Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#196 Mensagem por GP Hunter - BH » 06 Nov 2019, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Não me lembro se o nome é Tais ou Laís.

É uma menina morena clara, com umas tetas naturais gigantes, já meio caidas, mas muito gostosas aquelas peitcholas!!!!
Fui por causa das tetas.
Combinamos um boquete sem camisinha e espanhola naquelas tetonas!
Depois meti com ela deitada de costas, e a buceta arreganhada, eu em pé do lado de fora da cama, e vendo aquelas tetas balançar.
Lindo!!!!
Depois mandei ficar de 4, mas a puta ñ empinava a bunda. Eu pedia pra empinar e nada.
Aí voltei pra outra posição e continuei fudendo e olhando e brincando com aquelas tetas. Apertava, chacoalhava, via elas balançar! Delícia.
Aí perguntei se podia gozar nos peitos dela. Ela disse mais 10 contos.
Ñ topei. E gozei comendo a buceta dela.

Depois, enquanto eu lavava meu pau, ela perguntou se gostou de comer uma grávida.
Putz, ela tinha até uma barriguinha, mas nem imaginei q seria porque é grávida.
Tinha notado até essa barriga, mas as tetas grandes me fez comer ela. Porém se soubesse, talvez ñ tinha comido ela, pois acho estranho comer uma gravida.
Depois, pensando melhor, ela vai precisar de grana pra sustentar esse moleque.

Mas saí satisfeito.
Vou dar nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#197 Mensagem por veteranodocdg » 11 Nov 2019, 09:48

Salve... Salve Putanheiros!
Galera alguém já ficou com a Garota de Nome Paulinha neste hotel? É Boa de Serviço?
Ela é Branquinha , rosto bonito , Usa aparelho nos dentes. deve ter 1,50 de altura , Peitos pequenos , cintura fina e uma bunda tamanho GG , isso mesmo ela tem uma bunda gigante.
Ela tem um cabelão anelado , castanho escuro no meio das costas , um pouco gordinha , mas mega gostosa. Fica de costas mexendo no celular e usa um biquine azul claro.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#198 Mensagem por GGordinho » 12 Nov 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Gold

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ocorrido no dia 01/11, sexta feira por volta de 13:00h. A muito tempo que estava com a Mirela na minha lista. Nem acreditei quando o segurança (meu chegado kkkkkkkkkkkkk) quando ele disse que ela estava no 124 e já armei barraca na porta.

Quando ela abriu a porta eu nem acreditei que ia experimentar aquele Pitel. Seios lindos siliconados. Piercing dos biquinhos. A tatoo já tão comentada. Combinamos um TD mais demorado e mais selvagem por 100 lascas. Bora pro abate. Sarro muito bom. Beijos na boca. amassos e mais amassos. Pra iniciar os trabalhos um 69 (buceta delícia de chupar viu) Cavalgada e como sempre gosto de finalizar... PPMM. valeu cada centavo investido.

Detalhe positivo é que a garota é muito gata. Acima do padrão CDG. segundo ela, provavelmente vai ficar até o fim do ano. Provavelmente vai ficar no quarto 124. Geralmente só fica no horário do dia, mas como é início do mês vai fazer os dois turnos.

VALE MUITO O INVESTIMENTO

Agradeço
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#199 Mensagem por MENEGUELLI » 13 Nov 2019, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TINHA IDO NO CRISTAL MAS SAI DE SACO CHEIO, ENTÃO FUI COMER A MANU, QUE JÁ FOI DO BRILHANTE. QUANDO SUBIR AS ESCADAS VIRE A ESQUERDA, ACHO QUE TERCEIRO QUARTO DA DIREITA, MAS NÃO TEM ERRO, É FÁCIL IDENTIFICAR. É UMA GP LOIRA, BEM BONITA DE ROSTO E GOSTOSA PRA CRL, COM UMA RABETA GRANDE E BEM EMPINADA, BEM CLARINHA E COM SOTAQUE CARIOCA, MAS NASCEU EM SÃO PAULO, ELA ME FALOU. ELA NÃO BEIJA E NEM CHUPA NO PÊLO , MAS DA UMA SARRADA LEGAL... COMBINEI MEIA HORA COM SARRINHO E CHUPADA NA BUCETINHA POR 120 LASCAS. ELA FOI LAVAR A BUCETINHA, FOMOS PRA GUERRA: COLOQUEI ELA NA CAMA DEITADA, ELA ABRIU AS PERNAS E FUI CHUPAR A XOXOTA DELA, FIQUEI UM TEMPO E FUI PROS PEITOS, DEPOIS COLOQUEI ELA DE QUATRO E LAMBI A BUCETA ATÉ O CU, ESTAVA TUDO BEM LIMPINHO. DEPOIS FIZEMOS UM 69 E ENTÃO FOMOS PRO SARRINHO. O MELHOR DA FESTA. QUE ESFREGADINHA GOSTOSA QUE ELA DÁ... DEPOIS COLOCOU A CAMISINHA E SENTOU GOSTOSO NA VARA, FICAMOS ASSIM UM TEMPO RAZOÁVEL E PEDI PPMM. METI PRA CARAMBA E QUASE NÃO GOZEI. (ELA MARCA NO RELÓGIO O TEMPO CERTINHO), MAS NOS MINUTOS FINAIS, UMA BOA GOZADA PARA COROAR O ATENDIMENTO.
NOTAS
ROSTO:8,5
CORPO:9,5
BUNDA:9,9
SEIOS:9
PERNAS:10, QUE COXÃO MARAVILHOSO
BUCETA: 7
REPETECO: SIM, QUANDO TIVER GRANA, PQ O PROGRAMA É BOM, MAS CARO PRA UMA HORA OU MEIA SEM BOLAGATO NO PELO.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#200 Mensagem por kibengala » 17 Nov 2019, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela São Paulo

