Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7336 Mensagem por MAMUTE » 08 Dez 2019, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data: 07/12/2019
Local: Clínica Pyramide
GP: Andreia
Custo / Período: R$ 160,00 / 1h

Ontem retornei à Pyramide.
Talvez, a última aventura do ano.
Pretendo dar uma desacelerada no próximo.
Enfim, cheguei à casa sem marcar com ninguém.
Meu objetivo era repetecar a Gisele, mas ela saiu antes de eu chegar.
Andreia estava lá e logo iria ser liberada de um atendimento.
Eu a escolhi sem titubear.
Morena, do cabelo grande encaracolado, de parar o trânsito.
Peitão e bundão.
Rita Baiana, personagem de "O Cortiço", deve ter sido inspirada nela.
Além de gostosa, é gente boa demais.
Sempre fico muito à vontade com ela.
Beija na boca sem frescura, mas sem muita intensidade.
Faz um blow job molhado e com pressão variada (às vezes rápido, outra cadenciado).
Deixa-se ser chupada sem frescurar.
Camisinha e metidas na buceta dela em diversas posições.
Finalizei com ela de bruços à frente do espelho.
TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7337 Mensagem por Jackie Chun » 08 Dez 2019, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvi ir conhecer a Pyramide.

Chegando lá, a apresentação já me animou...muitas garotas bonitas. Mas uma me chamou a atenção, por ser beeem peituda, a Dani.

Chegando no quarto, higienização, e formos para uns amassos para começar. Nisso descobri, para minha surpresa, que aqueles peitões enormes eram naturais (para os mais exigentes, começando a sentir um pouco o efeito da gravidade, mas para mim, estão bons demais para aquele tamanho e sem silicone).

A primeira foi ppmm mesmo. Intervalo, papo furado, brincadeiras, e fomos para a segunda, também ppmm, porque eu queria muito continuar brincando com aqueles seios.

Resumindo, o td foi bem básico, mas ótimo. A Dani é morena, meio baixinha, com pernas e bunda ok, mas os seios roubam a atenção. Gostei muito dela. Vale o repeteco, mas também quero conhecer outras meninas de lá.

Link:
🔗

phillip_morris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7338 Mensagem por phillip_morris » 09 Dez 2019, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Nota:10
Semana passada resolvi visitar a casa, minha primeira vez lá!!
Atendimento super simpático e muitas garotas lindas na apresentação, fui no meio da tarde!
Após a apresentação escolhi a Geovana, garota super simpática e com o corpo bem legal!! Seios médios e bonitos e uma bunda bem redondinha! Rsrsrs
A primeira foi muito boa após oral de ambas as partes ela me conduziu no oral para ela gozar e depois ela veio por cima até eu gozar!
Tomamos um banho e depois, trocamos uma ideia e depois ela voltou no oral e engatamos mais uma vez no sexo bem envolvente e terminei a segunda D4.
Valeu super a pena!
Voltarei em breve, pra conhecer as outras garotas!!

Link:
🔗

gabrielputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7339 Mensagem por gabrielputanheiro » 09 Dez 2019, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Nota:9
Sábado dia 30/11.
Após dar uma volta na região, resolvi dar uma passada no Pyramide um pouco antes de fechar, cheguei por volta das 19 hrs (pensei que aos sábados a casa ficava aberta até as 20 hrs, mas fecha às 19:30).
Apresentação com aproximadamente 8 garotas, sem muito tempo para indecisão, fui na onda dos últimos posts que elogiava a Amora.
E que indicação, garota muito gente boa.
Na entrada, papo breve, beijinhos e banho.
Depois do banho, já fui recebido com mais beijos e um oral s/capa muito bom.
Posições variadas ppmm, de 4 e o melhor foi gozar na boquinha....

Considerações finais: Loira gata, destaque para a simpatia, garota sem frescuras, com certeza vale repeteco. 8)

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7340 Mensagem por stuka » 11 Dez 2019, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:5
Desconhecida

