Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 227 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 319
Oral Sem:Sim 262Não 78
Beija:Sim 222Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#166 Mensagem por grandetato » 14 Set 2019, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila e Camila ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buscando um local para ir resolvo voltar a casa primeiro por ser mais perto e segundo por já ser um horário onde a maioria dos prives já estão finalizando suas atividades.
Chegando la só tinha 4 opções melhor que a my flowers que foi minha primeira opção que só tinha uma e acabei não indo la.
Opto então por uma dupla escolho a Priscila e a Camila.
O mets foi tudo dentro do normal,beijei as duas chupei as duas e elas retribuíram chupando minha pica e bolas.
Comi a buceta das duas mais o cuzinho da Priscila, gozei batendo uma com as duas chupando minhas bolas.
A bem da verdade é que não me empolguei muito a interação entre elas não ocorreu só interagiram comigo,alem disso um dia de segunda feira eu ainda estava meio baqueado do final de semana fora o fato que eu já havia comido as duas claro que cada uma de forma individual não em dupla, e o meu interesse era em alguma que não havia comido ainda.
No final das contas a transa foi boa mas as condições não foram favoráveis no dia.
Com relação as moças da minha parte recomendado pois elas entregam e entregam bem.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... ila-Ferraz
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 0/Priscila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#167 Mensagem por josefer » 15 Set 2019, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Ferraz

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Estive com essa puta.
Corpo e rosto bonitos. Ela tb aparenta ser bem nova. Uma raba sensacional.

Muito empolgada e realmente gosta do que faz.

Chupa muito bem mete de todo jeito sem reclamar de nada.

Rolaram duas fodas muito bem dadas gozando todas as vezes na boca da menina.

Pontos a chamar atençao, as cicatrizes dos seios. Uma judiação o que o médico fez. Ela tb tem uma tatuagem nas costas, outra judiação. A mesma diz que se arrepende.

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#168 Mensagem por minerin_bsb » 16 Set 2019, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Ferraz

Nota:10
https://www.curitibaacompanhantes.com/b ... ferraz.htm

Bom dia amigos,

Novamente eu vim aqui relatar uma experiência incrível...
Vou falar da Barbara. Ela é uma coisa de outro mundo.
Para quem já é cliente da casa da Fernanda, ela já atendeu na casa, com o nome de Carol e Juliana ( eu acho que era esses os nomes....tem TDs meus com ela ...).
Mas ela tá MUITOOOOOO DIFERENTE... FIZ LIPO MODELADORA (Acho que é esse é o nome), e está mais definida.
Ela era muito gostosa, muito mesmo... mas agora está perfeita, ou beirando a perfeição.
Foi muito bom matar a saudades. Ela, como sempre, não teve frescuras... beija, agarra, chupa... não nega posição e faz tudo que eu peço.
E s p e t a c u l a r...
Me dá um tesão louco só de pensar nela...

Mulher cavala e acho ela mais gostosa que nas fotos...

Minhas notas:
Rosto: 8 ( não é feita, mas gosto das loiras de olhos azuis).
Pernas 9
Bundas 8.5
Barriga : 10 (não tem como não dar 10, o cirurgião é profissional nota 10).
Peitos 9 (ótimas... do tamanho perfeito... bom cirurgião mesmo...)
Atendimento: de 0 a 10, uns 11... gosto muito do atendimento dela.
Para quem já conhecia, fica a dica que ela está mais bonita. Mais gostosa.
Para quem não conhece, recomendo!!!
Abraços a todos, e continuem postando no GPGUIA... já me tirou de muita enrascada....]

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#169 Mensagem por Malak4s » 19 Set 2019, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Chego no recinto e peço o desfile. A Alice se sobressai, realmente uma gatinha de passear no shopping.

Subo ao quarto que possui excelente estrutura. Suite, toalhas limpas, banheiro limpo e espaçoso.

Atendimento excelente. Garota beija sem miséria, como uma namoradinha. Excelente. Me deita na cama e parte pro oral. Muito bem executado, lento, molhado e na pressão certa. Chupa por bastante tempo como eu gosto. Retribuo o oral mas a dama parece não se empolgar mto com isso. Permitiu pequenas inclusões anais com os dedos.
Um pouco frustrado (gosto de ver as damas se contorcendo de prazer) parto pra metelança.
Sem surpresas aqui, aceita bem as posições, bucetinha apertada, cumpre bem seu papel.

Acerto e vazo. Pretendo voltar na casa que possui excelente estrutura e muitas opções de garotas.