Fui atrás da Mirela Gold.
Quando estava chegando na porta do hotel, vejo ela saindo.
Observei que ela entrou em uma loja próximo ao hotel.
Pensei que fosse voltar mas não voltou.
Se tivesse chegado meia hora mais cedo, talvez tinha feito o TD com ela.
Mas não perdi a caminhada.
Acabei fazendo um TD com a Gabriela São Paulo.
Atenciosa, bonita, muito cheirosa, só usa produtos de marca e com marquinha de biquíni.
Uma delícia é a Gabi.
Falar da Gabi é chover no molhado.
Programa basicão CDG, por 40 pratas.
Sarrinho, chupadinha com capa, 3 posições finalizando com ela D4.
Repeteco, com toda certeza.
Recomendadíssima.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2019, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#201 Mensagem por tedbahia » 06 Dez 2019, 16:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Confrades, primeiramente desculpas pela sonegação mas, o relato é longo e não dava para ser feito às pressas!

Quinta, 28/11/2019

Saí em mais uma aventura no CDG em Belo Horizonte... esquema montado para passar um dia inteiro na boêmia. Plano inicial: Comer todas as putas, e só fazer anal com as meninas que topassem mas, não existe piroca que aguente isso, por isso, só consegui ficar com 9 meninas durante o período de 8:30 às 20h.

Como fiquei com várias meninas sem repetir figurinha não dá para ser detalhista salvo pela Mirella Gold que estava no quarto 124 do Pérola Negra, ela foi a oitava garota com quem fiquei e a mais PUTA que comi... a mina nasceu para a putaria mesmo, affff.

Abordei ela já depois das 16h quando voltava da administração, foi muito simpática comigo e ofereceu o pacote básico já conhecido do CDG de 15 ou 20min por R$ 50,00, não pude deixar de perguntar sobre o pacote com anal, afinal, minha missão era apenas as bundas (rsrsrsr) e ela dizer que faria por mais R$ 50,00. Como eu tinha lido uns TD´s dela aqui no GPGuia decidi fazer o investimento que saiu completo por R$110,00, por causa da mamada sem capote.

Guerreiro cansado das anteriores 7 meninas eu fechei o pacote, que aliás, foi muito bem acertado, a menina é um furação dentro do quarto. Sarrou, roçou, esfregou, falou putaria, totalmente liberal... chupou com maestria e sem pressa guerreiro, peitinho livre, gemidos, esfregou aquela bunda deliciosa em mim, deixou beijar na boca, chupar peitinhos, lamber buceta (muito cheirosa e bem cuidada por sinal) e provocou dizendo que ainda não tinha feito anal... aí o companheiro de guerra pediu para avançar e meter.
Começamos no PPM vendo ela fazer caras, gemidos e bocas e aquele corpinho delicioso sendo possuído por mim, meti de ladinho também sentindo aquela bunda quente, fizemos um 69 e pedi o cuzinho... ahhhhh... ela colocou o gel e pediu para colocar com carinho, era o primeiro anal do dia, e eu fiz questão de ser bem devagar para sentir cada prega do cuzinho dela... assim que entrou tudo bombei e ela falando putarias e eu pedi para foder aquele cu de 4, haja tesão, bombei por algum tempo e respeitei as regras do tempo. Gozei gritando como um jumento no cio e a Mirella adorou o escândalo...

