Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
branco100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Mar 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5701 Mensagem por branco100 » 02 Nov 2019, 13:35

Fui a procura da Sheila ontem porém estava na labuta (umas 16 horas) kkkk ontem estavam disponíveis Vivi, Vanessa e Paula, acabei não indo com elas, vou voltar com mais calma para conhecer a morena.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5702 Mensagem por Otacilio Neto » 02 Nov 2019, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Repeteco com a Rafaela

Morena de cabelos ondulados, 20 e poucos anos, bonita, aparelho nos dentes, pele branquinha, 1,60, encorpada, seios grandes naturais e bunda média

Beijos

Oral sem camisinha muito bom. Não finaliza.

Não regulou posições. Lubrificação natural. A bucetinha dela fica bem molhadinha. Delicia de chupar. Não faz anal

Detalhe: a mina tem alergia a camisinha e por isso não pode encostar a camisinha na mão e nem na boca. Então é bem provável que ela te chupe sem camisinha kkkk

120 pra forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5703 Mensagem por ze truta » 04 Nov 2019, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado recentemente com a Sheila. Morena clara alta e bonita. Oral sem capa excelente, coloquei de quatro e bombei gostoso na bucetinha. Bela bunda. Na segunda novo oral e ppmm. Garota muito simpática e atenciosa. Aprovadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Thi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Ago 2019, 12:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5704 Mensagem por Max Thi » 04 Nov 2019, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um dia na Vila pompeia, de lei dar uma raspada na SHANGRI-LÁ,

Sheila livre, repeteco certeza

Direcionado ao quarto, enquanto a aguardo tomo um banho com toalhas limpas.
E vamos ao FIGHT, Chega a essa morena gostosa no quarto, já me lasca um beijão na boca, começa um oral no pelo,
coisa de louco mesmo chupa demais, quase gozando ela para e diz que vai tomar banho. Judiou... Arrumou a cama e foi pro banho...
Voltando do banho já começa de novo com beijos envolventes, ela chupa mais um pouco e coloca a camisinha, senta em cima... Que delicia... A visão dos seios dela é nota 1000... Peço pra pega-la de 4, ela pede pra dar uns tapas fortes na bunda gostosa dela e Gozo gostoso. Após um tempo conversando, ela começa a chupar de leve de novo, e logo já encapa e senta em cima... Foram 2 bem dadas...

R$ 120,00 PRA QUEM POSTA

Repeteco o mais rápido possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mixbh
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mar 2019, 00:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5705 Mensagem por mixbh » 05 Nov 2019, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Havia marcado horário com a Sheila, mas ao chegar na casa, fui informado de que ela não estava.
Estava indo embora, mas a Andreia insistiu p/ eu conhecer outras garotas, aceitei. Escolhi a Vanessa, sensacional, muito simpática, um papo bem bacana, nada mecânica. Faz um sexo oral muito gostoso, s/c e bem molhado. Chamei p/ o 69, que bucetinha deliciosa, macia, cheirosa. Depois disso, capa no bicho e ela veio por cima. Ela sentando e eu beijando aquela boquinha linda, enchi a camisinha.
Tomei uma ducha, massagem p/ relaxar um pouco, conversamos mais um pouco, punhetinha e tome segundo round.
Enfim, de uma viagem quase perdida p/ 2 horas de uma companhia fantástica, sorte minha.

Obs.: como estou indo embora de SP em breve, ainda preciso fazer a despedida c/ a Sheila. Aliás, depois de ontem, terei que fazer a despedida c/ duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5706 Mensagem por Chic mik » 05 Nov 2019, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vou reportar minha ida a Shangri-lá dia 05/11 19:00. Garota escolhida: Rafaela. As palavras do colega MAX THI, conforme relato anterior são minhas tbm! Ela é simpática, novinha (falta experiência), ñ precisa falar mais nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5707 Mensagem por charming777 » 06 Nov 2019, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai de novo com a Sheila. Essa morena é demais. Bunda e seios maravilhosos, já chegou roçando e deixando o pau atiçado. Chupou a piroca com maestria, engolindo tudo e deixando bem babado. Mete com vontade mesmo pedindo piroca o tempo todo. No final aquela gozada maravilhosa com ela por cima e vendo aqueles peitos balançando na minha cara. Já pensando na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodiquinho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Set 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5708 Mensagem por dodiquinho » 06 Nov 2019, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Lendo por aqui,gostei das descrições,e liguei e reservei a Rafaela,com a maravilhosa Andréa.
Cheguei,estacionei,ainda sobraram duas vagas,sou recepcionado muito bem pela Andréa,que me encaminha para o quarto,com o kit (sabonete,toalha e lençol).
Tomo banho,saio do box,e surpresa,a Rafaela já estava lá ,sem barulho,quieta.
Comprimentos,não sei se tímida,ou sei lá,vai só banheiro,tira a roupa, Deliciosa,corpo lindo, extremamente gostosa,bundão,peitão,mini barriga,novinha,bonita de rosto.
Ela se banha,e vem para a cama.
Começamos a nós beijar,se entrega,chupa o peito a buceta,e ela imóvel, parecendo uma boneca.
Peço para chupar meu pau,chupa sem camisinha,sem muita vontade,peço para chupar as bolas,virilha,sou extremamente limpo,e estava totalmente depilado.
Ela responde que não ,não gosta,e fica fazendo aquela chupeta sonsa.
Cansei ,coloquei a camisinha,porque a prestadora tem alergia ao látex, meto,meto,e parece que estou transando com uma boneca inflável,que só olha para cima.
Faço o esforço para gozar rápido,25 minutos de tempo de quarto.
Vou tomar banho para a segunda foda,porque e por hora ,e não por gozada,e para minha surpresa,a prestadora ,já tinha retirado o lençol,e este estava no chão,o clássico,gozou já era.
Primeira e última.
Considerações finais;
Menina,porque e uma menina de no máximo 22 anos,bonita,muito,mas muito gostosa.
Se melhorar em tudo,será uma Top,e terá uma ótima carreira solo.
Porque e bonita,e tem um corpo que homem pira,mas,de novo,seu atendimento deixa a desejar.
NÃO RECOMENDO.
A casa,e a recepção,continuam impecáveis.
Andrea,tenho muita vontade de você!
Dodi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5709 Mensagem por ATHENA » 06 Nov 2019, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigos !!!

