Passion
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48 996453607

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Passion

#16 Mensagem por Professor Lageano » 13 Dez 2019, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Salve!

Depois de muito tempo voltei aos meus encontros de alcova com minhas meninas e estarei colocando em dia os TDs.

Retornei com chave de ouro, marquei com a maravilhosa da Kaká!

Já faz muito tempo que nos encontramos e desde a primeira vez a química foi perfeita, a companhia dela é sempre uma delícia e o prazer proporcionado já é de conhecimento de todos.

Cheguei ao Passion e a Kaká estava no banho se preparando para mim. Fui levado pela Marcelinha para o quarto que estava reservado para o nosso reencontro íntimo. Em seguida ela chega toda cheirosa e perfumada, e eu não aguento já agarrando e tascando uns beijões calientes. Recebo a toalha e vou ao banho, na volta encontro ela peladinha debaixo do lençol já a minha espera. Deito ao seu lado e ela me envolve com um abraço gostoso, beijos na nuca e calientes na boca.

Começo a beijar seu corpo todinho e vou descendo até a gruta do prazer. Brinco bastante com seus seios, barriga e chego na pepeka depiladinha, cheirosa e ávida pela minha língua. Adoro chupar uma mulher cheirosa e limpinha, então fico um bom tempo me deliciando com o néctar da Kaká até ela ter um orgasmo de se contorcer e ficar com as pernas eletrificadas, hehehe...

Em seguida era hora da retribuição... deito e ela se posiciona para brincar deliciosamente com meu companheiro... taí uma mulher que sabe muito bem como agradar um homem, usa as mãos e a boca com maestria, satisfazendo todo o caralho sem esquecer das bolas...

Não era hora de gozar, companheiro encapado e vamos brincar com a pepeka molhada e suculenta... PPMM, FA, cavalgada de frente e de costas, D4 e quando não estava mais aguentado vamos ao Gran Finale... posicionei a poltrona que tinha no quarto e disse: “quero finalizar no seu rabinho empinado nessa poltrona!”... ela se posiciona e eu primeiro molho bem o orifício com minha língua e saliva... quando o orifício já estava se arreganhando todo era hora de meter o tabaco pra dentro...

Ficamos nessa posição prazerosa até eu me acabar de gozar dentro do rabinho dela...

Dois estatelados na cama, mais abraços, conversas em geral colocando o papo em dia, mais beijos e uma saída para o banho... volto, me visto, acerto a diversão com a Kaká e saio muito feliz pelo retorno esplêndido com o prazer que ela sempre me proporciona.

Valores estão no tópico e o período foi de 2 horas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por Professor Lageano » 13 Dez 2019, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karlinha e Marcela

Salve! Salve!

Mais um TD sendo colocado em dia...

Depois do retorno com a Kaká na modalidade solo, voltei para realizar mais um desejo que era pegar ela com a Marcelinha juntas. Já tinha tido um encontro com a Marcela mas junto com a Maria Clara no final do ano passado e fiquei com um gostinho de quero muuuuito mais, hehehe...

A Maria Clara havia ido trabalhar com outra mulher e não estava mais disponível no Passion e nas minhas conversas com a Kaká ela tinha demonstrado desejo de sair comigo junto com a Marcela. Então, borá realizar essa vontade...

Combinamos o dia e horário e lá estava eu, com grande expectativa, sendo recebido alegremente pela Marcelinha. A Kaká havia me avisado que estava um pouco atrasada, então a Marcela foi adiantando e tomando banho primeiro. Quando eu ia ao banho a Kaká chega e pede pra esperar que ela ia tomar banho primeiro, pois tinha uma surpresa para mim. Fui ao banho por último, na volta, adentro o quarto e sou surpreendido com uma visão sensacional... a Kaká estava deitada de pernas abertas e a Marcelinha fazendo oral nela com a bunda pra cima virada pra porta do quarto...

Sentei na poltrona e fiquei um tempo apreciando aquela visão maravilhosa!!! Quando o tesão estava insuportável, comecei a beijar os pés da Marcelinha e fui subindo lentamente pelas pernas até chegar nas nádegas dela. Beijo, mordisco e abro as polpas da bunda metendo a língua bem no orifício anal, que já piscava pra mim, arrancando um suspiro dela, enquanto ela fala pra Kaká: “ele meteu a língua tão gostoso no meu cuzinho!”. Brinquei um pouco com a língua por ali e depois desci pra brincar naquela pepeka suculenta dela.

Depois trocamos de posição e eu fui meter a língua e a boca na pepeka cheirosa da Kaká, enquanto a Marcelinha se posicionava pra meter a pepeka na boca da Kaká.

Chegou a hora da retribuição... deitei na cama e fui totalmente absorvido pelas duas mulheres maravilhosas à minha disposição para alisar, molhar, chupar, lamber, masturbar o meu caralho e as bolas, ora se alternando ora simultaneamente...

Daí em diante sei lá qual foi a sequência, hehehe... posições variadas, alternância entre elas, muuuuitos beijos molhados de língua, pepeka enfiada no meu rosto se gozando toda...

Pra finalizar, não poderia ser diferente... deitei novamente e meu caralho e minhas bolas foram sugados e chupados completamente pelas duas mulheres maravilhosas que finalizaram me masturbando juntas e tirando todo meu esperma até a última gota...

Fiquei sem poder me mexer por alguns minutos... depois conversas em dia, muuuitos beijos, vou ao banho, vestes refeitas, acerto com a casa e saí de lá mais feliz do que pinto no lixo, satisfeitíssimo com meu presente de Natal adiantado e prometendo retornar para mais brincadeiras com as duas.

Valores estão no tópico e o período foi de 2 horas!