Fui para o banheiro, lavar o guerreiro, voltei e ficamos conversando um pouco. Mostrei a ela as fotos dela que compartilhei com o confrade CAVALERA de Salvador e ela mandou um áudio para ele e deixou eu tirar umas fotos da RABA dela.

Não esperava encontrar a Mirella Gold, nem que tivesse forças para dar a oitava metida do dia mas, a mina é show, o CDG é show... e de tanto tesão depois de ir buscar um queijo no Mercado Central voltei para enrabar a Mirella novamente mas, não dei sorte, fiquei com uma morena do Pará que estava no ultimo quarto deste mesmo corredor... essa ultima menina fez um anal gostoso mas, cagou a camisinha toda.... essa aventura na íntegra conto em outro TD.

Obs.: Vi as fotos do anúncio oficial da Mirella Gold, e atesto que é ela mesmo, aquela tatuagem grande no peito, aquela RABA linda...

P.S.: Nasceu para ser puta! Faz o trabalho certo!
Obrigado pela experiência!!!! (não estou babando ovo de puta apenas reconhecendo o trabalho, como vou reconhecer o da Elaine do Novo Hotel Novo em próxima postagem)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2019, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Menos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#202 Mensagem por Menos1 » 10 Dez 2019, 22:48

Fala rapaziada,

Passei no Pérola Negra hoje pra dar uma conferida, vi uma loira muito gata, cabelo bem grande, todo cacheado, peitão e bundao, barriga retinha e uma boca carnuda, toda linda...
Não arrisquei pq achei ela um pouco seca no atendimento inicial, mas fiquei doido pra voltar.
Procurei relatos sobre ela aqui no forum mas não achei, alguém tem relatos aí pra ajudar?

Camarada,

Que tal começar com o pe´direito no Guia, poste um TD, e os outros foristas vão ficar tranquilos em te ajudar.

tio chota
Moderador GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2019, 00:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Charles123almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#203 Mensagem por Charles123almeida » 14 Dez 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ruivinha Sp

Passei várias vezes no Pérola e não conseguia encontrar a Juliana ruivinha do 128 com a porta aberta já tinha saído com ela uma vez ontem esperei até ela liberar e consegui ficar com ela de novo me atendeu toda educada e safadinha como sempre combinei um programa de 1 Hr ela me cobrou 200 reais chupei a bucetinha dela até ela gozar, a bucetinha dela é muito gostosa toda cheirosa ela me chupou sem camisinha engolia o pau todo chupa com vontade me deixou gozar 2 vezes metendo com força depois do sexo perguntou se queria beber algo falei que sim bebemos umas cervejas e batemos um papo o atendimento dela é vip além de ser muito gostosa ela tem um quarto diferenciado tem frigobar e bebidas que oferece aos clientes

Recomendo Vale vários repetecos

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#204 Mensagem por betotstar » 14 Dez 2019, 11:53

Duke Mineiro 33 escreveu:
19 Set 2019, 11:57
Dessa vez me dei mal ! Rodando nos covis do centro de BH, onde pra mim tem a melhor relacao custo x benefício na putaria, adentrei no pérola negra.

Muitas pervas até interessantes, mas la se equipara ao Brilhante, preços de 50 reais o padrão e algumas poucas putas pedem 40.

Eu sempre via uma gostosinha la, mas sempre de porta aberta e mexendo no tal maldito celular. Isso sempre me desmotiva, porém a menina tem um corpinho até legal e na hora deu um tesão nela, cai na besteira de entrar. Acho q ela ta tao acostumada de porta aberta q senti nela ate um ar de surpresa qdo entrei.

A moça é morena clara, entre 22 a 25 anos,peitos pequenos, cabelo na altura do ombro ,bunda grande e não larga do celular. Na abordagem ela diz que nao regula posicoes. Nao tem quarto fixo, cada dia ta em um canto, mas ela na maioria das vezes ta sem clientes de porta aberta.

Pois bem, entrei , nos apresentamos. Ela disse o nome de Isabela. Qdo iniciei as tratativas de sarro ela deu uma assustada, ja pensei " essas é da turma das sem sarrinho". Fez um boquete mto ruim, acho q o pior q ja recebi. Chupava a cabeca e parava toda hora, parecia um passarinho bicando meu pau. kkkk Nao demorou mto ja quis partir pro combate. Estava muito ruim, ate q coloquei minha vizinha no pensamento e gozei rapidao, em apenas 1 posicao, mais pra vazar mesmo de tao ruim que estava.