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#170 Mensagem por brassyfan » 27 Set 2019, 17:33

De volta a capital se suas moças percebi que tudo mudou, mas o GPGUIA é sempre uma fonte confiável. Escolhi essa casa porque prefiro privê e era perto de um cliente.

CASA: Não é bem no Água Verde mas é fácil de achar. Rua calma e com vários carros estacionados então o seu só vai ser mais um.
O ambiente é bom, quarto com banheiro, limpo e arrumado.

PLANTEL: Cheguei e pedi o desfile. Interminável!!! Como tem mulher ali!
Quando a gerente voltou eu já tinha esquecido os nomes e tive que ir pela descrição.

ESCOLHA: Camila curitibaacompanhantes.com/camila-ferraz.htm

FIGHT:
É puta e sabe ser puta. Beija, chupa e faz a posição que vc pedir. Sem frescura da parte dela, meti até gozar.
Intervalo e me oferece uma água geladinha direto do frigobar do quarto.
2º round é repeteco do primeiro, perdi o controle e gozei antes de comer o cu dela, mas foi bom de qualquer forma.

NOTAS:
Rosto: 9/10 – Gostei do rosto, mas talvez sem maquiagem fique mais comum.
Simpatia: 9/10 - É bem gente boa, conversa sem exagerar.
Corpo: 8/10 – Novinha e se cuida
Seios: 8/10 – Pequenos e acompanham o corpo
Bunda: 8/10 – Idem
Vaginal: 9/10 – Sabe usar e fica te apertando lá dentro enquanto faz cara de safada.
Anal: N/A – Faz, mas não fiz.

RESUMO:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

VALOR: 230
VOLTO? Na casa provavelmente. Com ela, só depois de rodar todas as outras, então vai demorar.

Encerrado o relato.

Link:
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#171 Mensagem por p_sucre83 » 10 Dez 2019, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Estive na casa semana passada, e posso dizer que a experiência foi positiva.

A casa está com novas garotas no plantel em comparação à outra vez que fui. Vários destaques, ali não tem mulher feia. Me encantei com uma loira novinha (Beatriz), mas após escolher ela no desfile, perguntei sobre o atendimento dela. Ela me comenta que pra beijar na boca tem adicional, para finalização no oral tem outro adicional, para anal tem mais um adicional... me desanimei com a frieza dela ao me contar destes adicionais que ela fazia e desisti. Escolhi outra garota, Aline, que me garantiu que não haveria adicional nenhum por parte dela.

Ela é morena, com corpaço (nada de inho, ali é "ão", bundão, coxão, corpão), com destaque para os peitos dela, nem grandes nem pequenos. Olhos verdes e cara de safada, estatura mediana, sem tatuagens.
Subimos, e após banho de ambos começou os trabalhos. Oral sem, PPMM, veio por cima e finalizei com ela D4.
Banho de pausa, um pouco só de conversa e segundo round com ela abocanhando o pai. Finalizei na boquinha dela e ela foi guspir.
Pedi uma massagem e fui bem atendido.
Em todo este momento ela foi bem solícita, conversou bem com um bom papo, e foi muito simpática. Me deixou muito à vontade.

Deu o tempo, ducha de ambos para tirar a nhaca do óleo de massagem, pagos R$230 pela 1h de atendimento.
Com certeza volto. Mas fica o conselho - combine com a GP antes de subir para o quarto, para não ter que pagar adicionais injustos.

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#172 Mensagem por brassyfan » 12 Dez 2019, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
LOCAL: Já descrito anteriormente, não há nada para acrescentar. Cheguei, assisti ao desfile e fiz a escolha.

MOÇA: Juliana https://www.curitibaacompanhantes.com/j ... ferraz.htm
Mais baixinha que as outras da casa, pele bronzeada, rosto meio oriental, bonita mesmo e simpática.

FIGHT: Banho tomado, fui dando beijos e ela corresponde prontamente. Vai beijando e chega no pau onde começa um belo oral.
Peço para vir por cima ela senta e cavalga com vontade. PPMM, D4, FA e volto para finalizar com ela de quatro (tem uma bundinha linda de ver).
Descanso um pouco e ela oferece uma massagem, mas prefiro um 2º round.
Ela não se nega e parte pro ataque. Dessa vez, coloquei D4 e pedi anal. Moça não pensa duas vezes, diz que sim, passa o lubrificante e pede pra por. Vou bombando e com uma voz muita safada ele me faz gozar no cuzinho.
Conversinha básica, mais um banho, pagamento e ela me leva até a porta para dar tchau.

