POSITIVO Nome da Garota:Julia Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta feira, 11/12, passada rápida na TG, gostei da ninfeta Lari, mas tava com agendamento, idem uma novidade de nome Soraya, outra ninfeta usando nome Vitória bem interessante, a loira ex Vitória que retornou, usando nome Paloma, estilo encorpada, bonita me atraiu, rebeca mulata malhada tambem, loirinha marcela a caminho, mas não podia esperar, acabei indo na julia que hoje fazia sua despedida da curta temporada na tg.
Julia Paranaense
Menina de jeito meigo, foi o que me conquistou, sorridente, cabelo preto comprido, seios medios naturais, alta estilo falsa magra.
Beijos envolventes e prolongados
Deitou ao meu lado e iniciou Oral suave, trabalho de língua e boquinha explorando meu pau sem pressa, parece curtir fazer mais suave e lento, perguntou se eu queria mais rápido, mas eu curto assim, perfeito.
Retribui, explorei por pouco tempo aquela bucetinha gostosa, mas eu não estava sendo eficiente no progresso e devolvi a vez.
Ela voltou a chupar, mais profundo a meu pedido, boquinha gostosa.
Camisinha, gel e cavalgada animada , buscando minha boca de iniciativa própria, curte beijar
Com ela de quatro, empinou a bunda, meti acelerando ritmo.
Perguntei se podia voltar naquela boquinha, liberou
Mas aquela portinha de trás, insistia em piscar, negociamos valor e liberou para conhecer
Passei gelzinho, encaixe devagar, entrou gostoso, acelerei aos poucos, interfone estragou a brincadeira, tive que encher o gorrinho naquele cuzinho guloso, ficando, a vontade de encher aquela boquinha só na imaginação.
Garota meiga, comunicativa liberal, mas senti falta daquela pegada envolvente, regada a sedução