Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#796 Mensagem por Jefman » 10 Dez 2019, 10:55

Me clonarim aqui . Que beleza..
JeFFman não sou eu, nunca fui la onde o JeFFMan relatou, mas já sabemos que nao vale a pena.
Aqui Tá virando um site de anúncios..
Último confrade entrou dia 10/12 e já anunciou novamente da lua moss... essa menina aí tem clientes novos toda semana e estes aí saem com ela e já entram aqui. Deve ser tipo "faz check in" e acesse nossa internet ou é falcatrua.
Ela baixou para 250... serviu para saber isso neste comentário.
Quando ela baixar para 200 aí começa a valer a pena. Não vale o esforço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stonehengesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#797 Mensagem por stonehengesp » 11 Dez 2019, 14:34

Amigos foristas, quando chegar em um local que a mina for diferente da foto, isto é fraude!!!
Dai elas querem diminuir o preço...

Não fique com ela, vá embora!!!!
Procure outra garota, não seja otário
o que mais está acontecendo em PG é a mina aparecer lindíssima no anúncio e quando chegamos encontramos um dragão!

Não seja trouxa

Link:
🔗

soputariapg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Angela Coroa

#798 Mensagem por soputariapg » 20 Dez 2019, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angela Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Então, tudo nesse mundo é relativo, se você gosta de um oral sem preservativo e uma língua nervosa e curte quando a GP engole tudo e não faz muita questão de socar na bunda ou na buceta... a Angela é uma boa pedida.
Sim, ela é beeem coroa, tem olhos verdes, não é feia, mas esta longe de ser bonita; ponto negativo é que ela meio que te apressa, ponto positivo é que faz o que promete: não tem nenhum pudor em usar a língua, chupa até o fim e engole tudo.
Pela conversa que tivemos ela é bem copleta, mas realmente não sei, porque eu queria só o oral mesmo.
Ela tem local, fica no Jd Carvalho, perto do Condor, problema é não ter garagem e também o movimento nas redondezas.

Rosto: corpo: simpatia: tudo bem meia boca, mas, se curte só o oral, meta ficha.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/angela-coroa/
Tel: (42) 99956-8719

Eu queria mesmo a Ana Completinha, mas sumiram todos os anúncios dela e tô com receio de ligar no telefone antigo dela 9 9938-4410 e levar um esporro.

Link:
🔗

Ganço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#799 Mensagem por Ganço » 26 Dez 2019, 18:06

Gustavomaroqui escreveu:
10 Dez 2019, 14:34
Marcoseliel escreveu:
05 Dez 2019, 18:22
Jefman escreveu:
13 Nov 2019, 13:13
Deborah Tavares atende junto a Pamela Lourenço, primeira sai com a Deborah, agora saio toda semana com a Pamela.
Particularmente não vi nada na Deborah, usa aparelho e tem um "bafinho", regulou no anal, deixa gozar na boca, mas nada demais.
Se for até a casa delas, peguem a Pâmela, recomendo . Sai com elas umas 5 vezes, tem hálito de cigarro, mas cigarro é normal.
Pessoal, sabem da Mirella Martins? Sumiu

Sai também com esta Debora Tavaris. Quando cheguei la no local me assustei porque achei que era homem. Uma baita de uma mulata com quase dois metros de altura. O lance do bafo é real. Muito forte o bafo dela que não conseguia me concentrar. O portugues dela pelo amor de Deus, parece bicho do mato, troca o L por R. ( prastico, brusinha , criente etc..) Nao fiquei 15 minutos la. Nao via a hora de gosar e vazar. Sem contar q o local é longe que uma desgraça. 150 mal pago. Tentei um acordo pra ela deixar por 100 já q não fiquei 1 hora Mas ela não deixou.