Moça fria e ruim de serviço. Entendi pq a porta dela sempre fica aberta. Na zona isso nao falha, mulher fraca sempre ta sem clientes, esse macete nunca pode ser desprezado, e eu, macaco velho de zona, errei em um dos principios mais básicos do fast food. Ela apesar de cara de nova, ja apresenta as malandragens de puta velha. Ela na porta ja dava indicios de merda e ainda sim consegui cair naquela pegadinha do malandro.

Rasguei grana na alta mesmo, antes eu tivesse parado no buteco e tomado uma gelada.

Repeteco? Nunca ! Indico? So pra quem quiser passar raiva e pegar puta burocratica, acho q ninguem quer isso.
He He rachei o talo de ri, só os macaco veio de zona fraga isso norma magistral do código de conduta putanhistico. :mrgreen:
Na zona isso nao falha, mulher fraca sempre ta sem clientes, esse macete nunca pode ser desprezado, e eu, macaco velho de zona, errei em um dos principios mais básicos do fast food. Ela apesar de cara de nova, ja apresenta as malandragens de puta velha. Ela na porta ja dava indicios de merda e ainda sim consegui cair naquela pegadinha do malandro.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2019, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por veteranodocdg » 18 Dez 2019, 14:41

Menos1 escreveu:
10 Dez 2019, 22:48
Fala rapaziada,

Passei no Pérola Negra hoje pra dar uma conferida, vi uma loira muito gata, cabelo bem grande, todo cacheado, peitão e bundao, barriga retinha e uma boca carnuda, toda linda...
Não arrisquei pq achei ela um pouco seca no atendimento inicial, mas fiquei doido pra voltar.
Procurei relatos sobre ela aqui no forum mas não achei, alguém tem relatos aí pra ajudar?

Camarada,

Que tal começar com o pe´direito no Guia, poste um TD, e os outros foristas vão ficar tranquilos em te ajudar.

tio chota
Moderador GPGuia
Acredito que a Garota que está mencionando é a MEL , ela tinha cabelos Pretos , Grandes e Lisos. Lançou este aplique louro e cacheado.
Muito Gata mesmo.
Radicada em São Paulo mas é de Goiás.
Fiz um Test Drive com ela tem uns 60 dias.
Combinei com ela um PG com chupada no pelo e mais demorado.
Chupa muito bem a perva.
Comi ela em umas 4 posições. Cavalgada de costas , de frente e eu vendo aquele rabo descer e subir no meu pau , papai e mamãe e de quatro.
Que visão...
Ela tem uma Bunda fenomenal, ajustada na cirurgia plástica, mas muito top.
Não parece silicone acho que é preenchimento com gordura. Pois não tem aspecto duro.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2019, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Menos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#206 Mensagem por Menos1 » 19 Dez 2019, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Se arrependimento matasse eu já estaria fedendo...
Fui no Pérola Negra atrás da Mel que o companheiro acima passou boas recordações mas não a encontrei.
Resolvi aproveitar a ida e desbravar uma GP que sempre a vejo de porta aberta, deitada na cama mexendo no maldito celular (típico sinal de furada)
A garota está no quarto 105 (após subir as escadas, direira, corredor a esquerda, último quarto a direita de frente para o corredor dos fundos)
Pele clara, cabelo preto, usa aparelho, seios médios pra pequeno, tatoo na costela e panturrilha, e uma bunda maravilhosa.. geral pira na bunda dela.
Tratativas feitas, sem nenhuma simpatia, o básico de 3 posições, boquete encapado, peito liberado...
O pior boquete do mundo, deve ter durado uns 20 segundos.
Quando colocava a mão nos seios, ela logo dava um jeito de tirar...
Já estava ficando puto, então a saida seria colocar de quatro, e comer aquela bunda gostosa..
Feito isso, deitei na cama e pedi uma cavalgada.. Mano, a fdp deu umas 4 sentadas e mandou essa (muda de posição que não sou obrigada a ficar em cima de vc o dia todo)
Levantei da cama, vesti minha roupa, ela me perguntando o que tinha acontecido, pedindo pra voltar e mudar de posição... paguei e meti o pé sem falar uma palavra.
Penso se a garota estava num dia mal pra ter sido tão ruim assim, mas como ela sempre está disponível eu imagino q ela é ruim mesmo.
Alguém sabe dar info dessa mina ?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2019, 03:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por veteranodocdg » 20 Dez 2019, 14:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Menos1 escreveu:
19 Dez 2019, 23:22
Se arrependimento matasse eu já estaria fedendo...
Fui no Pérola Negra atrás da Mel que o companheiro acima passou boas recordações mas não a encontrei.
Resolvi aproveitar a ida e desbravar uma GP que sempre a vejo de porta aberta, deitada na cama mexendo no maldito celular (típico sinal de furada)
A garota está no quarto 105 (após subir as escadas, direira, corredor a esquerda, último quarto a direita de frente para o corredor dos fundos)
Pele clara, cabelo preto, usa aparelho, seios médios pra pequeno, tatoo na costela e panturrilha, e uma bunda maravilhosa.. geral pira na bunda dela.
Tratativas feitas, sem nenhuma simpatia, o básico de 3 posições, boquete encapado, peito liberado...
O pior boquete do mundo, deve ter durado uns 20 segundos.
Quando colocava a mão nos seios, ela logo dava um jeito de tirar...
Já estava ficando puto, então a saida seria colocar de quatro, e comer aquela bunda gostosa..
Feito isso, deitei na cama e pedi uma cavalgada.. Mano, a fdp deu umas 4 sentadas e mandou essa (muda de posição que não sou obrigada a ficar em cima de vc o dia todo)
Levantei da cama, vesti minha roupa, ela me perguntando o que tinha acontecido, pedindo pra voltar e mudar de posição... paguei e meti o pé sem falar uma palavra.
Penso se a garota estava num dia mal pra ter sido tão ruim assim, mas como ela sempre está disponível eu imagino q ela é ruim mesmo.
Alguém sabe dar info dessa mina ?
Ultimamente está podendo contar nos dedos as GP'S que estão prestando um bom serviço.
Quase não está compensando ficar desbravando novas garotas , a não ser que o putanheiro não se preocupe com o dinheiro.
Eu por exemplo valorizo cada real que ganho e procuro fechar programas que realmente valham a pena o preço investido.
Mesmo assim ainda levo prejuízo de algumas garotas.
Camarada Veterano,

Assim vc está parecendo um novato, poste seus comentários no local correto por favor .

Aqui só os TDs OK

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

1Escanor1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#208 Mensagem por 1Escanor1 » 25 Dez 2019, 14:07

POSITIVO

Nota:9
sábado 21/11/2019 dando um role pelo Oiapoque passei depois na brilhante mais não tinha nada de bom fui garimpar no cristal tbm não tinha nada de bom então passei na perola negra assim que subi pela escada virando a direita 3 quarto não lembro o numero tinha um aglomerado não deu pra ver quem erra dei uma volta e o quarto abril erra a Mirela Gold abortei ela e trocamos uma ideia falo que o programa erra 50 não demorei muito e fui pro quarto já tinha um tempo que queria ir nela. Chegando no quarto tirei minha roupa e ela começou a dança e sara aquela bunda redondinha ficamos dando um Sarinho passando a mão ele e muito tranquila depois encapo o menino e começo um boquete chupava ele todo mamada boa, depois ela deitou na cama vi aquela bucetinha carnuda rosadinha já foi no ppm depois ela ficou de 4 e pra finaliza veio por cima, programa bacana tem um bom envolvimento nao e mecânica não fica olhando o tempo, repeteco sim
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2019, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por veteranodocdg » 27 Dez 2019, 06:55

Menos1 escreveu:
10 Dez 2019, 22:48
Fala rapaziada,

Camarada,

tio chota
Moderador GPGuia
Amigo Pelas características citadas acredito que seja a MEL.
GP está que tinha Cabelos pretos e lisos e já algum tempo deu está repaginada no visual.
Muito linda por sinal.
Tem teste Drive Dela aqui no tópico.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#210 Mensagem por observador00000 » 27 Dez 2019, 23:12

POSITIVO

Voltando a postar um TD depois de um longo carnaval...

Estive de passagem por BH no começo do mês e vendo as dicas estava interessado em encontrar a Mirella, mas nem tinha pego informações de quarto nem nada, sabia apenas o local.

Tive uma sorte que não costumo ter para encontrar com GPs e acabei cruzando com a moça algumas vezes, sendo indo para o bar do segundo andar ou abrindo a porta com algum cueca já à espera, acabei aproveitando em duas dessas oportunidades.

A mulher é maravilhosa acho que não tenho nem muito a acrescentar. Na segunda oportunidade que estive com ela, entrei para ficar 15 minutos, mas fiquei 45 de tão bom que estava. Eu sou basicão nas posições, basta ver meu histórico de TDs, mas a mulher dá show na cama, facilmente um dos melhores TDs que fiz na vida. Muito bom ver ela se exibindo para você, se olhando no espelho, não regula posição, aguenta rola que é uma beleza, saí realizado. Eu quero é maissssss!!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2019, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder