POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos do GpGuia, bom dia!!!
Eu escrevo neste fórum porque ele já me tirou de muita roubada... muita mesmo.
Mas as vezes eu leio uns trem que não estão em sintonia com as minhas experiências... e plagiando um mestre do GpGUIA, vocês são maduros e inteligentes... Eu vou descrever aqui a MINHA EXPERIÊNCIA com a Alice, com o meu ponto de vista.. e nem peço que acreditem em mim, vão lá e vejam com seus próprios olhos... eu vi, provei e gostei, e vou relatar o melhor possível.
Ontem, 13/Janeiro, terminei um congresso e tava no osso, cansado e merecendo uma recompensa pelo bom serviço realizado.
Cheguei na casa, pedi o desfile, e escolhi a Alice...
No vestido tubinho que ela tava usando eu já achei gostosa, pernas grossas e peitos bonitos... quando ela subiu a escada me deu a impressão que ela teria bunda pequena (tipo aquelas alemãs que tem pernas grossas, cintura bonita, mas bunda chapada – reta), mas foi só impressão... ela É MUITO GOSTOSA.
Primeiro queria falar que ela é realmente muito parecida com as fotos no site
https://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm, com destaque para os peitos naturais que eu achei mais bonitos pessoalmente. Claro que tem pequenos retoques, tipo, eu vi pequeníssimas imperfeições na bunda, o cabelo no site tá mais bonito (preparado), mas eu diria que ela é muitíssimo parecida com o anuncio do site, e achei que ela é até mais gostosa pessoalmente).
Chegando no quarto teve aquela conversinha básica, de onde você é, o que você trabalha, etc. nada que fuja do script... mas eu não fui lá pra conversar...
Tomei uma ducha rápida, ela também... e já fui direto no que me interessava.
Amigos, Não sei se é porque eu tava bonito (tipo, terno e gravata devido a ter chegado do workshop), se era perfume, ou se deu química... mas foi do caralho.
Ela me beijou sem miséria. Fiz todas as posições que eu quis (na verdade tô ficando velho... não consigo mais fazer TODAS que eu quero... mas faço todas que consigo)....
Fiz de lado, de frente, frango assado, de quatro, ela por cima, ela por baixo... eu não lembro de ter metido tanto a muito tempo.
E ela não fez feio em nenhuma posição ou ficou com não me toques.
Achei muito legal, ela pegava minha mão e apertava contra os seios naturais e lindos... no papai e mamãe me abraçava e puxava para perto...Veja, ou ela tava gostando muito, ou é uma atriz de primeira... pra mim não faz diferença se ela tava fingindo ou não.. eu sei que eu gostei MUITTTTTTTTTTTTTTTOOOOOO...
Quero fazer um aparate para o Sexo Oral... gostei muito, cadenciado, molhado, etc... mas não sei se foi meu cansaço ou stress da semana, mas não consegui gozar no oral que é uma das coisas que eu mais gosto... não deu pra saber se ela cospe ou engole
Bom, falo de mais... mas vamos as minhas notas...
As notas vão ser de 0 a 10, onde 10 é a comparação com a(s) mulher(es) mais gostosas que eu já comi... ou seja, se eu der 8 ou 9 é uma nota alta, pois sou bem exigente.
Entrega durante o sexo: para mim nota 10
Bunda: 8,5 – muito bonita mesmo, mas de novo, estou comparando com as mais top
Seios – 9,5 (aqui tem que ter um aparte, são seios naturais e que são muito difíceis de se ver hoje em dia.. ainda mais tão bonitos iguais o dela e ela não teve frescura nenhuma com eles)
Beijos – 8,5 (para uma paranaense diria que a nota é 9,5... mas se eu comparar com as mineiras/nordestinas que beijam sem miséria doria nota 8 )
Sexo Oral – 8,5 – foi muito bom, mas não gozei.. e estou comparando uma menina no RJ que fazia coisas que até Deus Duvida... mas o dela fez garganta profunda, usou pouco a mão (o que eu gosto)... Eu posso dizer que foi um oral de virar os olhos... acho que só não gozei no oral por causa do cansaço do trabalho.
Barriga – 8,5 – Não era uma barriga negativa igual das meninas que fazem lipoescultura ou ratas de academia, mas era sem barriga... barriga dela era lisinha, sem banha sobrando... tá igual as fotos do site.. se alguém acha ela gorda, sinto dizer que precisa ir a um oculista. Mas de novo, essa é a minha opinião e não estou pedindo para ninguém acreditar em mim. Vai lá e veja... veja as fotos do site.. não tem barriga.
Rosto 8 – De novo, sou exigente e estou comparando com a menina mais linda que já fiquei. Mas ela é bonita e dá para passear fácil no shopping com ela.
Prezados amigos, acho que é isso.. foi uma tarde bacana, a menina tirou meu stress, tocou o interfone, tomei meu banho e segui o caminho de casa.
( ) muito abaixo do esperado
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado