Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#946 Mensagem por viny10 » 17 Out 2019, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei pra ver a Duda, deixei agendado com a gerente Val super gente boa,Qd ela chega no quarto que garota Maravilhosa, Linda demais, cheirosa, peitinho durinho, coxas, bundinha empinada, veio beijando com vontade que delicia, ai comecei a roçar o Pau naquela ppk, ficou molhadinha, que cena ver ela mordendo até os beiços de tesão, ai cai de boca chupei por um bom tempo, logo veio retribuir, que delicia ver aquela princesa abocanhando meu Pau, quase não resisto, pedi pra parar se não dava game over kkk, capa e ela veio cavalgar, socava com força, ai peguei no ppmm, de ladinho e finalizei com ela de 4, que fóda fodástica hehehe, queria conhecer todas garotas da casa porém não vejo a hora de estar com ela novamente!!

Parabéns Junior Plantel tá excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#947 Mensagem por viny10 » 25 Out 2019, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma desbravada dessa vez foi a Laura Ruiva,aquele sotaque do Sul que já te deixa excitado, Peitão delicioso não via a hora de fazer uma espanhola neles kkkkk, Gerente Val me deixou no quarto esperando a garota demorou um pouco pra chegar, qd chega toda a alegrinha por estar tomando umas brejas hehe, ja veio me beijando estava de cueca ela tirou e começou um oral espetacular, ai realizei a fantasia kkk coloquei ela deitada e comecei a esfregar a rola naqueles peitos deliciosos, enquanto esfregava ela passava a língua na cabeça do Pau Maravilha que tesão da Porraaaaa... ai fomos pra meteção, peguei ela de todo jeito, cavalgou, ladinho, de 4, ppmm vou resumir pq ninguém lê testão kkkk
Garota Maravilhosa, como ela disse é ninfomaníaca adora uma Rola!!
Vamos foder muito ainda Laurinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#948 Mensagem por macho_alfa » 04 Nov 2019, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD em 31/10

Fui visitar a clinica desprentenciosamente... Apresentaram diversas novidades.... Ai apareceu essa loira, que ouvi otimos comentarios no twitter... Priscila

Loira, otimo astral,com sotaque do norte e com um corpo... que corpo!

Procurou deixar a vontade o tempo todo... parecia que saimos a tempos apesar de ter sido a primeira vez! Mto beijos, um oral de matar , cavalgada e borracha cheia

Disse que ira ficar ate o fim do ano... Vale o repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#949 Mensagem por macho_alfa » 19 Nov 2019, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 18/11

Passando despretensiosamente na Pedro Bueno, vi que a casa está Azul ao inves de vermelha... resolvi parar e ver o novo design. Encontrei na porta o Junior e na recepção a Val

Pedi apresentação e no tempo que estava aguardando, minha princesa LAURA aparece sorridente! Cancelei a apresentação e rumei direto pro quarto com ela...

Laura dispensa apresentações.. Ruiva, peitos G e corpo em forma, no meu numero!

No quarto pareciamos um casal de namorados que nao se via faz tempo... a quimica é mto boa! Mtos beijos, um oral de apaixonar e fazer qq um queimar a largada... Finalizado com uma massagem relaxante

Repeteco sempre!

Milhagem 5/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#950 Mensagem por viny10 » 04 Dez 2019, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a delícia da Duda, e tá cada vez melhor, chupou gostoso, aí chupei aquela ppk deixei molhadinha logo pediu rola, coloquei bem devagar e fui acelerando, aí ela veio cavalgar de costas que visão, coloquei de 4 com ela olhando pelo espelho e soquei até gozar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#951 Mensagem por macho_alfa » 12 Dez 2019, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 12/12

Depois de 02 dias consegui marcar com minha querida Laura! A Melhor companhia hoje em dia!

Garota ja bem descrita em meus inumeros TDs com ela.... minha ruiva sorridente! Hj não rolou massagem no final por absoluta falta de tempo..nos empolgamos..kkkk

Aproveitando, tinha varias novidades na casa... trocou a recepção tb...