TD POSITIVAÇO!!! NOTA 1000!!!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#18 Mensagem por Jack Flash » 07 Jan 2020, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karlinha

TD na mesma época ao da Marcela.
Fui conhecer a pequena notável fudedora Karlinha, conhecida e tão decantada.
Começamos o intercurso, após o banho, com ela por cima roçando o corpo macio e cheiroso no meu. Sentia seu hálito quente perto de mim, os seios grandes comprimindo meu peito e as côxas aprisionando meu pau duro.
Entre roçadas e beijos invertemos as posições partindo para um meia nove irado.
Ela chupava minha rola com sofreguidão e eu explorando sua xana depilada e os canais de comunicação carnal.
A coisa foi tão intensa que ela gozou após lambuzar minhas côxas com sua saliva.
Capa na ferramenta, subiu no mastro me dando de mamar nas peitolas com mamilos duros de tesão, agasalhou a trolha lá dentro sentindo toda envergadura dela na sua xana gulosa.
Agora de quatro mostrando o bundão e o orifício piscante.
Ela amassava a colcha com as mãos pequenas, vez por outra passava o cabeção no olhinho dela. Não resistiu pedindo para comer seu cúzinho.
Abri as bochechas e mandei a vara com tudo para dentro estremecendo o corpo pequeno dela.
-Isso, come o cúzinho da tua putinha!ro
Muitas estocadas até verter uma enorme quantidade de pôrra no rabo da morena.
Tomei outro banho e vazei após conversarmos rapidamente.
Muito atenciosa e fudedora. Recomendada.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Jack Flash » 15 Jan 2020, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Anal:NÃO
Antes de viajar precisava provar a menina rabuda da Passion, que ficou me olhando com bastante curiosidade na vezes em que lá fui.
Agendamento e lá fui novamente.
Recebeu-me sorridente parecendo que estava com os cabelos molhados.
Entrei no quarto depois do banho com a toalha amarrada na cintura, ela não bobeou, tirou a toalha e o cacete já saltou bambeando para frente tendo a visão de seu corpo carnudo, alvo e convidativo.
Acarinhou a tromba, manipulava com delicadeza, os lábios percorrendo toda extensão com ela girando o rosto...
Com o cacete duro fui em sua direção, agora ela que quatro na cama me olhando de lado.
Abri suas nádegas proeminentes, Abri sua vulva, toquei seu grelo e passeei pelo ânus apertado da menina.
Capa no bichão, PPMM ela me beijava intensamente. Antes de penetrá-la chupei seu corpo me concentrando nos seios e ventre.
Com os olhinhos revirando ela sentiu o cacete invadir sua vagina abrindo espaço no canal apertado. Me abraçou envolvendo-me com as côxas macias e grossas.
Socação forte e vigorosa arrancando suspiros.
Após algumas trocas de posição grand finale com ela de quatro.
A visão daquela bunda, que infelizmente ela não coloca no jogo, era por demais excitante.
Alojei o cacetão na bucetinha lubrificada finquei tudo até meus olhos triscarem a pele de suas nádegas brancas.
Colado nela botei e tirei freneticamente, ela gemia pedindo mais pica.
Suas carnes vibravam sob as minhas estocadas, minutos depois era eu gemendo baixinho no seu ouvido vertendo uma boa quantidade de esperma...
Novo banho e vazei.
Menina tranquila, fode com intensidade e gosta do que faz.
Recomendada.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Jack Flash » 31 Jan 2020, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Com a passagem comprada não resisti e fui fazer nova visita ao Passion, desta feita com a Marcela.
Tinha duas meninas novas não conhecidas, interessantes, mas deixei para uma próxima visita.
Banho tomado entro no quarto recebido aos abraços e beijos pela morena...
Sentei na poltrona com o mastro em riste. Chupamos nossos lábios mútuamente, ela deu uma leve beliscada com os dela nos meus. Desceu pelo meu peito, ventre até atingir meu sexo.
Mamou longamente, mas como não sou de queimar largada deixei a menina se divertir ao máximo com ele.
Já com ela na cama chupei seu corpo todo, os seios grandes com mamilos bicudinhos deliciosos, sua barriga e por fim deixei-a lubrificada de tanto saborear sua bucetinha e adjacências...
Ela gemia me puxando cada vez mais ao seu encontro.
Capa no bruto, veio por cima encaixando seu corpo no meu. A glande inchada abriu caminho batendo lá no fundo de sua vagina escorregadia. Os seios para frente encontraram minha bôca gulosa, minhas mãos acariciavam as costas e suas nádegas compactas.
Entre beijos e sussurros penetrei a Marcela de todas as maneiras arrancando suspiros da menina.
Cavalgou de costas, por cima, comigo amassando os seios com as mãos.
De quatro, empinou a bunda recebendo carga da minha rola maltratando sua bucetinha.
Manifestou desejo de ser enrabada.
Passou uma pomadinha, direcionei o cabeção para o ânus estreito dela.
Empurrei bem devagar sentindo a pressão no meu pênis.
Ele todo alojado iniciei um vaivém cadenciado acariciando suas nádegas enquanto ela iniciava uma siririca.
Puxei seus cabelos de leve socando firme botando e tirando, ela gemia pedindo mais pica.
Instantes depois senti que ia gozar acelerei os movimentos, ela rebolava me olhando de lado pedindo todo meu gôzo no cúzinho. Não resisti aos seus apelos, quando o primeiro jato começou fui botando o cacete duro todo lá dentro jorrando uma quantidade de esperma quente no seu reto piscante.
Novo banho e despedi dela prometendo uma volta em breve.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#21 Mensagem por MANE_TARADO » 28 Fev 2020, 23:33

ESTE PRIVÊ FOI ENCERRADO FAZ UM MÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”