Embora este TD já tenha sido consumado há mais de um mês , não cheguei a publicá-lo , pois não me lembrava do nome da GP , o que me fez aguardar uma nova visita à Pirâmide , para poder perguntar à Bia . Mas agora , uma vez identificada , descreverei abaixo a sua performance , pois acho importante nos mantermos informados .
Neste dia me encontrava sozinho na clínica , e quando foi solicitada a apresentação , um mar de garotas apareceram de diversas portas da sala , cada uma dizendo um nome diferente , coisa que sempre me confunde bastante . Mas de todas , fiz um esforço para guardar o nome de duas , para depois pedir referencias de seus atendimentos à Bia , e uma delas justamente foi a Vanessa .
Morena clara de seu metro e setenta com salto alto , cabelos soltos e bem cuidados , sorriso bonito , mini sainha arrebatadora , com duas turbinas enormes , ambas sustentadas por duas alcinhas de seu vestido bastante erótico . Coisa de louco !!!
Apesar da Bia ter dado boas referencias sobre a moça , ainda pedi para chamá-la a uma entrevista para saber como andava o seu astral , antes de fechar o negócio . Simpática , disse não ter restrições , além de ser estilo namoradinha , o que para mim é essencial . Diante disto tudo , rapidamente combinamos ir para o quarto e assim foi . Rapidamente me dirigi ao chuveiro , para não perder um minuto de luta , sendo seguido pela gata , já peladinha . Para melhorar mais ainda , a gata estava com uma marca de biquíni , que tornava o pré-T insuportável , mesmo antes do combate . Já deitados iniciamos uma conversa quebra gelo , quando segurei na sua mãozinha para sentir que era deliciosa . Mas aí começou a decepção: ela me pedia desculpas adiantadamente por não estar em forma , pois havia sentido uma contratura muscular muito forte nas costas e não conseguia se mover direito . O fato é que as coisas todas ficaram muito difíceis , sem reciprocidade alguma , e nem os beijos que ela havia prometido na entrevista , me foram dados . Ainda tentei me divertir sozinho com a moça , mas realmente , quando não existe uma cumplicidade , as coisas não funcionam como se espera . Sua perseguida , embora muito atraente , foi acariciada com o meu máximo empenho , mas nada de soltar um leitinho para mim . Como já tinha se passado quase uma hora , pedi para ela terminar manualmente o serviço , e o que havia sido ótimo no começo , agora não passava de uma punheta extremamente mecânica , onde eu me encontrava fazendo força para gozar , para ir logo embora . Decepcionante !
Não posso recomendar uma garota assim , e caso alguém queira experimentá-la , acertem anteriormente os ponteiros , pois se ela se encontrar contundida , trata-se de uma furada .
Na saída R$ 180,00 , e decolei rumo ao horizonte .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7341 Mensagem por stuka » 11 Dez 2019, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Colegas de combate
Em nova visita à Piramide , acredito que no momento , uma das melhores clínicas de SP , encontrei a gerenta Bia , sempre muito solícita , em meio a uma apresentação iniciada com outros colegas já presentes na sala . Como sempre as opções são muitas e para todos os gostos e tamanhos . Andava meio sumida a top Amora , mas neste dia , ela pareceu deslumbrante como sempre, com aquele sorriso de Margot Robbie , que só ela tem . Diante disto , nem prestei a atenção em mais nenhuma gata , esperando as decisões daqueles que me antecediam , para saber se ela ficaria disponível , e felizmente assim foi .
Já perdi a conta das vezes que saí com a Amora . Seu atendimento é nota 10 , e a química que rola entre a gente é fantástica . Juntando a simpatia , a beleza e a gatisse da moça , chego a lamentar não tê-la encontrado antes , em um outro bat-lugar e numa outra bat-hora .
O atendimento de 60 minutos , passou em 5 , e logo a campainha estava tocando , indicando o termino da luta .
Falar da moça é chover no molhado . Recomendo , e pretendo repetir ainda muitas outras vezes .
Na saída , R$ 180,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

jornalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7342 Mensagem por jornalista » 12 Dez 2019, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

na terça-feira passei na casa para ver as novidades, entre as muitas garotas que se apresentaram me chamou a atenção a Vanessa, uma morena bonita de bom porte, estilo secretária , fomos pro quarto e a moça não decepcionou, muito esforçada e dedicada no oral, depois fomos pro finalmente e novamente o desempenho foi bacana, mudamos de posição até a conclusão, depois conversamos bastante e valeu muito a pena, moça de alto nível!
valeu!

Link:
🔗

japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7343 Mensagem por japa31 » 12 Dez 2019, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fala pessoal,

TD realizado a algumas semanas, com a Raquel, morena, cerca de de 1,75 de altura, bem descrita aqui.
Primeiro tempo com um oral fantástico, muitos beijos, variando posições e finalizei com ela de quatro. Intervalo, mais oral , variamos posições e finalizei com ela dê bruços. Com certeza vale um repeteco.

Abs

Link:
🔗

DavidCL001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7344 Mensagem por DavidCL001 » 12 Dez 2019, 14:14

MANCADA
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Desta vez fomos com a Raquel, infelizmente nao tive as mesmas experiências das outras. Muito fria, sem envolvimento e sempre com desculpas. Foram 1h tentando relaxar, mas nao rolou uma bem dada e relaxante. Nao vale o repeteco.

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#7345 Mensagem por FlashSound » 12 Dez 2019, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

TD feito a umas 3 semanas.
Karen já bem descrita aqui. Novinha, rosto bonito, estilo ninfeta. Baixinha, Bumbum redondinho, peitos P durinhos, cheirosa e no dia estava bronzeada com marquinhas de bikini, muito gata.

A garota não é ruim, mas achei fraco a atendimento perto dos TDS relatados por aqui. Não beijou, só dava selinho. Fez um oral legal, nem me recordo direito que posições fizemos. Mas só sei que não rolou uma química legal apesar dela ser simpática. Por isso vai Neutro.

A casa é legal, quartos limpos e decorados e um plantel bem grande e variado.

160 1h florista que posta.

Link:
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#7346 Mensagem por Mattriz1000 » 12 Dez 2019, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Estive no inicio da semana na casa. Apos desfile escolho a Priscila.
Garota novinha, lourinha, branquinha. Peitinhos pequenos. Após duchas ela chega e já foi me beijando. E partiu para um boquete babado muito bom!!!
Já estava com a ferramenta trincando. Capa e PPMM e final do primeiro tempo. Pausa e ela me ofereceu massagem. Disse não! Dei uma lavada na ferramenta e solicitei outro oral. Ela atendeu e ferramenta trincou. Capa e peguei-a de D4 até soar o gongo. Banho e rua!
Muito bom atendimento. Repetir nunca!
Fuiii....

Link:
🔗

Junior18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7347 Mensagem por Junior18 » 13 Dez 2019, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Sexta feira passada 06/12 fui ver como estava a casa, vi algumas novidades mas nenhuma me agradou tanto quanto a Eduarda

Gostei da garota, 1,60 de altura diz ter 24 anos, corpo bonito, destaque para a bunda linda.

Boa de papo, divertida, toda meiguinha, após o banho muitos beijos, se envolve bastante. Peguei de frente de lado e de quatro, visão linda ela no espelho.

Aprovada, repeteco com certeza, nota 10!!

Milhagem 1/5

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

#7348 Mensagem por nixe » 13 Dez 2019, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Passada na casa e vem a apresentação, muitas meninas novas. Por indicação da Bia escolho a Bruna, morena alta seios g bumbum g 27 anos.
Banho e ela vem no oral no pelo com chupadas no saco e fica até eu pedir a camisinha para não queimar a largada. Cavalgada beijos e mudamos para de quatro. Começo a bolinar o cuzinho e e ela passa gel e fala pode por o dedo agora... enquanto comia a buceta eu bolinava o precioso kkkk
Quando pergunto se posso tirar o dedo e colocar “outra coisa” ela logo passa mais gel e ajuda a direcionar e pimba até gozar com ela falando que estava eu estava enchendo seu cu de porra... banho e mais conversa e ela vem para mais um oral com mais chupadas no saco até gozar a segunda.
Milhas 2/5

Link:
🔗

SEQUESTRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7349 Mensagem por SEQUESTRO » 13 Dez 2019, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Anal:SIM
Ontem fizemos nossa confraternização anual e o lugar escolhido não poderia ser outro, CLINICA PIRÂMIDE, como sempre fomos bem atendidos pela Lu e Bia, nossos convidados não conheciam a casa e a impressão deles foi a melhor todos aprovaram o ambiente, quartos com uma decoração bonita, lençóis limpos, banheiro higienizado, casa TOP!
Obrigado Bia, Lu e Barbara pela atenção que deram aos convidados. Certamente faremos outros eventos em seu espaço.
Na verdade eu nem tinha a intenção de sair com alguma menina, já que tinha que dar atenção aos amigos que estavam ali pela primeira vez, mas é ai que é do diferencial da casa, é um lugar que sempre lhe surpreende e me surpreendeu mais uma vez, de repente olho para o lado e vejo aquela loira linda de 1.80mts, rosto angelical, lábios carnudos, corpo magnifico, apesar de estar sempre lá, eu nunca tive oportunidade de vê-la, nem pensei duas vezes, chamei para conversar, perguntei seu nome,***** PÉROLA***** este é o nome daquele da tentação!
Depois de uma conversa rápida, garota inteligente, carinhosa, cheirosa, fomos para o quarto, logo me tascou um beijão na boca (lábios de mel), tomamos um banho, meus amigos esta mulher sem roupa é uma pintura de Leonardo da Vinci, já na cama começaram brincadeiras beijos, pegação.... que xoxota gostosa chupei inteirinha, que delicia!
Deu um trato no menino (um oral excepcional), chupa sem frescura!
Já no resumo, a mulher cavalga deslumbrantemente, a sintonia foi perfeita, que foda!
Peguei de quatro, que visão do paraíso, bunda perfeita!
Sinceramente, foi a foda do ano eu não repito garotas mas com certeza esta eu vou dar um repetéco , esta merece! Sinceramente esta garota é meu sonho de consumo!
Nota para esta DEUSA á 10.000
RECOMENDO...******PÉROLA*****

Link:
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7350 Mensagem por akkira niban » 16 Dez 2019, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Mais uma passada na Pyramide sexta... de novo com a Karen... entre a gente já rola um tesão louco.. antes mesmo de chegar no quarto ela já começa a me seduzir... levanto o vestidinho dela e venho aquela bunda enquanto ela sobe as escadas e o meninão já fica duro e prevendoo que vai acontecer.. assim que entramos no quarto ainda de porta aberta ela se agarra e iniciamos uns beijos lascivos... como beija bem essa garota... intenso e carinhoso... depois, pra garantir nossa privacidade ela resolve fechar a porta... kkkk ... aí partimos pra uma sessão interminável de sexo oral... até ela gozar gostoso no 69.... devidamente encapado começa o que ela chamou de sexo nível hard.. em várias posições .. até ela gozar novamente.... mas ainda não tinha enchido o gorrinho e variei um pouco mais as posições... peguei ela de ladinho e senti aquela buceta apertando o pau inteirinho... e não resisti.. showwwww....... conjunto da obra nota 100000

Link:
🔗

Responder