Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beltran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8446 Mensagem por beltran » 09 Dez 2019, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado do dia 03/10/2019

rosto= 8,5
corpo= 9
seios= 9
oral = 10 sem capote
vaginal= 9
anal = 10
Simpatia= 8
atendimento= 10

Garota loira, 30 e algo de anos, muito bonita, cheirosa, peitos turbinados, barriga chapada, excelente atendimento .....

Va a ter repeteco ? SIM (mas acredito que a moca ja mudou da casa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOCAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8447 Mensagem por JOCAR » 09 Dez 2019, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Visitinha com hora marcada, sem atrasos.
Replay com a Jully pra matar a saudade, companhia muito agradável, garota super "quente", divertida e sem frescura!
Tomamos nossa breja, curtimos um som e os dois gozaram bem gostoso. Desculpa aos vizinhos ae pela gritaria rs

Link:
🔗

bruno rangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8448 Mensagem por bruno rangel » 09 Dez 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Nota:8
Depois de 3 meses afastado da putaria mas sempre acompanhado o fórum, só de ler ja sabia que Athena é o tipo de mulher que eu gosto!!!
Falar dela é chover no molhado , beija sem miséria, chupa como se fosse a última rola do mundo bem babado , garganta profunda , lágrimas nos olhos , cuspida na rola e adorar bater com a rola dura da cara!!!
Na foda já ficou de 4 e já saquei a língua no cú da pura e na sequência mamei o grelao gelado de 4 mesmo ela ficou louca pediu 69 e gozamos os 2 no 69 detalhe eu com os 2 dedos cravados no cú da vadia...
Depois de ter gozado o pau tava sujo de porra ainda ela já foi colocando a camisinha e pedido rola no cú ...
Coloquei no bucetão greludo e soquei até ela pedir na colocar no cú ai foi uma surra de rola no rabo até ela gozar e se contorcer toda e quando eu tirei ela disse arrombou meu cú fdp..
Vai ter repeteco em breve

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8449 Mensagem por congoblue » 09 Dez 2019, 15:17

POSITIVO

Estive na casa uns 15 dias atras.

Resolvi experimentar a Athena.
Ela tem corpo de panicat, deve morar na academia.

No quarto, PUTA QUE PARIU! A mulher tem um fogo que eu nunca vi. O beijo é um ponto alto, beija com muita vontade, chupa maravilhosamente bem. Tive que tirar o pau da boca dela umas 3 vezes pra nao queimar a largada.
A buceta lisinha com grelo bem evidente é muito boa de chupar e ela gosta. Fica bem molhada.

Encapei e meti com ela de tudo que é jeito, gozei metendo nela de 4.

Na segunda ela chupou e eu gozei na boca dela.

Não é atoa a fama dela no forum e os relatos sempre positivos, nunca vi um sexo tao hard com tantos beijos.

170/1h no dinheiro pra forista.

Link:
🔗

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#8450 Mensagem por weje » 10 Dez 2019, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena, altura média e corpo em forma.
Um pouco de conversa e pegação.
Começa um oral super caprichado e depois começa a sentar loucamente.
Mudamos de posição e termino ali mesmo.
Conversamos mais um pouco e fui.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#8451 Mensagem por ContatoKmkz » 10 Dez 2019, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Escolhida foi a Natasha.
Morena bonita. Corpinho mignon e tudo natural e no lugar.
Não é panicat, mas corpo agrada muito. Peitos naturais. Bunda redondinha.
Muito carinhosa e envolvente.
TD muito bom envolvendo um ótimo oral e um bom vaginal.

Repete o assim que possível.

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#8452 Mensagem por Jovem Sem Carro » 10 Dez 2019, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado 4a feira passada mediante agendameto prévio via wzap.

Maya é essa baita morena de olhos verdes, super atenciosa e aconchegante.

Em nossos encontros temos evoluido na conversa, criando um clima agradável para a intimidade.

Durante o ato, dentre diversas modalidades, experimentamos variações dos sexos oral, vaginal e anal. Tudo muito gostoso...

QUE MULHER MARAVILHOSA!

1h = 170$

Uma hora tá ficando pouco...