Hoje passei no 1062 da Pompéia e como sempre muito bem recebido pela Andréia.
Estavam disponíveis a Vanessa e a Paula. Dessa vez escolhi a Paula.
No quarto ela hoje estava mais solta do que a última vez que saímos... Fomos tomar um banho e voltamos para cama e começamos a nos pegar.... Chupei muito seus peitinhos que ficaram com os bicos bem duros e depois fui para bucetinha.... Também chupei muito deixando seu grelinho bem duro e sua buceta encharcada e ela dizendo que estava muito bom.... Pediu meu pau na boca.... Chupou bastante, alternando chupadas na cabeça e engolindo até a garganta.... Colocou a camisinha e fiquei socando por uns 40 minutos em diversas posições.... Eu socava fundo e forte, depois parava e chupava seu grelinho.... Ela ficou doida.... No final eu coloquei ela na posição PPMM e fodi sua buceta até ela gozar duas vezes seguidas, dando contrações no meu pau e dando gritinhos de prazer na hora do gozo.... Eu não aguentando mais acelerei e gozei em seguida.... Tirei a camisinha e gozei um monte em cima da sua barriga.... O tempo já estava quase acabando.... Tomamos um banho rapidinho e fui acertar com a Andréia....

R$ 120,00 para forista postador...


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick091
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Jun 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5710 Mensagem por rick091 » 06 Nov 2019, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD de alguns dias atrás com a Vanessa..

Já amplamente descrita aqui, loira, bonita de rosto e com um corpo sensacional, tudo em perfeita ordem.

No TD, bem simpática e procurou estar sempre agradando. Só achei ela um pouco apressada demais.. mas nada que desabone.

Breve retorno para experimentar as novas opções!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raissa1998123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2019, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5711 Mensagem por Raissa1998123 » 07 Nov 2019, 10:31


É vedada a manifestação de gp's nesta área, se insistir resultará em bloqueio do tópico.
Athelstan
Moderação GPGuia - 07/11/2019



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote=dodiquinho post_id=2559079 time=1573074887 user_id=155320]
Lendo por aqui,gostei das descrições,e liguei e reservei a Rafaela,com a maravilhosa Andréa.
Cheguei,estacionei,ainda sobraram duas vagas,sou recepcionado muito bem pela Andréa,que me encaminha para o quarto,com o kit (sabonete,toalha e lençol).
Tomo banho,saio do box,e surpresa,a Rafaela já estava lá ,sem barulho,quieta.
Comprimentos,não sei se tímida,ou sei lá,vai só banheiro,tira a roupa, Deliciosa,corpo lindo, extremamente gostosa,bundão,peitão,mini barriga,novinha,bonita de rosto.
Ela se banha,e vem para a cama.
Começamos a nós beijar,se entrega,chupa o peito a buceta,e ela imóvel, parecendo uma boneca.
Peço para chupar meu pau,chupa sem camisinha,sem muita vontade,peço para chupar as bolas,virilha,sou extremamente limpo,e estava totalmente depilado.
Ela responde que não ,não gosta,e fica fazendo aquela chupeta sonsa.
Cansei ,coloquei a camisinha,porque a prestadora tem alergia ao látex, meto,meto,e parece que estou transando com uma boneca inflável,que só olha para cima.
Faço o esforço para gozar rápido,25 minutos de tempo de quarto.
Vou tomar banho para a segunda foda,porque e por hora ,e não por gozada,e para minha surpresa,a prestadora ,já tinha retirado o lençol,e este estava no chão,o clássico,gozou já era.
Primeira e última.
Considerações finais;
Menina,porque e uma menina de no máximo 22 anos,bonita,muito,mas muito gostosa.
Se melhorar em tudo,será uma Top,e terá uma ótima carreira solo.
Porque e bonita,e tem um corpo que homem pira,mas,de novo,seu atendimento deixa a desejar.
NÃO RECOMENDO...

