Perguntas de cabaço !!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 107
Oral Sem:Sim 0Não 107
Beija:Sim 0Não 107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Protocolo para sair com uma Garota de Programa?
A primeira vez que saí com uma gp foi em um puteiro na praça do Bicalho, pouco tempo depois que perdi a virgindade. Ela me chupou com capa e na hora de meter com a capa, a capa estourou. Fiquei mal, vomitei com medo, tomei até remédio para AIDS de pavor. Paguei para ela fazer um exame de Dst na minha frente no posto, lá se foram 70$ do programa mais 70$ da hora de trabalho perdida dela. Um fiasco total! Outra vez, vi um anúncio de uma falsa magra no capital sexy, chegando lá, ela era muito magra mesmo! Ela pagou um boquete bom, mas me passou candidíase, e era muito diferente do anúncio. 300$ jogados no lixo. E da última vez, peguei uma estelionatária que me fez pagar 410$ adiantados, chegando lá a transa não durou 10 min e ela ainda cagou na camisinha, a dona não fez chuca. Eca! Qual o protocolo para sempre se dar bem com a GP? E olha que essa última ainda tinha pontos positivos no fórum do GP guia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Protocolo para sair com uma Garota de Programa?
1 - Pesquisar o Número/nome dela para ver se não tem algum TD negativo ou vê se ela anuncia com outros nomes e fotos.
2 - Perguntar se ela Beija, faz oral sem capa, quantos relax na hora antecipadamente para já ir tudo combinado.
3 - Ir em sites que pelo menos dão a certeza que a garota das fotos é a mesma que vai te receber (ignorando o photoshop). E não em sites como PhotoAcompanhantes no qual qualquer piranha pega a foto de uma modelo para se passar por ela.
4 - Observar o local de atendimento da GP e nunca ir em locais suspeitos. Sempre dou preferência as que atendem no SH ou em locais com recepções e câmeras.
Geralmente não me preocupo com Camisinha nas GP de 300 para cima.
Mas sempre levo as minhas... Elas se cuidam bem mais do que essas putinhas de balada.
É tão caro o valor delas que elas não recebem tantas visitas diárias para terem algum risco de DST num simples boquete ou beijo...
Foi muito azar o teu a não ser que você tenha inventado de fazer oral nela. Eu pelo menos não faço oral em GP.
2 - Perguntar se ela Beija, faz oral sem capa, quantos relax na hora antecipadamente para já ir tudo combinado.
3 - Ir em sites que pelo menos dão a certeza que a garota das fotos é a mesma que vai te receber (ignorando o photoshop). E não em sites como PhotoAcompanhantes no qual qualquer piranha pega a foto de uma modelo para se passar por ela.
4 - Observar o local de atendimento da GP e nunca ir em locais suspeitos. Sempre dou preferência as que atendem no SH ou em locais com recepções e câmeras.
Geralmente não me preocupo com Camisinha nas GP de 300 para cima.
Mas sempre levo as minhas... Elas se cuidam bem mais do que essas putinhas de balada.
É tão caro o valor delas que elas não recebem tantas visitas diárias para terem algum risco de DST num simples boquete ou beijo...
Foi muito azar o teu a não ser que você tenha inventado de fazer oral nela. Eu pelo menos não faço oral em GP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tem problema beijar na boca de puta?
Olá pessoal.
Já vi muitos caras falando que não devemos beijar na boca das putas, pois é o mesmo que chupar rola por tabela.
Que elas fazem oral em outros homens e etc.
Que ela pode ter feito um programa antes.
Mas aí no caso se eu pegasse aquelas acompanhantes de flat aquelas que cobram 400 reais para cima? Já não teria muito problema não é? Pois as de flat cobram o valor mais alto e fazem menos programa do que as putas de rua.
E eu devo dar preferência a pegar puta de rua ou de flat?
Puta de flat é mais limpa que de rua?
Devo ou não beijar puta?
Quais cuidados devo ter? Obrigado
Já vi muitos caras falando que não devemos beijar na boca das putas, pois é o mesmo que chupar rola por tabela.
Que elas fazem oral em outros homens e etc.
Que ela pode ter feito um programa antes.
Mas aí no caso se eu pegasse aquelas acompanhantes de flat aquelas que cobram 400 reais para cima? Já não teria muito problema não é? Pois as de flat cobram o valor mais alto e fazem menos programa do que as putas de rua.
E eu devo dar preferência a pegar puta de rua ou de flat?
Puta de flat é mais limpa que de rua?
Devo ou não beijar puta?
Quais cuidados devo ter? Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Tem problema beijar na boca de puta?