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8453 Mensagem por Rai » 11 Dez 2019, 08:12

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado realizado dia 07/11/19. Morena belíssima, seios lindos,bunda durinha. Banho tomado,inicia com um oral caprichado,papai e mamãe,de quatro,e finalizo assim. Sempre uma ótima companhia.

POSITIVO
Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Dez 2019, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#8454 Mensagem por nickgp » 11 Dez 2019, 08:17

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem fui na Kin............muita chuva e difícil chegar.
Escolhi a Rebeca novamente.
Atendimento de primeiríssima. Faz tudo pra te agradar.
Triplo sim com direito a uma ótima massagem.
Recomendadíssima...........
Fui................

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Dez 2019, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#8455 Mensagem por Kor » 11 Dez 2019, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Camila é uma jóia preciosa da Kin. O tiro certo quando a gente tem alguma dúvida na escolha. A sensualidade dela já me excitou muito na minha última visita na casa, dessa vez fiquei na expectativa para matar a vontade. No quarto, começamos conversando um pouco enquanto tomávamos banho, depois partirmos para um longo beijo. Ela foi beijando meu corpo e fez um oral maravilhoso, demorado, com muita vontade, de um jeito que só ela sabe fazer. Depois partimos para um 69 em que também ficamos um bom tempo. A seguir, fizemos ppmm deliciosamente, lentamente até os dois gozarem. Mais uma excelente transa, uma daquelas raras que mesmo repetindo é uma delícia

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#8456 Mensagem por Elektro » 11 Dez 2019, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:lola

Nota:8
hoje depois de uma reunião de 3 horas com clientes que se acham donos do mundo .... ouvi cada barbaridade .... passei na kin, que é perto do local onde estava .... precisava relaxar .... essa semana fiquei puto porque não consegui horário com a gaucha da mel fontana que veio passar uns dias em SP ... quem tiver curiosidade dê uma olhada no twitter ou site dela ... a mulher é im sonho de consumo .... surreal .... mas um dia terei meu dia com ela .... na apresentação logo vi a LOLA minha MILF loira e não tive dúvida .... sexo gostoso .... cada vez melhor .... beijos deliciosos ... pele macia .... sedosa .... branquinha com várias sardinhas .... rosto de leoa faminta .... no bola gato você sente a cabeça do pau tocar as amigdalas dela .... coqueirinho .... esfregação .... enfim uma bela gozada ... essa mulher é dez .... pena que não dá o butico ... que hoje pude ver ... bem rosinha. .... na saída encontrei o ENDEAVOR que foi entrevistar uma guria nova ... parece ser uma nova boa pedida (perola) .... tomei 3 brejas olhando para a NATHI NINFA que está cada vez mais assalhadinha ... como terminou o namoro ... tá ficando com a pepeca pulsando ... alguém precisa sossegar o fogo dela .... os peitinhos estavam inchadinhos .... precisam ser acariciados urgente .... senão irão explodir para fora do sutiã .... NATHI, já reservei o FARAÓ para sábado a tarde .... bjs .... foda é o EDU que está triste pelos últimos acontecimentos .... fica triste não .... a KIN e o PATRÁO não têm culpa ... se tivessem eu seria o primeiro a detonar .... vou fazer uma campanha volta EDU ... para não variar fiquei sabendo por um caminhoneiro que disse ter visto a ABDEL andando na estrada que liga MINAS a MATO GROSSO ... andando de frauda e com xupeta na boca procurando por uma rolinha .... quer chegar numa tribo indígena e catequizar como novo tribo dos LITLE HAIR .... toma tenência maníaco ... seu ligar é com nois .... e suas rolinhas de SP ... por fim ... PAPAI PAPUDO vulgo ABDEL .... volta ... se quiser saci fufá vai no predião !!!! lá você consegue com cinquentão .... mas não passa perto da cracolandia para não ter uma recaida ... beijo grande.... PAPAI PAPUDO vulgo ABDEL .... volta ... se quiser saci fufá vai no predião !!!! lá você consegue com cinquentão .... mas não passa perto da cracolandia para não ter uma recaida ... beijo grande ... a CACAU estava linda hoje ... ainda como desse fruto ... vai que vicio ... tem também a LOREN que gatinha linda ... e a HELEN cara de brava ... mas é muito gata ... enfim parabéns para a casa ....

Link:
🔗

caco o sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8457 Mensagem por caco o sapo » 11 Dez 2019, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jully e Athena

Caros amigos,

Terça feira dia 10/12 estive na Kin para conhecer a casa, estava com tempo disponível e queria comemorar a minha promoção.....

Plantel sensacional, não parava de sair mulher bonita para apresentação. Fiquei interessado na Jully, porém gostaria de ver a Athena que é bastante comentada.
A hora que eu vi a Athena a dúvida aumentou: qual escolher, as duas são maravilhosas.... eis que então a Vanessa vem com a idéia... "pq nãoInacreditivel uma dupla???"

Ah meu pai, mal sabia que as duas já estavam se pegando no fundo da casa.... quando elas souberam, soltaram um grito que escutamos da sala....
Chegando no quarto já soltei que estavam liberados tapas, mordidas e arranhõInacreditiveles em mim..... As duas piraram.

Foi uma quimica sensacional, era mão, perna, buceta, pau para tudo quanto é lado, cada hora um ficava no meio e era judiado.
na minha vez, deixaram marcas de arranhões e mordidas em toda minhas costas, peito, bunda, pernas e braços...
Trepada hard com muita pegada, verdadeira aula de cardio...... saí exaurido de forças e suado.

No final acabei gozando na boca das duas com direito a muita sugada, até arrancar a ultima gota....

Resumo da estória:

Casa: plantel 10
Garotas: nota 1000
Trepada: Hard
Calorias perdidas: 3000 (equivalente a 2 big macs)
Batimentos cardiacos: acima de 200
Valor: 300 bolsonaros

Nota final: Inacreditivel (Nem existe essa palavra no dicionário para descrever o que aconteceu....)

Link:
🔗

rdgmassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8458 Mensagem por rdgmassa » 11 Dez 2019, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Férias chegando ao fim. Resolvi dar uma passada na Kin.

Chegando lá, muitas garotas (destaque pra Sara, que chama muito a atenção, mas não vejo o pessoal por aqui falando nela então resolvi não arriscar) mas resolvi fazer um repeteco com a Camila.

Chegando no quarto, o mesmo padrão que todos já conhecem: ela se entrega nos beijos, chupa perfeitamente uma piroca e te beija da cabeça aos pés....

Capa no batman, e ela já vem por cima, cavalgando mais que um puro-sangue, como se não houvesse amanhã. :twisted: :twisted: :twisted:

Depois, partimos pra um PPMM, de ladinho e então peguei de quatro.... Bela visão essa MILF de 4. Estocadas com força, a mina gritando e me chamando de cachorro.... E o gorro se encheu... :badgrin: :badgrin:

Conversa básica, e ela já vem beijando, punhetando e abocanhando o Jr... Dessa segunda vez gozei nos seios dela.

Nova ducha e rua....

Camila é sempre nota 10. Recomendadíssima. Da próxima vez vou tentar um 'four hands' com a Camila e a Cléo.

Edit: Esqueci o valor: R$ 170,00 pra forista.

Link:
🔗

Kor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#8459 Mensagem por Kor » 11 Dez 2019, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Tiffany é uma morena baixinha, com o corpo estonteante, bundão, pernao, peitão, sorriso lindo e cor do pecado. Marquei um horário e cheguei na hora marcada. Bom, a experiência foi incrível. Começamos conversando de boa e quando voltei do banho ela estava de costas, sensualizando com a bunda perfeita para cima. Senti sua boca gostosa, em um beijo daqueles envolventes que deixa de boca aberta. Então ela foi me chupando até cair no oral, em que fez com habilidade, demoradamente, deliciosamente. Partimos para o ppmm, fazendo carinho em seus peitos, beijando, sentindo sua buceta piscar, e piscava muito, massageando o meu pau, me colocando a ponto de bala. Quero de novo

Link:
🔗

rfredy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8460 Mensagem por rfredy » 11 Dez 2019, 19:22

POSITIVO

Fala Rapaziada ...TD atrasado, porém nao sonegado. Realizado na quinta-feira dia 05/11 com a musa Athena.
Mulher danada e cheirosa.
No cafofo deixou super a vontade isso conta muito para quebrar o gelo.
Deu o cu sem miséria a mina realmente é top.
Saudades já

Link:
🔗

Responder