POSITIVO Nome da Garota:Camila Araujo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola putanheiros da cidade cançao, voltando de viagem do oeste do parana novamente fui posar ai e queria um repeteco com a Lari, ai como a guria é muito gente boa (pelo menos comigo foi kkkk) disse que tinha uma amiga super gata que estava de passagem pela cidade e se eu nao queria conhece-la. Logico que fique interessado e pedi o contato da Dama. Camila Araujo, entrei em contato e foi muito receptiva e atenciosa, me mandou umas fotos que fez o coroa aqui palpitar mais rapido rsrs. Linda, loira, gostosa, uma belo rabao, seios medios pra grandes, marquinhas de biquini, pqp, como nao ficar interessado. Fui buscar a Dama no local combinado (embora ela tenho carro, e possa se deslocar), ai avistar vi que realmente as fotos faziam jus áquele espetaculo de mulher. Adentrou a viatura, um selinho, um sorriso maroto e partimos para o local do crime. Estava vestida elegantemente com um vestido que destacavam as belas pernas e comecei a alisar, ela entreabriu as pernas e fui caminhando os dedidos, nisso ja estava quase estourando a calça e pedi se ela nao poderia cair de boca ali mesmo, deu um sorrisinho safado e pergunto se isso valeria um agradinho a mais. Meus amigos naquele momento, valeria tudo kkkk, entao caiu de boca, minha nossa, oral no pelo, na pressao certa, babadinho, do jeito que o tiozao gosta.Chegamos no motel eu quase ja tinha me acabado, peguei um quarto e ja entramos nos atracando e arrancando tudo, cai de boca naqueles peitos deliciosos e fui descendo pra ppka lisinha e cheirosa nao deu pra resistir, ela pareceu gostar e ficou molhadinha, como ja tinha ganho minha chupada de patrao, EPI no menino e fomos aos trabalhos. Comecei no tradicional PPMM, FA, ladinho, e como vi que nao iria durar muito pedi pra ter aquela visao maravilhosa de 4, e que visao, um quadril emoldurado por um rabo sensacional, ai nao tem jeito, leite na borrachinha.Intervalo, ducha, bebidinha, um bom papo, a dama é inteligente, divertida, estava valendo cada centavo do investimento rs.Pedi novamente aquela boca e fui atendido, quase fiquei por ali de novo, ai sentei na beirada da cama e pedi pra ela vir de costas, jesus, segurei nos cabelos enquanto ela cavalgava com vontade, ai como ja tava empolgado mesmo ja pedi de 4 de novo e mais algumas bombadas pedi pra gozar na boquinha, ai ela disse na boquinha nao, mas goza nos meus peitos, quase nao deu tempo de tirar o EPI kkkkk.Resumo da brincadeira. Gata linda, simpatica, divertida, pra ficar perfeita era so fazer anal.
Contato (45) 8800-9709
Investimento R$ 250,00Site:
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 886924013/