NOTAS:
Rosto: 8/10
Simpatia: 8/10 – Sabe agradar sem exagerar
Corpo: 6/10 – Pela idade deveria estar mais cuidado
Seios: 6/10 – Idem ao corpo
Bunda: 8/10 – gostosinha de apertar e meter
Oral: 6/10 – Sem capa e sabe fazer
Vaginal: 8/10 – Não tem restrição e faz bem feito
Anal: 9/10 – Muito bom

() muito abaixo do esperado
( ) abaixo do esperado
() dentro do esperado
(x ) acima do esperado
() muito além do esperado

VALOR: 230 + 100 do anal por uma hora (mas acho que me comeram alguns minutinhos no final)
VOLTO? Depende da concorrência da próxima vez que eu for.
Encerrado o relato.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#173 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Jan 2020, 17:23

POSITIVO

Visitei a Alice (web nonono) no Santa Quitéria, na Rua Coronel Airton Plaisant, no começo dessa semana.

Tinha marcado horário com outra garota. Cheguei lá e nada dela. Ofereceram-me então o desfile, apresentaram-se 6 ou 7 delas, e a última foi a Alice: na minha opinião, a mais gata de todas. Eu não acompanho os relatos da casa (foi minha primeira vez lá) e não tinha lido nada sobre ela. Por isso posso dizer que fiz um TD livre de preconceitos e expectativas.

A altura de 1,64 m está correta, mas certamente já passou dos 18 anos e não é tão magra para pesar apenas 52 kg. Eu estimo que ela tenha entre 56 e 58 kg, estando ainda muito longe de ser considerada fora de forma. Pelo contrário, é uma gostosa com um corpo natural de proporções ideais. Tem uma tatuagem no braço esquerdo, parcialmente visível em uma das fotos, e está atualmente com o cabelo loiro escuro.

Após o banho de ambos ela atendeu ao meu pedido pelos beijos de língua. Chupou o pinto satisfatoriamente, colocando no máximo um terço na boca, mas não ficou punhetando. Depois comecei a chupá-la de quatro: limpeza do cu aceitável, com pequena margem para melhoria. Com ela deitada chupei a buceta, essa sim muito cheirosa. Após 15-20 minutos de muita dedicação (ela é daquelas que ficam sambando durante a chupada, o que torna mais difícil achar o ritmo certo) consegui fazê-la gozar. Mais uma chupada da parte dela depois, camisinha, sexo em diversas posições e gozei com ela por cima.

Depois tivemos 10 minutos de conversa, o tempo esgotou e tomamos mais um banho cada. Acertei diretamente com ela 230 reais por 60 minutos e vazei.

Saí totalmente satisfeito e acredito que consideraria uma repetição após experimentar outras meninas da casa. Só achei ela um pouco distante, mas não sei dizer se é falta de experiência ou de interesse. No fim das contas deve ter sido a velha química, porque na cama ela atendeu a tudo o que pedi, não apressou e nem regulou posições. Eu recomendo, em todo caso.

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#174 Mensagem por Malak4s » 19 Jan 2020, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive na casa no começo do ano a qual se encontrava lotada! Sonegação rolando forte!

Escolhi a Rafa. Uma bela morena de olhos verdes com uma bunda muita gostosa e voz doce.

Primeiro aquela ducha pra refrescar e depois a Rafa vai pro banho. Ponto negativo que demorou um pouco mas blza.

Ela sai do banho já pelada e, praticamente sem dizer nada, se ajoelha e abocanha o mixaria. Ok, boquete muito gostoso, ela até gemia enquanto chupava, é dessas que gostam de um pau na boca.
Pergunto se ela gosta de chupar e sem tirar da boca ela só geme em aprovação. Delicia!
Prevendo o final, desgrudo a bezerrinha da vara e peço a camisola.
A danada me acabou com aquela chupada, meti um pouco no ppmm e enchi a sacola gostoso! Papo Jô sobre amenidades, banho e rua.

Fica o positivo. A casa tem uma das melhores estruturas em Curitiba e lindas garotas. Pretendo voltar pra conhecer outras.
240 do PG mais a taxa do cartão.

Link:
🔗

Lopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#175 Mensagem por Lopardo » 08 Fev 2020, 15:35

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
No dia 10 de Janeiro de 2020, estive com a dama Alice https://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm , no site consta que pesa 52kg, e 1.62 altura, na verdade ela tem 1.56 altura e pesa mais 60kg (quase gorda). Muito simpática na apresentação, mais nas 4 paredes, venha a triste realidade do atendimento. Antipática, não muito cheirosa, quer cobrar taxas adicionais para tudo além do papai e mamãe....Trabalha como se tivesse em outro planeta....Cavalheiros corram desta, a casa tem melhores opções...

Notas :
Atendimento: 3
Corpo 4,5
Higiene: 5
Simpatia : 2
Rosto: 3,5

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por minerin_bsb » 14 Fev 2020, 04:23

POSITIVO

Nota:10
Amigos do GpGuia, bom dia!!!

Eu escrevo neste fórum porque ele já me tirou de muita roubada... muita mesmo.

Mas as vezes eu leio uns trem que não estão em sintonia com as minhas experiências... e plagiando um mestre do GpGUIA, vocês são maduros e inteligentes... Eu vou descrever aqui a MINHA EXPERIÊNCIA com a Alice, com o meu ponto de vista.. e nem peço que acreditem em mim, vão lá e vejam com seus próprios olhos... eu vi, provei e gostei, e vou relatar o melhor possível.

Ontem, 13/Janeiro, terminei um congresso e tava no osso, cansado e merecendo uma recompensa pelo bom serviço realizado.

Cheguei na casa, pedi o desfile, e escolhi a Alice...

No vestido tubinho que ela tava usando eu já achei gostosa, pernas grossas e peitos bonitos... quando ela subiu a escada me deu a impressão que ela teria bunda pequena (tipo aquelas alemãs que tem pernas grossas, cintura bonita, mas bunda chapada – reta), mas foi só impressão... ela É MUITO GOSTOSA.

Primeiro queria falar que ela é realmente muito parecida com as fotos no site https://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm, com destaque para os peitos naturais que eu achei mais bonitos pessoalmente. Claro que tem pequenos retoques, tipo, eu vi pequeníssimas imperfeições na bunda, o cabelo no site tá mais bonito (preparado), mas eu diria que ela é muitíssimo parecida com o anuncio do site, e achei que ela é até mais gostosa pessoalmente).

Chegando no quarto teve aquela conversinha básica, de onde você é, o que você trabalha, etc. nada que fuja do script... mas eu não fui lá pra conversar...

Tomei uma ducha rápida, ela também... e já fui direto no que me interessava.

Amigos, Não sei se é porque eu tava bonito (tipo, terno e gravata devido a ter chegado do workshop), se era perfume, ou se deu química... mas foi do caralho.

Ela me beijou sem miséria. Fiz todas as posições que eu quis (na verdade tô ficando velho... não consigo mais fazer TODAS que eu quero... mas faço todas que consigo)....

Fiz de lado, de frente, frango assado, de quatro, ela por cima, ela por baixo... eu não lembro de ter metido tanto a muito tempo.

E ela não fez feio em nenhuma posição ou ficou com não me toques.

Achei muito legal, ela pegava minha mão e apertava contra os seios naturais e lindos... no papai e mamãe me abraçava e puxava para perto...Veja, ou ela tava gostando muito, ou é uma atriz de primeira... pra mim não faz diferença se ela tava fingindo ou não.. eu sei que eu gostei MUITTTTTTTTTTTTTTTOOOOOO...

Quero fazer um aparate para o Sexo Oral... gostei muito, cadenciado, molhado, etc... mas não sei se foi meu cansaço ou stress da semana, mas não consegui gozar no oral que é uma das coisas que eu mais gosto... não deu pra saber se ela cospe ou engole :twisted:

Bom, falo de mais... mas vamos as minhas notas...
As notas vão ser de 0 a 10, onde 10 é a comparação com a(s) mulher(es) mais gostosas que eu já comi... ou seja, se eu der 8 ou 9 é uma nota alta, pois sou bem exigente.

Entrega durante o sexo: para mim nota 10
Bunda: 8,5 – muito bonita mesmo, mas de novo, estou comparando com as mais top
Seios – 9,5 (aqui tem que ter um aparte, são seios naturais e que são muito difíceis de se ver hoje em dia.. ainda mais tão bonitos iguais o dela e ela não teve frescura nenhuma com eles)
Beijos – 8,5 (para uma paranaense diria que a nota é 9,5... mas se eu comparar com as mineiras/nordestinas que beijam sem miséria doria nota 8 )
Sexo Oral – 8,5 – foi muito bom, mas não gozei.. e estou comparando uma menina no RJ que fazia coisas que até Deus Duvida... mas o dela fez garganta profunda, usou pouco a mão (o que eu gosto)... Eu posso dizer que foi um oral de virar os olhos... acho que só não gozei no oral por causa do cansaço do trabalho.
Barriga – 8,5 – Não era uma barriga negativa igual das meninas que fazem lipoescultura ou ratas de academia, mas era sem barriga... barriga dela era lisinha, sem banha sobrando... tá igual as fotos do site.. se alguém acha ela gorda, sinto dizer que precisa ir a um oculista. Mas de novo, essa é a minha opinião e não estou pedindo para ninguém acreditar em mim. Vai lá e veja... veja as fotos do site.. não tem barriga.
Rosto 8 – De novo, sou exigente e estou comparando com a menina mais linda que já fiquei. Mas ela é bonita e dá para passear fácil no shopping com ela.

Prezados amigos, acho que é isso.. foi uma tarde bacana, a menina tirou meu stress, tocou o interfone, tomei meu banho e segui o caminho de casa.

( ) muito abaixo do esperado
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
🔗

Lopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#177 Mensagem por Lopardo » 14 Fev 2020, 22:36

Logo abaixo de meu TD, comentários um pouco deselegante sobre o meu TD indiretamente, me obrigando a me pronunciar e postando neste Fórum, temos o direito de relatar nossas experiências boas ou não. Não estamos aqui pra contra argumentar o relato de algum colega. E sim nos proteger das furadas, este é o objetivo deste fórum.
Vamos aos fatos contraditórios do colega sobre a dama Alice https://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm:
Parece ser o dono da verdade, ele cita: “não estão em sintonia com as minhas experiências... e plagiando um mestre do GpGUIA, vocês são maduros e inteligentes”.
Ele postou hoje 14-02-20, afirmando que esteve ontem com a Dama em 13/Janeiro outro equivoco de data só isto, ontem foi 13/fevereiro, se não me falha a memória.
Cita também que ela muita parecida com as fotos, ERRADO, ela está castanha no site e atualmente é loira com tintura, ele nem observou que é loira, e nas fotos é castanha. Castanho é diferente de loiro, e ele cita que alguém precisa usar óculos. Hum! Concordo com ele!
No site sua altura consta 1.64m, Peso 52kg, Idade 18 anos, FALSO, 1.56m, peso 60kg, idade 22 anos VERDADEIRO.
Tenho que concordar com item que ele cita “Claro que tem pequenos retoques, tipo, eu vi pequeníssimas imperfeições na bunda, o cabelo no site tá mais bonito (preparado), mas eu diria que ela é muitíssimo parecida com o anuncio do site”. Ehehehe parecida, da onde !
Veja que ele nem repara que ela esta loira e no site é castanha (natural) “ele cita” o cabelo no site tá mais bonito (preparado)”. Acho que esta confundindo com outra moça provavelmente!
Veja ele cai novamente em contradição ele cita “se alguém acha ela gorda, sinto dizer que precisa ir a um oculista”. Bem o fato dele não reparar que ela esta loira e nas fotos do site estar castanha. Creio quem precisa de oculista não sou eu!
Também cita várias vezes “nem peço que acreditem em mim”. Difícil!
Ora vamos 52kg pra 60kg, é uma diferença gritante, vocês não acham, 1.64m pra 1.56m da uma diferença razoável. O pior de tudo e dizer que está igual ao site, sendo que atualmente é loira e no site constam as fotos como castanha. Deve ser fotos de 3 anos atrás....
Se olharmos o outro TD acima, bate com as minhas informações: sobre o peso e outros fatos negativos que o outro colega citou. Contra fatos não há argumento!
Reafirmo o Negativo pra esta moça. Na casa tem melhores opções.
Não pretendo mais me pronunciar sobre os comentários do colega. Não estamos neste fórum pra fazer o papel de advogado e promotor!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#178 Mensagem por Prime » 15 Fev 2020, 13:47

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por minerin_bsb » 15 Fev 2020, 19:46

Ich....

Caros amigos..... de HOJE em diante levarei fita métrica... ( só me faltava essa )

Cor de cabelo - nao dou a mínima....

Olho peito, bunda, barriga e atendimento

Respeito sua opinião...

Mas a menina me atendeu nota 10, tem uns peitos naturais show ...

Desculpa se errei a cor do cabelo :) pra mim isso nao vale nem a pena tratar no fórum pois mulheres pintam o cabelo

E de novo... nao precisa acreditar em mim... e acho que é pra isso o fórum...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#180 Mensagem por Prime » 19 Fev 2020, 13:27

Ok, fim do bate papo no tópico. Só Tds daqui pra frente.

Link:
🔗

Responder