POSITIVO Nome da Garota:KEILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Keila
30-11, sábado no horário de almoço, fui dar aquela volta para esvaziar o saco. Uma volta pelos andares fico com uma menina mignon (de nome Keila, se não me engano), no 8 andar ao lado do elevador. Ela e morena parda com piercing na língua e diversas tatuagens pelo corpo. Entrevista para confirmar o valor de 30 pilas e vou para o cubículo. Havia questionado se não rolava um oral sem, mas lá ela disse que rola por 20 conto. Ela chupou gostoso minha rola, disse que não era para gozar. Como tempo e curto, logo encapei o menino e peguei ela no PPMM. Meti na safada enquanto tentei dar uns beijos que ela se esquivava. Pedi para pegar D4 mas ela disse que não faz. Poxa, minha posição favorita, Bom, só me restou a cavalgada. Ela veio por cima e meti gostoso até encher a borracha. Menina simpática, mas poderia ter interagido melhor. O tempo foi realmente 15min e não como em outros andares que em 7 min o pessoal já está chamando. Faltou D4 para ficar legal.
Local – 8 andar elevador
Rosto – agradável de gosto, cabelo liso escuro e piercing na língua.
Corpo – corpo mignon, pele parda, diversas tatuagens, +-22 anos, +-1,56 de altura +- 55kg
Peitos – não lembro, acho que eram médios
Bunda – médias
Beijo – beijou de língua quase sem língua. Fraco, cobrou 10 a mais
Oral – chupou sem camisinha gostoso, 10 a mais.
Sexo – disse que não faz D4. Oi?
Anal – diz que não faz
Custo – 30x15min +20 de taxa
Resumo – Nota 8, não é ruim, menina simpática e tem um corpinho legal.