Sai com ela semana passada. Ela bem que tentou agradar mas não deu. Realmente procede tudo p que os amigos falaram. Eu me amarro em mulher negra, por isso fui até ela. Prometeu anal de boa mas na hora regulou e deixou eu colocar só no final quando eu ja tava quase gozando. Chupou sem capa e este foi único ponto positivo. Como disse, ela é uma mulher alta pele negra e tem os lábios carnudos. Não é feia mas também não é tão bonita. É gente boa, mas o que mata mesmo é o hálito dela, talvez pelo uso do aparelho. O local é bom e perto para mim mas não acho q voltarei lá, pelo menos nao com ela.
Alguém sabe da Brenda ruivinha se tá atendendo ainda, gostava de sair com ela mas perdi o contato e não a vi mais anunciar. Também se vcs souberem de alguma negra ou mulata gostosa postem aqui. Valeu

Só soube da existência deste grupo recente através de um colega. Se eu soubesse não teria ido com essa DEBORA TAVARES. Procede tudo oq relatam em cima. Nas fotos ela é loura de pele clara mas bem diferente pessoalmente. Morena escura e alta. Nada contra mas não curto. Tem mesmo um odor forte no hálito. Tava muito maquiada e mesmo maquiada não é bonita. Tem os peitos grandes e caído, a bunda razoável e não sabe fazer boquete. O local apesar de ser longe é legal e limpo. Achei ela muito forçada e muito curiosa. Querendo saber muito da minha vida pessoal. Fico cabreiro com isso. Sobre o português dela realmente é de dar medo. Se contar q qndo abriu o portão pra mim, de mandou na frente e me deixou pra traz e eu não sabia se entrava ou ia embora. Passem longe! Atende no Boa Vista.

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#800 Mensagem por Jefman » 06 Jan 2020, 10:14

Feliz ano novo pessoal e espero que tenhamos novidades em PG.
Pessoal , alguém já saiu com a Nathalia Balize (https://fatalmodel.com/653436/nathalia-belize) ?
Ela me parece ser caseira, porém não tem whats. Dados da moça no link.
Alguém a conhece?.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#801 Mensagem por luamrox » 06 Jan 2020, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Pessoal, comi a Leh Lopes.

Não tem do que reclamar, cumpre o que promete. Muito safada, sem frescura e isso que procuro em uma GP. Faz fetiches se pagar mais, sem cara de nojo. Bem permissiva, sem pressa, só quer a putaria.

Deu o cu com o maior prazer, pode meter com toda a força do mundo que ela não reclama. Anal sem NADA sujeira, apenas sangue do impacto (sem reclamações da parte dela e pediu para ir forte. Ela arrepia dando o cu e vi com os próprios olhos. Claro que não é uma mulher linda, magrinha. O que impressiona é o rabo, grande e firme, pode bater a vontade (ela pede). Só não pode bater na cara. A idade deve ser uns 25 anos, não passa de 30. Raimunda. Não é gorda, é exatamente das fotos do fatal model. https://fatalmodel.com/380077/leticia-ponta-grossa-1

Eu contratei para ter um sexo hard, sem frescura e com fetiches (faz vários), não procurei papai mamãe com loirinhas de olhos azulados (que sairia uns 500 contos se tivessem alguém desse nível, duraria 30 minutos e não deixaria fazer nada), por isso foi um excelente custo benefício dentro do que eu queria e eu dou 10 e voltaria se for para ter o sexo que eu procuro.

O local é quente e central, abaixo do que poderiam proporcionar. Talvez já que estão em duas poderiam conseguir um local mais reservado e melhor, mas nada que comprometa quem busca um sexo hard de tapas na bunda, socadas forte no cu e  muitas gozadas (na cara e na boca).

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#802 Mensagem por luamrox » 06 Jan 2020, 17:26

https://fatalmodel.com/611343/marcela-s ... nta-grossa

Alguem ja foi nessa MARCELA SOUZA? pelas fotos de comparações parece sensacional. NÃO TEM WHATS. assim complica. Quem que vai ligar?

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#803 Mensagem por luamrox » 06 Jan 2020, 17:31

michelly curitibana tbm , parece top. https://fatalmodel.com/72225/michely-cu ... nta-grossa sem whats

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#804 Mensagem por luamrox » 06 Jan 2020, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Já que aqui estou, farei um TD da Luiza Loirinha.

Mais uma GP de poucas restrições, infelizmente não f az anal. Ela é meio que um ''porto seguro'', não compromete, faz com vontade (um pouco viciada em sexo) e local extremamente limpo e seguro, tem até estacionamento. Toda a comodidade que se preza é o diferencial.

Se você levar algo para ela cozinhar, capaz dela fazer, deixar você comer ela enquanto cozinha e depois comem juntos conversando.