Prezado,
As colegas que trabalham em flat, não vejo problema de beijar, inclusive algumas beijam bem, mas eu noto que elas não gostam muito de beijar, elas devem remeter isso a relacionamentos, não sei...
Mas quanto as meninas de rua, eu prefiro não beijar não
As colegas que trabalham em flat, não vejo problema de beijar, inclusive algumas beijam bem, mas eu noto que elas não gostam muito de beijar, elas devem remeter isso a relacionamentos, não sei...
Mas quanto as meninas de rua, eu prefiro não beijar não
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Qual o tempo ideal para ficar com uma puta?
Qual o tempo ideal que vocês consideram para ficar com uma puta?
30 minutos, 1 hora, 1:30?
30 minutos, 1 hora, 1:30?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Beijar puta = chupar rola por tabela?
Já vi muitos caras dizerem isso que não se beija puta, porque elas chupam várias rolas
Qual a opinião de vocês?
Pode também se pegar doença beijando na boca de putas?
Valeu galera.
Qual a opinião de vocês?
Pode também se pegar doença beijando na boca de putas?
Valeu galera.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putas de rua ou putas de flat? Qual é melhor?
Eu deveria dar preferência a sair com putas de rua ou de flat?
As putas de flat costumam ser mais limpas e se cuidar mais do que as putas de rua?
As putas de flat costumam ser mais limpas e se cuidar mais do que as putas de rua?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Beijar puta = chupar rola por tabela?
Doença por beijo só se for herpes, e nesse caso vai dá pra ver a ferida, aí vc não vai querer nem beijar nem deixar ela te chupar.
- Pato Box 96
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Qual o tempo ideal para ficar com uma puta?
Depende do seu tempo, do preço dela, do lugar, enfim. Eu diria que uma hora é o ideal. Dá pra sentir o clima, não é tempo suficiente para ficar cansado nem a garota começar a reclamar que está exausta. Acima disso, só se você tiver certeza do serviço dela, senão vai ser a toa, dinheiro no ralo. Abaixo disso, uma rapidinha? Se o seu alvará for curto, funciona também. Depende, cara.
- Pato Box 96
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Putas de rua ou putas de flat? Qual é melhor?
Meu caro, nessa cidade se encontra os três tipos: boate, rua e flat. E ainda tem as de hotel, que eu não coloca na mesma categoria das de flat pelo preço e nível serem geralmente muito mais altos. Mas no que tu pediu, eu posso te dizer o seguinte: as de flat tem uma leve tendência a se cuidarem mais que as de rua. Isso porque se a menina tá na rua, ela provavelmente não tem condições de pagar um lugar pra ficar e ter assim alguma segurança/comodidade na hora de atender, quem dirá se preocupar com o produto em si. Nem toda puta de rua tem doença ou é escrota. Mas nem toda puta de flat é segurança total. Tem alguns TDs escabrosos de puta de flat no GPG onde o apartamento era imundo (o que diz muito sobre a perva). Moral da história: tem a regra e a exceção. A regra é que as de flat são mais organizadas. A exceção é que as de rua costumam surpreender às vezes. Se não quiser pagar por um motel, não tiver uma casa disponível, péssima ideia ir na rua. Senão, funciona. Eu pessoalmente confio mais em puta de flat. As de rua eu chamo de drive-thru
Mas segue o instinto. Não costuma falhar.
Mas segue o instinto. Não costuma falhar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Putas de rua ou putas de flat? Qual é melhor?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depende do que vc prioriza.
As putas de flat são mais caras. Com o valor vc comeria 2 ou 3 putas de rua ou de apartamento rotativo, que eu considero ter o mesmo nível das de rua.
As vezes vou em flats porque quero um atendimento melhor, mais atencioso e com uma garota bacana de corpo e rosto.
Mas sinceramente sou fã das putas de rua e de apartamentos rotativos. Nem sempre são garotas que não conseguem um flat. Muitas vezes são novinhas que fazem programa de vez em quando ou estão iniciando. E como o valor é baixo, vc pode comer de tudo, loira, ruiva, negra, mignon, cavala, gordinha, magrinha, alta, baixa e etc!
Não espere higiene impecável da garota nem do local, tampouco atendimento de excelência.
É fast foda. Comeu vazou, sempre com respeito e honestidade. Deixando tudo comibnado direitinho antes diminui as chances de frustração.
Uma dica pra escolher entre rotativo ou rua é o horário.
Durante o dia ou é coca-cola (nunca fui) ou é ap rotativo (vou toda semana na asa norte ou asa sul rsrs).
Depois das 21h só tem puta de rua.
Então aquela aliviada depois do trampo, entre 19h e 21h, vc pode escolher rotativo ou rua.
Na rua tem a vantagem de as garotas estarem iniciando o expediente. Estão mais limpas e dispostas.
Só vou em ap rotativo se tiver alguma prestadora que eu sei ser muito boa, porque aí compensa o custo benefício (rotativos da Asa Norte geralmente custa R$ 50).
Eu acho a W3 norte é um paraíso. Garotas gatas e gostosas de todos os estilos se exibindo.
Tem a questão da criminalidade que gira em torno de todo ponto de prostituição de rua, então tem que ficar ligado!
As putas de flat são mais caras. Com o valor vc comeria 2 ou 3 putas de rua ou de apartamento rotativo, que eu considero ter o mesmo nível das de rua.
As vezes vou em flats porque quero um atendimento melhor, mais atencioso e com uma garota bacana de corpo e rosto.
Mas sinceramente sou fã das putas de rua e de apartamentos rotativos. Nem sempre são garotas que não conseguem um flat. Muitas vezes são novinhas que fazem programa de vez em quando ou estão iniciando. E como o valor é baixo, vc pode comer de tudo, loira, ruiva, negra, mignon, cavala, gordinha, magrinha, alta, baixa e etc!
Não espere higiene impecável da garota nem do local, tampouco atendimento de excelência.
É fast foda. Comeu vazou, sempre com respeito e honestidade. Deixando tudo comibnado direitinho antes diminui as chances de frustração.
Uma dica pra escolher entre rotativo ou rua é o horário.
Durante o dia ou é coca-cola (nunca fui) ou é ap rotativo (vou toda semana na asa norte ou asa sul rsrs).
Depois das 21h só tem puta de rua.
Então aquela aliviada depois do trampo, entre 19h e 21h, vc pode escolher rotativo ou rua.
Na rua tem a vantagem de as garotas estarem iniciando o expediente. Estão mais limpas e dispostas.
Só vou em ap rotativo se tiver alguma prestadora que eu sei ser muito boa, porque aí compensa o custo benefício (rotativos da Asa Norte geralmente custa R$ 50).
Eu acho a W3 norte é um paraíso. Garotas gatas e gostosas de todos os estilos se exibindo.
Tem a questão da criminalidade que gira em torno de todo ponto de prostituição de rua, então tem que ficar ligado!
sonegador querendo dar dicas, não obrigado !!!
DK
Moderação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Por que as GP's bloqueiam quando você não marca programa?
Chamo várias gp's pra saber como é o atendimento e tal, só que as vezes estou sem grana ou ocupado com trabalho e faculdade. Daí quando vou "fechar negócio", vejo que estou bloqueado no chat do whatsapp. E aí, o que acham?
Re: Por que as GP's bloqueiam quando você não marca programa?
Acho burrice da GP.
Talvez esta geracao imediatista quer tudo para já.
Aqui em SP raramente me bloquearam.
Talvez esta geracao imediatista quer tudo para já.
Aqui em SP raramente me bloquearam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Primeiramente fazendo o papel do advogado do diabo: a GP pode ter tido problemas com seu WhatsApp (clonagem é o pau que rola ultimamente), linha de celular ou mesmo com o aparelho. Enfim, ela pode julgar interessante preservar contatos de algumas situações.
Particularmente costumo pensar assim com quem me bloqueia sem nenhum motivo: foi um sinal de que eu me livrei de um TD ruim.
Enfim, acho melhor não levarmos para o pessoal. Prostitutas estão, muito mais do que nós, na putaria.
Claro que este comportamento, tendo sido justificado ou não, sempre incorre em prejuízo para a GP.
Abraços e até a próxima foda.
Em tempo: há permissão da Administração para este tópico aqui?
Particularmente costumo pensar assim com quem me bloqueia sem nenhum motivo: foi um sinal de que eu me livrei de um TD ruim.
Enfim, acho melhor não levarmos para o pessoal. Prostitutas estão, muito mais do que nós, na putaria.
Claro que este comportamento, tendo sido justificado ou não, sempre incorre em prejuízo para a GP.
Abraços e até a próxima foda.
Em tempo: há permissão da Administração para este tópico aqui?
Concordo com o confrade que disse que é uma geração imediatista. As mulheres querem que as coisas sejam devagar quando não envolve dinheiro, mas quando se trata de dinheiro, elas querem que a gente as chamem quando realmente for encontrá-las. Eu entro em contato, mas não posso encontrá-las pelos mesmos motivos citados pelo outro confrade. Elas acham que é trote. Acabam me bloqueando.