Daniela Marquezine/Daniela Mineirinha
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (31)97530-6253

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 2Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anvi290466
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Daniela Marquezine/Daniela Mineirinha

#1 Mensagem por anvi290466 » 15 Nov 2019, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera!
Andei meio sumido, mas pretendo ir colocando os TDs em dia, aos poucos.
Acho que é desbravada, pois procurei referências da moça aqui no forum e não achei nada.
Saí com a Daniela outro dia mesmo.
É a garota das fotos. Rostinho lindo! Aparenta ter uns 25 anos. De corpo é linda também, mas não é magra. Tem bundão e seios pequenos, naturais.
No princípio é meio tímida. Vai se soltando aos poucos.
Beijou de língua, fez oral sem capa.
Chupei muito a bucetinha dela que é pequenininha, bem feita e sem odores.
Cavalgou de frente e de costas.
Geme baixinho, sem exageros.
Não demorei muito prá gozar.
Achei muito simpática apesar de falar pouco.
Recomendo!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ineirinha/
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 281423373/

http://nonono.md/H2ETV
http://nonono.is/wip/Iz7fm
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2020, 13:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Daniela Mineirinha

#2 Mensagem por masterf » 12 Dez 2019, 15:15

Boa Tarde ,
Também estive com essa GP, nosso amigo foi muito complacente com ela, esta meio gordinha seios pequenos, e muita uma bundinha meio caída e com celulite, simpática sim , é o mínimo que esperamos de uma garota de programa, bucetinha sem cheiro mas nada lubrificada, sexo meio que por obrigação. não sei se dei azar, mas não recomendo.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por EstacaDura » 13 Dez 2019, 20:32

Essa GP atendia na Casa Verde. Não me recordo do nome de guerra dela lá.

Não tem nada de desbravada nesse TD. GP já tava no circuito...
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2019, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Dridio » 13 Dez 2019, 23:15

Realmente a Gp atendia na Casa Verde .
Se não me engano lá era Ana .
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2019, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xkcd123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Xkcd123 » 22 Dez 2019, 22:52

Se estava no circuito, eu tbm não sabia! É o problema da sonegação.
Eu vi o anúncio dela uns tempos para trás e me animei. Mas como não achei nenhuma informação e o contato pelo zap foi meio desinteressado por parte da profissional (acho que preguiça do dia mesmo), resolvi deixar para lá.
Lendo o histórico ai, acho que fiz bem.

Sonegar td é crime contra a irmandade.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2019, 10:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirok Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirok Dura » 20 Fev 2020, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com a garota em questão a algumas semanas, mas só agora com tempo de postar. Contato via Whatsapp, resposta rápida e objetiva, porém sem deixar de ser simpática, gostei desse primeiro contato e quis marcar, mas a princípio nossas agendas não batiam, depois de uma semana tentando, enfim consegui, não que seja uma coisa muito complicada conseguir um horário com ela, confesso que o problema era mais com a minha agenda mesmo.
Marquei com ela em um motel da região central, chegou até um pouco antes do combinado, cheguei lá e ela já estava me esperando, e quando bati o olho gostei do que vi, ela ainda vestida mas deu pra ver que era a mesma menina do anúncio, muito bonita de rosto.
Ela é muito tranquila, entramos pro quarto e ela foi tirando suas ferramentas de trabalho (cremes).
Começou a massagem, mãos delicadas, e sempre como aquela tranquilidade. Feita a massagem, e eu de frente pra ela já com a rola em ponto de bala, ela começou a punhetar bem delicadamente e já começou a chupar. Boquinha gostosa viu, chupa com qualidade, e com aquela carinha de menininha olhando pra mim, como quem perguntando: Tá gostando é!?
Até aí tudo bem né? Pois bem, nem tudo são flores. Esses foram os pontos positivos, mas a garota, apesar de ser linda de rosto, tranquila e simpática, de corpo eu esperava mais. E tem outro detalhe, se esquiva dos beijos o tempo todo, no finalzinho do programa quando já era pra eu ter desistido ela cedeu e deu alguns, e que boca gostosa de se beijar, mas não gostei dessa postura. Esse lance de ficar insistindo pra no finalzinho da balada ver se consigo um beijinho não rola, pelo menos pra mim não.
E quanto a idade, se não me engano ela disse que tinha 24 ou 26 antes de marcar, e pra falar a verdade pelo rosto até aparenta mesmo, mas ela tem mais de 30. Como sei? Ela me disse durante o programa.
Fiquei muito na dúvida entre Neutro e Positivo. Como disse, bonita, tranquila, massagem boa, oral também, mas foge dos beijos e o corpo já não é lá essas coisas. E a transa? Ah sim, a transa. Eu diria que foi legalzinha, duas gozadas, que pederiam ter sido melhores se tivesse beijando aquela boquinha gostosa quando bem entendesse.
Ainda sim vou positivar, mas com essas ressalvas, aí cada um lê e tira suas próprias conclusões.
Repeteco? A princípio, não.
OBS: Vou colocar aqui que ela beija, porque no final acabou beijando, apesar da enorme dificuldade que foi.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2020, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

a2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por a2018 » 09 Abr 2020, 10:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://bhmodels.com.br/daniela-mineirinha
http://nonono.md/wip/7NCvw