"Engraçado falar mal de quem já deixa ciente que é tímida quando entra no quarto , e tem a opção de trocar de garota de já que gosta de uma bem experiênte , não faz né? EU DEIXO CLARO QUE SOU TÍMIDA , QUE É MEU JEITINHO FICAR ASSIM .. não faço caras e bocas ou fico gemendo pra agradar macho como você , pra você "ACHAR" que eu tô gostando. Reveja seu NÍVEL DE limpeza que deixa muito a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mixbh
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mar 2019, 00:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5712 Mensagem por mixbh » 07 Nov 2019, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre bem recebido pela Andreia, aguardei o horário agendado com essa Deusa chamada Sheila.
O que falar sobre ela? Qq adjetivo que eu venha colocar aqui é pequeno em relação a grandeza dessa mulher. Seria muito raso da minha parte pontuar o sexo com uma pessoa tão encantadora como ela. Não há dinheiro que pague os minutos prazerosos ao lado dela. Mulher envolvente, boca macia e um beijo que deixa a gente querendo mais, e mais, e mais. Nota 10 é pouco, NOTA 1000!!!
Saibam tratar muito bem essa mulher, ela merece!
Agora, posso ir embora de SP tranquilo, depois dessa saideira. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5713 Mensagem por ATHENA » 09 Nov 2019, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje fui conhecer a Sheila, tinha visto uns TDS dela e fiquei curioso. Agendei com a Andréia para conhecer a Sheila por duas horas... Encontro as cegas...
Cheguei e a Andréia me encaminhou para o quarto, em seguida chega a Sheila, já me cumprimenta com um beijo de língua e se envolve como se já nos conhecêssemos a tempos... Achei ela gata e deliciosa... Na cama tiramos a roupa e depois foi só alegria, chupei muito sua buceta com ela gemendo muito e falando que minha língua quente estava deixando ela louca de tesão... Pede meu pau na boca, ela engole até engasgar... Fica com o pau no fundo da garganta e depois volta e chupa a cabeça... Que chupeta deliciosa... Não aguento a boca da safada e para não queimar a largada colocamos a camisinha e fui socando em sua buceta na posição PPMM... Depois fomos mudando para ela montando e depois de 4... Depois volto para PPMM e fico socando e ela pedindo para apertar seus peitos e falando para eu gozar na sua bucetinha... Acelerei e gozamos juntos aos beijos deliciosos e envolventes...
Demos um tempinho e ficamos conversando, depois um banho para refrescar e partimos para o segundo round... Igual ao primeiro com muita chupada de ambos e no final soco na sua bucetinha e com um presentinho peço seu cuzinho... Pede para colocar devagar até se acostumar e depois só alegria... Soquei forte e fundo com ela de 4 até gozarmos juntos novamente com ela batendo uma siririca e eu socando forte no seu cú...
Caímos suados na cama e mais conversa e depois fomos nos lavar pois estava chegando o final do nosso encontro...
Acertei os R$ 240,00 com a Andréia pelas 2 hrs maravilhosas com a Sheila... Muito recomendada, uma delícia e com um papo muito bom...


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5714 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 09 Nov 2019, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na semana passada, num daqueles dias de sol lascado, fui na clinica para fugir de um calor para me esquentar em outro tipo de calor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Dentre as disponiveis, optei por repeteco com a Renata . Tem umas novatas que pretendo provar, mas no dia nao estavam presentes ou disponiveis.
Enfim, fui direcionado a suite onde ja fui adiantando o banho , logo em seguida ja chega a Renata arrumando as coisas e etc. Vez dela , antes uns beijos ehehe
Depois , ja prontos para brincar, comecou com um otimo oral demorado e prazeroso :roll: :roll: :roll:
Dai, brincamos um pouco com muitos beijos e amassos , apalpacoes eita muierao bom de pegar :lol: :lol: :lol:
Em seguida, mais um pouco de oral, capa e partimos para o fuk fuk , troca posicoes de boa, desta vez, qdo ficou de 4 enchi a borracha com aquele visu tesudo
Papinho rapido sobre as tatoos dela , ducha e area.
Na saida, 120,00 para Andreia (forista postador) !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBF
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Abr 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5715 Mensagem por JRBF » 11 Nov 2019, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Curioso com tantos comentários positivos fui conhecer a Sheila, confirmado espetacular beija bem , chupa deliciosamente gostoso,
posição D4 espetacular e PPMM para gozar gostoso.Simpática com prosa gostosa. Claro que retorno breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7061 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    336 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”