Considero a Luiza de confiança, não vai te ferrar, diferente de outras que pensam que são espertas e tão nessa vida. Ela é a mais susse que eu vi. Não apressa em nada e parece ser de boa criação (não é vida bandida)

A Luiza tem mais de 30 anos, loira bonita mas o corpo não é muito legal, parece que fez uma bariátrica. Chupa, engole, beija, não dá o rabo (diz que não aguenta).

como eu disse, é o porto seguro, tem receio de arriscar? vá na luiza.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por luamrox » 06 Jan 2020, 18:26

Eu estou floodando um pouco, mas PONTA GROSSA deve ser estudado. Esses tempos um amigo comeu uma velha dessas de bate papo uol (essa que mandaram aqui por ultimo), achou um horror, mas ele quis arriscar em putas baratas, de 80 reais.

É impossível pessoal, puta com esse valor ou é inexperiente, velha ou horrorosa ! O pessoal quer arriscar nessas barangas, PONTA GROSSA É A CIDADE COM MAIS MÃO DE VACA POR METRO QUADRADO. Ou preferem gastar horrores em botecos MEQUETREFES como MANDELA e LE BATEAU com prostitutas caras, frescas, chatas em um ambiente inseguro que tu encontra vários conhecidos. Fui lá umas 3 vezes e SEMPRE encontrei conhecidos. É MUITO PALHA.

Comi uma de 80 faz uns dois anos, mas nem merece TD pois acho que não atua mais. Era novinha, gatinha, mas muito inexperiente, era melhor bater punheta, ainda a camisinha estourou. Graças a Deus não tive nada. Ela não era muito do ramo.

Por fim, vamos melhorar, dar mais TD, movimentar mais nosso tópico, MARINGÁ NOS ATROPELA, temos 82 páginas contra 250 deles, cidades com portes parecidos!

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#806 Mensagem por luamrox » 06 Jan 2020, 22:10

ao ver tópicos de outras cidades, dá vontade de chorar. Aquele mina de cabelo falso vermelho, sem bunda e com tatuagens feias é considerado top.

Aí tu ve o fatal de outras cidades https://fatalmodel.com/177129/gabriela-gostosa-criciuma minas gostosas, safadas e sem frescura. será que não vale a pena se instalar em pg? povo aqui muito mão de vaca! não atrai elas!

Já tinha ouvido que PG era terra de puta feia

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Micheli Curitibana

#807 Mensagem por Marcoti » 07 Jan 2020, 14:18

Caro Luamrox, essas fotos são fakes, é só pesquisar as fotos no Google. Aparece uma tal Biancapmontes do *naopode* e olha que faz tempo que anuncia aí. Furada certa.
Pesquise e não caia em cilada.
Abç

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Micheli Curitibana

#808 Mensagem por luamrox » 08 Jan 2020, 09:33

Marcoti escreveu:
07 Jan 2020, 14:18
Caro Luamrox, essas fotos são fakes, é só pesquisar as fotos no Google. Aparece uma tal Biancapmontes do *naopode* e olha que faz tempo que anuncia aí. Furada certa.
Pesquise e não caia em cilada.
Abç
Amigo, é claro que eu sei que as fotos de apresentação são fakes, assim como 99% das anunciadas no site fatal models. Acontece que de fato existe alguém por trás da fake que manda as fotos comparação (um vídeo que vão gravando em várias posições e segurando uma placa anti fake). Eu vou direto na foto comparação, as fotos de apresentação, mesmo se forem realmente das gp, são editadas com muito photoshop ou antigas.

Eu nunca fui enganado pela foto, só vou nas indicações dos colegas, teste de comparação ou em sites fidedignos (vippr).

Abraços

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#809 Mensagem por matte leão » 11 Jan 2020, 11:40

Só lembrando que putas não podem postar aqui.

matte leão

Link:
🔗

afonsoriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#810 Mensagem por afonsoriba » 21 Jan 2020, 02:41

Boa noite amigos foristas

Estarei passando uma temporada aí diretamente do sudoeste do PR. Pelo que vi a city tá cheia de fale. Bem, me ajudem: alguém já foi na Cléo Advogada? Não achei nada dela

Valeu

Link:
🔗

Responder