POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve!
Feito ontém à tarde.
Luciana e Natália sempre gentis conosco, pego uma cerva e fico de boa.
O colega
ZÉ BOB tava na área,
na sequência chega o colega
Lobinho69, ficamos ali papeando, mas depois de um tempo chega minha vez.
Sol gpzinha branquinha, rosto bom, jeitinho discreto, cabelos castanhos, 31 anos, estatura mediana, mina bem tranquila.
Corpinho precisando de uma atenção na região abdominal pra ñ correr o risco do deslanche, mas tá tolerável pra mim. Pernas bonitas, seios pequenos e bunda média de bom volume.
Atendimento muito bom.
Já fomos nos beijando no trancar da porta. Corri pra ducha, voltamos aos beijos, boquinha gostosa, parecia uma novinha, hálito de virgem. Peta sensacional, chupa muito bem, fica passando a língua na benga, tipo girando, achei diferente, porém muito prazeroso. Foi nas bolas, saco e tudo mais, mina muito foda na arte. Deixei por um bom tempo, e na sequência tentei retribuir a altura, bucetinha deliciosa, sem odor algum, pelo contrário, cheirosinha. Era clitóris com revezamento na
literalmente, me esbaldei.
Peço mais chupeta, mas tava foda, o leite tava fervido e queria atirar pra fora.
Começamos transando no ppmm nos beijando tipo namoradinhos safados. Na sequência veio por cima, peço pra não meter, só ficar ali no encaixe e beijando, mas o pau tava tipo vulcão em erupção, prestes a explodir. Solicito d4, primeiro buceta e na sequência cu, foi necessário gel, pqp, anel gostoso da porra, pedia pra empinar, a cinturinha fica fina, vendo o pau ali atolado no rabo da branquinha e fazendo de tudo pra ñ gozar, me controlei ao máximo, ela sempre dizendo, "Aí que delícia, gostoso..." tipo sussurrando baixinho, pedi pra gozar na boca, ficou com a boca aberta e língua pra fora na altura certinha, e
q gozada maravilhosa, bem forte, tipo jorrando no fundo da boca, ela ñ saiu, desconfio q até engoliu um pouco, pois foi muito intenso em grande qtde, ficando entre umas das gozadas mais prazerosas numa boquinha de puta.
Descansei, ela correu pro banheiro pra higiene bucal e física, fiz o mesmo.
Peço novo boquete, campainha tocando, peço d4 novamente, comi gostoso essa buceta e gozei vendo aquele rostinho manhoso e de quem tava na vibe do bagulho.
R$ 160/h forista cagueta de aventuras putanhística, kkkkk...
Ñ houve squirt como várias vezes citadas, de repente fui irresponsável no investimento ou a gp ñ tava afim de gozar, mas ñ deixou de ser um excelente TD.