propina. Estava na furia, e nao resisti. Mais 15 minutos so enrrabando e novinha com calma. Comendo bem devagar aquele rabo enquanto ela curtia. Clima de extase total. Vale cada centavo. Linda e gostosa. Grata surpresa.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5984 Mensagem por atiradordeelite » 15 Dez 2019, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Emily mulata

Fez Anal:SIM
Salve!

Feito sábado retrasado à tarde.

Tava abarrotado, até evito ir nesses dias, mas acabei caindo em contradição.
Trombo alguns conhecidos, entre eles o forista Lobinho69.
Depois de umas brejas e algumas frustrações nesse antro, acabo por optar por um repeteco certeiro.

Emily mulata tipo chocolate, pele gostosa demais, tem um rosto e jeito que me agrada bastante. Tava com cabelo diferente, se ñ me engano preto e liso. Boca carnuda, olhar sedutor e expressivo, deve ter seus 26 anos, boa estatura, mina bem tranquila no ato. Tá com corpo bonito, ñ deixa a barriga deslanchar, achei mais magra, porém continua com as pernas grossas e o bundão redondo, bem volumoso e firme, seios pequenos q curto muito. Fica no 4° andar do elevador. Nesse dia tbm tava a deliciosa da Cris mulata carioca já muito bem citada por aqui.

Atendimento muito bom apesar de uns leves contratempo.
Parece que tinha colocado piercing em um dos lábios no dia, então os beijos ficaram um pouco limitados e a chupeta tbm foi breve, tava cismada, porém foi prazeroso e mesmo sendorápido, me excitou legal.
Ela gosta que chupem seu cu, linguei bastante e fiquei batendo o pau ali ainda desencapado, ô tentação do caralho! Ela d4 com aquele cuzão pra cima, pica já babando, bora encapar e meter 😳
Primeiro buça de frente, depois d4, bombada na bucetona com melzinho, ela fala que vou gozar no rabo, ñ deu outra, só cuspo e rola adentro. Meto até umas hrs, peço pra gozar no bundão e assim foi, quase espirrou no rosto da perva, tesão da porra!!!

R$ 50/20 minutos mais ou menos. Pretendo repetir sempre, curto a gp, sabe tratar o peão e parece curtir a parada tbm, muito bom!

Link:
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5985 Mensagem por JucaLimador » 18 Dez 2019, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Teste Drive ontem dia 17/12.
Monique
4° andar (escadas)
Deliciosa e uma raba monstra...negociei valores e bora pro aperto.
Tirou a roupa e eu babei.... barriga zerada e uma bunda sem igual.
Deixou chupar os seios siliconados e alisar tudo.
Chupou um pouco no pelo e depois cobriu o pau com a camisinha.
Ficou de 4 ali soquei até gozar... deliciosa demais.
30 reais muito bem gastos.
Ela disse que não fica ali pq é do interior, vem faz uma grana e volta.
Repete o com certeza.

Link:
🔗

Responder