Td 02 de 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#952 Mensagem por macho_alfa » 14 Jan 2020, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD em 09/01/2020 - Pra iniciar o ano!

Primeira ida à minha casa favorita em 2020... logo na entrada novidade com uma nova recepcionista (Vivian) . Apresentação com diversas novidades.... Cacau, Camila, Isa, mais 3 garotas q nao recordo o nome... e a escolhida VANESSA

Novidade da casa, Garota Nova, Peitos G, Bunda G, Ruiva de oculos e uma carinha de santa...

Achei que seria bem timida e novata pela apresentação, mais que engano! Um furação no quarto! e faz um oral com maestria! 30min que passaram voando

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#953 Mensagem por macho_alfa » 22 Jan 2020, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD - 22/01 Fresquinho!

Acabando de sair do Fina Flor.. Fui conhecer a nova equipe... bastante novidades! Se apresentaram 5 garotas... mas fui seco em conhecer a Anne... tinha visto as fotos do twitter e quis provar

Gata estatura media, loira/castanho peitos G (siliconados) e corpo em dia... super simpatica na apresentação! No quarto o atendimento foi bom... beijos contidos, oral contido tambem e finalização ok.. Programa bem burocratico...acho que não rolou muita quimica... fica o positivo mas precisa melhorar bem pra ficar no mesmo nivel das demais garotas da casa e ter repeteco... mas a visão vale a pena!

Aproveitando pra avisar que a casa esta com promoção este mês.....

Segunda e Quarta Feira - 30min/R$100,00 e 60min/R$140,00 no dinheiro.. dei sorte que hoje era quarta..kkkk

É isso ae!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#954 Mensagem por astolfo3 » 28 Jan 2020, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TEMPINHO LIVRE RESOLVO VISITAR A FINA FLOR, VIVIAN NA GERENCIA EX NARA, PEDI APRESENTAÇÃO MAS JÁ ESTAVA COM A LAURA NA CABEÇA POIS VI ALGUNS RELATOS, DESCRIÇÃO RUIVA, CABELOS COMPRIDOS, BRANQUINHA 25 ANOS CORPO MÉDIO E SEIOS GRANDES NATURAIS, GOSTOSA E ROSTO BONITO NA MINHA CONCEPÇÃO, APÓS BANHO DE AMBOS, CHUPOU COM DELICADEZA CURTI,FICOU UM TEMPÃO CHUPANDO, PEÇO A CAMISINHA METO DE 4 DELICIA DE VER, VARIAS POSIÇÕES E NÃO AGUENTO E GOZO BOMBANDO COM ELA DE 4, PAUSA PARA MASSAGEM, JUNIOR ACORDA E MAIS ORAL PENSEI QUE NÃO IA FINALIZAR CONSEGUI FALTALDO 5 MINUTOS PARA TERMINAR O PROGRAMA, ESTAVA MUITO CANSADO, VALE O REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#955 Mensagem por macho_alfa » 28 Jan 2020, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - 27/01

Aproveitando a promoção do mês (30min / R$100,00 ou 60min/R$140,00) fiquei sabendo que a bela Priscila de Piaui está de volta e rumei para reencontra-la! Casa com varias meninas, Anne, Thais, Vanessa e mais 2 que não lembro o nome... mas ja tinha minha escolha em mente!

No quarto o mesmo atendimento otimo de sempre... beijos envolventes, um oral matador e uma pessoa aliviada para voltar a trabalhar! :badgrin: :badgrin:

TD 01 de 05 (Nova cartela!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#956 Mensagem por Riko » 06 Fev 2020, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 05/2- Fiquei sabendo que minha amiga Vivian (ex Analia, Ex Nara) estava no comando. Chegando no local muito bem recebido, café, agua e apresentação das beldades, tem loira, ruiva, mulata e morena , lindas pra todos os gostos, me encantei pela ANEE e pedi ref para a Vivian e deu positivo.
ANEE descrição: Morena clara (muuuito linda),olhos verdes (de verdade) lindos, cab. com luzes abaixo do ombro, peito M, cinturinha e quadril proporcional, um maravilhoso conjunto, 1,65m uns 55kg. É novata na casa , trabalhava antes na clinica American Center no paraiso que fechou as portas. Na apresentação , ela é meio discreta , no quarto fomos conversamos , dei um abraço e um beijo delicioso, acariciando todo seu lindo corpo ainda com roupa, fui pro banho , qdo voltei ela estava deita somente de calcinha, que linda, me chamou pra cima, já fui beijando e tocando todo seu lindo corpinho, mamei gostoso , bico bem pequenos, ela começou a ficar ofegante rsrs, desci, beijei sua bucetinha e tirei sua calcinha bem devagar e fiquei apreciando todo seu conjunto, tem uma bucetinha linda, pequena, uma risco, bem delicadinha, cai de boca, muito cheirosa, ela começou a gemer bem gostoso, natural, ficou molhadinha, judiei muito dela, ai ela não aguentou e gozou na minha boca, ficou mole, tremula, ficamos abraçadinhos por um tempo , ai ela veio por cima, beijando meu corpo , toque leve , muuuito carinhosa, começou uma chupeta no couro, boca macia, passando a lingua do jeito que eu gosto, sem usar as mãos, uma delicia, voltei a judiar dela com muitas provocações, chupadas, colocamos a camisinha e ela veio cavalgando, ela é muito apertadinha, qdo foi entrando ela com os olhos fechados e sentindo , nossa que delicia, movimentos bem cadenciados, ela gemendo bem gostoso, a coisa foi ficando mais intenso ela, suada, gemendo e gozou di novo rsrs, me abraçou, me beijos que delicia, respiração ofegante, depois peguei no pp&mm com movimentos bem cadenciados, beijando muito, e ela gemendo, depois fomos de 4 , ela ficou bem arrebitada com o rosto na cama, que visão dos deuses, soquei muito e ela pedindo para comer sua bucetinha, depois peguei ela no canto da cama e socando e olhando para aquele rostinho lindo, delirando de prazer, ah isso não tem preço, ai não aguentei e enchi a borracha, ela me apertou, abraçou e um beijo deliciosa, garota MARAVILHOSA , quero ela só pra mim kkkk , com certeza vai ter repeteco e rapido , Fuiii

Valor promocional (segunda e quarta) para foristas que postam - 1 hora 140,00 (em dinheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Machbenak
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Set 2019, 23:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#957 Mensagem por Machbenak » 09 Fev 2020, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato de novembro de 2019 ("antes tarde do que nunca kkk"). Primeira vez na casa, lugar com portaria, higiênico, perto do metrô Jabaquara. Marquei com a Laura por causa de todos os TD's positivos. Não me arrependi!

Começou com uma massagem relaxante ao som de jazz. Sentia com tesão seus cotovelos e seu peitão pressionando minhas costas, com ela preocupada se estava doendo ou ñ. Depois começou o boquete, um 69, e então fiquei chupando e dedilhando a rosada até ela gozar, e ela pedir para eu meter.

Ela montou em mim, depois ficou de quatro, e então no papai e mamãe nós gozamos juntos (de acordo com ela pelo menos). Feito o coito, ficamos conversando enquanto mamava seus seios. Ela tem opiniões muito interessantes e gosto dela. Depois de mais beijos e massagem, tomamos uma ducha e fui embora.

Ela regula a língua durante o beijo, mas como isso é praxe de várias garotas e fui extremamente bem atendido, não é nenhum problema. 170 reais bem gastos. Não entendi nem lembrei se havia algum sistema de fidelidade.

Ficarei um tempo economizando para ver as meninas mais "gourmet" da cidade, mas terminada a jornada voltarei a ver a Laurinha mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assis880
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2019, 17:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#958 Mensagem por Assis880 » 12 Fev 2020, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem 11/02 novidades fui conferir então fui tentar a sorte com a iniciante Bia morena maravilhosa, gata, ninfeta 18 anos, é tímida na apresentação mais no quarto me impressionei bunda durinha ..um espetáculo!
Beijos intensos.... preliminares com muita interação: pegação quente.
Chupei a gata frente e verso...uma delícia.
Boquete delicioso, com aquele rostinho lindo te encarando....PQP
Papai mamãe profundo, lubrificação intensa.
Cavalgada frontal, de costas essa morena senta demais e fim de game.
Papo pós foda: abraçadinhos....e mais beijos. Apaixonante!
Repitirei sempre....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#959 Mensagem por Riko » 13 Fev 2020, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 12/2 - Tava com muuuitas saudades da minha princesa ANNE, liguei pra linda Vivian e deixei agendado. Chegando , fui muito bem recepcionado pela Vivian e o Junior , ela me deixou a vontade sem pressa, pois estava resolvendo uns problemas do trabalho pelo celular, ela me disse, fique tranquilo, qdo vc estiver pronto eu chamo a Anne (muito linda essa Vivian , ponto positivo pra casa). Qdo a Anne chega na recepção , já deu um lindo sorriso, que mulher LINDA, MUUUITO LINDA, aqueles olhos verdes. Assim que entramos no quarto , já demos um longo e deliciosa beijo, fui pro banho , qdo volto ,ela apaga a luz e deixa um ambiente a meia luz, nossa, aí foi só alegria. Deitamos ,muita troca de carinhos, mãos pra todo lado, beijos, ficamos namorando por um bom tempo, ai ela foi descendo e fez uma chupeta no couro maravilhosa, bem molhada, boquinha de veludo, depois foi a minha vez de chupar seus peitos, bucetinha linda , cheirosa, ela ja toda molhadinha, gemendo bem gostoso, colocamos a camisinha e ela veio por cima, cavalgando , otimo encaixe, foi aumentando o ritmo e ela não aguentou e gozou bem gostoso, bucetinha bulsando, o mel escorrendo, não saimos da posição e ficamos um tempo abraçadinhos, ai ela começa e movimentar de novo, depois peguei ela no pp&mm, ela de costa, ai ela gozou de novo. Ficamos abraçadinho, depois comecei a chupar ela , ficou muito excitada e gozou na minha boca, ai ela ficou molinha, ela disse com aquele olhar lindo " vc acabou comigo", demos uma descansada, tirei a camisinha e ela veio me acariciando e chupou bem gostoso, qdo estava prestes a gozar eu avisei pra ela, e fez um carinho tão gostoso que gozei maravilhosamente nas suas mãos, que delicia, fazia um tempão que não gozava tão intenso, saiu até a ultima gota, garota simplesmente MARAVILHOSA, TO XONADO POR ELA KKKK , fuii
Valor 140,00 (promoção segunda e quarta em dinheiro para foristas que postam)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assis880
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2019, 17:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#960 Mensagem por Assis880 » 19 Fev 2020, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal!!

Td realizado na ultima segunda-feira 17/02!!!
Fui de repeteco com a Bia
Fomos para o quarto, ducha basica ,conversei um pouco para quebrar o gelo, e na hora de começar o fight eu percebi que ia ser show.
A mina beija com vontade sem frescura, algo que prezo muito nos TD's , depois de muita pegação, ela encapou o bicho e mandou um chupeta com boa pressão , chupou as bolas tbm. Depois retribui o carinho e chupei aquela bucetinha gostosa .
Com o clima bem quente peguei ela no PPMM e finalizei nela D4 e enchi a borracha com gosto!!
Ficamos conversamos mais um pouco, trocando mais caricias, e estava muito bom, não podia acabar em 30 minutos e o junior ja estava pedindo segundo round, porém estava atrasado então banho e rua.

Da próxima irei comer a bunda linda dela que ela já havia me falado que dava 😍😍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”