Ludmilla Ferra
Estive com a Ludmilla hoje na parte da manhã, combinei os detalhes do programa com ela na noite de ontem.
Marcamos para as 08:00 cheguei por volta das 08:03, chamei ela pra me passar o número do ap dela.
Subi apenas um jogo de escadas, porque é no primeiro andar.
quando ela abriu a porta o corpo é fiel ao do anúncio, de rosto ela é normal, como eu não ligo pra isso, prezo mais o atendimento depois analiso a beleza,
mas de corpo ela é bem gostosa, realmente faz o estilo Mignon, pra mim tava perfeito.
No programa ela é bem de boa e descontraída também, gosta de ir conversando também até pra não ficar um program meio morto, eu pelo menos não ligo, até gosto que as GP conversassem um pouco
Ela começou com umas sarradas, depois ela veio mamar, depois de um tempo ela veio por cima de frente e depois veio de costas e ela senta que é uma beleza, depois peguei ela de quatro, pra mim foi a melhor parte
ela aguentou as estocadas de boa sem contar que foi uma visão maravilhosa aquela raba de quatro, serio achei que ia gozar ali mesmo com ela de quatro mas, segurei a onda e aproveitei ela demais desse jeito.
Depois peguei ela no papai mamãe, e fui até ela gozar, dei uma pausa pra ela respirar, depois ela veio pro cima de novo, (só de relatar o programa o pau já sobe de novo), depois de alguns minutos quando estava prestes a gozar
ela já tinha pedido, pra eu gozar na bunda dela e filmar ao mesmo tempo, pedido mais que atendido.
Fui pro banho, me arrumei conversei com ela um pouco, o bom dela que ela é descontraída, nada mecânica, paguei e fui embora com a sensação de de ter feito a escolha certa, no dia de hoje!
Não vou dar notas para o corpo dela porque eu sempre falo isso: é muito de gosto o corpo que eu gosto, com certeza não vai ser do mesmo gosto de todos, e como eu nem ligo pra isso, só tenho a dizer,
que o atendimento foi top, aproveitei bem ela, ainda gravei dois videos, kkkk.
Não fiz oral sem camisinha por opção minha>
não fiz anal por opção minha também, mas pode combinar com ela antes.
fuiiii!!!
https://agenda31.com.br/modelo/ludmilla-ferraz/
http://nonono.md/gaTUV
(31)98864-3698