Mais um menos 1 mês e meio atrás.
Ela é morena, alta e gostosa. Realmente uma mulher te daria muita vontade de comer se visse pela rua. Mas já tem pelo menos 35. Programa realizado antes da confusão do coronavírus...
200 pra ela + uber + 40 para um Motel vagabundo.
Nada demais... Tem coisa melhor.
Com esse calor poderia investir em banhos todos os dias e entre todos os programas.
Agora fica mandando mensagem convidado pra ir a manifestação a favor do Bolsonaro... Como se já não tivéssemos que usar preservativo para evitar um monte de coisa agora vou ter gp com coronavírus...
Não volto.
Notas:
Rosto: 7
Seios: 8 médios
Barriga: 6 - normal para quem mais de 30
Bunda: 7. não faz anal.
Pernas 10. Muito gostosas de ficar beijando e subindo.
Buceta: 6
Oral: 7
Vaginal: 5 deve cuidar mais para não termos odores indesejados. Às vezes era um dia ruim
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2020, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wanted1995
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Wanted1995 » 24 Mai 2020, 16:02

Estive com essa garota, terça feira, entrei em contato pelo whatzap e ela não demorou a responder, combinamos num motel perto do shopping sal rei, cheguei enviei o número do quarto, e ela chegou em 10 mm. Garora com um rosto bonito, mas com mais idade do que diz ter.seios pequenos, barriguinha, e com a bunda meio judiada pelo tempo. Mas como estava com muita vontade não questionei a diferença entre ela e as fotos do site. Pedi para que sentasse na cama comecei a bjar seu pescoço levando a não na chapinha por debaixo da saia, mas quando fui dar um bjo na boca refutou e disse que não beijava. Então pedi para fazer um soquete e já veio com a camisinha, deixei ela chupar um pouco e pedi para ferrar logo a bichinha dela ela então deitou na cama e fui no papai e mamãe, ela gemia num fingimento danado pq quando olhei no rosto dela estava olhando para o espelho do quarto, parecia que nem estava ali, fria demais. Gozei , conversamos um pouco, papinho chato de política, aí levantei o tempo estava acabando, tomei um banho e ela simplesmente colocou a roupa , nem lavou nada. Furada. Gastei 150 por uma hora mais motel.

Rosto 7
Bunda 5 caída
Corpo 6 sentindo o efeito do tempo e algumas manchas
Simpatia 0
Higiene foi embora sem se lavar
Vaginal 7
Bjo não Boa
Anal não faz
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2020, 21:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Wanted1995
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Wanted1995 » 25 Mai 2020, 21:11

Prezado moderador postei minha a experiência com a GP acima e hj vejo que minha postagem está sob investigação, sou novo aqui , mas não relatei nenhuma mentira e não fiz ofensas a ela. Se ocorreu algo de errado por favor me esclareça, para que nas próximas postagens não incorrera no mesmo erro
Att
Wanted1995

Camarada,

Vc não cometeu nenhuma irregularidade, apenas uma verificação de rotina.
Se esqueceu de classificar o TD, se me autorizar eu posso classificar para vc.
Sempre que quiser tirar uma dúvida pessoal sua, deve usar a MP ok

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Wanted1995
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Wanted1995 » 25 Mai 2020, 21:33

NEGATIVO
Wanted1995 escreveu:
24 Mai 2020, 16:02
Estive com essa garota, terça feira, entrei em contato pelo whatzap e ela não demorou a responder, combinamos num motel perto do shopping sal rei, cheguei enviei o número do quarto, e ela chegou em 10 mm. Garora com um rosto bonito, mas com mais idade do que diz ter.seios pequenos, barriguinha, e com a bunda meio judiada pelo tempo. Mas como estava com muita vontade não questionei a diferença entre ela e as fotos do site. Pedi para que sentasse na cama comecei a bjar seu pescoço levando a não na chapinha por debaixo da saia, mas quando fui dar um bjo na boca refutou e disse que não beijava. Então pedi para fazer um soquete e já veio com a camisinha, deixei ela chupar um pouco e pedi para ferrar logo a bichinha dela ela então deitou na cama e fui no papai e mamãe, ela gemia num fingimento danado pq quando olhei no rosto dela estava olhando para o espelho do quarto, parecia que nem estava ali, fria demais. Gozei , conversamos um pouco, papinho chato de política, aí levantei o tempo estava acabando, tomei um banho e ela simplesmente colocou a roupa , nem lavou nada. Furada. Gastei 150 por uma hora mais motel.

Rosto 7
Bunda 5 caída
Corpo 6 sentindo o efeito do tempo e algumas manchas
Simpatia 0
Higiene foi embora sem se lavar
Vaginal 7
Bjo não Boa
Anal não faz
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2020, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xaxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Daniela Marquezine/Daniela Mineirinha

#11 Mensagem por Xaxota » 01 Jun 2020, 15:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde amigos. Vendo os relatos dessa GP nao pude deixar de colocar minha experiencia com ela. Sai com ela no inicio de fevereiro,como nao tem local marquei com ela no motel, quando chegou ate gostei rosto bonitinho mas com mais idade com dito acima, o problema comecou quando ela ainda de roupa sentada na cama e fui querer da uns beijos nela, simplesmente virou o rosto e disse que nao beijava, ja fiquei meio contrariado, entao pedi para tirar a roupa, outro problema, barriga nao muito grande mas com a bunda bem flacida e bastante celulite, nao fe oral sem camisinha, e o vaginal dela ate broxa devido a grande falta de vontade da menina. Suas ditoa no site ou tem muito fotoshoping ou sao bem antigas.
Paguei uma hora 200 mais motel.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante prejudicar a GP e seu autor foi banido do fórum.

Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2020, 16:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Capatazdebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Capatazdebh » 05 Jun 2020, 17:50

NEGATIVO
estive com essa garota ha mais ou menos uns 30 dias atras. matqueincom ela no centro da cidade. regiao do barro preto. cheguei enviei o quarto e ela chegou logo. bonitinha mas com o corpo precisando de melhoras. chegou sentou na cama e foi tirando a roupa. pegou meu pau e comecou a fazer um boquete assim que ficou a ponto de bala quiz por o capuz .perguntei se nao dava para gozar na boquinha e ela disse que nao. entao pus ela por cima e deixei ela cavalgar. mas fez com pouca vontade. gozei e ela deitou do meu lado . fui bjar mas tb nao deixou . entao deixei o tempo vencer para ir embora. a menina nao e feia mas a falta simpatia e o corpo meio caido vao fazer negativar.

R 200 a hora

caro moderador vi um td suprimido dessa garota e o banimento do autor como sou novo aqui se fiz algo que vai contra as regras do forum. favor me comunicar para nao cometervo msm erro.

Camarada,

Pode ficar tranquilo que se tiver algo de errado vc será avisado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2020, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

a2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por a2018 » 20 Jan 2021, 15:40

Programa recente.
Anúncio no site "garota com local", mas não tem local. Vai entender...
Encontramos no Motel Fantasy , no Castelo.
As fotos são antigas e ela realmente piorou muito.
É bem entusiasmada, gosta de sexo, mas é bem mala. Critica máscara, reclamada de outros clientes que pedem desconto.
Ela se acha e não é metade do que promete.
200 pra ela.
40 pro motel.
Repeteco: não.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2021, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Careca Tattuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Careca Tattuado » 03 Ago 2021, 20:39

:razz:

Então, fui desbravar a menina, tinha visto o anúncio dela no Garota com Local, gostei das fotos e me pareceram bem verdadeiras, vi aqui alguns comentários que ela era ruim, mas ainda encantado com as imagens do GCL, fui tirar a prova, achei q demora um pouco pra responder o Zap, mas várias são assim. Então bora ver a verdade. Marcamos no local e chegando lá a morena estava de óculos escuro e uma cara até que fechada, tipo brava, pensei, ferrou, era oque os caras falaram mesmo.

Mas aí ela tirou o óculos, me deu um selinho, e perguntou como eu queria, caramba, nunca tinham me deixado no controle desta forma, normalmente é mecânico, ela foi bem natural, disse que queria um striptease e massagem, ela foi logo botando-nos funk e tirando a que meu Pau já ficou duro, fez um stripper maravilhoso, nos beijamos e já me jogou na cama e subiu começando a dançar, pedi que tacasse a buceta na minha cara, ela assim fez, chupei ela loucamente enquanto ela pagava um boquete, coloquei ela de 4 de comecei a chupar a bucetinha dela, deliciosa, sem odor, chupar e fiz ela gozar, eu deitei ela é dale pau. Ela gozou denovo e começou a bater uma siririca e fui mamando os peitos naturais deliciosos dela, ela gemia razoavelmente alto, e tremia toda. Comecei a meter e não demorou muito, leite na borracha. Fui tomariam ducha, e ela trocou a música para uma música calma e relaxante. Assim q sai do banheiro ela pediu que deitasse não cama de vistas e começou a fazer uma massagem maravilhosa, e terminado mandou virar de frente, e continuou a massagem, em um momento eu quase gozei de novo só com os toques dela. Finalizamos tomamos uma ducha e ela foi embora.

Vendo os comentários aqui, eu vejo, que ou os caras só ruim de cama e ela queria acabar logo com eles, ou eles são brochas pois a mina tem nada de negativo, é super simpática e bem natural, não uma mulher fogosa é muito gostosa. Com certeza voltarei mais vezes…

Acho que o problema tava com os caras, não com a mina…

Camarada,

Deixei seu relato no aberto para que outros foristas possam analisar.
Vc se cadastrou, e logo no primeiro comentário vem defendendo a puta e ainda criticando os foristas.
Será que só vc é o bom de cama???
tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#15 Mensagem por So_boquete » 04 Ago 2021, 09:16

kkkkkk
Normalmente em comentários assim que são "no mínimo suspeitos" o pessoal tenta ser um pouco mais discreto...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder