TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 20
SEIOS - G
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei
Dia 11/12/19 das 11:28 as 12:28H
Cheguei na clínica quarta-feira na parte da manhã casa estava tranquila fui muito bem recebido pela recepção. Nathalia, vim para mais um repeteco, enquanto aguardava ela tomei uma breja , passou um tempo fui conduzido para suíte
Melissa morena jambo espetacular rosto lindo, olhos preto um pouco puxado deixa ou olha dela bem sensual, cabelo preto até a cintura bem cuidado seios grandes natural barriga em ordem bumbum médio coxa firme proporcional, ela tem umas tatuagem espalhada pelo corpo que deixa ela ainda mais sexy.
Na suíte higiene feita de ambos, na cama muita troca de carícias, no início os beijos foram meio contidos mais depois ela se envolveu legal varios beijo de namoradinha safada ela fez um oral sem muito bem feito alternando nas bolas oral bem babado. Depois foi minha vez de explorar seu lindo corpo chupei ela todinha cheguei na sua ppk parece dois Hamburguinho me deliciei ali até escorrer o melzinho dela ela ficou doida querendo pica ela chupou mais um pouco queria sentir mais um pouco da sua boca quente, capa inicei com ela cavalgando depois d4 finalizei no ppmm beijando sua boca, a segunda mamada espetacular capa no menino pedi para ficar d4 queria ver aquele bumbum empinado pra lua soquei apreciando até enche o gorrinho show.